Brasil

Ministério Público Federal vai investigar agressão a símbolos cristãos na Parada Gay de SP

Comments (141)
  1. Robyson Andreotti , você tomou remédio controlado quando postou isso ai? faz melhor, quando estiver consciente deleta e posta novamente.

  2. ….
    Errado, foi liberdade de expressão sim, pegaram um pouco pesado, mas tudo nos conformes, não mandaram ninguém morrer, ou muito menos disseram que eram abominações(já que até isso é aceito), dizer que não era liberdade é, apenas….choro. De qualquer forma, por hábito e educação, boa noite.

  3. Cicero Medeiros Homofobia tem um conceito, assim como todas as outras fobias, de qualquer forma, respeito está mesmo em questão, não aceitar e não se intrometer é uma coisa, não aceitar e não querer que todas as pessoas sejam de uma forma é outra, existe uma diferença entre não gostar de futebol, e não gostar de futebol e não querer que ninguém jogue, nesse caso, poderia sim, ser chamado de futefobia, entendo seu respeito, e só começar como você já seria um exemplo, -obrigado pela reflexão- mas também peço que entenda que seu pensamento é quase único, e que muita gente, quer sim um homossexual morto, ou no mínimo, que sofra depois da morte(inferno). Obrigado pelo diálogo. Boa noite.

  4. Adailton Mansur você não respondeu? tem ou não tem crianças pretas adotadas?
    vocês são a imagem de cristo né!.

  5. Adailton Mansur e obrigado por me receitar a ciência, e não orar, você já deve saber que jejum e oração não servem pra nada!!! se valessem não teria pastores carecas, com óculos fundo de garrafa, e com dentes podres ou dentaduras.

  6. Sandro disse:

    Essa raça de víboras se coloca falsamente, como os cínicos e hipócritas que são, em defesa dos “símbolos cristãos”, se fazendo de falsos amigos dos católicos, quando todos sabemos de como eles se referem aos católicos que veneram esses mesmos símbolos, a saber: idólatras, e isso quando não praticam horrendos vilipêndios como o de chutar e quebrar imagens de Jesus e de Maria.

    Esse é o tipo de “respeito” pela religião que eles querem: respeito só para si mesmos, pois são intolerantes para com todas as visões de Deus, da religião, do ser humano, da sexualidade que não se conforme às suas estreitas visões puritanas, obtusas, medievais e totalitárias.

    Na religião são totalitários; no Parlamento, nulidades. Não tendo capacidade intelectual para propor projetos de Lei que realmente interessem à nação, querem fazer do Congresso Nacional uma igreja de onde esperam governar teocraticamente o país substituindo a Constituição pela Bíblia lida conforme suas próprias visões e interpretações limítrofes, intolerantes, inquisitoriais.

    Já mostraram do que são capazes ao aprovar, na surdina, a lei que aumenta as vantagens de suas igrejas em relação ao tesouro da nação, tesouro cada vez mais assaltado e esvaziado por todas essas matilhas de cães ladrões e corruptos descarados que seguem saqueando o país.

    Mesmo não sendo católico estou convicto de que a Igreja de Roma não dará apoio aos surtos dominionistas que, por não terem mais condições de pregar o Evangelho, já que se tornaram mercenários da fé e na política, partem agora para agressões contra os gays, a liberdade de consciência e expressão, bem como as liberdade civis e individuais, ataque esses que guardam preocupantes semelhanças com o que radicais estão fazendo no Iraque, na Síria e em outros lugares infestados de fanáticos. Acorda, Brasil, e coloca-te em guarda contra os dominionistas.

    1. Servo disse:

      A propria serpente nos chamado-nos de raca de viboras.E cobra afeminada ainda.

      1. Alessandro Amaral disse:

        Estes desinformados não sabem nada de Cristo, Nada de Deus e querem se justificar… Justificar seus atos homosexuais e usam O nome Jesus pra se perdoarem… Tem perdão não… Aproveitem aqui na terra. A bíblia diz que não há castigo imediato para as más atitudes. Então aquele que quer sexo com parceiros do mesmo sexo ou com parceiros animais ou prostitutas ou glutões, ou mentirosos, ou homicidas, ou avarentos, ou difamadores, ou efeminados ou sodomitas, ou ladrões… A lista é grande… Ficarão de fora… Não tem perdão de Cristo não. Então continuem a viver esta vidinha medíocre pedindo pelo amor de Deus que sejam aceitas e reconhecidas suas atitudes, mas terão de pedir por amor de outra pessoa, pois foi Deus quem condenou esta forma de vida. Jesus Cristo Ensina uma nova vida, buscando a perfeição para que a sua presença seja confirmada. Trocar a ordem natural das coisas é definitivamente se desligar da bíblia… Então não venha falar de Cristo. Usem outro deus usem outro livro, pois a bíblia ja os condenou… A boa notícia é que ainda há tempo de reconciliação… Busquem a Cristo mudem de vida e receberão perdão… Ai está o seu amor… Mesmo o homem e a mulher sendo pecadores, sempre terão o direito do perdão mediante o arrependimento. Deus os perdoe. Deus perdoa a todos, até os ignóbeis… SE QUISEREM USAR O NOME DE JESUS OU SE REFERIR A JESUS VAI LER A BÍBLIA O DESINFORMADO… SABE NADA! O INFERNO É PARA OS QUE ESTÃO NA LISTA… A PALAVRA DELE É QUE DIZ!

    2. Alessandro Amaral disse:

      Não tem perdão não… Não adianta fazer barulho… Não adianta fazer baderna… Não adianta… Cristo venceu antes… vence agora… e vencerá para sempre… O Brasil é de Cristo e que não se ajunta se espalha… Serão sempre fracos e desorientados… Cristo nunca perderá uma batalha… Usem o nome Dele pra qualquer bobagem… Ele definitivamente não liga, mas estará esperando e estará de frente aos seus difamadores… tenho dó…

  7. Vida disse:

    Sandro e Janio, Bom dia!

    Vcs são amados sim por Deus o que não é aprovado ou aceito é a pratica homosexual, não estou aqui para criticar ou defemar ninguem, mas para saber quais são as visoes de vçs quanto as seguintes perguntas:

    Se vcs crê em um Deus que entregou seu filho na cruz para que nossos pecados fossem perdoados, pq não acredita na biblia que só o que ela retrata em seus livros é esse momento?

    A biblia relata varios tipos de relacionamentos sexuais que não é de agrado do nosso pai o que dizer sobre isso?

    Lá retrata que relacionamento de filho com mãe é abominado e da mesma forma está escrito que homem com homem tambem é abominavel, pq vcs estão colocando diferenca em algo que não possui?

    Se abrir essas diferencas a pedofilia a zoofilia e todas as outras praticas devem ser liberadas pois está escrito que todas essas praticas tem o mesmo peso que o homosexualismo vc concorda?

  8. Sousa disse:

    Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    Sandro e Janio, Bom dia!

    Vcs são amados sim por Deus o que não é aprovado ou aceito é a pratica homosexual, não estou aqui para criticar ou defemar ninguem, mas para saber quais são as visoes de vçs quanto as seguintes perguntas:

    Se vcs crê em um Deus que entregou seu filho na cruz para que nossos pecados fossem perdoados, pq não acredita na biblia que só o que ela retrata em seus livros é esse momento?

    A biblia relata varios tipos de relacionamentos sexuais que não é de agrado do nosso pai o que dizer sobre isso?

    Lá retrata que relacionamento de filho com mãe é abominado e da mesma forma está escrito que homem com homem tambem é abominavel, pq vcs estão colocando diferenca em algo que não possui?

    Se abrir essas diferencas a pedofilia a zoofilia e todas as outras praticas devem ser liberadas pois está escrito que todas essas praticas tem o mesmo peso que o homosexualismo vc concorda?

  9. Cleithon Dinacer Afirmar que homossexualismo é pecado de acordo com as crenças ou opiniões não é "homofobia".

  10. E quais foram as circunstâncias da separação? você sabe se houve traição por parte da esposa dele? e se um médico não atua conforme o juramento de Hipocrátes signfica que a medicina não preste? dê os detalhes sobre a separação dele já que pelo jeito você deve ser vizinho dele…

  11. E melhor ler a bíblia direitinho, embora seja muito difícil para você , existem situações que o divórcio é permitido.pesquise.

  12. Querem respeito mas nao se o Respeito..! Imagina se na marcha para Jesus ele queima a bandeira GLBT..! o que vcs ia fazer ? ia ficar calado ? acho que nao, essa de achar que evangelico e preconceituoso com os Gays isso ja nao cola mais, vcs tem que procurar outra forma de ser vitima.

  13. marcos disse:

    1. Jesus é amor.

    Talvez os evangélicos tem deixado a entender que Jesus odeia homosexuais, mas essa não é verdade, Ele os ama. E foi por eles também que morreu naquela cruz.

    2. Jesus não faz acepção entre pessoas.
    “Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” (Romanos 2;11)

    Os homens foram responsáveis por dividir brancos de negros, pobres de ricos, importantes de menos importantes, e agora querem dividir mais uma vez. Para Jesus somos todos iguais, pecadores que precisam de salvação.

    3. O pecado de Viviany não é maior do que o nosso.
    “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” ( Romanos 3;23)

    Não fui eu que fui atrás de Paulo de Tarso, o perseguidor e assassino da igreja. Quem foi encontra-lo foi o próprio Jesus.

    4. O desejo de Jesus é a salvação da humanidade.
    “Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,
    que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.” ( 1 Timóteo 2 3;4)

    5. Viviany é a pessoa mais importante do mundo para Ele.
    A Biblia nos mostra através de Jesus que uma alma vale mais do que o mundo inteiro. Porque do que vale o mundo inteiro se perder a sua alma?

    Lembra daquele jantar?
    “Ao ver isso, o fariseu que o havia convidado disse a si mesmo: “Se este homem fosse profeta, saberia quem nele está tocando e que tipo de mulher ela é: uma ‘pecadora’ “.(Lucas 7;39)
    E Jesus continua a historia mudando a vida daquela mulher.

    Entendo que como cristãos deveríamos clamar pela misericórdia de Deus, se o próprio Jesus ao ser crucificado pediu que aqueles que o crucificavam fossem perdoados, quem somos nós meros mortais pecadores desgraçados para pedir juízo sobre alguém. Se o juízo viesse creio que começaria pela gente que não somos capaz de cumprir um misero mandamento de amar ao próximo. Você não precisa concordar com alguém para mostrar amor para essa pessoa.

    Se nem Jesus se preocupou com si próprio ao ser humilhado e moído naquela cruz, se fazendo maldição, sofrendo a vergonha da cruz, se nem Ele se defendeu de tanta humilhação, fazendo isso por amor da humanidade.
    “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
    que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
    mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens, E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!” ( Filipenses 2:4-8).
    Porque agora se levanta um exército querendo fazer isso, tudo bem querer defender Jesus, mas porque não defendem a Ele amando aqueles que Ele pensava enquanto entregava a vida naquela cruz? Porque não defendem Jesus abaixando o cachê de 60.000 reais por 2 horas de “adoração”.
    “Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.”(Mateus 25:42;43)
    Tenho uma notícia que talvez não te agrade, Jesus morreu pelos transexuais também!

    Jesus não considerou sua própria glória mas foi obediente a morte e morte de cruz, não por Ele mesmo, mas por Viviany. Jesus pensava nos transexuais naquela cruz. E agora nós, os cristãos, representantes de Cristo, O crucificamos novamente, ao pregar o ódio contra pessoas que muitas das vezes não sabem a diferença entre o certo e o errado. Somos os primeiros a pedir juízo quando deveríamos ser os primeiros a pedir misericórdia, a repidir o mesmo ato de Jesus e clamar, perdoa-0s! Perdoa-os é meu grito de desespero, PERDOA-OS Pai!!!!.
    Mas primeiro nos perdoe!! Se essa geração se perde, a culpa é minha. Se essa geração não conhece a Jesus, a culpa é minha. Se essa geração acha que Jesus odeia homosexuais, a culpa é minha. Então eu peço. Perdoa-me.

    Também não concordo com essa história de Deus te aceitar como é, porque Deus não aceita ninguém como é, nem o gay nem o hetero, nem o homem nem a mulher. Se aceitasse a humanidade nessa situação não seria necessário tamanho esforço naquela cruz para mudar a vida do homem. O acordo de Deus é de transformar o homem. E em toda a história vemos Deus fazendo isso. Mudando o homem por completo. Não interessa da onde veio! Ele precisa ser transformado. Sendo pobre, sendo rico. Sendo gay ou não. Jesus veio para transformar e salvar a humanidade.
    Agora, tratar a pessoa como se fosse um diabo, isso já é demais. Jesus não morreu pelo diabo, mas morreu por Viviany. E enquanto essa pessoa for o desejo do meu Jesus, ela também merece meu amor e respeito.
    Se nós os santos conhecedores do céu enviamos fogo para devorá-lo, o que fará o mundo. Me diz?
    Não é possível você dizer que é cristão e não sentir compaixão por essa vida.
    Não consigo entender esse pedido, não consigo entender como estamos pedindo juízo agora. Se fomos nós que crucificamos Jesus.
    Se Ele foi capaz de perdoar aqueles que o crucificaram, quem somos nós para pedir juízo sobre alguém.
    Enquanto o Evangelho for pregado nessa terra. Essa pessoa merece conhecê-lo. E o Evangelho é esse, que Deus amou a Viviany de tal maneira, que enviou Seu Filho unigênito, para que Viviany cresce e fosse salvo.
    Quero pedir desculpa a toda a comunidade LGBT. Nós não odiamos vocês, queremos todos vocês por toda a eternidade no Céu!
    Talvez por zelo, sem sabedoria acabamos fazendo coisas que não deveríamos, mas te amamos.
    Peço desculpas pelos meus irmãos. Mas tenho certeza que meu Pai não faria assim. E a prova é que Ele te amou tanto, que deu seu Filho por você. Essa é a prova que meu Pai não faria o que estamos fazendo.
    Viviany, Jesus te levaria para jantar.

    Nós como cristãos deveríamos nos preocupar um pouco mais sobre como tratamos um grupo de pessoas em que a taxa de suicídio em meio a eles é de 40%.

    Viviany, espero que esse texto chegue até você de alguma forma. Quero te dizer que eu como cristão faço tantas coisas em nome de Jesus, oro por enfermos em nome de Jesus, trabalho em nome de Jesus, como em nome de Jesus, faço tudo em nome de Jesus. E hoje quero fazer algo em nome desse Jesus que estou falando.
    E em nome de Jesus, quero te convidar para jantar, creio que é isso que Jesus faria, e é isso que quero fazer.
    Vamos jantar com a gente Viviany? É por minha conta.

    Peço ao leitor que faça essa mensagem chegar a quem interessa, compartilhe o amor.

    -Luca Martini

  14. Chicarito Hernandez Parem de tapar o sol com a peneira, antes ta separação de Magno sua atual mulher e ele já tinham um romance ,já rolava era sabido isto no Congresso, ambos adulteros

  15. Super normal no seu meio, até pastores que casam várias vezes. Hipócritas.

  16. erica disse:

    A q show de debates,vcs estão de parabens com tudo, como diz a bíblia ate mesmo os escolhidos serão enganados , pq SATANÁS enganarão a todos…

  17. Primeiro eu aconselho ler as escrituras,Jesus foi a cruz para um preço que nem eu nem um de vocês poderiam pagar,que conversa é essa,procure saber o que ´´e o sentido da cruz,ele morreu para salvar toda humanidade,inclusive vocês,e que informar que Cristo ressuscitou ao terceiro dia, isso foi uma blasfêmia contra a Deus.Protesto com algo muito precioso,vocês não tem noção noque foram tocar,o julgamento só cabe a Deus,mais da Justiça não pode escapar,meu Deus nunca vi algo tão absurdo,realmente não conhece a Deus,se não temeriam,olha Deus vê tudo,a das mãos dele ninguém escapa,onde estão os cristãos,o que ainda falta acontecer.

  18. Cassia Lemos disse:

    o respeito é mutuo e não temos obrigação de prese siar homem com homem e mulher com mulher praticando sexo e todo tipo de pornografia em prena ruas e locais publico e ficar calados se querem respeito respeitem também a sociedades decente e que tem pudor e vergonha na cara .

  19. Elo é espírita. Pq não protestou com uma imagem de Alan Kardec?

  20. Exatamente assim que deve ser cada pessoa escolhe o quer para sua vida,e deve ser respeitada por sua escolha eu sou cristan e respeito a opcao das pessoas no sexo ou em qulaquer outra area da vida, assim como gosto que me respeitem eu respeito, e trato ,tenho sobrinhos (as) de consideracao que sao gay e eles me amam me escevem ate poemas porque eu sei amar a pessoa deles assim como eles respeitam a mimha e minha crenca ! De acordo com voce Adriano Wagner Santana.

  21. Urubu Rei Nil disse:

    Lane Cerqueira Obrigado por concordar comigo, pena que alguns intolerantes que tem a capacidade de arrebanhar leigos que dão ouvidos a pastores, padres, representantes de movimentos GAYS e LGBT que só pregam ódio e discriminação…com uma certa emissora de TV lider em audiencia

  22. Mas só pra encerrar logo, todas as pessoas são livres, e tem o direito a liberdade, por isso, dizer que não podem ser de uma forma, apenas porque está em uma religião que é errado, é imoral. Se faz parte da doutrina, fique com ela e não a imponha a ninguém, como já se diz, é fé pessoal, não uma ditadura, que é o mais ético, já que quem quer ir para um suposto paraíso, é você. Boa noite.

  23. Talvez não houvesse a necessidade de tal afronta(Tudo dentro da liberdade de expressão), se não começassem os dizendo serem errados, apenas em existir, resumindo, não haveria afronta, ou uma resposta, se antes não houvesse um primeiro ataque, que era os de chamar de abominação, e os privando de seus direitos. Sendo assim, se quer respeito, respeite também os homossexuais e os deixe fazerem oque quiser da vida sem dizer que vão queimar eternamente num suposto inferno, o cristianismo não é atacado atoa, assim como nem uma ideologia politica. Boa noite.

  24. Evandro Silva disse:

    Cleithon, ninguém é obrigado a concordar com ninguém. Em um país democrático, a liberdade de opinião é algo sagrado. O que não pode é desrespeitar e ofender. O que a parada gay fez, foi exatamente isso. Se querem respeito e tolerância, que respeitem a religião dos outros e acham com tolerância para com ela.

    O que eles fizeram, só mostra quem é que são os intolerantes e os disseminadores do ódio.

  25. Tanina Soares disse:

    polícia pra bater e prender professor tem muito mas pra prender esses arrogantes que não respeitam ninguem e provovem a imoralidade pública não tem. Falam de respeito mas não respeitam nada nem ninguem, a mente destas pessoas esta localizada no cu, tudo pra eles se resume nisso o deus deles é o anus !!! cadeia nestes imorais que promovem a pornografia em praça pública. CADEIA

  26. Tanina Soares disse:

    tudo o repúdio não tem nada a ver com evangelismo mas com a imoralidade pública que sendo evangélico ou não repudiamos e nos sentinos violentados com esta putaria

  27. Sessão Plenária do Senado Federal??? Mais parece uma pregação de um pastor. Esses caras deveriam estar nas igrejas, não dentro da política. Revoltante

  28. jeff disse:

    Só achoo que tem muita gente criticando, usando de frases preconceituosas, ofensas, usando de falso moralismo… gente vá procurar uma lavagem de roupa.. uma casa casa pra limpar. O fato de alguém ser evangélico, católico, umbandista, muçulmano… seja lá qual seja a religião não ganha o direito de decidir pela vida do outro. Chamar de cobra, serpente, víbora ou sei lá mais o quê. O único direito que lhes é dado é o direito de tentar ganhar sua salvação.. E no meu humildade entendimento esse não é o caminho. Tente entender a lei que vocês estudam, vá pregar o amor e parem de pregar o ódio ou sua negação ao que o outro faz da vida dela… E outra, tudo isso da parada gay de São Paulo, leiam um pouco mais, estudem um pouco mais, talvez vocês consigam entender um pouco da mensagem que tentaram passar com o ato da crucificação que na antiga Roma era usada como forma de punição e que não é um símbolo reservado do cristianismo vejam que no fundo essa indignação não passa de uma forma ridícula de se mostrar intolerantes. A sociedade não tem que ditar o que um indivíduo deve fazer da vida dele, quando nem o próprio Deus o faz, e a socidade não deve se sentir ofendida por uma pessoa expressar sua opinião, a pessoa é que deveria se sentir ofendida por ter gente tão ignorante que não consegue entender um ato de protesto, tantas vezes já vi reportagens de pastores e cristãos violando e profanando imagens sacrase isso não foi motivo pra esse alarde que tá sendo o protesto na parada, será que tudo isso é porque se tratava de homossexual? Vamos rever esses conceitos de fé e amor que vocês pregam e outra o modo como o outro tá vivendo, se é errado ou não, se existir Deus, e tenho o direito de acreditar ou não.. isso será resolvido entre o Deus o próprio ai, a salvação é individual, então não consigo entender pq tanta agressão das duas partes. O melhor seria se cada ser cuida-se da sua própria vida.. E não conseguindo isso, compra uma gato, afinal como dizem por ai ele tem sete vidas..
    Mas acredito que cada ser humano tem direitos iguais, e se decidem se unir um com outra do mesmo sexo não deveriam ser recriminada por isso, assim como nunca fui reclamar ao ver um ca

  29. enfiar uma cruz no cú não é intolerância religiosa neh!! faça-me o favor! se fosse um pastor já teria sido preso, esses ativistas acham que somos idiotas, a intensão é bem clara que é um ataque à igreja e aos cristãos! mas não vamos nos curvar diante dessas tentativas de descaradamente impor educação sensual aos nossos filhos e sociedade!

  30. adalete silva disse:

    com certeza nessa parada gey a maioria e adpto ao homossexualismo.Eu tenho lido muitos
    comentarios en facebook defendendo a acao dessas pessoas. k estou certa sao de pessoas k participaram da maior falta de respeito a pessoas k humildes,simples porem cinceras temem aum deus.nao estou apenas falando de brasil pois sou brasileira ,e sim de de tribus,racas e nacoes k vcs pouco ou nada se importam com o k sentem.cristo morreu por vcs tambem com uma grande difenca aquele k crer e crer e respeitar ,sera salvo e kem nao crer sera condenado.a palavra de deus nos diz k tudo oque estiver escondido no coracao humano sera revelado.assim k no dia da parada gey vcs provaram k lutam para desmoralizar ,a sociedade,desrespeitar a contituicao brasileira e espor a juventude a esse perigo, de aderir esse tipo de mentalidade criminosa,desrespeituosa k vcs chaman de direitos humanos.

  31. Cleithon Dinacer Ser contra o casamanto gay não é homofobia voces confundem muito as coisas isso é direito religioso ou direito de expressão para quem não tem religião "tipo eu". Então ser contra uma coisa ou religião quer dizer que vc é preconceituoso? Homofobia e Preconceito é vc ofender os gays, os religiosos e qualquer outra coisa. Hoje o homossexualismo é o partido mais forte do mundo pq toda a midia "poderosa os apoiam" e tudo isso atravez do coitadismo, hoje já domina o mundo ocidental e não falta muito para ser obrigado a voce jurar amor a essa pratica inatural, jurar assim como se jura a Bandeira nacional. Portanto Direito de expressão já era Pois a midia esta lutando para isso

  32. Não porque o homossexualismo é muito mais "poderoso" do que a Igreja catolica, por exemplo hj tem muitos gays ricos e bem sucedidos e principlamente na midia ocidental. Sempre agente ver alguma difamação aos religisos na midia, no entando agente só ver a promoção, exaltação, apoio e campanhas gratis em prol ao homossexualismo, prova disso foi quando a corte nos EUA mudou a lei, parecia que a fome e a criminalidade no mundo tinha acabado tamanho a felicidade do povo. Detalhe os EUA nunca poderá gerar filhos do mesmo sexo portando não deixou de ser inatural, isso sem contar que acusam todo mundo de homofobicos e preconceitusos. Portanto gays podem se considerar os mais "poderosos" do mundo e parem de vitimismo por que a gloria de voces chegaram, mas espero que Sodoma e Gomorra seja só um mito mesmo.

  33. Witnere Holt disse:

    Doger Kluivert quem dera fossemos tão poderosos assim, mas infelizmente essas teorias da conspiração não funcionam, temos apoio de algumas mídias, de alguns segmentos pelo simples fato de eles reconhecerem a nossa luta por direitos iguais, na questão da corte americana não resolveu a fome do mundo nem a criminalidade, mas foi uma grande vitória, ja que os EUA tem poder para influenciar outros países, além de ter sido uma vitória claro para as pessoas LGBTTs americanas que antes não tinham seus direitos reconhecidos pelo governo, o que tem haver a questão de natalidade com isso? eles podem adotar, podem realizar fertilização in vitro, pode contratar uma barriga de aluguel, e dai quanto aos meios para se conceber? não acusamos todo mundo de homofobicos e preconceituosos, acusamos aqueles que demonstram ter esse tipo de comportamento, junto com aqueles que são fanáticos, fundamentalistas segregacionistas entre outras coisas, tampouco é "vitimismo", você se quer sabe o que é ter de conviver com o medo, com o temor de sermos atacados, ha países com penas de morte para nós, ha outros tantos que nos prendem, nos casos de países controlados por islâmicos fanáticos somos torturados e mortos também, aqui mesmo no brasil conheço N casos de pessoas que quando crianças foram jogadas na rua pelos seus próprios familiares por assumiram sua sexualidade, isso com 10, 11 anos de idade, algumas tiveram de se prostituir para poder sobreviver, outras tantas tiveram de roubar, posso afirmar sem medo de errar que não ha qualquer vitimismo da nossa parte e que se essa é a nossa "gloria" que eu preferia não ter gloria alguma por que até agora de gloria não temos tido nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *