Destaque

O Livro de Eli – Produção de Hollywood terá Denzel Washigton como guardião da última Bíblia

Comments (18)
  1. Missionária Delair disse:

    Isso é apenas uma ficção. Mas a Palavra de Deus diz:

    Amós 8: 11 e 12
    11 Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
    12 E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.

    Esse juízo de Deus será executado aos que não quiserem dar ouvidos “hoje” à Palavra de Deus!

    Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito Santo diz às Igrejas!!!

    São palavras de “Salvação” em todas as áreas de nossas vidas:

    II Coríntios 6:2 2 ( Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação ).

    A PAZ!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  2. “Se estivesse na mesma situação”???

    Glorifico a Deus por me despertar para a vida eterna, através de Cristo Jesus. Tenho pena do mundo e oro por todos que nele estão para que possam ter a bênção que nós temos.

  3. Georges disse:

    Hollywood é uma indústria, e como tal, tem que vender produtos todo dia. Nem que para isso precise reinventar qualquer coisa. Afinal, ninguém gosta de comprar sempre o mesmo produto (bem, os americanos gostam). Esse enredo é, na verdade, um tipo de mito do Santo Graal: a tal última Bíblia do filme funcina como um amuleto. Onde já se viu estripar pessoas e matar para ter a posse da Bíblia? Isso mostra que o próprio dono do artefato nunca a leu (no filme). É o mesmo tipo de filme que provoca discussões vazias por parte de quem não conhece o text sagrado, como “O Código da Vinci”, “Constantine” e similares. Que baboseira.

  4. Vny disse:

    Aguardo ansioso pela estreia do mesmo no Brasil, qualquer opinião agora creio q seja invalida pois não temos conhecimento correto da Obra.

    Sds,

  5. JOELINE disse:

    Se os salvos não clamam, as pedras clamam…

  6. Evangelista Junior disse:

    É muita bobagem junta! Só me preocupei em ler esta notícia, porque achei q tivesse algo que valesse a pena. Até porque a Bíblia fechada não passa de um livro fechado; aberta é um livro aberto; lida é conhecimento retido. Mas a Palavra de Deus deve ser vivida, pois só assim, ela se torna poderosa.

    “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” Mt. 7:24-25.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  7. Everson disse:

    Se o ator realmente recita Salmos e Genesis.

    A biblia fala que a fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus.

    Neste caso não vai ter cu$to nenhum para os membros das igrejas que tem programas na televisão.

    E a palavra vai ser ouvida.

    Eu só tenho um jeito de falar com Deus que é orando.

    Ele porem é um Deus de multiforme e Graça e pode falar comigo do jeito que Ele quiser.

    Usou uma mula, poderia ser um papagaio pelo menos sei que fala.
    Usou um corvo para alimentar o profeta.

    E se quiser usar um ator mesmo que secular, por que não?

    Se Deus quiser até as pedras podem falar.

    Deus abençõe.

  8. eliel disse:

    que baboseira !

  9. monika disse:

    tomara que realmente seja citada a Bíblia, assim muitos irão ouvir o que está escrito.
    é uma semente….
    o resto é o resto.
    não julguem, para não serem julgados.

  10. Lucas disse:

    Ao irmão George:

    Eu assisti ao filme e posso dizer que a Bíblia não é posta como um amuleto, e esta obra nada tem a ver com filmes acéfalos como Constantine e cia.

    O Poder da Bíblia, no enredo do filme, está nas suas palavras. E o final do filme, sensacional, reforça isto.

    Fica com Deus!

  11. Rodrigo Vasconcelos disse:

    “Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar”
    na verdade o publico alvo desse filme é justamente vcs crentes, Um Pastor tem em Deus um mercado, assim como esse filme que é mais um produto que tem o unico objetivo de gerar lucro, e por falar em acéfalia,todos vcs compartilham da mesma patologia.

  12. Marcelo disse:

    existem pessoas que sofrem de lavagem cerebral feita pela rica igreja católica e vem aqui criticar um filme tão maravilhoso como este.
    Tenho pena destas pessoas, porém tenho certeza que um dia elas vão abrir os olhos e ver a hipócrita igreja católica como ela realmente é.

    o filme é ótimo.

    assim como o Código Da vinci.

    O problema é que a verdade incomoda muita gente.

  13. Rodrigo disse:

    Gostaria de deixar só uma resposta ao xará Rodrigo Vasconcelos.

    Meu amigo, acreditar em algo, seja o que for, não é uma necessidade dos “crentes”. É uma necessidade do ser humano. O que acontece é que os “crentes”, “cristãos” ou como você quiser denominar escolheram algo no que acreditar que vai contra muita coisa que existe nesse mundo. Acredite, a verdade é que a comunicação hoje em dia é muito viciada e tendenciosa, seja ela jornal, revista, rádio, TV ou internet.

    Na verdade, se você bem observar, muito do que se diz nesses meios vão contra o que o “crente” acredita e é mais lavagem cerebral do que aquilo que se prega nas igrejas. Mas sou cristão, me converti há 5 anos e aprendi com Deus a ser livre, pensar por mim mesmo e buscar orientação pra minha vida na Bíblia, e não no que o mundo inteiro ao meu redor está dizendo.

    Confesso que tem muita gente que se diz “cristão” que fica falando besteiras por aí, tentando manipular os outros usando coisas que, às vezes, nem estão na Bíblia. Elas não perceberam que com a liberdade, vem também a responsabilidade. Mas não é por isso que você deve rotular todos como “fundamentalistas”, “tapados”,
    “xiitas” ou “anencéfalos”, nem todas as igrejas como “mercado” e nem todos os pastores como “mercenários”.

    Aliás, aqui vai um recado pra esses que, inclusive estão usando os meios de comunicação pra fazer essas coisas e corromper o pensamento de muitos: A Palavra diz que TODOS daremos conta de nós mesmos a Deus. Além disso, o nome de Deus é BLASFEMADO entre os homens que não O conhecem por causa de VOCÊS! Então, se liguem e tomem consciência da responsabilidade que está sobre os ombros de vocês.

    Agora, voltando a falar com você, meu xará: temo que não seja maioria, mas tem muito crente que não é assim. Leia a Bíblia e procure conhecer o cristão de verdade. Abra sua mente. Você vai se surpreender com o que há fora da caixa!

    Grande abraço e Deus te abençoe!

  14. Rodrigo disse:

    Desculpe, eu tive que postar mais um comentário. Esse é para as pessoas que acham que podem falar o que quiserem aqui na internet ou nas portas das igrejas.

    Meus queridos, PAREM de criticar quem não crê igual a você! PAREM de dar ouvidos a TUDO o que se diz! PAREM de NÂO TER INTIMIDADE com Deus. Ore, pense, medite na Palavra de Deus, como diz o Salmo 1, “de dia e de noite…”, compare o que está sendo pregado ou dito com o que está escrito na Bíblia e com aquilo que Deus tem te mostrado na Palavra através desse tempo de intimidade. NADA substitui isso na sua vida, NADA! A Bíblia nos ensina que surgirão falsos cristos e falsos profetas… e contra essas coisas ela também nos ensina que devemos “examinar todas as coisas e reter o que é bom…” (1 Tessalonicenses 5.21).

    Vocês acham que Deus colocou essas coisas na Palavra de brincadeira? Ou que essas coisas só vão acontecer na véspera do Apocalipse? NÃO! Já está acontecendo há MUITO TEMPO! E nesses dias tem se multiplicado. Só se salva desses falsos profetas quem tem intimidade com Deus. Intimidade com Deus não é SÓ PRA PASTOR OU OUTROS TIPOS DE LÍDERES; é pra TODO MUNDO que diz que conhece Deus, justamente para que, ao enfrentar essas coisas, tenhamos o entendimento necessário e sejamos capazes de diferenciar um profeta do Senhor de um falso profeta; uma profecia de uma profetada; uma Palavra de bênção de uma palavra de engano; um momento de dizer a verdade pra quem não conhece a Cristo do momento de amar o próximo em SILÊNCIO. Sei que a Bíblia diz pra “pregar a Palavra a tempo e fora de tempo…” (2 Timóteo 4:2) mas diz TAMBÉM “Busque a Paz com todos…” (Hebreus 12: 14).

    Fiquem na Paz.

    No Amor de Cristo!

    Além disso, criticar as pessoas

  15. Don disse:

    Horrivel

    Denzel washington foi favorecido ou melhor virtuoso em obter a dádiva da arte do cinema um ator sem explicação.
    Porem “O livro de Eli” é um filme que retrata a apologia a biblia, ou seja ao catolicismo, nimguem nunca parou para pensar que jesus nao sabia escrever?
    ou que ninguem em plena memoria conseguiria guardar palavras e sermoes na sua mente?
    Resumindo: creio em jesus em creio em deus mais acreditar em um pedaçõ de papel que sofreu tantas alterações e persuasões do proprio ser-humano, é constatar sua própria insanidade.
    O filme é um desastre

  16. ronaldo disse:

    Pra aqueles que criticam a igreja católica abram sua biblia e leiam:
    Veja o que Cristo diz para Pedro
    Mateus 16:
    Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na
    terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será
    desligado nos céus.

    Pois bem são palavras do próprio Jesus Cristo,que fundou a sua igreja e colocou nas mãos de Pedro como o primeiro Papa.

    Pensem a respeito dessa palavra meus irmãos.

  17. Daniel de Barros disse:

    Hollywood é, de fato, a indústria cinematográfica de maior destaque em todos os tempos, e assim, tem que fazer juz a sua fama e vender todo produto da sua área. E para isso ela reinventa qualquer tema, o que já tornou-se costume das emissoras no Brasil. Nesse sentido já vimos várias versões da Bíblia e suas histórias enredada como se fosse verdade, mesmo entendendo que trata-se de ficção. Mas, pare pra pensar: Quem poderia entender que um pessoa pudesse eliminar outras para ter a posse da Bíblia? Parece que vemos o feitiço virando contra o feiticeiro, não? Ou será que o autor do filme não conhece as verdades bíblicas? Isso continua sendo um trailer como de outros filmes que foram nesta mesma direção. E ai se segue: "A última tentação de Jesus Cristo; O Código da Vinci; Constantine" entre outros. Pura heresia, lamentável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *