Ela ficou famosa na década de 90 pelo apelido de “Feiticeira”. Considerada por muitos um dos maiores símbolos sexuais do Brasil na época, Joana Prado há muitos anos possui uma vida completamente diferente da que viveu no passado, e lembrou disso durante um encontro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Joana Prado é esposa do ex-lutador de MMA Vitor Belfort, com quem é casa há 20 anos e possui três filhos. Ela ganhou destaque nacional através do “Programa H”, durante os anos 90, mas anos depois entregou a sua vida a Jesus Cristo, juntamente com o seu marido, que é ex-campeão mundial da categoria peso-pesado do Ultimate Fighting Championship, o UFC.
Joana publicou em sua rede social o registro do encontro com Michelle Bolsonaro, provavelmente durante uma reunião de empresários com o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a sua viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, no começo desse mês.
“O ditado diz que atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Eu diria que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. Michelle Bolsonaro, muito bom te conhecer e saber que somos ovelhas do mesmo pastor Josué Valandro. Parabéns pelo seu trabalho. Bora Brasil”, escreveu Joana, que é empresária.
Joana e Belfort são donos de uma empresa de fitness e lifestyle. Durante o encontro com Bolsonaro, o ex-lutador conhecido pelo apelido “The Phenom” elogiou o trabalho do presidente, dando a entender que como empresário também apoia o seu governo.
“Parabéns pela escolha do seu time de ministros e conselheiros. É um prazer em fazer parte de sua equipe. Vc tem meu apoio [sic]”, escreveu Belfort, segundo informações do Jornal do Comércio.
O pastor Josué Valandro Jr., citado por Joana Prado na publicação feita em sua conta no Instagram, é líder da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, onde Michelle Bolsonaro costuma frequentar com o seu esposo, o presidente da República.
https://www.instagram.com/p/B9h-4nHAF1N/?utm_source=ig_embed