Organizadores desistem de cancelar evento com Marco Feliciano e pastor comemora no Twitter

26

Um evento com a presença do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que chegou a ser cancelado pelos organizadores por causa da acusação feita pela estudante de jornalismo Patrícia Lélis, foi realizado na última sexta-feira, 12 de agosto.

Feliciano, que vem reagindo em silêncio às acusações feitas pela jovem brasiliense, usou seu perfil no Twitter para mostrar que a informação inicialmente divulgada pelo portal G1 estava desatualizada.

“O G1, portal de notícias da Globo, mentiu em matéria publicada na segunda-feira (8), onde afirmava que o evento com o pastor Marco Feliciano em Cascavel, no oeste do Paraná, havia sido cancelado”, publicou o pastor.

Porém, o cancelamento chegou a ser considerado pelo empresário e pastor Alaor Caciano Freitas, proprietário da loja de departamentos Ebenezer, que completou 15 anos. A palestra com Feliciano marcaria as comemorações pelo aniversário da empresa.


No entanto, no dia seguinte à publicação do G1, os organizadores divulgaram uma nova nota, retomando o evento, que foi realizado no Anfiteatro Emir Sfair, que tem capacidade para 800 pessoas. Não houve cobrança de ingressos, mas a entrada foi limitada devido à limitação do espaço.

“Depois de conversar com o pastor, analisei com mais tranquilidade os acontecimentos e cheguei à conclusão de que se num momento de ataque que alguém da nossa família estiver sofrendo, baseado em verdade ou em uma inverdade, nosso familiar não puder contar com o nosso apoio ele não vai ter com quem contar. Aí pesou o lado cristão e o apoio a um irmão na fé”, explicou o pastor Freitas.

Freitas ainda pontuou que Marco Feliciano não falou sobre as acusações feitas contra ele durante o evento, segundo informações do G1.

Confira o recado enviado pelo pastor Marco Feliciano ao G1 através do Twitter:


26 COMENTÁRIOS

  1. Feliciano tem culpa , se não tivesse logo no princípio ele teria acionado a polícia federal . Ele falou com ela tem vídeo, O assessor diz pra ela , fala com ele , ela resiste mas depois fala. Ele teria dito pra ela caprichar no vídeo. Quando ficar provado a culpa dele vai ser bom pra vocês ver o tipo de monstro que vocês adoram , uma pessoa falsa que mente sem nenhum escrúpulos. Mas se for inocente o que provavelmente não é que a justiça seja feita.

  2. Marco Feliciano tem meu apoio, levantaram contra o servo de Deus, o Leão da tribo de Judá é fiel e nunca vai desamparar os seus, queima Jesus todo demônio de enganação, pela autoridade que foi dada a mim eu expulso em nome de Jesus, pelo sangue vertido na cruz do calvário vai libertando vidas que não conhece tua palavra, tem misericórdia dessas vidas que não Te conhece Senhor é isso que Te peço Senhor amém.

  3. Ele estava aparentemente muito feliz…. Até eu ficaria depois de saber que o cheque de 35.000,00 reais foi depositado na conta dele, valor que ele cobra pra pregar a palavra de Deus…. O dar de graça o que recebeste de graça não vale para os dias de hoje…. Mas fazer o que isso tudo tem que acontecer, Deus tenha misericórdia do Seu povo e que Ele abram os olhos de todos para o mal que a religião faz na vida do ser humano….

DEIXE UMA RESPOSTA