Brasil

Jornalistas esportivos fazem críticas a Neymar por expressar sua fé na final da Liga dos Campeões

Comentários (24)
  1. DMB disse:

    Atitude 100% necessária

  2. Aparecido disse:

    E o mundo teve que ver. Glória a Jesus. A luz incomoda as trevas.

  3. Vanessa disse:

    A pessoa pode falar de tudo, menos de Jesus,ai, ai. …………Vou te contar viu, que perseguição meu pai do céu!
    Mas isso também tá na Bíblia,que diz que:”Sereis odiados entre as nações por amor ao meu nome”.É por aí mesmo.

    1. renildo disse:

      NADA A VER VANESSA !
      esta passagem não se encaixa para o NEYMAR , esta passagem é para aqueles que sofrem por levar uma vida ,pura,honesta,dedicada,sem interesses ,perseguidos por seu testemunho de retidão e amor .não de uma pessoa que vive na prostituição e orgias da carne !
      inversão de valores: EDIR MACEDO leva o evangelho a mais 180 paises ,foi preso,pregou na chuva e no frio ,passou fome ; e é chamado de ladrão por muitos !
      NEYMAR , da um golpe de milhões no santos na venda para o barcelona , a lista de mulheres que ele ja transou nunca para de crescer , bota uma faixa na cabeça 100%jesus ,e ja é um instrumento nas mãos de Deus .
      vou rasgar minha biblia , tá tudo errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaado !
      ta liberado ; as drogas,a prostituição ,o adultério,o roubo,a traição o amor ao dinheiro.
      o DEUS que eu creio merece muito mais .

      1. Vanessa disse:

        Renildo, vc tá certo, mas é só pelo fato de mostrar o nome de Jesus, na mídia não se pode mais fazer isso.

      2. Antonio Henrique disse:

        Renildo,não rasgue a sua bíblia, e continue a falar de Cristo você só tem a ganhar,releia com calma,e que você entenderá a mensagem do texto,não por se referir ao Neymar, como poderia ser qualquer outra pessoa, o que o escritor William Douglas em resposta ao Juca Kfouri compartilhado pelo piloto Alex Dias Ribeiro e publicado pelo Tiago Chagas, não só quis como também disse.

        1. renildo disse:

          é meu amado irmão Henrique , esta dificil .
          me faz lembra quando elias pensou que estava só !
          cada dia mais o evangelho da salvação facil aumenta :
          hoje crente usa brinco,boné para trás , pastor divorcia e casa com outra 30 anos mais nova ,funk gospel,regaae,rock ,saia curtas e decotes,cortes de cabelos extravagantes .
          quando pregamos a verdade eles falam :
          “quem nunca pecou atire a primeira pedra ”
          ou vão para ROMANOS cap 8 ” todas as coisas cooperam para o reino de Deus ” . é em nome de JESUS ,pode tudo .
          na época da lei(profetas) um profeta em pecado tombava morto na hora !

          1. Antonio Henrique disse:

            Renildo,eu quero lhe pedir desculpas,por não ter mim expressado mais claramente ,a principio saiba que concordo com você,nestas citações que você fez,é uma verdade indiscutível que,o evangelho da salvação fácil aumenta a todo instante,e sabemos perfeitamente qual será a recompensa destes que seguem tal (evangelho) se assim podemos falar, o sentido o qual eu lhe falei é o fato de pessoas de influência,da mídia e outros seguimentos da sociedade,se omitem,evitam se expor,tem medo de serem retaliados de alguma forma por serem cristãos, tem vergonha de citar o nome de DEUS,JESUS CRISTO DO ESPIRITO SANTO, e este Sr. sendo juiz federal,professor universitário,escritor William Douglas,fez uma excelente defesa da palavra de DEUS,sem se importa com as criticas negativas,mas também confessando o DEUS que ele acredita,e declarando não se envergonhar de ser cristão diante de CRISTO e também dos homens. parte das citações dele: Voltemos ao que pensam os cristãos. Jesus disse: “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus” (Mateus 10.32,33). Então, confessar Jesus como fez Neymar, é algo típico da fé cristã.

            Jesus também diz para sermos brilhantes e darmos a Deus toda a glória por isso. Isso foi o que Neymar fez. Brilhante, você mesmo disse que ele foi. Jesus disse: “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus” (Mateus 5.16). Renildo acredito ter esclarecido,e lhe peço vamos continuar para sempre,em defesa da palavra fiel, que é a palavra de DEUS para nos.

        2. renildo disse:

          Deus é contigo irmão henrique .
          verdade não devemos jamais negar o senhor Jesus !
          más como eu gosto de ser 100% BIBLIA , consequêntimente JESUS .
          vou para MATEUS 6 vers 24 :
          ninguém pode servir a dois senhores ;porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro,ou será leal a um e desprezará o outro.
          não podereis servir a DEUS e a mamom ao mesmo tempo .

          1. Antonio Henrique disse:

            Renildo,você falou uma indiscutível verdade,mas só quem concorda, são aqueles que vivem em Cristo,para os demais………………………,que DEUS continue a lhe dar sabedoria conforme a sua palavra.

      3. Renildo muito bem colocada sua no que diz respeito ao Neymar. Até porquê Jesus não se envolve em jogos. E se ele (neymar) se considera 100% Jesus, não teria participado das comemorações do título, da forma como os noticiários demonstraram. Quanto ao Edir Macedo, também não se pode considerar um exemplo de cristão. Porque, quem constroi uma sinagoga com toda aquela pompa, para fazer comércio… Porque ser cristão, segundo a Bíblia, é guardar os Mandamentos e amar o próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas…

      4. patricia disse:

        Concordo com vc Renildo as peessoas confundem as coisas. :/

      5. Tata disse:

        Estamos questionando a perseguição quanto ao nome de JESUS ser proclamado e não a vida espiritual do jogador Neymar.

  4. to te ententendo a fe e o nome de jesus podemos todas as coisas acende uma velinha jornalista babaca quem sabe vc vira santos

  5. Luiz Felipe Radzki disse:

    Toda honra e toda glória são dadas aO SENHOR JESUS CRISTO.

  6. RICARDO FARIAS disse:

    Esse tipo de manifestação, muitas vezes, é tão escandalosa para o nome do SENHOR JESUS quanto a marcha gay, dependendo de quem a manifesta.

  7. Seu Juca você já está saturado seus comentários são desnecessários, Neymar é campeão e JESUS é o senhor do céu e da terra a ele honras e glória.

  8. levi varela disse:

    Se o jogador tivesse posto mensagem fazendo apologia às drogas, ao diabo?

    Faz mais de uma década que esse comportamento vem sendo prática comum entre os jogadores evangélicos, e de novo essa discussão se torna recorrente;

    Juca é meio palhacento quanto a esse assunto. Digo isso em face de que jogadores outros manifestaram e costumam manifestar a fé católica ao fazer o sinal da cruz seja quando adentra, faz gols, ou saem do campo.

    O próprio Merce desenhou uma tatuagem tomando quase o braço direito todinho de uma imagem que lembra o Cristo católico.

    Juca, Juca, o que é que você tem contra os evangélicos?

    Precisa explicar. Pois do que se vê não há restrição aos cristãos, sim aos evangélicos, O que é que há, meu caro jornalista? Reveja os seus conceitos.

  9. Cacildes Re disse:

    O nome de Jesus tem que ser glorificado sempre, mas também nossa atitude devem ser condizente como a de um cristão verdadeiro. "porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade" (vs. 12-13).

  10. CALA A BOCA DESTE JORNALISTA AI INFIEL , CADA UM LIVRE NESTE PAIS PRA ANUNCIAR SUA FÉ OU VC É ATEU?

  11. Esse Juca Kfouri é um tremendo de um idiota.Já implicou com o maestro Kaká.É perseguidor dos cristãos.Ele e o gay do Andrés Sanches.Na verdade são dois gays

  12. luciano disse:

    Parabéns neymar,muitos agora vão querer saber mais de jesus,Os evangélicos não estão brincando de ser crente,os catolicos só querem saber de novela,futebol e carnaval,os sacerdotes catolicos só ficam dentro de seus casarões e pouco sai para cuidar das ovelhas.
    Parabéns neymar você fez mais do quer muitos lideres que se diz cristão.

    1. Hugo disse:

      Caro Luciano, este artigo é sobre Cristofobia, mas você com o seu comentário não esta a fazer “Catolicofobia”? Eu sou católico e o que você disse sobre os Católicos é um absurdo e só revela a sua ignorância e ódio quanto aos católicos, isso não é ser verdadeiro cristão, porque os Católicos são cristãos, aliás eles são mais de 50% dos cristãos no mundo e eles são a igreja original. Informe-se mais sobre o Catolicismo, e já agora, se você é mesmo Cristão faça o que Jesus disse: NÃO JULGUE OS OUTROS. E olhe mais para o que voçes evangélicos fazem porque em algumas das vossas igrejas há muita porcaria a acontecer.

  13. Fernando Rodrigues disse:

    JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS NÓS CALAREMOS POIS JESUS INDO PARA AQUELA CRUZ NÃO PENSOU NEM UM POUQUINHO SEQUER EM VOLTAR ATRÁS PELO CONTRARIO ELE FARIA TUDO NOVAMENTE POR MIM E POR VOCÊ.

  14. zeze disse:

    Porque que esse jornalista não vai publicar sua matérias consagrada ao diabo, porque é isso que ele deve gostar, se o Neymar estive colocado na camisa uma frase 100% por cento satanás, a critica desse jornalista seria diferente, ele estaria fazendo elogios, JESUS foi bem claro, quem não é por mim é contra mim.
    vai publicar matéria no inferno já que é contra a frase 100% JESUS.

    1. Sun disse:

      Ele se diz ateu, mas pelo ódio inflamado está mais parecido com satanista. Pois ateu mesmo não se importaria, já que ele não crê em nenhum “deus”. Esse cara é um imbecil mentecapto, se acha tão sabido na área do esporte, mas é um mero coitado, cego e nu.

  15. Sueli Cunha disse:

    Juca Jesus é o Senhor da vida do Neymar aceite VC também como Senhor da sua vida

  16. Sueli Cunha disse:

    Juca Jesus é o Senhor da vida do Neymar aceite VC também como Senhor da sua vida

  17. Claudio disse:

    Cara VC falou tudo esta de parabéns
    Jesus é bom a todo tempo
    Na vitória ou na derrota DEUS É DEUS

  18. Solange Souza disse:

    Neymar assim como qualquer outra pessoa tem todo o direito de manifestar sua religião e com certeza glorificar o nome de jesus a onde ele quiser,quem tiver se sentindo despeitado que se dane.

  19. Eunice Thomaz disse:

    Jesus nome sobre todo o nome

  20. Brilhante texto como tem que ser quando se cita o nome do todo poderoso JESUS.

  21. Esaú Caldas disse:

    Perfeito! Como cristão sinto a minha alma lavada, não um sentimento de vingança, mas um sentimento de alegria pois todas essas coisas cooperam para que se cumpra a mais esperada profecia de todos os tempos que foi profetizada por aquele que era, é e há de vir com poder e glória para ajustar todas as coisas: Jesus Cristo. Hum…..a propósito, JESUS 100%

  22. Marcos Oshio disse:

    Gloria Deus e a Nosso Senhor Jesus,Amen

  23. Hudson Renner disse:

    A incapacidade dos jornalistas de hoje em realmente fazer uma matéria de qualidade, se apegam a qualquer tipo de notícia fácil que não vai dar trabalho nenhum. E publicam qualquer besteira. A fé dele só desrespeita a ele e a Jesus, e se ele quer estampar o nome de Jesus na testa só quem pode jugalo é Jesus Cristo.

  24. Hudson Renner disse:

    A incapacidade dos jornalistas de hoje em realmente fazer uma matéria de qualidade, se apegam a qualquer tipo de notícia fácil que não vai dar trabalho nenhum. E publicam qualquer besteira. A fé dele só desrespeita a ele e a Jesus, e se ele quer estampar o nome de Jesus na testa só quem pode jugalo é Jesus Cristo.

  25. aprovado Alex, ñ nos envergonhamos do que somos, mas em tempo e fora de tempo anunciamos o nosso SALVADOR JESUS. Valeu Neyma.

  26. menos não, foi desnecessária mesmo.

  27. nilton santos disse:

    CRISTOFOBIA.

    1. levi varela disse:

      Judeufobia também?

      Cristo era judeu, então pode-se dizer que não se está a respeitar uma cultura milenar advinda dos judeus?

      Cuidado com o que falamos, pois muitas vezes nos damos o direito de sermos criticados em face da ausencia de um pensar mais maturado, o criticar pelo criticar, o criticar decorrente da poriss’ao, que eu acho que seja o caso do jornalista.

      Cristo [e modelo de vida, a sua historia ou a atribuida a ele mais que exemplar para o mundo/

      Estamos nos tornando nesse mundo intolerantes quando o simbolo invocado n”’ao pertence aos meus grupos, ao meu clube de futebol, do meu bairro,da minha cidade, da minha confiss’ao religiosa, as coisas se encontram muito extremadas.

  28. Luis Edilson disse:

    juca:escuta esta palavra:eu sou devedor,tanto a gregos como a bárbaros,tanto a sabios como a ignorantes.de modo que,quanto está em mim,estou pronto para anunciar o evanglho tanbém a vós que estais em roma. porque não me envergonho do evangelho,pois é o poder de DEUS para salvação de todo aquele que crê;primeiro do judeu,e também do grego.

  29. Eder Hennes disse:

    Parabéns pela atitude inteligente do Neymar,promover o nome que esta sobre todos os nomes, JESUS 100% VIDA A Gloria é para DEUS.

  30. JUCA ESTA CHINELADA DO JUIZ NA SUA BUNDA DEVE TER DOIDO NE. QUE LICAO DE MORAL SO NA EDUCACAO, EM. OLHA VOCE FICOU DEVENDO UM PEDRA PARA O JUIZ TA NAO ESQUECA, HA IA ESQUECENDO JUCA PENSA BEM ANTES DE CRITICAR AS PESSOAS, DE PREFERENCIA ANTES DE ESCREVER SUAS CRITICAS PEGA SEU CELULAR E LIGA PARA O JUIZ E FACA O COMENTARIO DA NOTICIA QUE VOCE VAI PUBLICAR, E PEDE A OPINIAO DELE SE PODE PUBLICAR AQUELA MATERIA TA, UM GRANDE ABRACO, NAO INTERPLETA QUE SOU GUEY NAO PELO ABRACO TA.

  31. Tania Dainez disse:

    Comentários desnecessários.

  32. Hora se ele sempre fez isso, então o povo que o contratou, ou vier a contratar, patrocinar etc. Já sabe que ele é assim ((devoto de Jesus)), tem que aceitar, e outra, se ele foce católico talvez ninguém falaria nada! Dali Neymar estamos juntos nessa!!!

  33. GILBERTO KESLLER disse:

    PORQUE ESTES JORNALISTA VAGABUNDOS NÃO VÃO FAZER CRÍTICAS AO MOVIMENTO LGBT QUE VIVE DESRESPEITANDO OS SÍMBOLOS CRISTÃOS E TODOS

  34. É. Evidente q opripncipe deste mundo não gostou nada disso e não é de admirar que ele use seus suditos para expressar sua insatisfação.

  35. É. Evidente q opripncipe deste mundo não gostou nada disso e não é de admirar que ele use seus suditos para expressar sua insatisfação.

  36. É. Evidente q opripncipe deste mundo não gostou nada disso e não é de admirar que ele use seus suditos para expressar sua insatisfação.

  37. É. Evidente q opripncipe deste mundo não gostou nada disso e não é de admirar que ele use seus suditos para expressar sua insatisfação.

  38. É. Evidente q opripncipe deste mundo não gostou nada disso e não é de admirar que ele use seus suditos para expressar sua insatisfação.

  39. é isso ai NEIMAR de todas as glorias a JESUS

  40. Juca quando não tiver oque falar cale-se.,

  41. AMO O SR. JESUS NOSSO SALVADOR.

  42. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  43. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  44. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  45. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  46. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  47. P E R F E I T O!!!! Mais uma vez honrando ao Senhor, Nosso DEUS!!!!!

  48. Jonatas disse:

    O juiz disse tudo o que eu queria comentar. Só acrescento que eu fiquei assombrado com a superficialidade desse Juca Kfouri. O cara se arriscou a falar sobre um assunto que ele não tem o mínimo de conhecimento e não fez sequer uma pesquisa básica para compor melhor as suas ideias. Será que foi o seu preconceito (ou incredulidade) que exigiu pressa para deixar de ser… íntimo?

  49. BRILHANTE A ATITUDE DE NEYMAR.PORQUE NAO FALAM DO JOGADOR DA JUVENTUS Q TEM A TATUAGEM DA MAÇONARIA NO PESCOÇO….É ESPRESSAO DE fé.

  50. Silvio Lisboa disse:

    Este jornalista pensa que ele mesmo botou ele no mundo , pensa ele que não existe um criador que pode tirar a vida dele a qualquer momento .

  51. Jose Zambrano disse:

    brillante ese comentario.mi dios te siga bendiciendo y dandote sabiduria para que le sigas predicando a todo aquel que hab
    le mal de mi señor jesus

  52. Naldo Maciel disse:

    ENGRAÇADO,QUANDO TINHA JOGADOR QUE BEIJAVA SANTINHA QUANDO FAZIA GOLS, ¨ELANO¨, TECNICO TBEM FAZ ISSO, O CUCA QUANDO ESTAVA NO ATLETICO-MG, NINGUÉM CRITICAVA, MAIS QUANDO É O NOME DE JESUS QUE É COLOCADO EM EVIDENCIA, PARECE QUE INCOMODA MUITA GENTE. MAIS EU VENDO A PALAVRA DE DEUS, PERCEBO QUANTO JESUS INCOMODAVA MUITOS COM SUAS OBRAS MARAVILHOSAS, E OS INCOMODADOS ERAM OS HIPÓCRITAS E MENTIROSOS, CORRUPTOS E MAL FEITORES, HOJE EM DIA NÃO É DIFERENTE.

  53. vai procurar lavagem de roupa juca e deixa o nome de jesus ser exaltado em todos os lugares,a gloria e pra jesus e não pra tu,te lembra tu continua sendo apenas um comedor de feijâo iqual aos outros.jesus sem tu continua sendo jesus mais tu sem ele e sò outro pedaço de carne podre esperando descer as profundesas.

  54. O fato é que infelizmente a " maioria " dos jornalistas são pessoas séticas, são simpaticos ao caos fofocas e tudo o que é anti-Cristo. O negócio dessa gente é vender escandalos e com esse Kifouri não é diferente.. eles querem sempre polemizar pra ta na mídia só que dessa vez enfiou os pés pelas mãos ao mostrar total falta de conhecimento e sabedoria, mas a Palavra de Deus fala da apostasia e as vezes muitos que são criados em um " ambiente Cristão " vão se desviar pelos rudimentos da vida e apelo da carne, haja visto os movimentos anti-Cristo, são sinais dos fins dos tempos. E esse Senhor perdeu oportunidade de ficar quieto, acabou falando grandes besteiras. Mas Jesus perdoa Salva, todo o pecador que se arrepende, sabe lá se o tempo de converssão desse Senhor chegou?

  55. jose Luiz dos santos disse:

    Parabéns para essa atitude do neymar.esse repórter besta criticar essa atitude dele sobre Jesus Cristo.vai procurar uma roupa suja pra lavar seu sem noção.

  56. Suellen de Jesus disse:

    Parabéns Neymar pelo ato e Alex Dias pelo mega comentario!!! Divino!!!
    Anunciai a Cristo mesmo, porque Ele esta as portas….

  57. Mateus 5: 11 e 12: “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês” (Mateus 5.11,12). Cuidemos para resitirmos aos dias maus em que estamos vivendo. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará". (Mateus 24:12).

  58. Andre Alinne disse:

    isso mesmo neymar mostre sua fé em JESUS nosso SENHOR

  59. Mike Ribeiro disse:

    Se ele quer agradecer a alguem,procurou a pessoa certa"JESUS"Rei dos reis e Senhor dos senhores,a Ele toda honra,gloria e louvor em todo o tempo!!entendeu?

  60. Toma Juca, vc perdeu a oportunidade de ficar calado e de achar que é o último biscoito do pacote, vem pra JESUS vc tambem

  61. Davi disse:

    Só olhar pra vida dos que estão criticando e para vida de que glorificou o Senhor Jesus. Neymar de parabéns, Deus tem honrado seu talento. Aliás uma grande parte dos jogadores reconhecem Deus como grande responsável pelo o eu sucesso no esporte. Jornalista e críticos: CONTRA FATOS não há argumentos.

  62. Religião deveria ser igual roupa intima, cada um ter a sua e não ficar esfregando na cara de ninguém, mesmo porque só existe um só Deus, que não exclusividade dos cristãos, mas de toda a sua criação, e o filho Jesus não precisa desse tipo de publicidade. o que ele quer é que sigamos o seus ensinamentos para chegarmos a Deus, que é ÚNICO.

  63. delldellphone disse:

    se ele tivesse colocado uma fira arco iris nenhuma aberração gay iria contra nem seus defensores de meia tijela.

  64. devemos sim expressar nossa fé a todo momento

  65. silvia disse:

    Na verdade na há motivo para críticas ao Neymar, o problema é que os jornalistas acham, isso mesmo, acham que estão acima do bem e do mal e que liberdade de expressão não está descrita somente a quem pode manipular a mídia ou a sociedade como a maioria faz, consegue fazer uma pessoa ser um lixo, e a mesma pessoa ser um anjo, “isso se diz para eles liberdade de expressão” apesar que temos grandes jornalistas conceituados e verdadeiros. Peço misericórdia para aqueles que sabem tudo e não tem a tí Jesus!!!!!!!!!!

  66. Valter Amorim disse:

    100% JESUS ?

    Jesus andava entre os pobres e principalmente aos leprosos que eram excluídos da sociedade, não tinha parada para descanso; de vila em vila com seus apóstolos falando da riquezas do REINO do CÉUS.

    Jesus não tinha templo erguido para suas pregações, pregava mesmo nas ruas onde passava, sua vida era toda a servir as ovelhas desgarradas e jamais se apoiava no dinheiro como fruto de felicidade.

    Jesus era odiado pelos poderosos pois suas doutrina era um contrassenso a deles, quando menos um mula para te sustentar pelos caminhos. Jesus era feliz pelo que fazia e sem as riquezas da terra. Jesus era e o verdadeiro amor que sempre se exaltam, quando as ilusões do mundo se acabam.

    Muitos que dizem professar sua fé, só se vê suas verdadeiras realidade; quando tais perdem suas riquezas, pois na verdade sem elas não seriam felizes.

    E o que sobra; ou é aqueles aceita humildemente sua nova situação ou o que não; e fará de tudo de modo até leviano para á obera de volta.

    Conclusão: DIAMANTE NO LODO jamais deixa de ser diamante !

    O verdadeiro SER ESPIRITUAL jamais perde sua essência interna independente do local onde se encontra; mesmo que seja lá no lodo.

    Assim como aqueles que se encontrar no LUXO, más nenhum brilho teêm !

  67. Parabéns Alex Dias, que sábias palavras. Parabéns Neymar. E Glória e honra ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores: Jesús, nosso amado Salvador. – Jaqueline.

  68. E parabéns a esse grande homem: o Juiz William Douglas, Deus te use mais e mais com sabias palavras.

  69. O estranho, é que ninguém critica o Juca Kfouri pela opção sexual dele, e porque ele tem o direito de criticar o Neymar pela opção de crença dele ? Ô Juca Kfurico, olhe pro seu feijão, porque se você olhar pro feijão dos outros, o seu vai queimar !

  70. Neymar está certíssimo , temos que gritar ao mundo que somos cristão, não podemos negar nossa fim nunca, nem que isto custe as nossas vidas, Jesus disse, quem quiser salvar sua vida, perdê-la a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho salvá-la-a .

  71. Neymar está certíssimo , temos que gritar ao mundo que somos cristão, não podemos negar nossa fim nunca, nem que isto custe as nossas vidas, Jesus disse, quem quiser salvar sua vida, perdê-la a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho salvá-la-a .

  72. Neymar está certíssimo , temos que gritar ao mundo que somos cristão, não podemos negar nossa fim nunca, nem que isto custe as nossas vidas, Jesus disse, quem quiser salvar sua vida, perdê-la a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho salvá-la-a .

  73. Neymar está certíssimo , temos que gritar ao mundo que somos cristão, não podemos negar nossa fim nunca, nem que isto custe as nossas vidas, Jesus disse, quem quiser salvar sua vida, perdê-la a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho salvá-la-a .

  74. Neymar está certíssimo , temos que gritar ao mundo que somos cristão, não podemos negar nossa fim nunca, nem que isto custe as nossas vidas, Jesus disse, quem quiser salvar sua vida, perdê-la a, mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho salvá-la-a .

  75. Reconhecer a ignorância não é necessariamente ofender, mas apenas dar um alerta. Jesus nos deu um mandamento divino:"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". Ele não acrescentou, ou observou, "menos para os que têm religião, menos para patrocinadores que não conhecem a sua fé". Portanto, há tempo, enquanto o planeta gira, para que os sábios da outra bola que também gira descansem seus preconceitos e busquem entender o porquê da sagrada missão de se apresentar essa Luz que é Jesus! E quanto ao 100%, aquilo é simbólico mesmo, afinal Deus está num plano inatingível para esses senhores sábios. Incomensurável!

  76. Wizimar Rocha disse:

    Ele deve estar querendo engabelar Jesus por marcar seu corpo com a marca do capeta, já viu quantas tatuagens o idolatrado tem pelo corpo, só Jesus na calsa.

  77. Frank Almeida disse:

    Vai da meia hora de cu jornalista

  78. Frank Almeida disse:

    Vai da meia hora de cu jornalista

  79. Huilton Almeida disse:

    Ninguém precisa quardar lugar para Jesus e nem escolher momento para glorifica-lo,Ele tem que ser “PRIORIDADE MAXIMA ”em nossas vidas.Parabéns Neymar e continue assim,Deus vai te honrar muito ainda.

  80. Deus em primeiro lugar em tudo

  81. Esse comentarista superado quer mesmo é pegar uma carona no brilho do Neymar… Talvez para ele, como muitos ainda imaginam, ser cristão é coisa de analfabeto e pobre. Taí a resposta do juiz Dr Willian Douglas, membro da 1ª Igreja Batista de Niteroi – RJ , aliás, colega do juiz Dr Sérgio Moro (Operação Lavajato), membro da Igreja Batista do Bacacheri – Curitiba – PR., ambos 100% JESUS.

  82. Afinei para a resposta….povo hipócrita esse povo brasileiro que se diz intelectual e melhor do que os outros, achando que está pensando diferente. Quem assegura que ele é diferente e que os outros também deveriam ser? quem assegura que não é o contrário que acontece? só pelo argumento da maioria dá para dizer que é divergente?! Pensando assim, é pensar pequeno demais para um ser humano.

    Vejo hoje no Brasil um bando de pessoas alienadas que julgam os outros como alienados e querem que todos façam exatamente o que eles fariam, que pensem como eles e por aí vai….Se alguém pensa ou faz diferente dele é um ato desnecessário ou um pensamento de preconceito, fala sério né? se em uma sala todos tiverem pensando a mesma coisa é porque ninguém está pensando nada!…..pq não criticam os atos desrespeitosos contra o cristianismo observados nesses últimos dias, argumentam que aquilo tudo foi apenas uma forma de protestar, basta olhar para ver que não é só isso.

    Imagine se um Cristão fizesse passeata simulando algo contra um ato homossexual (veja bem, eu disse contra o ato homossexual e não contra a pessoa que pratica esse ato), como seria a reação deles e daqueles que os aplaudem. Porque também não contestam com a mesma veemência e simbolismo que fizeram contra os atos hediondos do Estado Islâmico contra os homossexuais (já que nesse caso, eles agiram contra as pessoas e não contra o comportamento delas) que ocorreram recentemente?

    Vejo um monte de gente falando blá blá blá só porque está na moda, pessoas que não têm uma base argumentativa própria, afinal, é mais fácil seguir alguém do que analisar, processar, formar sua própria opinião e tomar posição, para isso teria que deixar as novelas, os programinhas de entretenimento, as redes sociais (que para muitos funciona como uma faculdade) e ler bastante né? Não, isso não!!

    Qualquer um pode e deve manisfestar seu pensamento a favor ou contrário a um tema, não importa, o fato de alguém pensar diferente da sua ou da minha opinião, não me faz melhor ou pior do que esse alguém e não deve ser encarado como esse jornalista pensa. Será que ele faz isso com todos os temas ou foi apenas relacionado a esse que tem sido o mais polêmico nos últimos tempos nesse país? e quanto ao resto dos assuntos que poderiam estar em pauta? porque disperdiçar tempo e espaço em mídia para tratar dessas coisas secundárias se tem um monte de coisas que realmente fariam a diferença se fossem discutidas?

  83. O jornalista está 100% correto!! A religião dele não é a única no mundo, então ele pode ofender outras nações!!

  84. Gente, o inri cristo também gosta de futebol! Veja as entrevista dele no programa do ratinho.
    E também aquele jogo do Barcelona contra a Juventus, acho que teve uma ajudinhaa do inri cristo! O Messi so andava no campo! O único que se esforçou mesmo foi o Neymar.

  85. depm disse:

    Ele sabe de onde veio e por isso é agradecido, pessoas agradecidas estão em falta mesmo.

  86. 100 % Yeshua Hamashia breve virá repleto de glória e esplendor!!!! Eu sou Crente Evangélica ou 'doida" como dizem ou 'hipócrita" tbm como dizem…sou feliz com Deus <3

  87. Quando não se conhece Jesus ou tem intimidade com Ele. fica esses falatórios sem presição. Quem diz o que não deve, ouve o que não quer seu Juca. Além do que eu acho esses cometaristas uns criticadores que axam que tem que ser tudo perfeito. Vão vocês jogar pra ver se vocês fazem como vocês dizem. Vai plantar coquinho! Se não tem o que falar cala a boca e não fala besteira. Porque a sua critica sim é sem noção e sem nessecidade!

  88. Endosso, aqui, a feliz resposta de William Douglas à desmedida pretensão de um jornalista que acha que exaltar o nome de Nosso Salvador é um ultraje…A Pedra arremessada sem auxílio de mãos está chegando!…Quem poderá resistir?

  89. Amilton Gomes disse:

    Juca Kfouri e o tal Marcelo Rubens Paiva perderam ótima chance de ficarem calados. Parabéns ao Alex , ao dr. Willian Douglas e principalmente ao Neymar por dar glória a quem tem que dar.

  90. Neymar agiu correctamente, se é Cristão deve mostrar.

  91. Neymar agiu correctamente, se é Cristão deve mostrar.

  92. Concordo com a resposta que o pilo Alex Dias Ribeiro, que é evangélico,deu ao jornalista, Juca Kfouri.

  93. renildo disse:

    Deus é contigo henrique . não porque concordou com as palavras que eu citei ; que por sinal não são minhas . e que muitas vezes são usadas para beneficio próprio de alguém .
    sem comparação más NEYMAR me fez lembrar o “grande” ELVIS PLESLEY ; nasceu em berço cristão ,conheceu muito a palavra ,fez parte do coral da igreja batista . muita gente não sabe más muitas musicas dele são evangélicas . más o mundo falou mais alto e ELVIS que teve o mundo aos seus pés tinha um vazio imenso que nada preenchia ,belas mulheres não o realizou por ultimo a overdose o levou e sabemos onde a ALMA dele esta agora !
    lembrei também agora de uma senhora na igreja Deus é amor , que todas as vezes que tinha oportunidade cantava sempre a mesma musica” o valor de uma alma” , eu falava dentro de mim” vai cantar a mesma musica” de novo ! ,
    parecia monótono , hoje entendo porque .

    1. Antonio Henrique disse:

      Renildo,foi muito boa a sua lembrança do Elvis Plesley,eu já conhecia a sua história,e serve como exemplo para tantos que abraçam o mundo esquecendo do nosso Criador,não sabendo eles que tudo o que o mundo da fica aqui mesmo,o Senhor não nos obriga a nada,mas se quisemos ser aceitos por Ele teremos que fazer conforme as suas vontades,renunciando ao mundo todos os instantes,sermos vigilantes para não se deixar ser seduzidos pelo mal,assim como Satanás tentou fazer com o Nosso Senhor Jesus Cristo,aproveitando a fraqueza física,usou as escrituras para tentando convencer a Cristo, que poderia dar tudo e muito mais que DEUS poderia dar,mas ficou sabendo que aquele que esta no Pai,resistira as tentações e não se desviara,porque o Senhor Nosso DEUS é fiel e assim é que temos que ser com Ele; meu irmão é bom saber que você entendeu aquilo que lhe parecia entediante a mesma musica,e hoje mesmo alguns que ache que as suas palavras possam ser repetitivas e também entediantes,mas você tem uma certeza,de que elas tocarão alguns corações que irão aceitar a Cristo,que também farão o mesmo que você,que o nosso DEUS abençoe a você e todos os seus,e que mantenhamos firmes defendendo a palavra de DEUS.

  94. falta de assunto…preguiça de escrever ao realmente importante …e acaba escrevendo qualquer coisa pra chamar atenção…tem certeza que é jornalista ..

  95. Num mundo onde cristãos estão sendo perseguidos, hora por gays no Brasil e por um exercito islãmico de forma totalmente brutal e injusta no Oriente Médio e ainda tendo um patrocínio da Catar Airlines, acho a atitude de Neymar no minimo corajosa. Lembre que se ele vivesse lá nas Arábias poderia muito bem estar vestido de laranja de joelhos numa praia, enquanto um homem de capuz preto e uma faca estivesse na sua retaguarda o degolando sem amínima piedade. Sim !! Toda propaganda em-prol de Jesus é positiva, sem duvida alguma e devemos pregar esse Nome Bendito em tempo e fora de tempo como diz a Escritura… Esse Juca perdeu uma grande chance de ficar calado!!

  96. Juca, este pensamento mudará quando você abrir o coração para JESUS e Rebelo, ai você não vai querer outra coisa a não ser expressar esta Fé, que é maravilhosa! JESUS é contigo.

  97. Muito bom sou 100% por Jesus e nunca o negarei esteja onde eu estiver.

  98. Deus é deus vc poderia ficar sem essa srº juca kfouri ,boa irmões em cristo que deus os abençoe.

  99. PARABÉNS NEIMAR ,JESUS E O SENHOR O TODO PODEROSO , E SO ELE E DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLORIA AMEM

  100. JESUS, NÃO É RELIGIÃO, JESUS É VIDA E LIBERDADE!! EU SIGO O SENHOR JESUS, MESMO ESTANDO NA IURD, POIS FOI LA QUE O CONHECI, E LÁ QUE deixei de ser relegioso, cego, , EU ERA CRIATURA ; HOJE SOU UM FILHO DE DEUS, E VIVO EM ESPIRITO, LONGE DE VICIOS, E DE TODAS AS VONTADES DA CARNE, É ISSO QUE É SEGUIR JESUS, SACRIFICAR, nao basta so crer e viver em erro, nas vontades da carne, vicio, adulterio, roubo, mentora, etc etc.. esse si é relegioso e enganado vai pro inferno. DEUS ABENÇOE… EU SOU A UNIVERSAL,, E DAÍ?

  101. Pedro Jorge disse:

    Bom, pelo que eu entendi o jornalista tem o direito de se expressar.Neymar nao.

  102. É isso aí, vamos nos manifestar diante dos homens de maneira bíblica.

  103. vit disse:

    Mas a mídia, parece uma criança chorona querendo atenção! Oque tem o cara usar a faixa na cabeça? Temos liberdade de expressão! Ele nao ta ofendendo ninguém! Mas aposto que se tivesse escrito sou a favor do casamento gay estaria todo mundo chamando ele de inovador ou ousado….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO