Destaque

Papa Bento XVI acobertou abusos sexuais a 200 crianças surdas, Vaticano nega

Comentários (27)
  1. JOELINE disse:

    Mateus 18:

    3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
    4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
    5 E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
    6 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
    7 ¶ Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
    10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.
    14 Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.

  2. helder disse:

    falso profeta (maomé -islã)
    besta (imagem da besta -papa )
    anticristo (ONU-algum político de renome )

  3. WYCK disse:

    É, tem que amarrar uma pedra no pescoço do safado e jogar de helicóptero em alto mar.

  4. Roberto disse:

    Não podemos nos surpreender que a série de críticas nos últimos dias ao Papa Bento XVI e à Igreja Católica, pois o chefe da Igreja tem se colocado contra causas polêmicas como o homosexualismo e o aborto e, por isso, ganhou muitos inimigos. Num momento no qual ouvimos o cantor Elton Jonh e o Presidente da Associação de Homossexuais da Bahia dizer que Jesus era gay, vamos esperar mais o quê? A coisa tá esculhambada demais. É pena que segmentos cristãos de outros credos, ao invés de verem isso, disseminam as críticas ao Papa e ao cristianismo.

    1. kelly disse:

      independentemente da religiao nao se deve passar a mao na cabeça de qualquer um seja um pobre ou rico ou famoso estuprador todos estao errados e devem ser encarados como tais nao s acusa injustamente mas quando a provas como filmagens q ja vieram a tona de papas fazendo sexo com meninos aí qm defende por ser catolico ou nao é a favor do estupro isso é mesmo ridiculo

  5. Missionária Delair disse:

    Deus está trazendo pra luz tudo que estava em oculto para que muitos possam enxergar quem é quem!

    Que nós possamos ser achados servos fiéis e irrepreensíveis.

    Isso vale pra todos que se dizem discípulos de Jesus Cristo!

    A Paz!!!

  6. Tocando da Trombeta no Gospel Notícias 2010.3.28 (3)
    O PERDÃO DO ULTIMO MINUTO
    Um dia fui católico, morei na casa do Vigário Nicolau Baltazar em Castro Párana, ele me deu trabalho de motorista e cozinheiro.

    Logo sai da casa paroquial, depois que descobri que era homosexual e até me ofereceu 2000 dólares que estavam em seu cofre para aceitar suas tentativas, é claro que recusei, disse ele que vivem como reis na terra, e na tentativa de induzir-me a aceitar dizia olha, quem manda nesta cidade sou eu, basta um telefonema e você não consegue emprego em lugar nenhum, disse que mandava até na prefeitura.

    Recusei a proposta, e também o ensino, dizia que pode pecar até o ultimo minuto e dai pede perdão e recebe, não gostei nada disso e fiquei irado. Certa vez disse que o esperma é um remédio para os padres, nunca vi tanta sujeira, até os pobres que vinham na porta pedir alimento e esmolas eram expulsos, e grandes quantidades de alimento jogadas no lixo. Entendi como é o reinado deles, quanta sujeira. Sai da casa do Vigarista que era um castelo de 4 andares, e fui embora com meio salário mínimo no bolso, mas não levei nada dessa sujeirada. O vigarista ministrava as missas bêbado todo dia.

    Havia parado de fumar e beber e ele fez me voltar ao vício, para beber junto com ele.

    Fui embora para morar em São Paulo e certa noite tive uma visão, e contei a minha mulher, contei que vi o Vigário viajando na estrada de Castro a Ponta Grossa, bater de frente com outro carro e foi um acidente horrível e ele morreu, minha mulher disse que era loucura minha. Falei até o dia que me foi mostrado na visão.

    Ao voltar para morar em Castro, contaram a notícia, o Vigário Nicolau Baltazar havia morrido em um acidente automobilistico exatamente como vi na visão quando morava em São Paulo, meses antes errei a data por um dia. De onde vio a visão não sei, de uma coisa sei.

    Contaram que a direção entrou no peito do Vigário, e não sei se ele teve o ULTIMO MINUTO para pedir perdão.

    Quando trazia a cachaça, ele colocava um litro para mim de um lado da Cruz com a imagem toda em ouro na sala da casa dele, e um litro da cachaça de alambique do outro lado da cruz para ele.

    Haviam dois ladrões ao lado da cruz de Cristo, um se arrependeu e outro não se arrempendeu, foi no ultimo minuto.

    A Igreja Católica é a igreja do ultimo minuto, se não se arrepender, há o perigo de ser pego de surpresa, pois ninguem engana a Deus.

    Essa coisa de pedofilia é demôniaca, se o exorcista da igreja católica não da conta de expulsar o diabo dali, contrata os pastores evangélicos para ir lá expulsar o diabo, dos pedofilos e homosexuais
    , afinal o que os pastores estão fazendo que ainda não foram ?

    Os ímpios não se arrependem de seus pecados, os católicos não aceitam Jesus rescussitado, porque ainda mantém cruscificado.

    Quem pregou Jesus na cruz foram os romanos, quando os Católicos apotólicos Romanos vão tirar da cruz, e deixar a impiedade reconhecendo que o Senhor Jesus Cristo é o Salvador e o unico intercessor entre Deus e os homens. Quem confessa pecados aos homens e aceita um homem ou imagem de escultura como intercessor é idólatra e não está liberto nem é cristão, porque ainda não se converteu.
    QUANDO UM POBRE COMETE UM PEQUENO CRIME VAI PARA A CADEIA, SE NÃO DER PRA EXPULSAR O DIABO DESSA CACHORRADA, BOTA NA CADEIA PARA PAGAR PELO CRIME QUE COMETERÃO, TANTO PEDOFILO COMO HOMESEXUAL ESTUPRADOR QUE ESTA NO MEIO DESSA PODRIDÃO.
    Boatos do passado, contam que apareceu muito feto enterrado nas paredes da igreja Matiz em Castro, não sei se é verdade.
    Também nas paredes de um tunel embaixo do convento em Itu, parece que foi noticiado na rádio, não sei se é verdade.
    – Se a policia tiver coragem de procurar quem sabe vai achar alguma coisa por ai, o problema é encontrar os criminosos.
    Onde estão os responsáveis por estes crimes horrendos se são verdadeiros.

  7. Georges disse:

    Wyck, vai faltar pedra… sem falar que as cidades litorâneas poderã ficar inundadas.

  8. Hieros disse:

    É impressionante como os maus se unem superando todas suas diferenças para, no ódio, atacar a Igreja Católica, com notícias caluniosas e ultrapassadas. Esse padre SUSPEITO de abusar de surdos, foi ABSOLVIDO pelos tribunais americanos e mesmo assim a Igreja lhe impôs severas penas canônicas. Incrivelmente nestes artigos isso nem é mencionado… o que importa para os inimigos da Igreja é propalar mentiras e muito ódio.

  9. Cintia disse:

    Ao moderador deste site faço um apelo à sua suposta seriedade e caridade cristã porque creio que você sabe que não está acima do bem e do mal e nem dos Mandamentos da Lei de Deus que regulam o que é o bem e o que é o mal de modo que não se escapa de cometer pecado grande quando se dá vazão a boatos e calúnias como se fossem a mais cristalina verdade:

    “PAPA BENTO XVI ACOBERTOU ABUSOS SEXUAIS A 200 CRIANÇAS SURDAS, VATICANO NEGA.”

    O Papa Bento XVI “teria acobertado” os abusos sexuais de um padre americano acusado de ter molestado cerca de 200 crianças surdas que frequentavam uma escola de Wisconsin (norte dos Estados Unidos), segundo documentos obtidos pelo The New York Times.

    O Papa Bento “teria acobertado” senhor moderador? Então pode ser que não tenha acobertado. Onde estão as provas? Não seria seu dever moral e cristão provar uma afirmação tão grave como essa?
    Que documentos probatórios são esses que supostamente o “The New York Times” obteve? Onde estão? Não seria seu dever apresentá-los aqui?

    Lamentável que este site se faça repetidor das acusações e calúnias contra uma das poucas vozes que se levantam contra os desmandos e as loucuras do mundo moderno como o aborto, o casamento de homossexuais, a eutanásia, práticas estas já adotadas e aceitas pacificamente por muitas “igrejas evangélicas” como a universal do reino do edir macedo com seu escandaloso apoio público ao aborto ou a “igreja evangélica contemporânea” para homossexuais que pedem benção para praticas abertamente condenadas nas Sagradas Escrituras.

    Para você moderador como para a série se juízes fariseus alguns até com indisfarçáveis tendências nazistas que escrevendo aqui e atacando o Papa não fazem outra coisa, a não ser o jogo do anticristo que tem na midia mundial controlada pelas sociedades secretas sua ferramenta mais eficaz para destruir os últimos resquícios de civilização e cristianismo no mundo fica a salutar recordação do mandamento que ordena:

    “NÃO DIRÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA O TEU PRÓXIMO” (Êxodo 20, 16).

    E ao Papa, só nos resta repetir as alentadoras palavras de Jesus Cristo:

    “SE O MUNDO VOS ODEIA, SABEI QUE PRIMEIRO DO QUE A VÓS, ME ODIOU A MIM” (João 15, 18).

    AVANTE SANTO PADRE!!!!

  10. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Daniel
    3:15 – Agora, pois, se estais prontos, quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, para vos prostrardes e adorardes a estátua que fiz, bom é; mas, se não a adorardes, sereis lançados, na mesma hora, dentro da fornalha de fogo ardente. E quem é o Deus que vos poderá livrar das minhas mãos?
    3:16 – Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: Não necessitamos de te responder sobre este negócio.
    3:17 – Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.

  11. Celso disse:

    Lei da semeadura.

  12. reinaldo disse:

    Será que algum dia aparecerá alguém com coragem e autoridade para enfrentar o Papa e o Vaticano?

  13. j carlos disse:

    para cintia: O pior cego e aquele que não quer ver. um dia Deus tirarar de vc esta cegeira espiritual DEuS te abençoe:

  14. reinaldo disse:

    O que se pode esperar de um nazista que foi da juventude hitlerista, alguém que não da o menor valor para a vida de outra pessoa.

  15. rafael correia disse:

    Davi era um homem segundo o coração de Deus mas não teve seu pecado encoberto, ao contrário, confessou a Deus que por sinal deixou registrado num dos livros mais lidos do mundo, a bíblia sagrada. Quem gosta de coisas ocultas é o diabo ! Deus não é hipócrita. Por isso jesus disse: muitos naquele dia me dirão senhor em seu nome fiz milagres, espulsei demônios … ao que Deus irá responder apartai-vos de mim malditos porque nunca vos conheci.
    Lamentavelmente, muitos ainda continuam seguindo cegamento a falsos profetas, “cuidado” pelo seus frutos os conhecereis disse jesus.

  16. NILTON SANTOS disse:

    a disculpa para um dos casos, em que um padre de 65 anos abusava de crianças e jovens mudos……. esse tal de bento ai declarou que o padre era muito velho para ser desligado da igreja romana……. mas sera que esse monstro era muito velho pra prisao perpetua??????????
    A igreja catolica ñ pode ser um mundinho particular do vaticano, o q esses pedofilos, safados merecem é cadeia, e a justiça de cada pais deve sim investigar esses monstros……………..
    Sera q alguem sabe quem foi o padre anchieta?
    Já ouviu falar do massacre na praia vermelha?
    Na catequização de indios?

    Pois é, a história conta milhoes de crimes da igreja romana e de seus padres e bispos e cardeais e papas…… e nem sequer nos damos conta………

  17. M. André disse:

    Coloco meus pensamentos e minhas orações ao papa Bento XVI neste momento de dificuldades! A Igreja Católica é formada de homens de carne e osso, que cometem erros como qualquer homem. Porém o espírito da Igreja é santo, pois é guiado pelo Espírito Santo de Deus. Jesus disse: “No mundo tereis aflições. Coragem! Eu venci o mundo!” É isso que desejo ao nosso papa, coragem e toda a benção para que consiga passar pelas dificuldades. Que todas as doutrinas religiosas, cristãos, judeus ou muçulmanos, consigam ver que, em último, somos todos irmãos.

  18. Até quando a igreja Católica vai proibir que os padres se casem,esta deveria ser a posição correta para o começo da erradicação dos casos de pedofilia,a palavra de Deus ensina que o sacerdote deve ser um homem casado e de boa reputação,1ºTm 3:2,não sei de onde tiraram essa estória de que padre não pode casar é antibíblico,confiram em 1ºTm 4:1-5,estar tudo muito claro,o segundo passo seria uma melhor avaliação dos seminaristas,ao perceber tendências homossexuais o canditato deveria ser descartado da posição de sacerdote e poderia exercer serviços em que sempre estaria sendo acompanhado de outras lideranças,só assim haveria mudança do contrária a pedofilia vai continuar comendo solto.

    1. Cléber Rodrigues disse:

      O celibato não é culpa da pedofilia. A pedofilia é um desequilíbrio psíquico, patologia séria, distúrbio, presente em muito mais ambientes familiares do que religiosos. Qualquer pessoa sabe disso. Quantos pais de família, tios e avós abusam de crianças dentro de suas casas! Não confundamos as coisas por nossas disposições religiosas e nossas opiniões tendenciosas.

  19. Francisco Garcia Maciel disse:

    O papa Bento XVI,não era pra ter sido eleito papa,se os cardeais que o elegeram sabiam dessa situação, pisaram falso na escolha.Ele agia rapidamente com os teólogos progressistas,mas no caso da pedofilia deixava de lado.

  20. jamerson marques disse:

    primeiro para todos que criticam o papa é bom lhes imformar algumas coisas:
    o new york times diz bem claro no assunto:teria acobertado,ou seja o teria põe a este caso uma indagaçao,não é algo comprovado.
    os padres pedofilos são punidos sim pelo concentimento do papa.o padre de arapiraca de alagoas foi filmado fazendo sexo com uma criança,antes disso,o reitor do seminario da paraiba pr cláudio sartori,o expulsou devido aos comentários dos seminaristas.
    no´s vivemos num mundo globalizado de democracia não podemos sair prendendo os padres por aí por causa de um comentário ou acusaçao;a constituição brasileira diz:todos são inocentes até que se prove ao contrario!ou seja essas acusaçoes graves de pedofilia carecem de uma averiguaçao policial e eclesiastica com democrácia.
    o papa sofre muitas acusaçoes erroneas devido a posição da igreja em certos casos:
    a igreja entra em comflito com os homossexuais,o aborto,a eutanásia,o uso de células tronco,o uso de camisinha:deixa claro que muitos milionários cheios de poder são a favor desses casos,ou seja a igreja cria uma richa com essas pessoas que apoiam essas praticas,voce vai entender melhor agora:o the new york times é totalmente a favor do aborto ele disse claramente em uma reportagem:a igreja é contra o aborta que é um caso de puro e inquestionável.queremos chegar no caso em que o the new york times disse:a igreja está em colapso por conta de suas loucuras em afirmar o celibato,e proibir aborto e práticas de uso de preservativo,e células embrionárias.a fumaça do desespero entrou na igreja!e o papa continua calado para todos esses casos em benefício da vida.e o vaticano revidou afirmando que as idéias do jornal eram sem fundamento e aconselhou os cristãos a não o mais assistirem.o new york times não gostou e uma semana depois começou a falar do papa,foi daí que todos os jornais copistas,imitaram a mesma pratica do famoso york times.
    isso não esta certo!independente da richa o jornal deve passar coisas de fundamento verocimeo,e não acusações deslavadas devido a richas.não só o york times completa este vaso 35% de todas organizaçoes sociais e politicas do mundo não gostão do papa,por que querem que o mundo se torne globalizado legalizando o homossexualismo e o aborto como a igreja não aceita isso…vamos mete o pau!como disse elton john num show:we are gay and what we endured pope![somos gays e o papa que nos ature]
    toda essa concorrencia invejosa e maldosa formam uma conspiraçao contra a igreja e o papa,que nunca apoiou pedofilia.até pessoas que não gostam do papa são capazes de inventar algo para incriminar o papa,mas cade as provas sejemos legalistas,eu quero as prooooovas!!!!mesmo assim…
    avante igreja imaculada,avante santo padre!!!

  21. Cintia disse:

    João Augusto Rdrigues,
    Jornal O Liberal – Belém

    A imprensa tem reproduzido nos últimos dias, em todo o mundo, notícias veiculadas por grandes jornais dos Estados Unidos e da Europa que associam alguns padres católicos ao repugnante crime da pedofilia. Além disso, a maior parte das notícias se impregna de uma ferocidade cega e avança com insinuações malévolas e acusações infamantes contra a Igreja Católica e o Papa Bento XVI.

    O jornalismo, praticado muitas vezes de forma ligeira, preguiçosa e inconseqüente, buscando o sensacionalismo não procura se aprofundar na análise do problema. Casos ocorridos há dez, vinte ou trinta anos são resgatados com fortes cores de escândalo como se fossem ocorrências recentes. Denúncias são tornadas públicas de forma leviana contra o Sumo Pontífice para tentar incriminá-lo, como se fosse ele o responsável por tais atos vergonhosos ou aos culpados oferecesse o apoio da Igreja Católica.

    A pedofilia é um crime ignominioso e inaceitável em qualquer circunstância. É uma conduta indesculpável, parta de quem partir ou ocorra onde e quando ocorrer. Mas o que fazem as numerosas reportagens veiculadas nos últimos dias, quando tratam dos crimes trazidos recentemente à tona na Europa se não confundir e vilipendiar o Papa Bento XVI? Quem acompanhou o noticiário ficou com a dolorosa impressão – se católico – de que a Igreja agiu de forma a desculpar e justificar tais atos.

    Um jornalismo mais sério e responsável, ao contrário, deveria saudar a atitude do Santo Padre, que não hesitou em escrever uma carta plena de coragem e dignidade ao clero irlandês,
    condenando os abusadores naquele país, pedindo perdão às vítimas e esperando que a justiça cumpra o seu papel. A atitude corajosa do Sumo Pontífice nem de longe tem sido acompanhada pela maior parte dos jornalistas e dos críticos, incapazes de separar a histeria anti-católica da verdade criminal.

    Para ilustrar esse raciocínio segue um dado interessante, tanto mais que restrito ao país do cardeal Ratzinger. Na Alemanha foi comprovado que houve , desde 1995, 210 mil denúncias de abusos a menores. Dessas 210 mil, 300 envolveram de alguma forma padres católicos. Ou seja, menos de 0,2%. Isso significa que, por serem poucos, esses casos devem ser minimizados? Longe disso. Já disse e repito: um único caso que seja de pedofilia é sempre vergonho e imperdoável.

    O problema é que se está procurando partir de casos isolados para engrossar uma campanha de descrédito e de infâmia contra a Igreja Católica e seus dignitários, tornando mais profundo o difuso anti-catolicismo ocidental que já vai se tornando um dos inexplicáveis fenômenos do nosso tempo.

    Nos Estados Unidos, onde as estatísticas têm mais credibilidade, já se constatou que a presença de pedófilos, é de duas a dez vezes mais alta entre os pastores protestantes do que entre os padres católicos. De qualquer forma, muito maior que o envolvimento de líderes religiosos (católicos ou protestantes) é, por exemplo, o de professores de ginástica e treinadores de equipes esportivas juvenis, muitos deles casados.

    Da mesma forma, relatórios periódicos do governo norte-americano indicam que cerca de dois terços dos abusos sexuais contra crianças não vêm de estranhos ou de educadores, sejam eles padres ou pastores, mas de familiares – padrinhos, tios, primos, irmãos e, infelizmente, até pais, muitos deles também casados.

    Esses dados vêm derrubar a opinião de alguns anti-católicos, que tentam atribuir ao celibato a causa do problema. Uma atitude mais séria e responsável recomendaria um estudo mais profundo para lhe descobrir as origens e criar no seio da sociedade os mecanismos capazes de preveni-lo. Exatamente o contrário do que tem sido feito, buscando-se cobrir de desonra a Igreja Católica, cuja doutrina abraça os melhores valores da nossa civilização.

    Rdrigues, João Augusto – Jornal O Liberal – Belém – “Pedófilos, quem?”

  22. gisele disse:

    POR QUE VOCES SE PREOCUPAM TANTO EM OFENDER O PAPA?

    FALA SERIO

    OS JUDEUS TAM BEM SE PREOCUPAVAM EM DIZER QUE JESUS BLASFMAVA CONTRA A LEI DO QUE OUVIR OS SEUS ENSINAMENTOS!

    QUEM SAO VOCES PARA JULÇGAREM?
    ME DIZ?

    O UNICO QUE DEVE JULGAR AQUI É DEUS

    E DEUS CONHEÇE MUITO BEM BEM O CORAÇÃO DO PAPA

    ENTAO CUIDA DA SUA VIDA, VAI REPENSAR NO QUE VC ANDA FAZENDO E DEIXA A
    VIDA DOS OUTROS EM PAZ!

  23. NILTON SANTOS disse:

    A Igreja romana é, e sempre foi um grande instrumento na mão do DIABO….. não confundam IGREJA DE CRISTO com esse antro…….
    Quimara, mataram, destruiram lares, sonhos….. e stao fazendo ate hoje…… investiguem…. john hus, o que fizeram com ele?
    papa pio X, quem foi esse homem?
    padrte anchieta?
    inqusiçao? o que é isso?
    A historia da igreja romana esta manchada com sangue inocente…. acordem…. que irmaos coisa nenhuma…. esse filho do cao do bento xvl ñ é nosso irmao……. Jesus disse aos fariseu: vcs sao filhos do diabo porque fazem a vontade do seu pai…….. paz paz paz!!!!!!!!!!!!!

  24. Levi varela disse:

    Cintia,

    Seu equívoco é achar que ninguém sabe que isso faz parte da maldade humana, portanto extensiva a qualquer nicho.

    O que se fala contra a Igreja Católica é a inércia de não expulsar, após averguação, já que não entregam à polícia.

    Os outros ao saber, expulsam, levam ao conhecimento das autoridades, a Igreja Católica quando muito muda de paróquia e tem o crime que afeta psicologicamente a vítima para o resta da vida como se fosse mais um pecado.

    Existe pecado que não é crime;

    Existe pecado que é crime;

    Existe pecado que é crime hediondo.

    No caso desse último, tal prática se encaixa vez que a prática é contra a honra da criança, de um indefeso.

    Fico aqui a imaginar se fosse com seu filho, se fosse você o violentado ou a estuprada, com certeza mudaria de opinião, aliás, se fosses vítima de estupro, apesar de adulta, sequer estaria sendo contra uma tentativa de moralizar.

    O crime praticado, minha cara, não é contra o católico, é contra a humanidade, dá para entender?

  25. jomine disse:

    Creio que o “mal” já conseguiu a muito tempo entrar na igreja católica.
    Creio que há bons sacerdotes, bispos e padres na igreja católica.
    Creio que o “mal” manipula, camufla, confunde, tudo astutamente para colocar o homem contra a única igreja fundada por cristo, a igreja católica.
    Creio que Bento XVI está sendo “agredido”, caluniado, ofendido, tudo como “mal” planeja.
    NÃO CREIO EM OUTRAS SEITAS QUE SE DIZEM RELIGIOSAS PELO FATO DE IGNORAREM OU OFENDEREM NOSSA SENHORA MARIA MÃE DE DEUS E POR OFENDEREM A ÚNICA IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO, A IGREJA CATÓLICA!!!!

    Paba Bento XVI é forte pois Nossa Senhora o proteje!!!

  26. André disse:

    O papa nazista, abafa a pedofilia católica…hehe…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO