Internacional

ONU estaria planejando divisão territorial de Israel com palestinos, dizem especialistas

Comments (4)
  1. samuel jose disse:

    Já passou da hora! O povo palestino merece respeito também,são nossos irmãos em Cristo sofrendo com a mão de ferro dos sionistas

    1. Eliz disse:

      Samuel, você é cristão? Não parece! Pois todos que conhecemos a Bíblia, sabemos que aquela terra é dos Judeus. É bíblico. Quem irá contra a palavra do Senhor? DEUS DE ISRAEL. O Nome já diz: DEUS DE ISRAEL. Está muito claro e todos esses acontecimentos mostram o quanto está próximo o grande dia em que seremos arrebatados para o Céu de Glória. Israel será vitorioso em NOME DE JESUS, COM A AJUDA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!!! Ora vem, SENHOR JESUS.

    2. Marcio disse:

      Vc deve estar doido ou não sabe de nada ! Vai lá falar pra eles em cristo , o mínimo que farão com vc será arrancar sua cabeça com uma faca cega ! Eles odeiam judeus e cristãos …

  2. Marcio disse:

    Israel não tem que ceder nem um centímetro de seu território . Acontecerá como em gaza , esses muçulmanos nunca ficam satisfeitos com nada , sempre procuram problema depois ficam de mimimi…

  3. clamando disse:

    ORGANIZAÇÕES UNIDAS PARA FERRAR COM ISRAEL VERDADEIRO DONO DAS TERRAS

    1. Ester disse:

      Isso é um absurdo, ONU se metendo nisso, com tanta coisa que tem pra resolver, países como EUA, fazem o que querem. Israel está localizado em um pedaço de terra e ainda querem tomar. Deus é com Israel, nunca será destruído.

  4. sidney camargo disse:

    Principio do fim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *