Brasil

Em alguns estados, Os Dez Mandamentos já tem mais audiência que Babilônia, diz jornalista

Comments (32)
  1. A novela – Os 10 mandamento- é mil vezes melhor do que ä novela babilônia.Parabéns a Rede Record.z que foi por causa do tal pastor que gosta de aparecer.O tal malacheia não tem
    esse poder.É que a novela global é ruim mesmo.E também o público não aceita casal lésbico
    em novelas.Não é a primeira vez que isso acontece a dona Globo parece não aprender.

    1. Corrigindo:A queda da novela Babilônia não foi por causa do ta falso pastor que faz de tudo para aparecer……….

    2. Leniéverson disse:

      Bem feito para a Globo, a baixa audiência é mais que merecida.

  2. STARDUST disse:

    um ou outro horário de outra emissora ganhar da globo é normal, ora o sbt fica na frente da globo, a record também conseguiu isso outras vezes, band… o que me espantou mesmo foi a vez que a record nas parabólicas ficou atrás do canal do boi.

    1. clamando disse:

      O INFERNO TREME QUANDO STARDUST EMBRABECE COM A DERROTA DA SUA REDE DE ESGOTO

    2. Eduardo Nobre disse:

      Canal do Boi? kkkkkkk.. isso não pode ser verdade rs..

      1. STARDUST disse:

        NA PARABOLICA RECORD ATRAS DO CANAL DO BOI AS 17h38

        Parabólica:
        Globo 20.7,
        SBT 10.5,
        Band 2.7,
        Gazeta 2.0,
        Esporte Interativo 1.3,
        Canal do Boi 1.0,
        Record 0.8
        RedeTV! 0.4.

        FONTE: tvo-audiencia (07 de setembro 2011)

        1. cesarr7 disse:

          iiiiiiiiiii stardustio esta escumando a boca de raiva…

          ai vai no posto de saúde tomar uma vacina, antes que morra….
          O FATO É QUE A ODM, ESTA ARREBENTANDO.
          E Quando começar as fazes de efeitos especiais, ai é que o estardustio e a rede esgoto vai pirar.

        2. Jean Marcelo disse:

          FONTE: tvo-audiencia (07 de setembro 2011)

          2011 – ?????????????????????????.

          1. STARDUST disse:

            2011, vc entendeu bem, pq não falo a lendária lingua dos anjos da religião evangélica.

          2. Jean Marcelo disse:

            Para mim a sua fonte é de 2011, e é só isso.

            Quanto à lingua dos anjos, você tem barulho de trem na sua cabeça, porque não quis entender o que foi falado.

          3. STARDUST disse:

            jean marcelo

            Eu trouxe a informação que um irmão estranhou, e a fonte. Aconteceu em 2011, e dai? mas aconteceu… foi para exemplificar que a record passar de vez em quando a globo não tem nada de mais, pois ela própria na medicão pela parabólica foi passada pelo canal do boi.

            Por isso sempre é bom falar de forma compreensível, do que de forma misteriosa e antibiblica na suposta lingua dos anjos, que alguns evangélicos defendem e dizem falar.

          4. Jean Marcelo disse:

            Eu vou dar minha opinião Stardust sobre sua colocação. Primeiro é irresponsável da sua parte usar um dado de 4 anos atrás para justificar o injustificável.

            Vou te dar um dado SÓLIDO e ATUAL sobre a questão do Ibope. Em 08/01/15 ( puxa esse ano!!!!!! Que legal!) o jornalista Ricardo Feltrin escreveu em sua coluna no UOL sobre o declínio da audiência da Globo em 10 ANOS. A globo PERDEU no acumulado desses 10 anos 40% de participação no Share , ou seja a cada 10 TV’s que ligavam na Globo na década passada, 4 ela PERDEU.

            Isso eu considero um dado SÓLIDO e não uma informação vazia de um dia, que você quer colocar como FATO que acontece TODO dia.

            Você tem que ser mais sólido nos seus argumentos, pois são pífios e fracos.

            Quanto à questão da lingua compreensível, aconselho não só você falar mais estudar interpretação também, pois quem sabe pode melhorar e ampliar sua visão e as suas fontes.

          5. STARDUST disse:

            jean marcelo

            quando citei a informação, mencionei que foi algo que aconteceu todo dia??? claro que não… eu mencionei: ” foi a vez que a record nas parabólicas ficou atrás do canal do boi.”

            Quem lê isso e conhece interpretação de texto, entendeu que foi algo esporádico, algo que foi fora do comum, senão sequer seria noticia.

            Mas esperar o que de alguém que lê 1 corintios 13 e apenas pq paulo cita que se falasse a linguas dos anjos, de forma metafórica e vê base para crer que falar em linguas dos anjos é um dom dado pelo Espírito Santo…

          6. clamando disse:

            JEAN MARCELO
            STARDUST É VAZIO DE TUDO QUE TENHA RELAÇÃO COM TEO

          7. Jean Marcelo disse:

            Você como sempre atrasado Stardust. Voltando á post anterior onde tudo que precisava ser falado, foi dito, porém não quis ouvir.

            Quanto à lingua dos anjos – que só existe na sua interpretação – pois na de Paulo foi aplicado como metáfora para designar CÉU, fica com o que você pensa. Eu não quis te convencer a nada, somente expliquei o que acontece e porque. Continua no seu caminho. Não nóia não por causa disso.

            Quanto ao post atual – esse de agora sobre audiência da globo – eu creio que mostrei com fatos REAIS e ATUAIS, usando como base uma análise DECENAL (dez anos) da queda da globo em 40% do share ( share é participação efetiva dos televisores ligados nos horários), e isso em DEZ ANOS não 17:38 de um determinado dia…………………………………………………. .

          8. STARDUST disse:

            jean marcelo

            quando eu citei a vergonha da record perdendo para o canal do boi, eu citei claramente ” a vez que…”, então, para bom entendedor está explicito que não é algo recorrente, nem recente.

            Por acaso estou falando em lingua dos anjos com vc?

          9. Jean Marcelo disse:

            Stardust, você não fala a língua dos anjos, mais o efeito do falar em línguas para edificação sem mostra claramente quando você usa o português mesmo; é INFRUTÍFERO. Na língua portuguesa é seu texto é disléxico.

            Quanto ao tema Stardust, você brinca de opinar, pois não há nada mais importante para uma emissora do que seu share no mercado. Isso implica no quê para Globo?. Implica em perder valor agregado no horário mais nobre de venda de comerciais.

            Mais você se preocupa mais com o canal do boi e a record, enquanto
            em momento nenhum foi falado da Record, canal do boi, SBT. O CENTRO da reportagem é: A QUEDA DA AUDIÊNCIA DA GLOBO EM HORÁRIO NOBRE!.

            Veja uma parte da matéria : ” A emissora da família Marinho aplicou mudanças significativas na novela, motivada pela grande queda de audiência desde que Império saiu do ar, porém “pela primeira vez na história da dramaturgia da Globo, uma novela das 21h, principal produto do canal, teve menos audiência que uma novela da Record”, informou a jornalista Keila Jimenez…..”

            Você conseguiu perceber que a preocupação da Globo não é com a Record, mais sim com o erro grosseiro que cometeram num horário que é o MAIS NOBRE para a Globo????

            Espero que tenha ficado claro. Se caso não ficou, boa sorte para você. Não mais nada a acrescentar.

      2. clamando disse:

        CRIADOR E CRIATURA CONJECTURANDO DESPREZO PELA RECORD, SEMPRE FAZENDO ALGUM TIPO DE ATIVISMO

    3. Rafael Campos disse:

      NetFlix….

  3. Vanessa disse:

    Que continue em queda livre, vamos ver se eles aprendem desta forma. Esta emissora é muito arrogante, acha que o povo gosta de ver todas as porcarias que eles fazem. Graças à Deus já fazem muitos anos que eu não assisto nenhuma novela deste canal.

    1. Rafael Campos disse:

      Tv aberta é tudo Liiiiiiiiiiiiiiixooooooooooo…não salva nada.
      Babilônia = os 10 mandamentos….
      aliás., a cultura no Brasil é a escória da escória…..

  4. clamando disse:

    NO CASO DE STARDUST E NO ESTADO DE COMA KKKK TEVE UM ATAQUE BESTIAL DE CAPETAS E CAI ESPUMANDO VIRANDO OS OLHOS

  5. Nao gosto das novelas da Globo e nem de qualquer outra de qualquer emissora, mas a novea da record os dez amndamentos é interessnte, é importante para os cristoes e tambe´m pra gente idota que nao conhece a cultura judaica e que é a base, o fundamento da fé cista. Entao Sr Renan Andrade procure estudar filosofia e telogia e princilpamnete a historia do cristianismo, idota.

  6. luciano disse:

    Criticada por vários pastores,“Babilônia” também foi tema de um sermão do padre Jorge Luís durante missa transmitida ao vivo pela Canção Nova.

    No vídeo, o pároco alerta os fiéis sobre a novela e diz que os católicos que a assistem são “frouxos”. “Pare de virar as costas para Deus na sua casa, quando você liga a televisão e começa a assistir algumas coisas, você vira as costas para Deus e diz ‘Entra, Satanás’”, dispara o pregador.

    O religioso ainda classifica o folhetim como uma “obra de Satanás bem pensada e bem articulada”. Os inúmeros comentários do gênero vêm sendo apontados pela Globo como uma das principais razões para a baixíssima audiência da trama, que tem batido recordes negativos sucessivamente.

    VEJA O VÍDEO:

    1. Jean Marcelo disse:

      Parabéns ao Padre Jorge Luis pela iniciativa. Esse não é um boicote do evangélicos como dizem, mais é um boicote de quem está cansado de ver jorrar da tela de sua TV esgoto e lixo em decomposição.

      Eu, particularmente já há muitos anos não sei o que é assistir um lixo desse que se chama novela. Agora faço minha parte de emitir uma opinião de incentivar à outros deixarem essa prática que simplesmente NADA acrescenta ao ser humano.

      1. Edyjanes disse:

        Mas começou pelos evangélicos sim… Mas graças a Deus era motivado no coração de muitas que não aguentam mais a formação de opinião da globo é dos meios de comunicação nas massas.. Parabéns ao padre que decidiu o mesmo!

        1. Jean Marcelo disse:

          eu concordo com você Edyjanes que começou com os evangélicos, mais para mim, é motivo de vergonha e não de orgulho, pois se os evangélicos já não assistissem essas novelas há mais tempo, muitos conceitos que a Globo quer impor como conduta através das suas novelas não teriam continuidade até chegar no que chegou essa novela Babilônia. Esse tema para globo é antigo e faz muito tempo que eles introduzem de forma dissimulada, e os evangélicos continuavam a assistir essas porcarias. Somente agora que foi de forma escancarada que o tema foi tratado que provocou “reação” contrária por parte dos evangélicos. Por isso é para mim motivo de vergonha e não de orgulho.

          Mais para complementar o que eu disse no comentário anterior, esse tipo de conduta não pode ser somente de evangélicos como dizem por aí, mais de todos que conseguem ver o lixo que cai em nossas salas, quartos através dessa emissora.

  7. cristiano disse:

    gente de DEUS sou católico vamos assistir a novela os dez mandamentos é mais edificante presa os valores cristão

  8. Alexandre disse:

    No texto fala que os evangélicos estão promovendo boicote, porém afirmo que não somente evangélicos, mas toda classe que defende a moral da família.

    Precisamos rever nossos conceitos. Olhem a sociedade em que vivemos hoje, e notamos que não estamos vivendo e sim sobrevivendo neste mundo trocado de valores. E não somente a Globo, mas toda mídia que promove violência exacerbada, sexo sem limites, e trocas de valores, estão influenciando e caminhando este país para um colapso.

  9. Mystera disse:

    Em se tratando do que se diz a respeito de novelas, tudo não passa de concorrência, disputa, monopólio. Quem assiste esse otipo de programação, sem saber, estão se compactuando com essas tais emissoras. O melhor mesmo é afastar-se, ficar ao longe, e bem melhor ainda, se possível, lendo um bom livro.

  10. Studebaker disse:

    Vixe maria virguvige um Padre contra a rede esgoto sanitario escorbuto de televisão? com certeza para os catulicos e para os cristãos stardustianos isso foi um tapa na fussa, ainda bem que ainda existe como sempre afirmo Católicos verdadeiros, esse Padre esta de Parabens por tal afirmação pois o que ele disse e como sem duvidas a mais pura das verdades, pois em qualquer lar de uma familia que ligam suas televisão nestas novelas da rede esgoto esta trazendo a perdição mundana e satanica para dentro de seus lares e sem sonbra de duvidas abrindo escancarando a porteira para espiritos malignos a serviço do inferno agirem despreocupados e com toda a liberdade em suas vidas e de seus filhos, Que o Senhor da Gloria toque no Espirito deste Padre e mostre-lhe a verdade do Verdadeiro Evangelho do Senhor, e que ele venha a se redimir e se Converter verdadeiramente no Senhor, e eu digo Amem Amem e Amem

    1. clamando disse:

      APOIADO EM MILHÕES POR CENTO

  11. renato costa disse:

    Nos os

  12. renato costa disse:

    Nos os anjos que

  13. renato costa disse:

    nos os anjos de Deus na terra Andrey Rest Santa Marta Joaquim Jose Silveira de Santa Catarina e que somos sequidores de RenatocostaRenato que e jesus Cristo reencarnado pois foi para isso que viemos ser sequidores dele e leva lo ao Papa pois sera diante desse Papa e da igreja catolica que vamos provar atraves de Deus o que nos estamos afirmando nas redes sociais o que ele e hoje JESUS CRISTO Eu Andrey sou Pedro Joaquim e THIAGO nos apostulos dele e Ele viemos ao mundo com o intuito de desmascarar as mentiras das religioes de que nao existem reencarnacao das almas e tambem afirmarmos a todos que Deus nao compactua com esta pouca vergonha de casamentos homosexuais em igrejas Deus nao aceita estas leis fajutas criadas para obrigar igrejas a realizarem casamentos gays em igrejas Nos nao temos medo de ameacas e nem de processos nos recebemos de Deus ordens expressas para destruir e obstruir estas leis fajutas se querem casar se casem em suas casas e nao em igrejas os que se casam em igrejas estao cometendo um pecado grave contra Deus pois quem tocou nestas pessoas foi o diabo e nao Deus Deus Criou HOMEM E MULHER e nao terceiras pessoas que se deixam seduzir pelo toque do diabo em suas almas o diabo deseja isso mesmo fazer do mundo uma sodoma e comorra e esta conseguindo beijos gays em novelas uma falta de respeito com a familia brasileira por isso nos viemos atravez de HEBREUS AS DUAS ALIANCAS coloquem se em seus devidos lugares Deus nao compactua com armacoes do diabo no que ele criou E avisa se continuar indo por este caminho em 2021 esta terra sera destruida vai se confirmar o que esta no apocalipse as tacas dos anjos que serao derramadas e uma nova terra sera reerguida os feiticeiros os idolatras os adulteros os enfeminados serao excluidos dela so subirao Homens corretos dignos justos e mulheres justas dignas de fe o aviso vem sendo dado no meu face attaves dos dois anjos que me sequem nao tememos ameacas de ninguem nos vamos a ROMA sim e vamos provar ao mundo nossa verdade nos viemos da luz e para a luz voltaremos e quem e o Papa Francisco Nada nada menos que JOAO BATISTA REENCARNADO.

  14. The Sun disse:

    Está explicado o porquê nas cidades de Recife e Vitória a novela “Os Dez Mandamentos” estarem em primeiro lugar. Pois são as cidades com maior índices de cristãos evangélicos. Já morei em Vitória e mesmo que os protestantes não sejam firmes e constantes nas igrejas, eles são a maioria e em cada esquina há uma igreja. Apesar de achar o povo cristão de lá superficial/tradicional e frio.

  15. Frank disse:

    Estou aguardando as cenas bíblicas de assassinatos e mortes de crianças e famílias inteiras !!!!

  16. wandre disse:

    Essse Renan quer dar um sabichao mais não sabe de nada. Ñ passa de um globista.!

  17. Maria Aparecida disse:

    Bem feito para a Globo. Ao invés de usar o seu meio de comunicação para levar coisas boas para os telespectadores, ficam incentivando tudo que vai contra a palavra de Deus e que desagrada o coração Dele. A novela Babilônia está igual as cidades de Sodoma e Gomorra que só existia prostituição e imundices. Parabéns à novela os dez mandamentos que estão levando a palavra de Deus para as pessoas!

  18. Edias disse:

    Independente de religião ou liderança de audiências essas novelas da Globo já saturaram não vou nem falar de Babilônia ou das outras que já passaram vou falar das que irão vir, sempre será assim terá um Gay, ou uma lésbica, ou um drogado, ou um trapaceiro, ou um alcoólatra, ou um pai que briga com os filhos ou vice versa, ou traições entre casais, ou pedófilo,…etc. e as gravações serão sempre ou em São Paulo ou no Rio, como podem ver o enredo nunca mudará e por isso que a tendencia de sua audiência sempre cairá por falta de inovações, realmente a Globo caminha para um penhasco um buraco sem fundo.

  19. ANTONIO ARAUJO COSTA JUNIOR disse:

    NEM UMA NEM OUTRA. TENHO TV A CABO, GRACAS A DEUS OUTRO NÍVEL DE PROGRAMA. HISTORY CHANNEL. NAO preciso dizer mais nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *