Capa

Oração evita tragédia durante tentativa de assalto a lanchonete; “Eu nunca vi nada como isso antes”, afirmou policial

Comentários (19)
  1. ZELI disse:

    É DEUS QUE FAZ ACONTECER ESSAS COISAS PRA GLÓRIA DO SEU NOME!!!!

  2. carlos leonidio da silva disse:

    Eu ia entrar por um túnel andando e me deu uma enorme vontade de andar rápido e ao sair cruzei com um motoqueiro com um garupa que entrava no túnel, e sentí vontade de olhar para traz foi quando ví o garupa tirar um revolver da cintura. Se eu não tivesse andado rápido certamente seria assaltado. Nesta época eu não era evangélico, mas, minha mãe sempre colocava o meu retrato e dos meus irmãos em cima do rádio na hora das orações.

    1. Roberto disse:

      Eu já escapei ileso de 3 assaltos e sou ateu. Quem me protege, então?

      1. Rose disse:

        Deus. Simples assim. Você sem Deus é nada, Deus sem você continua sendo Deus.

        1. JOANA MARTINS disse:

          amém…

      2. Valmar disse:

        O fato de você ser ateu, não impede de forma alguma de sua vida ser preservada pelo Altíssimo.

      3. Roney disse:

        Cuidado rapaz,tu atrai só coisa ruim pra ti, DEUS tá te dando uma chance pra correr pra ELE!

      4. geraldo silva disse:

        porque DEUS tem um plano em sua vida . DEUS livra do perigo até mesmo incredúlos como vc , isso prá chamar a sua atençao para ele , até quando nao sei .

      5. dayana disse:

        Roberto, mesmo vc não acreditando foi Deus que te livrou!
        o fato de vc ser ateu não altera o AMOR QUE DEUS TEM POR VC!

        1. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

          Seu Deus é muito ciumento. Pensa num marido que te ama muito, muito, muito. Ele te ama tanto que se você não amá-lo também, ele vai fazer da sua vida um inferno. Um ente que se comporta assim, não parece um deus, parece uma pessoa ignorante, presunçosa e manipuladora.

          1. JEANN disse:

            Alexandre,
            Pense em Deus como um pai, muitas vezes o filho não entende o porque disso ou porque daquilo. Imagine quando uma criança quer brincar na chuva, o pai alerta pra ela sair da chuva porque Ele vê mais além, pode vir um resfriado por aí, mas muitas vezes a criança não vê isso. Deus apenas quer cuidar da gente como um pai cuida de um filho.

          2. Elder Lima disse:

            Não serei indelicado ao ponto de dizer que sua explicação é algo no mínimo idiota, opa… Acabei falando, foi mal! um Deus que dá a você o direito de seguir o caminho que quiser, que até te dá a opção de não acreditar nele, é no mínimo maravilhoso.
            Agora, culpa-lo por você ser um fracassado, é no mínimo ser ingrato ao extremo!!!

      6. jussara disse:

        Vc crendo ou naum ,Deus continua sendo Deus… Idependente se vc cre ou naum,Deus naum precisa de vc,vc precisa DLe

      7. José disse:

        Idiota como todo ateu, Jesus quando estava sendo açoitado na cruz, em seus momentos finais de angústia e dor, perdoou e teve misercórdia dos seus algozes e acéfalos como você.

  3. Jose carlos disse:

    Andava eu desviado do caminho de jesus ,hora nos bares ,as vezes nas boates ,nos bailes nas noitadas satisfazendo minha carne e a vontade de satanás ,em uma dessas minhas idas e vindas ,voltava de um baile as 3 h da manhã ,ao passar por uma encruzilhada senti passar por mim ali algo como se fosse
    gelado e, arrastando correntes ,naquele momento meu corpo arrepiou dos pés a cabeça e,tive uma sensação jamais sentida e vivida antes .o tempo passou e comecei a frequentar novamente a IPDA ,certo dia em um culto na mesma ,o Espirito Santo usou um vaso ali e disse ,aqui no nosso meio tem uma pessoa que ,passando por certo lugar sentiu seu corpo se arrepiar todo e algo como se arrastasse correntes e,era algo como se fosse gelado,só Deus e eu sabia daquele acontecido ,e disse ela manda Deus te dizer que naquela madrugada o demõnio da morte tiraria sua vida mas ,por causa das orações de sua mãe e, da obra que tenho em sua vida ,Deus enviou o seu anjo e te deu o livramento ,naquela hora

    lenbrei_me do ocorrido lenvantei minha mão e fui a frente do altar de joelhos em lágrimas agradecer a Deus pelo livramento :(Daniel cap 2 v 22) ele revela o profundo e o escondido conhece o que está em trevas e,com ele mora a luz .Este é o Deus que livra ,glória glória glória ao nome do Senhor.

  4. dayana disse:

    Meu pai já passou por essas experiencias varias vezes! Ele tem muita fé em Deus

  5. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

    Falta explicar porque a oração dos outros não impede outras tragédias. Já sei o que vocês vão responder: Falta de fé. Outros dirão que “misteriosos são os desígnios do altíssimo”, e isso nada mais é que sair pela tangente, afinal, se são misteriosos os desígnios de Deus, inalcançável a compreensão de pobres mortais, não faz qualquer diferença orar ou deixar de orar.

    1. Elder Lima disse:

      Então explique você essa incrível “coincidência”! Já sei, ou vai dizer que foi “simples coincidência”, ou vai afirmar que fizeram uma espécie de “montagem”. Atitude bem característica dos incrédulos!

      1. Léllison disse:

        Verdade mesmo Elder Lima, eu já fui uma pessoa assim, tinha explicação incrédula para tudo, até que um dia precisei desse Deus que eu não acreditava, e Ele me atendeu, e hoje sei que ele age e isso foi um milagre realmente, queiram ou não…

  6. Pr. Edson disse:

    O Diabo veio para matar roubar e destruir e Jesus veio para dar vida e vida em abundância, A oração de um justo faz muito em seus efeitos, tenho certeza que Deus atendeu as orações da mãe daquele rapaz e livrou ele de cometer uma tremenda tragédia. Deus é Fiel………….

  7. JEFERSOM CORREA DE SOUZA disse:

    se aconte-se um milagre eles falam que a arma e ruim e que as balas nao presta …
    mais se acontesesse uma tragedia eles iam culpar Deus ,so ateu ipocrita fala isso
    faça me o favor ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA