Brasil

Cenas da primeira praga do Egito levam Os Dez Mandamentos a bater novo recorde de audiência

Comentários (14)
  1. Apocalipse disse:

    Que cada dia a RedeEsgoto perca mais e mais IBOP.
    em todos os programas Por muito tempo tem feito o povo de escravos.

    1. luciano disse:

      A rede esgoto é tendenciosa,ja repararam que muitas das reportagens dela tem um santinho defundo?o policial que orou por um preso e foi ridicularizando por ricardo bocard e muitas outras situações.

    2. princesa de Arendelle disse:

      APOCALIPSE

      Da minha casa a Globo já foi banida, faz anos…
      Não suportava mais as novelas sem pé nem cabeça, onde os maus faziam de tudo, nada acontecia com eles e só eram punidos no último capítulo.

      Teve uma (não lembro o nome) com uma horripilante cena de violência sexual…
      No outro dia, ao chegar no trabalho, havia HOMENS comentando aquela abominação e o que é pior, estavam rindo e fazendo comentários nada bons.

      Uma que eu lembro o nome era O Dono do Mundo, em que o personagem-título era um maldito agressor de mulheres, um mau-caráter, cafajeste, rato pestilento, filhote de Satanás, gerado no intestino e expelido pelo cu, Lindomar Gatilho misturado com Doca Street e finalizado pelo Diabo, que ficava gargalhando ao ver aquele monte de M-E-R-D-A.

      A audiência da Globo caiu a quase Z-E-R-O…foi um desespero, um corre-corre para salvar a novela, afinal ela depende dos anunciantes, e o horário nobre tem os preços mais altos, tendo os horários do Jornal Nacional de essas novelas, preços estratosféricos.

      Aquela nojeira, gestada nas fossas mais profundas do Abismo, apanhou até da noveleca mexicana Carrossel, exibida à época pelo SBT, e virou alvo de piadas, sendo chamada de “O DONO DO I-MUNDO” e de “O DONO DO SUB-MUNDO”.

      Sem contar que perder para uma novela mexicana é o 666º subsolo do fundo do poço.

      1. Vanessa disse:

        Kkkkkkkk,legal amiga!

  2. zeze disse:

    VANESSA COMO VC ESTA?

  3. Cristão disse:

    Não sou nenhum admirador do Macedo, mas essa tese concordo com ele…que derrube a globo, para o bem do Brasil.

    Coisa linda a Bíblia sendo mostrada.

    1. Jeane disse:

      Também torço, pelo fim do monopolismo da Globo, destruidora de todos os bons ensinamentos, incentivadora do mal e de tudo o quanto não presta. Incentivadora da
      formação familiar, família de verdade, instituida por DEUS, NOSSO SENHOR:
      FAMÍLIA VERDADEIRA=IGREJA DOMÉSTICA(HOMEM E MULHER UNIDOS, CASADOS,
      QUE FORMAM UMA SÓ CARNE=JUNÇÃO PERFEITA), o resto é torpeza.

  4. Manoel disse:

    Gostaria que a GLOBO, mudassem a sua programação e não devemos desejar a sua falência, pois muitos dos evangélicos, inclusive gente da IURD, que lá trabalham, sustentam as suas famílias e devolvem os dízimos.

  5. Leno disse:

    Ótima novela que representa a palavra de Deus e ensina como devemos adorar a Deus longe da idolatria e também muito boa para crianças entenderem a verdadeira religião: adorar a Deus em espírito e em verdade, muito melhor que a apologia a viadagem da globo!

    1. Manoel disse:

      Claro, concordo piamente.

  6. Rosana Ferreira disse:

    Não sou fã Edir Macedo.
    Mas a novela 10mandamento esta
    Tando um showwww.

  7. clamando disse:

    A PIOR DE TODAS VAI SER A DECIMA PRIMEIRA PRAGA

  8. Rosana disse:

    Adoro a novela os dez mandamento e familia e cultura,novela da globo deixou de desejar,so safadeza e viadada uma vergonha!

  9. aguinaldo disse:

    AHHH meu PAI CRIADOR acorda este povo enfurnado no mais terrível poço do abismo eterno!
    Será que não percebem que essa novelinha de araque da record faz pior que a porcaria da globo?
    Assim como numa minisserie “biblica” de tempos atrás a Universal jogou na cara do povo seu amasiamento com os deuses que ela mesma condena(veja ultimo capitulo de jo´se do egito)e o povo nem se deu conta(eram orixás disfarçados de deuses egipcios),agora ela tenta jogar na cara de vocês que as pragas dessa novelinha é só a preparação para coisas piores que vem ai na sociedade financiadas em parte por essas miríades de religiões(qualquer relação com a globo,a babilônia ,a mídia mundial não é mera coincidência).Posto que a religião evangélica também sempre colaborou com essa desgraça generalizada pelo mundo(disfarçada de santa ,é claro)a record só incute no povo que eles sim tem a verdade.MAS o CRIADOR E O SALVADOR jamais permitirão a vitória deles(aqui na terra tudo bem,é tudo do maligno mesmo)mas lá em cima HA! esquecem!!!
    O banho de sangue é só o início…deixa vir as outras pragas da Universal(oopss do Egito kkkk)!!!

    1. luciano disse:

      Catolico com dor de cutuvelo identificado,a tua igreja faz a mesma coisa do povo do egito”adora deuses estranhos”presta homenagem,incensos,velas,se encurvam a elas etc…
      Vamos tirar o cisco do nosso olho antes de criticar os outros.

  10. tony disse:

    a bobo ja era,bani toda a programacao da bobo da minha vida a quinze anos. Chega de besteira que a bobo mostra. Renuciem ela tambem pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.