Esportes

Novo técnico do Flamengo, Vanderlei Luxembrugo proibe pastor e cultos evangélicos entre os jogadores

Comentários (3)
  1. Isabel disse:

    Cheguei ate esse link por conta de uma simples curiosidade. Frequento a igreja Pentecostal Plenitude do Trono de Deus e no culto do ultimo domingo estava presente um jogador do Palmeiras chamado Leandrinho. Na manha desse culto Deus usou o meu pastor (Agenor Duque) grandemente para falar com esse jogador, foram grandes revelações tanto para a vida particular quanto para a profissional e uma das revelações voltadas ao Leandrinho profissional é de que o Luxemburgo pagou para que um ritual de magia negra destruísse sua carreira. Ta explicado essa perseguição do treinador com jogadores evangelicos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA