Pastor e padre lavam pés de transexual “crucificado” na Parada Gay e pedem perdão

53

O transexual que se fantasiou de Cristo e desfilou na Parada Gay “pregado” a uma cruz em um trio elétrico se encontrou com dois líderes cristãos no último domingo, 28 de junho, no Largo do Arouche, em São Paulo.

Viviany Beleboni esteve com o pastor José Barbosa Júnior, líder do movimento “Jesus Cura a Homofobia”, e o padre Júlio Lancellotti, da pastoral do menor da Arquidiocese de São Paulo.

No encontro, os dois sacerdotes cristãos lavaram os pés do transexual, em um gesto descrito como um “pedido de perdão” pelas críticas vorazes feitas a ele por causa da manifestação durante a Parada Gay, no dia 07 de junho.

“Fizemos isso como um ato de desagravo, pedido de perdão pelas muitas crucificações que as pessoas LGBT sofrem no Brasil e como atitude de serviço, porque entendemos que os cristãos devem servir aos oprimidos, excluídos e aos que sofrem toda sorte de preconceitos”, explicou o pastor em sua página no Facebook.


Já o padre Lancellotti destacou, também na rede social, que seguiu o exemplo dado pelo papa Francisco, que recebeu um transexual espanhol no começo de junho após um padre chama-lo de “filho do diabo”. No encontro, o pontífice confortou o homossexual, dizendo que “Deus te aceita como é”.

“Me sinto abençoada”, escreveu Viviany Beleboni em sua página no Facebook. Na tradição cristã, a cerimônia de lava-pés representa um gesto de humildade. Na primeira vez que o gesto foi feito, Jesus lavou os pés de seus discípulos na noite anterior à sua crucificação.

O gesto do transexual foi entendido, por muitos cristãos, como uma ofensa, e o caso está sendo investigado pelo Ministério Público como um suposto crime de ultraje a símbolos religiosos.

53 COMENTÁRIOS

        • Vanessa
          Notícia sem fundamentos essa. Na verdade, Jesus lavou os pés dos discípulos, mas Ele sabia com que estava lidando, os discípulos que largaram tudo para seguir o próprio Mestre. Não pretendo fazer nenhum tipo de julgamento. Pergunto: o Pastor e o Padre, pediram perdão a quem? Não sei! E o transexual está arrependido?

          • Olha Manoel meu amigo, pelo que eu saiba, o travesti não está nem um pouco arrependido, e outra, o ato desses “religiosos” me soa como uma bênção para tudo de errado que ele fez e faz, enfim, Deus não compactua com o pecado, pelo contrário, ele busca o arrependimento em cada um de nós.
            E continuo dizendo, que isso tudo não passa de uma tremenda de uma palhaçada, só que não tem graça nenhuma.

        • Manoel, fiquei sabendo em outro site que o transex (eu tinha falado travesti) vai pedir indenização para o pastor Feliciano, é mole um negócio desse meu amigo, se esse mundo não tá acabando eu não sei o que pode ser!
          O transex está dizendo que por causa do Feliciano, ele não tá podendo mais sair de casa, emagreceu, não consegue emprego e por aí vai.Aprontou e agora está dando uma de vítima.

          • Imagino que na concepção desses pseudo religiosos (Pastor e Padre) João Batista e Jesus teriam que pedir desculpas aos escribas e fariseus pelo modo como lhes repreenderam e criticaram duramente suas atitudes e comportamentos. Vejamos:

            João Batista:

            E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?

            Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;

            E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.

            E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

            Mateus 3:7-10

            Jesus:

            (Mt 23.33) Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

            Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.

            Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.

            Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de fornicação; temos um Pai, que é Deus.

            Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

            Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

            Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

            Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

            Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?

            Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

            João 8:39-47

            Imagine o que eles diriam a respeito de João Batista e de Jesus ao ouvirem essa mensagem?

            Eles disseram que Jesus tinha demônios!

            Responderam, pois, os judeus, e disseram-lhe: Não dizemos nós bem que és samaritano, e que tens demônio? (Jo 8.48).

  1. Que comparação alguém que gosta de levar no cú, com os discípulos de jesus… isso é muita ignorância desses religioso fracos em fé.

    Os homos, não devem ser perseguidos, mas também não devem ser bajulados, porque comer até cú de mulher sendo hetero, com certeza é pecado pois cú é feito pra sair e não pra entrar, e o relacionamento com sexo convencional é muito bom, porque vocês querem algo diferente? sou conservador, não aprovo sexo invertido, nem Deus aceita alguém assim, porque Ele não fez pra ser assim e a bíblia é que diz, que é pecado e leva ao inferno sexo com o mesmo sexo, se querem prender alguém, prendem a bíblia.

    Vão se converter pastores e padres, que vergonha!

  2. Iria Jesus lavar os pés de Satanás? Jesus lavou os pés dos dicipulos em sinal de humildade e não de humilhação ou complacência ao pecado. Esses padres não sabem o que fazeram e nem endenderam o propósito real de lavar os pés. Dois perdidos.

  3. Estranho ver que agora pastores querem lavar o pé do cidadão, porque não pregou o evangelho da verdade que abomina as praticas realizadas por ele(a)? Porque não disse que Jesus transforma? Muda o homem o por dentro? Mais bonitinho aparecer e expor os cristãos não é? A Bíblia diz: seja quente ou frio! Ou seja ou vc crê no que vive e prega ou saia e deixe para que outros o façam, agora morno? Bom para quem é cristão e lê a Bíblia sabe o que acontece com quem é morno. E Jesus lavou o pé dos discípulos, ele não saiu por aí lavando pé de quem não respeitava a casa de Deus.

  4. Cabe lembrar aos leitores que o religioso católico Lancelotti é ligado a teologia da libertação, segmento condenado pelo documento da Igreja Libertatis Nuntius – JPII, além de militar ao lado do MTST.

    • “Deus te aceita como é” porém o mesmo que proferiu a frase esqueceu de complementar dizendo.. “desde que vc renuncie o seu pecado e viva com Ele”.

    • Lembrando aos que vivem a margem dos ensinamentos que não julgamos mas repreendemos baseados na moral católica, a qual não existe para fazer as vontades do mundo. A Igreja existe para justamente se opor as vontades do mundo, é a porta estreita.

      São Paulo já emitiu o julgamento com a autoridade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Todo religioso como sucessor dos Apóstolos tem o dever apenas de zelar e transmitir fielmente esse Depósito da Fé que os Apóstolos receberam do próprio Cristo. Se não o faz, Deus o julgará com mais severidade do que àqueles que ele está corrompendo. Porque a quem muito foi dado, muito mais será cobrado. Além do mais, como assegura o Apóstolo: “neste assunto, ninguém prejudique a seu irmão e nem dele se aproveite ou o enrede, porque o Senhor castigará todas essas práticas”.

  5. Na sociedade, assinalada hoje pelo pluralismo cultural, religioso e ético, parcialmente caracterizada pelo relativismo, pelo indiferentismo, pelo irenismo e pelo sincretismo, parece que alguns cristãos se tenham quase habituado a uma espécie de “cristianismo” destituído de reais referências a Cristo e à sua Igreja; tende-se, dessa forma, a reduzir o projeto pastoral a temáticas sociais colhidas numa perspectiva exclusivamente antropológica, no âmbito de um genérico apelo ao pacifismo, ao universalismo e a uma referência não bem especificada a “valores”.

    João Paulo II aos moderninhos que acham que Cristo é só perdão sem renuncia alguma, sem cruz, um cristianismo pão com manteiga e açucar.

  6. este suposto pastor ,passou bem longe do significado do lava pés :
    pergunto houve conversão ou arrependimento ?
    Jesus lavou os pés dos seus discípulos (os que obedecem,ouvem e praticam o ensino )
    em nenhum momento o travesti foi buscar o perdão ou se mostrou arrependido .
    outra : 2 CORINTIOS cap. 6 vers .14 :
    ” não se ponham em julgo desigual com descrentes . pois o que tem em comum a justiça e
    a maldade ? ou que comunhão pode ter a luz com as trevas ? “

  7. Esta realmente é a pior geração dos que se dizem ser cristãos evangélicos,que mais tem desvalorizado o sacrifício de Cristo,e depois dizem crer no Senhor,usam as suas falsas interpretações para arrebanhar as pessoas para o reino de Satanás,usando títulos de pastor e padre,e tantos outros, para causar confiabilidade,mas como não examinam as Sagradas Escrituras,tenha certeza que Satanás agradece o trabalho dos seus servos,Cristo em momento nenhum falou para que se arrepende-se e continua-se no pecado que seria salvo,mas os enganadores dizem Jesus te aceita assim como você é,se fosse assim porque então Jesus Cristo morreu? No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2 Pedro 2:1 Os homens de Deus jamais irão levar uma palavra dizendo ser de Deus para que não seja verdadeiramente de Deus,aceitem ou não mas é a pura verdade,Deus não chama enganadores para servir pois Ele é de verdade. “Deus não escolhe covardes destituídos de firmeza para pôr sua glória no rosto deles. Temos muitos homens feitos de açúcar, nos nossos dias, que se desfazem na corrente da opinião popular; mas esses homens nunca subirão ao monte do Senhor, nem permanecerão em seu santo lugar, nem usarão os símbolos de sua glória.”
    Charles H. Spurgeon

  8. Um novo precedente para mais cenas desta estirpe na próxima “parada”. Viva as inúmeras interpretações da Bíblia!
    E resta saber qual é a opinião de Deus sobe isso.

  9. Algo que não tem sido observado nestes últimos anos,que tem havido uma separação,entre os que dizem ser cristãos,e os que que são realmente cristãos,até pouco tempo tinham a impressão que todos que confessavam a Cristo fosse cristão,mas como tudo tem que vir a luz,esta é a resposta,aquele que se dizia ser pastor,padre,bispo e outros mais, que enganava pelas suas palavras e aparências,agora estão dando os seus testemunhos,verifique que os fieis servos do Senhor são irredutíveis em se tratando da palavra de Deus,assim como muitos deram suas vidas para não negar a Cristo,estes acontecimentos só vem confirmar a veracidade das Sagradas Escrituras,todos os acontecimentos estão escritos lá,não foi escrito ontem mas a muitos seculos,então façamos conforme o que esta escrito,porque realmente acontecerá,ou querem que Deus se arrependa e lave os pés de Satanás,para agradar criaturas abomináveis que Ele rejeita? poso afirmar sem medo de errar esperar isto Deus é menosprezar o todo poderoso,Senhor de todas as coisas.o criador dos céus e da terra,certamente não sabem que é o meu DEUS. — Lucas 21:8–38 Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
    E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
    Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
    Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.
    E vos acontecerá isto para testemunho.
    Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder;
    Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.
    E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.
    E de todos sereis odiados por causa do meu nome.
    Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
    Na vossa paciência possuí as vossas almas.
    Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.
    Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela.
    Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo.
    E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.
    E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
    Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
    E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
    Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
    Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
    Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
    Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
    E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
    Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
    Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.
    E de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, ficava no monte chamado das Oliveiras.
    E todo o povo ia ter com ele ao templo, de manhã cedo, para o ouvir.

  10. estava demorando!!!!
    MAIS
    um TEATRINHO
    na iurd
    ” bispo Rogério Formigoni , que diz curar o vício, leva crack, cocaína e maconha para que sejam dados e recusados pelos voluntários”
    (assistam o vídeo)

  11. Olá;

    Eu queria deixar um texto em Romanos 1:18-32. Segue o texto: “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inexcusáveis;
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos,
    E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Pelo que, também, Deus os entregou às concupiscências dos seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Ámen.
    Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza;
    E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detractores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e ás mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”. Paulo profetizou estes dias também. A paz de Deus.

  12. UM sei não, Padre somente por ser padre ja esta no caminho errado, pois como padre católico ele e simplesmente idolatra mariolatra e macunbolico, afora as doutrinas erradas do purgatorio e culto aos mortos e o batismo ati Biblico de Crianças e muitas outras coisa fora Dos Santos Estatutos do Senhor Deus contidos em Sua Santa Palavra Á Biblia, ponto e virgula, o pastor ai com certeza não e de forma alguma um Pastor com P Maiusculo ate pelo titulo ou nome de sua igrejola já se pode ter uma ideia, ora se o mesmo fosse com certeza um Pastor Do Verdadeiro E Santo Evangelho Do Senhor Da Gloria a saber Jesus Cristo O Rei Eterno, o mesmo não iria prestar a fazer isto uma vez que a tal travesti foi completamente errada pelo que fez,e se amesma tivesse se arrependida e ela sim viesse a publico pedir perdão ai sim poderia haver perdão, Quanto ao papa dizer que Jesus Cristo aceita do jeito que ele é, esta certo em um ponto, Pois Jesus Diz Venha A Mim do jeito que Estiver, sim ate ai tudo bem mas ao se achegar á Cristo isso somente vale para aqueles seres humanos que Vai Ate Ele e O Reconhece Como único Senhor Como único e Suficiente Salvador seja doutrinado na Fé Genuina e desça as Aguas e seja Batizado e siga Á Jesus Cristo Como Ele Manda dentro de seus Sagrados Estatutos, por ventura o gay do papa ou esta travesti assim o fez? não de forma alguma, então qual a razão de ir pedir perdão a ela se quem esta errada e ela, como sepre afirmo e torno a afirmar estas igrejolas nascida do acaso no vento e seus pastorecos meia porta mais carnais que açogue de feira, e que faz com que os Verdadeiros Crentes sofra com xingamentos e apelidos e sejam desacreditados, pois os que não são Nascidos de novo ou não Crentes nos coloca no mesmo balaio misturados com estes gusanos travestidos da palavra Crente, há e tenho dito

    • O papa Francisco está tentando não tomar partido, pois ele sabe que os dógmas católicos são institucionais e milenares. No inicio de seu papado ele falou a favor dos direitos dos homossexuais, mas recuou com as críticas dos lideres católicos de todo o mundo. Na verdade eu acho que ele deveria antes de se preocupar com a questão homossexual, que está fora dos portões da Igreja, em tese, deveria falar mais a favor do fim do celibato e das soluções para os casos de pedofilia, que estão no seio da sua Igreja. Esse padre está apenas se antecipando ao que o presidente da CNBB falou que poderia ser mais flexível ao problema dos homossexuais. Ele pode sofrer retaliações até de sua diocese. Vamos aguardar.
      Quanto ao pastor, sei não. Recentemente a Igreja Presbiteriana dos EUA abriu precedentes ao casamento gay e caiu em conceito, em número de membros e em status como igreja. Foi desvinculada do Rol de igrejas históricas protestantes e agora é uma seita.
      Esse pastor, se o fez por conta própria, arriscou o seu ministério e a imagem de sua igreja (não conheço a igreja, por isso estou supondo), embora para alguns (ou muitos, não sei) isso não significa nada. Afinal, Caio Fábio, por exemplo, perdeu o título de pastor na IPB, mas fundou uma religião neoliberal e segue como se fosse pastor em Brasília!

      De qualquer forma, o ato deles não condiz com o contexto da situação, pois quem deveria pedir perdão é a outra pessoa que, segundo a Constituição Federal e de acordo com a Bíblia, faltou com respeito e zombou da fé cristã, respectivamente!

  13. Parabéns para estes dois homens de DEUS e imitadores de JESUS CRISTO.O Padre e o
    Pastor,estes,sim,seguem a santa doutrina do Bom Samaritano e exalam o perfume de JESUS.
    O Padre Júlio Lancellotty é da Pastoral dos moradores de rua,tem prestígio,moral e credibilidade perante às autoridades e sociedade geral a nível de Brasil e internacional.O bom
    Pastor também tem um bom testemunho de vida e muita credibilidade.JESUS CRISTO ama
    estes dois servos da fé sábia e do amor incondicional.

  14. Como bem disse um internauta que frequenta sempre este espaço (não direi o nome por conta de não saber se ele aprovaria, fica então no anonimato): “a aprovação dos direitos homossexuais é uma tendência mundial.”
    Aqui no Brasil não será diferente até por que é a ONU quem governa o Brasil de fato. Acho que a comunidade evangélica ou cristã tem que trabalhar a sua mente nessa possibilidade e ir em busca de garantir seus direitos também, como por exemplo poder expressar a luz da Bíblia, sua regra de fé, que condena a homossexualidade. assim como o mundo secular condena a fé cristã e taxa os cristãos dedicados de alienados, fundamentalistas, e outros termos não muito civilizados.
    O que há de diferente são as formas como os grupos discutem esse tema. Vejamos:
    Enquanto em países onde há esse debate tudo ocorre com diálogo, mesmo havendo intempéries, aqui no Brasil se trava uma guerra e um lado acusa o outro mesmo vendo que exagera nas pretensões;
    Enquanto as mídias em outros países aguardam o resultado dos debates e seu desfecho, aqui no Brasil a mídia toma partido, dá causa já ganha e detona um grupo em favor de outro, afinal é intenção dela que o povo pense, fale e haja segundo os seus moldes;
    Enquanto em outros países a responsabilidade em aprovar ou não tais direitos está a cargo de um parlamento independente de ideologias, aqui no Brasil os ideólogos das duas causas assumem papéis de paladinos e aí, em vez de promover discussões sadias e confrontar ideias, eles assumem uma guerra e promovem o ódio entre seus grupos e isso não é uma questão unilateral como reproduzem aos quatro cantos os simpatizantes da causa gay. Sim vocês também espalham o ódio e não podem provar o contrário.
    Enquanto em outros países os projetos e artigos em prol de uma lei correm às claras, aqui no Brasil usam de sutilezas para infiltrar uma doutrinação à maioria conservadora ou a minoria liberal. existem exemplo bem claros disso, mas não vou entra no mérito dessa questão, não dessa vez; pior ainda investem nas pessoas (professores) e na instituição (escola) vulneráveis ao sistema e aos desmandos políticos de ideias à revelia das famílias, como por exemplo ensinar nas escolas que os termos menino/ menina são termos de segregação e que as datas dedicadas a pais e mães precisam ser banidas do calendários escolares ou ensinar às crianças o criacionismo;
    Também pudera, enquanto em outro países a respeitabilidade é enorme, por aqui o desrespeito se reproduz a céu aberto em marchas e paradas de canto a canto, nas emissoras de radio e TV, nas crônicas e manchetes de jornais e nos perfis nas redes sociais;
    Enquanto nos países civilizados ocorre uma manifestação contida por vitórias de um lado ou outro, no Brasil as celebridades ocasioneiras, e as pessoas que as seguem aproveitam para esfregar na cara dos outros como um gesto de pura vingança. Um exemplo bem nítido aconteceu no show de Lenine. Sem ter nem pra que, gritou a infame frase de Ricardo Boerchat. Quem estava lá entendeu, embora com aplausos, que a galera estava dispersando e ele resolveu dar algo novo ao show. Apelação de baixo nível por parte de um artista que tem público diversificado!
    Enquanto no resto do mundo o respeito é mútuo mesmo que não haja concordância, por aqui exige- se respeito mas ninguém disponibiliza- se a dar antes;
    Aqui, a pessoa acha que todo crente está preocupado com o anus alheio, mas ninguém perde a oportunidade em querer ser o corretor financeiro dos cristãos que pagam dízimos ou ser vigias da moral dos mesmos;
    No Brasil, fala- se em Estado laico (Governo de todos, independente de religiões) mas o discurso que mais se espalha por ai é o de total aniquilação dos credos: Ateu x Cristão x Afro religiões x … E o Estado Islâmico prometendo abrir filiais no mundo inteiro para aniquilar todo mundo;

    Poderia ficar aqui a noite inteira fazendo ponderações e comparações, mas, para terminar, a ordem dos fatos e das palavras nas frases não precisam ser, necessariamente, a mesma.

  15. Porque sei que são muitas as vossas transgressões e graves os vossos pecados; afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta.
    Portanto, o que for prudente guardará silêncio naquele tempo, porque o tempo será mau.
    Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis.
    Odiai o mal, e amai o bem, e estabelecei na porta o juízo. Talvez o Senhor Deus dos Exércitos tenha piedade do remanescente de José.
    Portanto, assim diz o Senhor, o Deus dos Exércitos, o Senhor: Em todas as ruas haverá pranto, e em todas as estradas dirão: Ai! Ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear.
    E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor.
    Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.
    É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra.
    Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?
    Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro.
    E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos.
    Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.
    Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.
    Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
    Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
    Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é o Deus dos Exércitos.
    Amós 5:12-27

    Jurou o Senhor pela glória de Jacó: Eu não me esquecerei de todas as suas obras para sempre.
    Por causa disto não estremecerá a terra, e não chorará todo aquele que nela habita? Certamente levantar-se-á toda ela como o grande rio, e será agitada, e baixará como o rio do Egito.
    E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor Deus, farei que o sol se ponha ao meio-dia, e a terra se entenebreça no dia claro.
    E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras.
    Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
    E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.
    Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.
    Os que juram pela culpa de Samaria, dizendo: Vive o teu deus, ó Dã; e vive o caminho de Berseba; esses mesmos cairão, e não se levantarão jamais.
    Amós 8:7-14

    Porque o Senhor DEUS dos Exércitos é o que toca a terra, e ela se derrete, e todos os que habitam nela chorarão; e ela subirá toda como um rio, e abaixará como o rio do Egito.
    Ele é o que edifica as suas câmaras superiores no céu, e fundou na terra a sua abóbada, e o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome.
    Amós 9:5,6

  16. Nossa que show de horrores estes dois fizeram,então tudo pode?foi nesse negocio que tudo pode que o carnaval foi criado,E quem criou o carnaval?A igreja catolica?nãooo!serioo! Não acredito nisso.

  17. Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
    Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
    E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
    E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
    Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
    Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
    Mateus 13:24-30

    E chegada a hora.

      • Antes de ficar tão estimulado a me dar os parabéns você devia ter lido a postagem anterior a esta.

        E você e dúbio ou esquecido pois já me hostilizou devido a minha posição contraria a seus ideais confusos.

        Esta parábola e para os cristãos verdadeiros que estão dormindo dentro das igrejas comerciais.

        Esta atitude da matéria acima só fortalece os que estão no engano a se manterem no caminho largo que leva a pedição, não passa de propaganda e covardia da parte daqueles que deveria estar pregando o arrependimento dos pecados e o evangelho do Reino do Céus, onde nenhum sodomita herdara o Reino dos Céus:

        Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
        Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
        Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
        Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.
        Levítico 18:22-25

        Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
        Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
        E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
        E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        Romanos 1:25-28

        Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
        Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
        1 Coríntios 6:9,10

        Assim está escrito,assim será, assim Deus falou E não há poder na Terra ou debaixo ou acima dela que mudara as palavras que saem da boca do Senhor da criação.amem

        • Muito bem dito voz! Quando Jesus vier novamente à terra virá como Juiz, virá recolher a boa semente no celeiro e queimar a erva daninha, as pessoas têm o direito de viverem como quiserem, mas não podem obrigar Deus a aceitar como puro o que é impuro. Quem é puro continue a purificar-se e quem é impuro continue impuro, eis que cedo venho e darei a cada um a recompensa segundo as suas obras. Se eu disser o contrário vou contra Deus e a sua verdade, todos somos pecadores, mas há pecados que não levam à morte, devemos procurar seguir os ensinamentos do nosso Salvador.

  18. A resposta pra isso é bem simples “cada cachorro que lamba sua caceta” Cuidem de suas vidas e deixem a vida dos outros em paz. Deus está coçando o saco para essas discussões idiotas

  19. Atitude estranha essa e desnecessária…lavar os pés do cara pq? Para tentar intimidá-lo ao arrependimento? Pode até ser que funcione, mas é um ato muito desproporcional com a situação…mas cada um faça o que quiser, não é assim?

  20. O padre tem o apoio e a experiência milenar da santa igreja ,, o padre está correto só o amor transforma , o ódio e o fundamentalismo e obra de satanás., parabéns padre Júlio , quando será sua recompensa.,

DEIXE UMA RESPOSTA