Internacional

Perdoar ou não? Pastor evangélico admite ter matado mais de 20 mil pessoas durante Guerra Civil da Libéria

Comments (24)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Mentira, no maximo deve ter matado umas 20 pessoas e dai ja aumenta para 20 mil, mesmo assim não deixa de ser um psicopata desalmado, é bom que tenha se arrependido e se convertido.

    1. Paulo disse:

      Pois e’, o cara mata so’ 20 e ai’ depois vem o povo caluniando, dizendo que ele matou 20 mil… revoltante..

    2. Gil disse:

      O arrependimento não exime este pastor dos seus crimes (assassino de 20 ou 20 mil pessoas), não faz diferença, ainda que fosse uma pessoa, é crime, tem que pagar! Como cristão agora, deveria ser voluntário a passar o resto de sua na cadeia (questão de consciência cristã), pastoreando os presos convertidos no presídio e não dando testemunho de sua conversão livremente nas igrejas.
      Tomemos o ladrão da cruz que poderia até ser libertado, como propôs o outro (blasfemo), mas preferiu morrer quando aceitou as palavras de Jesus. Voltando ao caso: “…dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus…”, e ainda, um erro não justica o outro.

      1. Jhonny disse:

        Ele já confessou seu crime, e já se dispôs a ser preso, porém o país dele não tem como condena-lo pelo que ele fez. Ele não tem como ir para cadeia sem cometer outro crime ali ou em outro pais, e acho que isso não é um caminho válido para ser preso não é? Sendo assim ele já fez o certo que é confessar, dizer que esta arrependido e se dispor a justiça para fazer o que for preciso, e ainda procurando suas vitimas para pedir perdão, infelizmente é o máximo que ele pode fazer.

  2. Anny disse:

    Bom,ja que somos perdoados 7×7,ele pode continuar matando e ainda vai para céu!

    1. Anny disse:

      errei os calculos ,são 70×7!!!

  3. Jorge Vinicius disse:

    MUITO CÔMODO PARA ELE: DESTROÇOU MAIS DE 20 MIL FAMÍLIAS, VIRA PA$TOR E DAQUI ALGUM TEMPO ESTARÁ FIGURANDO NA LISTA DA REVISTA FORBES COMO BILIONÁRIO.

  4. Jorge Vinicius disse:

    NO BRASIL FERNANDINHO BEIRA-MAR,SUZANA RICHTOFEN,GOLEIRO BRUNO,IRMÃOS CRAVINHOS, CASAL NARDONI,MACARRÃO,GUILHERME DE PÁDUA, JÁ VIRARAM PASTORES.

  5. Bereano Radical disse:

    Esse homem deveria se entregar para pagar por seus crimes, e não se esconder em uma brecha da lei. Isso seria agir com amor e justiça, e demonstrar verdadeiro arrependimento. Ele não pode trazer as vidas de volta dos túmulos, mas pode permitir que essas vítimas tenham ao menos o sentimento da justiça cumprida, tirar dos seus corações o sentimento de impunidade desses crimes tão brutais que seus entes queridos sofreram. O arrependimento verdadeiro produz frutos de justiça e amor.

    “E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
    E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão”.
    (Lucas 19:8-9).

    “Assim, pois, se me tens por companheiro, recebe-o (a Filêmon) como a mim mesmo.
    E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, PÕE ISSO A MINHA CONTA.
    Eu, Paulo, de minha própria mão o escrevi; EU O PAGAREI, para te não dizer que ainda mesmo a ti próprio a mim te deves”.
    (Filemom 1:17-19).

    “E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
    E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino”.
    (Lucas 23:41-42).

    1. clamando disse:

      VAMOS É MATAR ESTE ASSASSINO SAFADO…

      1. andre disse:

        eu concordo com o clamando,essa de perdoa é muito fácil.
        guando não acontece com a gente

        1. clamando disse:

          deixa eles matarem alguém da familia destes caras dos direitos humanos, te lembra do joão hélio arrastado, por kilometros, imagine o champinha, o maniaco do parque, o roubo por um tenis por dpois reais, ou a morete de alguém porque simplesmente o cara arrancou o carro no susto, e o bandido meteu bala, só pelo prazer, estamos nas mãos da bandidagem, são juíiz juri e acusador, e a nossa sentença é morte, além da prisão imposta por eles, vivemos enjaulados

          1. Edson Souza disse:

            Realmente estamos enjaulados.Só Jesus pra ter misericórdia do seu povo.
            Ontem de madrugada por volta de 01:00, começou um tal de pancadão na porta de minha casa.Do nada apareceu uns 300 endemoniados com um carro com um som vindo das trevas(funk) no último volume.
            Rolava drogas,bebidas e tudo que aquelas mentes diabolica queriam realizar naquela noite.Como podem quer fazer uma bagunça daquela em uma rua residencial e estreita que só serve para os carros passarem?
            Todos o meus vizinhos deve ter acordado com aquela zona.
            E se acha podíamos fazer alguma coisa?
            Ela só olhar para as caras daqueles “adolescente indefesos” que víamos a legião do mal, soldados do maligno.
            Chamei a policia por 3 vezes e sabe o que eles dizerem? Que essas festas de carro com som alto de madruga ta se espalhando em São Paulo (claro que em bairro de periferia essa zona acontece)
            E o policial no telefone só prometia que ir mandar uma viatura e nada.

            Só que não aceitava aquela bagunça na frete da minha casa e uma igreja de frente.Se drogando, bebendo e aquela musicas no ultimo volume. Chamei a patroa pra orar enquanto não Deus não respondesse não descansei.Falamos para nosso Deus que esse legião de capeta tem que sair de nosso bairro.
            Orávamos, pedindo a misericórdia de Deus em nome do seu Filho Jesus que dispensasse aquela multidão de jovens endemoniados.

            E pela graça e a bondade de nosso Senhor,ELE RESPONDEU!

            Louvado seja o DEUS VIVO!!!

          2. clamando disse:

            edson voce é de sampa? a coisa por ai não é facil, não é verdade, principalmente zona leste, vendi alguns anos atras uma casa que tinha, no costãom do santinho em floripa, logo que sai do brasil, cara era um paulista da zona leste, para receber, tive que voltar la e botar para quebrar…o pessoal dai deste bairro é violento

  6. Teologia Católica Bíblica disse:

    PRIMEIRAMENTE É PRECISO DEFINIR O QUE É ” PERDÃO.” ATUALMENTE CADA UM TEM SUA PRÓPRIA DEFINIÇÃO DE ” PERDÃO. ” O APÓSTOLO SÃO PAULO, QUANDO PEGO POR SEUS INIMIGOS, NÃO FUGIU, PELO CONTRÁRIO, ACEITOU A CONSEQUÊNCIA DE SEUS ERROS, INCLUSIVE SE ESSE RESULTASSE EM MORTE ( AT.25:11 ). SE UM INDIVÍDUO ESTUPRASSE SUA FILHA, O QUE ELE MERECERIA ? UMA SOBREVIDA PARA ESTUPRAR MAIS CRIANÇAS OU A PENA DE MORTE ? SEJA LEMBRADO QUE ” REPREENSÃO E PUNIÇÃO ” SÃO BENÇÃOS DE DEUS ( SL. 141:5 ). DIFERENTE DO QUE ENSINAM AS SEITAS CRISTÃS E AS IGREJAS MUNDANAS, NÃO EXISTE ” TEMPO DE IGNORÂCIA,” PELO MENOS NÃO COM O SENTIDO COMO ENSINAM. MUITOS ADORAM MALSINAR O VERDADEIRO SENTIDO DAS SANTAS ESCRITURAS. FAZEM ISSO PARA SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO. CUIDADO COM OS CRENTES VELHOS DE IGREJA, POIS A MAIORIA NÃO CONHECE A DEUS ( JO. 14:9 ) E OS QUE PARECEM SERVIR A DEUS, MAS DEUS NÃO OS CONHECE (MT. 7:21-23 ).

  7. WLADEMIR disse:

    Pastor Joshua Milton Blahyi Neste exato momento existe tanto outros na mesma condições que o Sr se encontrava sobre as forças das trevas, hoje és um homem liberto para fazer a vontade de Deus portanto Ides e Pregai o evangelho.

  8. Marcos Oliveira disse:

    Saulo de Tarso era perseguidor de Cristãos e levava ordem para matá-los quando no caminho teve um encontro com Cristo.

    “Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.” 1 Pedro 4:8

    Cabe à igreja ter discernimento entre os verdadeiros arrependidos e conversos e os que se aproveitam do rótulo de Cristão para encontrarem refúgio.

  9. Marcos Oliveira disse:

    A diferença entre ele e qualquer um de nós é nenhuma, todos somos pecadores. Estou vendo muita gente cheia de justiça própria por aqui. Tanto ele como qualquer um de nós merecíamos o inferno mas bendito seja Deus o Pai que nos possibilitou remissão de pecados, perdão e justificação através de seu Filho Jesus Cristo.

    1. Pitagoras disse:

      Não se pode apagar o passado tornando-se pastor, como num passe de mágica, isso é ilusão, e ele deve prestar contas à justiça, e com certeza deve receber o mesmo tratamento que deu às suas vítimas. Situação de guerra não justifica bestialidades como ele cometeu.

  10. TOUR NATRAK disse:

    Nossa qui tanto de pataquara

  11. Edson Souza disse:

    No meu entendimento.

    O perdão pertence a Deus e se ele se arrependeu por seus crimes, Jesus veio ao mundo nessa finalidade, perdoar os nossos pecados.

    Porem os crimes cometidos aqui na terra, ele deve pagar como todo criminoso.

  12. jose Augusto Filho disse:

    Já está mais que perdoado, Jesus Cristo foi quem morreu pela remissão dos pecados, e o que importa é o perdão de Cristo, do resto não interessa o que pensam ou deixam de pensar, bom não existe ninguém na terra, só justificados pelo sangue de Jesus. Está mais que perdoado e o passado apagado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *