Brasil

“Ore pela sua Polícia”: PMs de Cristo lançam campanha de 52 dias contra violência

Comments (0)
    1. Dyhorrano Nunes, a paz é dos generais jesus criou tumulto,foi rejeitado pelo seu proprio povo e trocado por um ladrão (Barrabas) e no final não salvou nem ele e na cruz ele disse senhor pq me abandonaste.

  1. Jairo Luis Jairo disse:

    SE ORAÇÃO FUNCIONASSE NEM PRECISAVA POLICIA NÉ CAMBADA DE MANÉS >>>> A ORAÇÃO É A MAIOR FARSA DE TODAS, É BASE DE QUASE TODA RELIGIÃO E UMA BASE TÃO FALSA QUANTO NOTAS DE R$7,00 >>>>> A FARSA DA ORAÇÃO >>>>> http://es.scribd.com/doc/76967787/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-20-A-Farsa-da-Oracao

  2. A paz do senhor Jesus!!Já entrei nessa campanha, sem dúvidas!!!

    1. Leila Aparecida Faiad,duas coisas pode salvar a pessoa,1º aparencia e 2º inteligencia,mais há aqueles que só jesus salvo mais depois de (morto).

  3. "porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes". Efésios 6.12

    1. Felipe Benoit disse:

      Violência não vai ser resolvida com oração, mas com educação.

    2. É, realmente eu vejo a educação melhorando as pessoas, principalmente aqueles a quem um dia querem ser doutores, mas que doutores, se cotidianamente vemos jovens universitarios fumando maconha e marchando para legaliza-la ou promovendo baderna dentro de seus estabelecimentos, quando não sequestrando e furtando. A educação do Brasil ta que é uma maravilha.

    3. Felipe Benoit disse:

      Cautela nas palavras e com a generalização, pois não é preciso ser universitário para fumar maconha. Nada impede de cristãos fumarem e marcharem pela legalização. Reflita.

    4. Felipe Benoit ,Este é o único caminho educação (conscientização) religião é tolice a igreja católica comanda tudo através de exércitos, policia e poder judiciário; ordem de Malta (maçonaria).

  4. Deveriam fazer campanha para melhores salários, seria muito mais eficiente. O engraçado que a fé deles é tanta em deus, que deus os protegem, que eles ainda insistem em usar coletes aprova de balas. Isso é um absurdo o estado obrigar esses homens de deus a usarem equipamentos de segurança. Pois quando usam duvidam da "providência divina"

    1. Guilherme Kempoviki Osnog,vc foi ironico mais concordo com vc se "deus"protege pela fé colete a provava de bala é duvidar de "deus",mais a fé é vã logo é preciso a obra neste caso sobrevive a duvida e a proteção é precausão.

  5. Celia Silva disse:

    BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR INVOCAI O SEU NOME ENQUANTO ESTA PERTO

  6. Estou orando dia e noite pela polícia, segurança pública, leis, juízes, advogados e sobre impunidade no nosso país, crendo que Deus está tomando suas providências. Nossa luta é contra as hordas infernais, o mundo está dominado pelo maligno, é cumprimento das escrituras, porém enquanto a igreja de Cristo estiver na terra, haverá paz em meio as guerras, solução dos problemas, vitórias e socorro divino sempre que o povo de Deus clamar.

    1. tem que ter arrependimentio tbm minha irmã!!!!….lembremos que Jonas foi a cidade de Ninive , uma das mais terríveis do seu tempo…temeroso, escapou por um momento….foi através do arrependimento ….que Deus "desistitu "…de destruir aquela cidade!!!…QUANTOS ouvem a voz de Deus e não se arrependem!!!…todos os atos tem consequqncias…até pra nós….!!! OREMOS…

    2. Ester Fabricio ,fica esperta que logo iras aos céus,jesus vira sobre as nuvens,logo não pare de olhar para cima,pois se a nuvem passar e vc não v jesus estara perdida para sempre na terra e isto não é bom para quem vive e quer ser salvo morto e ir ao céu,no final niguem é besta a escola é que é ruim.

    3. Rosania De Assis Ferreira ,vc paresse tão bonitiha na foto,mais é tão tolinha de que planeta vc veio.

  7. tem hora que é só na granada ou no dinamite mesmo!!!…eita !!!! cabras da peste!!!….o saláriio do pecado é a MORTE….

  8. Polícia é paga com dinheiro público, de um estado LAICO, pra TRABALHAR. Proteger o povo e cumprir seu dever. Quer orar, tira a farda e vai ao culto a noite.
    Fazer isso em serviço é a maior palhaçada existente. Se eu ver, denuncio.

    1. que critica,destrutiva!!!!sangue de JESUS TEM PODER!!!precisamos orar sim por eles….

    2. Destrutiva? Eu e vc pagamos o salário dele com impostos ALTOS! Se vc quer pagar imposto pra isso fique feliz e ore em casa! EU é q não vou ver meu imposto e a constituição do meu país sendo rasgada desse jeito. Quero q a lei seja cumprida. Só isso.

  9. realmente precisamos orar muito pelos nossos policiais pois a nossa luta nao e contra carne e sangue se nao entrarmos nessa corrente de oraçao pode piorar essa situaçao pois nos que cremos em DEUS e no seu filho JESUS CRISTO sabemos muito bem quem esta por tras de toda essa violencia ..ja estou nessa oraçao .. so DEUS pode reverter essa situaçao..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *