Pastor acusa Starbucks de misturar “sêmen de sodomitas” aos cafés para dar sabor à bebida

42

A rede de cafeterias Starbucks, com franquias no mundo todo, vive na mira de líderes evangélicos por conta de suas posições liberais a respeito de temas delicados ao cristianismo.

Na última semana, o pastor James David Manning, que dirige a igreja ATLAH World Missionary Church, no Harlem, em Nova York (EUA), chamou a atenção ao dizer que a rede Starbucks era o epicentro da disseminação do vírus ebola.

A fala do pastor era uma crítica a um comercial da Starbucks que mostrava as drag queens Adore Delano e Bianca Del Rio como garotas propagandas. Delano e Del Rio são conhecidas nos Estados Unidos como representantes da militância gay.

Como em quase todos os episódios polêmicos envolvendo líderes evangélicos e ativistas gays, a fala do pastor não ficou sem resposta, e um grupo de militantes homossexuais foi à porta da igreja dirigida pelo pastor James e distribuiu, de graça, copos de café da Starbucks.


A ousadia dos ativistas enfureceu o pastor, que anunciou uma nova teoria: “Starbucks é um local onde muitos fluidos são trocados. Eles estão usando sêmen humano e colocando-o nos cafés que vendem. A minha suspeita é que estejam pegando sêmen de sodomitas. O sêmen dá sabor ao café e faz você pensar que está curtindo um bom momento”, disparou, segundo informações do Page Not Found.

Starbucks

Howard Schultz, presidente da rede de cafeterias, defende publicamente o casamento gay, uma união condenada pela maioria dos líderes evangélicos em todo o mundo. Por isso, o pastor David Barton, durante um sermão pregado na Igreja Batista Whitesburg, em HuntsVille, no Tennessee, disse aos fiéis que parassem de consumir os produtos da Starbucks.

Em outro caso curioso, um atendente da cafeteria desenhou símbolos satânicos na espuma que forma a cobertura de um dos tipos de café que são disponibilizados. A cliente, católica, publicou a imagem nas redes sociais com uma severa crítica, o que motivou um pedido de desculpas formal da diretoria da empresa.

42 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk stardust ,não falo de vc na maioria de meus comentários,mvc está falando de algo que vc gostaria que todos fizessem,e ainda que fosse verdade,teria explicação,vc escreve muita asneira temos que debater,como aquela de que não é evangelico ,mas faz cultos na casa de um amigo evangelico,vc é mais evangelico que eu,vc é um evangelico enrustido,nao sei o que passou onde frequentou ,talvez por má escolha sua,tenho certeza que chora e sente vontade de estar em um culto, com irmãos ,em um templo,louvando ,mas por orgulho nao faz,toda igreja(templo)tem suas falhas,são frequentadas por membros como eu ,falhos ,procure uma que esteja pregando mais próxima da Palavra e lembre se é necessário que o joio cresça junto do trigo,tenho certeza que vc é trigo

    • Um dos comentários mais engraçados que eu já vi por aqui. Ter senso de humor é bom, descontrai… kkkkkkk… então eu sou evangélico enrustido??? hehehehe… Quem me conhece sabe que não gosto de ser chamado de evangélico e sempre me identifico como um não-evangélico, inclusive quando encontro com eles.

      Onde frequento o culto não é de cunho evangélico, apesar do dono da casa ser de orientação evangélica. Quando ele me convidou para conhecer o grupo dele, só fui com a condição do culto ser apenas cristão, sem denominacionalismo, e ele me garantiu que eu não veria coisas de denominação evangélica, mesmo a que ele é ligado.

      Fui lá e verifiquei que realmente o culto se baseia na bíblia, gostei do que vi. Se continuar assim continuarei indo lá. E eu jamais serei evangélico.

      • Com a boca ,vc diz que não é,mas sua postura ao dizer isso,diz ao contrário,eu ja fui como vc,dizia que nunca seria evangélico ,por uma decepção,a mágoa fez que eu ficasse implicante,via só o lado podre,mas no fundo sentia falta e hoje congrego,não estou falando por mal,posso estar errado,afinal,cada caso é um caso

        • A religião evangélica é corrupta. Os bastidores são inomináveis. Percebi que se quisesse conhecer o verdadeiro evangelho bíblico, o do reino, teria que sair desse meio. Existem evangélicos bons? existem, da mesma forma que católicos, mas nem por isso serei católico.

          Todos os evangélicos que me conhecem respeitam a minha decisão. Porque sabem que se ousarem tentar me convencer que ser evangélico é o top de “ser de Deus” vão ser confrontados biblicamente.

          • Vc tem razão a religião é corrupta,sou evangélico,não olho para o lado,no sentido de julgar meu próximo e no sentido de deixar que certas coisas façam com que eu desista de congregar,mas é a religião mais suja que tem,mas gente é corrupta e até mesmo esses grupos como que vc frequenta pode vir a ser,com certeza ja tem os que são,mas graças a Deus vc congrega entre irmãos ,náo importa o que aconteça nunca deixe de congregar com irmãos, reunindo em Nome de Jesus,ajudando o próximo.

          • Católico bom, bom de adoração a Maria a idolos de barro, bom de bebedeira fumar jogar adulterar, kkk é vc. compara aqueles que deus chamou com aqueles que caminham a passos largos para a perdição,
            STARDUST Sempre desconstruindo a verdade.

        • SAMY
          Para ser evangélico ele deveria pregar o evangelho, e com certeza não faz isto, 99% da bíblia não é para ele, velho testamento foi abolido, e no novo, quase nada pois , não é de corintios nem de efaso nem de colossenses nem de qualquer lugar destes, também não é judeu, indague a ele e verás. ele é ateu, e sarcástico usa e abusa de nick fakes e usa o principal deles poeira da estrela caída, logo.

          • a bíblia toda é inspirada por Deus mas nem todas tem aplicação para os cristãos.

            o velho testamento esta em sua maior parte debaixo da lei de Moisés , da qual nao estamos subordinados.

          • Isso mesmo Stardust,também vejo dessa forma,no Antigo Testamento tiro pra mim somente como exemplo.
            Ex:Moisés ,perserverança
            Abrão,fé
            Rute ,amor
            Ester,coragem e por aí vai

          • o clamando ama o velho testamento porque lá é que fala de dizimo.

            curioso que o sábado que também é da lei de Moisés ele não quer guardar. Diz que ja foi abolido…

          • Eu oferto indo contra o ensino sobre dizimo,pois quem segue esse tipo de doutrina,crê nela,mais do que guardar o sabado,tem que fazer circunsição e matar o filho desobediente,mas infelizmente só pegam a parte boa

          • a parte da lei de Moisés que diz que o dizimo também deve ser distribuido com os estrangeiros, viúvas e órfãos eles dizem que hj não se aplica.

          • Eu sei como é,infelizmente na igreja (templo)que congregam pregam o dizimo,eu oferto,só Deus sabe com quanto contribuo,ja que coloco sempre nas ofertas,não pego envelope de dizimo,mas não é porque congrego la que estou falando bem,mas apesar desse ensinamento errado,usam o dinheiro para o bem,o pastor tem uma vida materialmente falando normal,ajudam quem precisa,corre atras,tanto que sou contra pastor receber salario,mas nessa igreja que frequento até sou a favor,pastor aqui não fica parado ,eles correm atrás mesmo e não por interesse,porque correm atras de gente que não tem nem 0,10 centavos pra ofertar ao contrário são ajudadas

        • O samy.
          a questão é que stardust é muito ÇANTO, Para conviver com os morais pecadores dessa terra.
          AI ELE DIZ QUE FREQUENTA A CASA DE ALGUEM QUE É EVANGELICO.
          Mas e a santa ceia? Ele participa?
          ELE MESMO DEVE SERVIR A SANTA CEIA A SÍ MESMO, Por não encontrar alguem mais ÇANTO DO QUE ELE.
          O stardust é tão ÇANTO QUE quando esta orando chega ate a LEVITAR de tão ÇANTO QUE ELE É. Ele vai morrer virgem para ver se consegue lugar entre os 144.000

          • Os católicos dizem que é bíblico adorar eucaristia, os satânicos enfiam eucaristia no ânus e na vagina quando roubam elas.

            Qual o contra argumento? Eles estão errados ou se deve permitir o que suas crenças diz ser verdade?

            Bom, queria saber porque insistem em falar de ídolos sendo que adorar Jesus num “pão consagrado”parece ser mais polêmico… Vocês sabem o que fazem nas missas católicas e nas missas negras satânicas?

            O cristianismo é interessante, mas não entendo porque há muita desinformação entre pessoas da mesma religião que diz que recebeu a revelação divina… Bom, pelo que sei, o tal espirito santo deveria dar respostas – nunca escutei-o no meu ouvido, um dia quem sabe – para todos.

          • Cesarr7,numa coisa vc tem toda razão ,essa história de frequentar reuniões ma casa de amigo evangélico é estranho,ja vi muitos desses grupos,mas frequentam ex evangélicos,ex católicos e por aí vai,mas o importante é que ele congregue com irmãos,em Nome de Jesus
            STARDUST
            vc falou de dois batismos ,catolico e evangélico(universal),vc não é batizado com Espírito Santo?

  2. e saber que fiz parte dessa coisa no passado distante, a uns 20 anos atrás o grupo kizz ia fazer 2 shows no estádio do morumbi em são paulo capital, e crentes da época entraram em pavorosa, pois disseram pra eles que os integrantes da banda kizz pediam para os jovens na frente do palco aceitarem satanás como salvador ( que besteirol ) e o meu pastor começou uma campanha de oração pra que deus impedisse esse show, só por quê choveu muito e cancelaram o evento em 1 dos 2 dias de show, meu antigo pastor ficou louco dizendo que deus tinha dado uma resposta, mas e o outro dia que aconteceu o show??? deus deixou os jovens aceitarem satanás??? kkkkkkkkkkkkkkk!!!! esse é o tipo de gente a frente dessas igrejas.

        • E por que você visita um site evngélico????????/
          No minimo curisoso não acha??????
          A palavra para vocês que entram em um site evangélico para difamar é SEDENTOS, ja fui sedento um dia também, mas fui saciado pelo Rio de Águas Vivas, o que muito cristão não entende é que não devemos criticar e xingar, e sim mostrar o caminho da porta estreita, sem força ou violencia, mas com amor e resignação mesmo que isso custe xingos, cuspidas e qualquer outra ofensa!!!
          Que o SENHOR JESUS te console e te mostre o caminho…

  3. Jonathas Felipe De Souza Lima por que o presidente do Starbucks está errada? pelo que eu vi até agora apenas o pastor mentiu, difamou, e tentou espalhar o fanatismo dele, em quanto que o presidente da Starbucks tem defendido direitos de casamento igualitário, não veja nem erro por parte do presidente.

    • É por julgamentos sórdidos como o que você acaba de fazer, Rubem, que sua religião vai ficando a cada dia mais desacreditada, patética e digna de piedade. Você deve ter sofrido uma lobotomia para fazer um discurso tão virulento, de ódio, de discriminação, que julga o que não sabe, que fala do que não vê.

  4. Mais um vendilhão do Evangelho e seus delírios esquizofrênicos e paranóicos.

    Starbucks, mete um processo nesse cara, por danos morais, pois é só no bolso que esses fanáticos sentem algum coisa!

  5. João Rodrigues Baia sei, pra alguém que falou que voltaria na próxima geração a 2000 anos ta um pouco atrasado, alem do mais esse ser "onisciente" teve seus planos atrapalhados por uma cobra, não deve ser difícil passar ele para trás.

  6. Witnere DV H primeiro que não existe casal gay e muito menos casamento. Existem pares nesses casos. Acho até um tipo de blasfêmia contra Deus, porque foi Ele quem criou o casamento cara… civilmente os gays podem fazem o que quiserem, pra mim isso não existe, agora gays querem "casar" numa igreja? jamais!

  7. Jonathas Felipe De Souza Lima não só existem como temos lutado e muito por esses direitos, dels não criou nada, tanto que na bíblia ha diversas formas de união, principalmente casamentos poligâmicos no antigo testamento e por fim ninguém em nenhum momento tem tentado obrigar as igrejas a realizarem casamentos homoafetivos em igrejas que não permitam, a luta é pelo casamento civil principalmente, eu não sei de onde tiram essa ideia absurda de que as pessoas LGBTs em geral ira obrigar as igrejas a realizarem casamentos.

  8. Marlene Salgueiro eu gosto de vir aqui para debater, ja que muitos religiosos gostam de ir nas paginas que eu frequento, então eu gosto de prestar a eles os mesmo favores, provavelmente não serei convertido, ja tentaram de tudo para converter, desde de criança inclusive, sabe como é, é um incomodo dobrar meu joelho ainda mais para amigos imaginários… rss

  9. Jonathas Felipe De Souza Lima quanto a existência desse ou de qualquer outro dels ou ser divino ainda falta e muito provas, com você acreditando ou não e adivinha só basta você olhar na internet e pesquisar para ver não só a existência do casamento homoafetivo, como as vitorias que tem sido conquistadas aqui e no mundo,sugiro que procure ver como o mundo é e não como você deseja que ele seja.

  10. Jonathas Felipe De Souza Lima acho que você se confundiu ao digitar, creio que você tenha tentado dizer que a minha incredulidade não serve como prova para a inexistência de dels, o que é a verdade mas eu não uso a minha incredulidade para provar a inexistência desse ser mitológico, basta observar que se uma afirmação é feita sem evidencias ela também pode ser refutada sem evidencias, o ônus da prova ainda é seu e no que diz respeito a ciência ela tem demonstrado através de pesquisas e avaliações e teorias que é completamente desnecessário a existência de um ser divino para justificar a nossa própria existência, basicamente ao avaliarmos os dados e evidencias cientificas através do principio da navalha de Occam notamos que qualquer pressuposta divindade é completamente desnecessária.

  11. Márcio Guilber Aguiar serio mesmo que você ira pegar um caso envolvendo um grupo religioso que se indispôs a locar um local que nesse caso especifico era usado para isso (usado para locação e eventos)? é como uma loja se negar a vender algo para uma pessoa pela cor da pele dela, não era se quer dentro da igreja. Não ha tentativa alguma de se obrigar as igrejas a realizarem um casamento homoafetivo dentro de seus templos, igrejas ou santuários, mas se elas realizam, vendem ou alugam outros serviços de cunho comercial elas não podem se negar nem a atender nem muito menos a oferecer esses serviços com a desculpa de ser contra sua religião.

  12. Witnere DV H Sim, Deus existe, fica tranquilo. Agora mais mitológico ainda é a existencia de algo como "casamento" de gay, isso foge totalmente dos padrões éticos, morais, filosóficos e espirituais. Agorinha vao culpar a Deus de nao ter botado um ultero no homem também kkkkkk'. sobre isso "http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-e-obrigada-a-realizar-casamento-gay.html" realmente os veadões queriam obrigar o pastor a fazer um ""casamento"" na igreja, e provavelmente os policiais que tbm são veadões apoiaram o veadões.

  13. Witnere DV H já pensou na hipótese de que o homossexualismo também pode ser uma doença tratável? eu ja vi uma série que mostra que médicos detectaram alterações hormonais e cerebrais em pessoas que fazem a prática do homossexualismo. A hipótese de que seja uma doença não foi descartada ainda…

  14. Jonathas Felipe De Souza Lima acabei de responde-lo sobre essa questão do seu amigo imaginário, quanto ao casamento homoafetivo também e quanto a esses "padrões éticos, morais, filosóficos e espirituais" você pode ter certeza que nenhum deles é desculpa para se proibir os direitos dos homossexuais se casarem em vista que a bíblia não é sequer um pilar desses princípios, ai ai antigo testamento, quanto a essa reportagem eu vou apenas realizar um Ctrl+C Ctrl+V da resposta que ja dei ao Marcio Guilber Aguiar, afinal você aproveito apenas a ideia dele para TENTAR questionar o mesmo ponto que ele, aqui segue a resposta copiada:
    erio mesmo que você ira pegar um caso envolvendo um grupo religioso que se indispôs a locar um local que nesse caso especifico era usado para isso (usado para locação e eventos)? é como uma loja se negar a vender algo para uma pessoa pela cor da pele dela, não era se quer dentro da igreja. Não ha tentativa alguma de se obrigar as igrejas a realizarem um casamento homoafetivo dentro de seus templos, igrejas ou santuários, mas se elas realizam, vendem ou alugam outros serviços de cunho comercial elas não podem se negar nem a atender nem muito menos a oferecer esses serviços com a desculpa de ser contra sua religião.
    Quanto a essa tolice que você falou sobre a homossexualidade ser tratável, já foram apresentadas N evidencias de que primeiro não é uma doença, segundo de que não há tratamento já que não é uma doença, a homossexualidade deixou de ser tratada como doença desde o dia 17 de maio de 1990, quanto a essa serie sugiro que se abstenha aos fatos e evidencias, sera menos vexame para você, alem de ser menos doloroso também, afinal em quanto você se focar no seu livrinho para entender o mundo não conseguirá ver o quadro como um todo.

  15. Jonathas Felipe De Souza Lima a homossexualidade não é nenhuma doença e muito menos pode ser tratada. A série que você viu está errada. Assista outras pois fazem muitos anos que já descobriram que não existe alteração hormonal em homossexuais. Do ponto de vista psicológico também não. Sou estudante de psicologia e a homossexualidade é considerada normal pela mesma. Existe algo chamado ORIENTAÇÃO SEXUAL, que é conhecido desde muito tempo mas o povo não tem o costume de ler.

    O casamento gay não foge a padrões éticos e morais pois a ética e moral está ligada a contemporaneidade. Antigamente era anti ético e imoral pessoas negras se casarem. Aliás religiosos diziam que os negros não tinham alma. Parece absurdo? Não é! Você sustenta seus argumentos baseado no "está escrito", logo se comporta exatamente como um fundamentalista que não consegue ver nada além da própria realidade que lhe foi apresentada.

    Estude, enquanto há vida há possibilidade de mudança.

  16. Jonathas Felipe De Souza Lima meu caro colega a homossexualidade foi descartada da lista de doenças em 1990. Acho que você está lendo matérias bem antigas. Seus argumentos estão todos cheios de graves espaços vagos. Sem mais.

  17. Diogo Alves essas pesquisas são recentes, eu vi passar na tv se eu nao me engano, foi começo desse ano, não foi totalmente descartada, vc sabe disso. "Você sustenta seus argumentos baseado no "está escrito", logo se comporta exatamente como um fundamentalista que não consegue ver nada além da própria realidade que lhe foi apresentada." Cara eu vivo a realidade que todos vivem, não um mundinho 3×4. Tenho minhas opiniões e não "preconceito" como os ativistas do homossexualismo acusam. =)

  18. Diogo Alves Eu tento sim viver da palavra que está escrita (Bíblia) que é a verdade. Eu posso estar errando em julgar uma prática (apesar dela mesma condena-la), Mas se eu me omitir a mostrar o erro do próximo, vou estar errando do mesmo jeito. Essa é a realidade meu brother, a realidade é vc quem faz, vc é quem escolhe ser alienado ou não. ^-^

  19. Que a sociedade vá observando muito bem o radicalismo desses crentes, pois só assim nosso país estará protegido contra o fanatismo protagonizado por esses alucinados pela religião.

  20. KKKKKK, que explicação mais sem pé ou cabeça, existem milhares de sites sobre ateismo, ou qualquer outro assunto….desculpa, mas esta sua explicação não seria dada nem por uma criança de 5 anos….bisonho….Quando você estiver chorando no seu quarto solitáriamente, quando tudo parecer sem sentido (leia eclesiates), O Senhor vai te consolar, basta se entregar a Ele sem reservas, não pense em religião, pense apenas no sentido de tudo!
    Abç

  21. Hildo Silver nossa tá me chamando de maldito? Eu não voltei a servir satanás, eu fui além da fé. Meus valores não precisam ser sustentador pelo livro, os tenho comigo rapaz. Se sou é porque sou, não porque tenho medo ou porque sou obrigado a ser.

    Trate-se ou converta-se.

  22. Jonathas Felipe De Souza Lima a bíblia é tão verdade que tiraram uns 80 livros dele para que o povo de Deus não os lesse. O que será que tem nesses textos que a igreja tirou? Se é a verdade não deveriam ter acesso a tudo? Mas cada um crê no que quer, somos livres!

  23. Diogo Alves "tiraram uns 80 livros dele para que o povo de Deus não os lesse." mentira, o que tirou da bíblia foram os livros apocrifos, ou seja, livros que não foram inspirados pelo espírito santo, que foram escritos por papas para fins de interesse próprio. Mas se esses livros realmente foram inspirações dEle. Agora se o senhor acha que fazendo tal pratica do homossexualismo e tendo tal incredulidade, nao vai te levar a nada! A bíblia é o amor escrito cara, realmente se Deus quisesse condenar alguém atoa, ele nem iria dizer o que é pecado e o que nao é! Se realmente nos quiséssemos o mau de vcs, nos iriamos deixar vcs pra lá… "Quem crê e for batizado, será salvo".

DEIXE UMA RESPOSTA