Pastor Chris Oyakhilome afirma que a maioria dos pastores evangélicos vão para o inferno

81

O pastor Chris Oyakhilome, fundador e líder o ministério Believers Love World, deu uma declaração polêmica em sua congregação na última semana. Durante sua pregação de domingo, o pastor afirmou que a maioria dos pastores não vai para o céu, e sim para o inferno.

De acordo com o Daily Post, ao entregar a mensagem intitulada “As lições de Lot”, o pastor explicou aos membros de sua igreja por que a maioria dos pastores não vai para o céu.

– Muitos pastores vão para o inferno por não obedecer a Deus. Alguns não são chamados por Deus, alguns apenas chamaram a si mesmos por suas razões pessoais, alguns estão no ministério para servir às seus sentimentos – afirmou o religioso.

O pastor disse que, motivados por desavenças, alguns pastores deixam as igrejas onde eles estavam para começar outro ministério, simplesmente motivados pela raiva, contenda, engano ou inveja.


– Às vezes, [a desavença] é entre a esposa de um pastor e esposa de um assistente do pastor; você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo, eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida-se a obedecer a Deus em tudo – orientou o pastor.


81 COMENTÁRIOS

  1. joão: 3,16-19. 16 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    17 Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
    18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.
    19 Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.

  2. aquele que esta' em pe' olhe para que não caia. em meio a lama ainda ha´pastores de DEUS nesta terra. Muitos dos que estão no caminho errado é porque abraçaram causas erradas. Nem todo aquele que funda um novo ministerio é porque esta´errado, errado esta´muitas vezes a visão e intento de quem lidera uma grande igreja de renome, que por varias vezes tambem esta no intento errado e se acha no direito de dominar os demais, além da maldita teologia da prosperidade , que tem levantado uma leva de lideres amantes de si mesmos , arrogantes, vaidosos, mas mesmo assim, como pastor que sou , procuro o conselho biblico que diz: O tu homem de Deus , vuji destas coisas e segui a piedade e se apodere da vida eterna para a qual foste chamado .

      • elder lima

        eu quis dizer a maioria, e não todos. Há pastores/bispos comprometidos com o evangelho, mas são a minoria, ok? entenda o contexto do qual o meu comentário está inserido antes de vomitar suas sandices.

        O próprio Cristo afirmou que muitos “Naquele Dia”, iriam dizer que fizeram milagres no Nome D’ele, expulsaram demônios, mas mesmo assim seriam repreendidos (Mateus 7:22-23)… e pra quem vc acha que Ele fez essa referencia? aos simples membros?

        óbviamente falava de pastores e outros titulos do meio evangélico.

        • STURDUST

          Sinceramente falando, não sei a quem ele fez referência. Eu sei que EU darei conta da minha vida, à Deus.
          Então não preciso me preocupar com condutas alheias, como o deferido pastor. Será que ele se colocou também nessa lista?

          Quem fez o que, como, quando e porque, não interessa a mim.

          Mas não precisa ficar nervozinho, estou só tirando uma com sua cara!

  3. Espero que não,pois encontrar essa escória no inferno vai fazer desse lugar um tormento eterno.Quero encontrar boas companhias em meu descanso infernal e não essas almas sebosa.Nem o inferno merece receber tais hordas de ladrões!!

  4. Na minha Opinião, toda Crítica Religiosa pra ter credibilidade tem que vir acompanhada de citações Bíblicas. esse Pastor não citou nenhuma. Além do mais João Calvino, Martin Luther King e a própria igreja dele vão tudo pro inferno, pois são origem dessa mesma situação de Rebeldia a qual ele se refere. Eu não vou pro Inferno por não concordar com certas Eresias pregadas nas Igrejas; Neste caso é melhor fazer como Martinho Lutero. Saia e abra uma que prega o Verdeiro Evangelho. Justificativa pelas minhas Críticas está em João 4:23.

  5. Constantemente ouvimos pastores evangélicos como esse criticarem o surgimento de novas igrejas. Mas perguntamos também a estes:
    I- Mas a sua igreja não surgiu pelo mesmo processo?
    II- Se sua igreja surgiu por um homem e por motivo de discordância doutrinária, como você pode exigir que os outros acatem o que vocês pregam? (Mt 7, 3).
    III- Se os pastores não podem hoje fundar igrejas (e realmente não podem), e o que fundou a sua igreja podia? Se podia, onde está isso na Bíblia? Se não podia, por que fundou?

    Será que a Bíblia autorizou Lutero, Joseph Smith, Charles Russel ou qualquer outro homem a fundar uma Igreja, se há mais dois mil anos Jesus já fundara sua Igreja e prometera indestrutibilidade a essa Igreja? Sl 126 (127),1.2; Mt 16,18. Se autorizou, onde está isso na Bíblia? Se não autorizou, por que todo dia surge uma Igreja?

    Os evangélicos podem estar errados em sua doutrina? Se não podem, por que se contradizem tanto? Além disso, não gritam para todo mundo que só Deus é infalível? Se podem, como posso crer nos seus ensinamentos? Como posso garantir que a Sola Scriptura, a Sola fide ou qualquer outra doutrina protestante é correta, se eles podem estar enganados na interpretação que dão às Sagradas Escrituras?

    Se para os evangélicos só Deus é mesmo infalível, por que nunca vimos nem ouvimos um evangélico criticar seu pai Lutero pela seguinte exclamação: “Não admito que minha doutrina seja julgada por ninguém, nem sequer por um anjo. Quem não receber a minha doutrina, não será salvo.”? Não é isso se dizer infalível?

    Por que os evangélicos defendem sua inerrância, assumindo a infalibilidade que negam aos católicos? Ora, se ninguém é infalível, como podem defender com unhas e dentes as suas doutrinas? Como podem garantir que suas interpretações da Bíblia estão absolutamente certas? A cada igreja que surge, novas “verdades” aparecem (ou reaparecem) e nenhuma larga o osso de suas convicções. Para as testemunhas de Jeová a terra será um paraíso, e não se fala mais nisso. Para os batistas não se pode batizar criança, e ninguém pode duvidar. Para os adventistas devemos guardar o sábado, e acabou-se o assunto. Para os metodistas deve-se batizar criança e pronto. Para a Universal do Reino de Deus o cristão tem prosperidade garantida e fim de papo. Por que essa certeza, se não são infalíveis?

    Os apóstolos eram infalíveis? Se não eram, como podemos confiar na doutrina deles? E mais, por que os apóstolos exigiam crença total naquilo que pregavam (Gl 1, 8.9)? Se o eram, por que a Igreja hoje não o pode ser? Ainda, se o eram, isso não é prova de que os evangélicos estão entendendo Jer 17, 5 de forma errada? Ou os apóstolos não eram humanos?

    • O seu questionamento e apologia resume-se no seguinte: poderia a Igreja Católica ser infalível ou não? Quando é clara sua apologia a esse Dogma. Para isso estão dispostos inúmeros documentos históricos relatando verdadeiros absurdos cometidos pela liderança da igreja.
      Seria simplória demais a afirmativa de que todos os registros são equivocados e mentirosos. Exemplos disso: a venda de postos na igreja; o papa Alexandre VI (Borgia) com a sua corrupção e prostituição. A grande cisma do Ocidente.
      Quanto a questão da inerrância, nós protestantes só a atribuímos às Sagradas Escrituras. Elas somente são regras de fé e de prática. Não pode, conforme a Bíblia, ser atribuída perfeição ao homem (nem a Lutero, nem a Calvino, nem a Santo Agostinho, ou outro).
      O apóstolo Paulo disse sobre si mesmo “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” (Rm 7.19), deixa claro sua limitação, sua ‘falibilidade’. Paulo tb fala na Carta aos Gálatas, cap. 2 da ‘repreensão’ dada ao apóstolo Pedro, pela sua conduta judaizante, contrária a mensagem da graça e da salvação dos gentios.
      Quanto ao surgimento de novas igrejas, a crítica reside no relaxamento à consulta e observância às Escrituras, a não mais adoção delas como verdade e a sua relativização. Em contrapartida a adoção da palavra de seus líderes como “verdade”, sem confronto com a Bíblia. Tb a adoção de “novas revelações” e coisas do tipo. Denúncias anteriormente feitas, tb motivadoras da Reforma protestante.
      Para nós o elemento unificador é o próprio Cristo, que é Deus e Senhor da Igreja. Sua regra e ordem pra nós: a Bíblia. Para tanto tradições, segmentos e qualquer outro substitutivo é espúrio e contrário às Sagradas Letras. Quanto ao fato de imperfeições haver na vida dos apóstolos e em todos os santos profetas, foram eles apenas instrumentos (e valiosos instrumentos) usados por Deus na transmissão daquele que é o nosso maior tesouro: a Revelação (AT e NT), que contém tudo o que nos é necessário e suficiente para a salvação.
      A questão da unidade católica, segundo a ICAR, está centralizada na pessoa do Papa, fato não mais considerado na cristandade desde o Grande Cisma de 1054, com a separação da Igreja Ortodoxa. Tb não haverá uma reunificação – pelo menos da igreja visível, se é o que se espera, pois todos os seguimentos possuem suas lideranças e estruturas eclesiásticas distintas. Oxalá possamos nos respeitar, pelo menos!

  6. Todos esses que detém á verdade por mentiras vão se dar mal. A movel simonia é uma doutrina praticada por quase todos eles. A doutrina da imortalidade da alma é outra; o castigo eterno, morar ou ir para céu e outras mais…Se formos ver á luz das Escrituras Inspiradas por YHWH(porque nem tudo que está escritos nesse livro á que chamamos de Bíblia é inspirado pelo Espirito dele; mas homens movidos pelo espirito de satanás acrescentaram varias coisas, e também tirarão .Mt 17:21 é um exemplo.) Muitos perecerão e levarão multidões com eles, como está escrito em llTM 3:1-9.

  7. é mesmo e você sera que não esta nela também? Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

  8. Esse pastor poderia conhecer a Bíblia, ela tornou católico um dos muitos Protestantes que finalmente descobriram esta verdade foi um homem chamado Paul Whitcomb.
    Paul Whitcomb era um ministro Protestante cujos intensos estudos das Sagradas Escrituras o fizeram aceitar a Igreja Católica como a única verdadeira Igreja edificada na Bíblia. Isso é explicado em um folheto já esgotado chamado A Bíblia me Tornou um Católico.
    O Sr. Whitcomb estudou as Escrituras através do método “interpretação por correlação”.
    O método funciona da seguinte maneira. Ele focava em determinada frase das Escrituras, como por exemplo “Filho de Deus”, e procurava nas Escrituras cada vez que aquela frase era usada, a fim de encontrar a verdade Bíblica do significado daquela frase.
    Quando usou esta interpretação por correlação para a palavra “Igreja”, foi levado a uma descoberta inesperada (resumida aqui em quatro pontos).
    1) Sua primeira descoberta, disse, foi de que a “Igreja” na Bíblia era definida como “um corpo” – e não somente um corpo humano, mas um Corpo Divino – o Corpo Místico do Próprio Cristo.
    “Ele é também a Cabeça daquele corpo que é a Igreja” (Colossenses 1,1
    “Ora, vocês são o corpo de Cristo e membros dele cada qual por sua parte” (I Coríntios 12,27)
    “Pois somos membros do seu corpo” (Efésios 5,30)
    2) O Sr. Whitcomb também descobriu que esta Igreja não era um corpo desmembrado, mas sim um corpo unificado.
    “Haverá um só rebanho e um só pastor” (João 10,16)
    “Eu lhes dei a Glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um” (João 17,22).
    “Há um só corpo e um só espírito, como também uma só esperança… um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo” (Efésios 4:4-5).
    O Sr. Whitcomb percebeu claramente que este corpo – a Igreja – era constituído como único: único em membros, único em crença, único em adoração, e único em governança.
    3) Então ele percebeu que esta Igreja deve ser uma Igreja de ensinamentos. E não apenas isso, mas uma Igreja de ensinamentos infalíveis:
    “De Deus recebi todo o poder no céu e na terra. Portanto vão e façam de todos os povos discípulos meus, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar o que eu ordenei” (Mateus 28,18-20).
    4) Percebeu que Nosso Senhor pedia a divina proteção para aquela autoridade que ensinava:
    “Eu lhes disse estas coisas enquanto permaneço com vocês. Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar-lhes em Meu nome, ele lhes ensinará todas as coisas e lhes recordará tudo o que eu lhes disse. Quando vier o Paráclito, que eu lhes enviarei da parte do Pai, ele dará testemunho de mim, porque desde o princípio estão comigo” (João 14,25-26 – 15,26-27)
    Leu também em I Timóteo 3,15:
    “Enquanto lhe escrevo isso …que você saiba como se comportar na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade”.
    Após ler tudo isso, ele notou: “Eu estava perturbado pela descoberta dessa verdade Bíblica … pois [como Protestante] não era membro de uma Igreja que ensina, muito menos de uma Igreja que ensina a verdade infalível”.
    Pois essa “igreja” nem existe no sistema Protestante.
    O Sr. Whitcomb continua:
    “A Igreja da qual eu era membro, como todas as outras igrejas Protestantes, ao contrário, mantinha que a Bíblia é a única distribuidora e garantia da verdade divinamente autorizada, que se alguém será salvo ele deverá aprender através da Bíblia o que deve fazer para ser salvo. De acordo com a crença Protestante, a única responsabilidade da Igreja é garantir aos “salvos”, aqueles que professam Cristo como Senhor e Salvador, um lugar onde possam se reunir na ‘comunhão da oração’”.
    “Isso, apesar do fato de que nos primeiros quatrocentos anos não havia uma bíblia Cristã publicada;
    “Apesar do fato de que nos próximos mil anos até a invenção da imprensa escrita, havia pouquíssimas Bíblias;
    “Isso apesar do fato de que aqueles que fizeram da Bíblia sua única regra de Fé inventaram centenas de regras de fé conflitantes;
    “Isso apesar do fato de que a própria Bíblia afirma que muitos que a interpretam privadamente (II Pedro 3,16) a interpretarão erroneamente”.
    Para encurtar a história, O Sr. Whitcomb explicou que a única “Igreja” que se encaixava na descrição de “Igreja” encontrada na Bíblia, era a Igreja Católica. (Ele também percebeu que a Bíblia não diz tudo, como João 21,25 nos diz “há muitas outras coisas que Jesus fez e que, se fossem escritas uma por uma, creio que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que seriam escritos”)
    Foi a Igreja Católica, segura em sua infalível autoridade outorgada por Nosso Senhor que nos deu a Bíblia, e é somente pela autoridade da Igreja Católica que sabemos com certeza que a Bíblia é a verdadeira palavra de Deus. Foi por isso que Santo Agostinho, no século quarto falou: “Eu não acreditaria nos Evangelhos, caso a autoridade da Igreja Católica não me movesse a fazê-lo” (C. ep. Man. 5,6; cf. C. Faustum 28,2).

  9. Esse Pastor, ponto falou mais que a verdade, esta sim corretissimo em suas afirmações , e isto não julgar um ser humano isso e a mais que verdade, todo aquele que estuda a biblia com dicernimento do Espirito sabe e sabe e sabe que todo aquele que não dobrar seus fracos joelhos e aceitar a Morte Espiatoria do Senhor Jesus e depois disso cumprir a risca os seus Santos Ensinos e o seu Santo Evangelho, com certeza o que lhe aguarda no porvir não e o ceu, ora o que tem de pastorecos com p minusculuzinhos por ai não e brincadeira, O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO NÃO SE DEIXA ENGANAR. e com certeza e Justiça pois Deus e Amor mas tambem e fogo consumidor, e concerteza Deus o Deus Unico Santo e Verdadeiro dá muito maior valor a um ateu convicto que a um crente falso crente morno que esta somente travestido no nome de crente mas por dentro não passa de um coiote a espreita e neste interim há sim milhares de seres humanos, inclusives pastorecos furrecos em suas igrejolas a iludir seres humanos e levando-os ao erro, os quis tambem do mesmo modo são sim t~ao culpados quanto á seus pastorecos, por não se decidirem pela verdade, e firmarem na rocha que e Jesus Cristo, ao inves de darem ouvidos a Santa Palavra, dão ouvidos a homens homens carnais pastorecos fribois, isto não e uma questão de julgamento ou e ou não e ou se acredita ou não acredita ou cre ou não cre, e quem acredita com fe plena no que esta escrito na Santa e Gloriosa Palavra de Deus ou Seja a Biblia sabe e sabe muito bem quem e quem, pelos frutos se conhece o Espirito pelo falar se conhece o Espirito pelo conportamento de um ser humano se conhece o Espirito, o resto e resto de resto e restolho,

  10. E vocês viram que esses neopentecostais estão queimando igrejas católicas em Minas Gerais e deixando uma cruz de sal no local , eu aposto e desconfio que devem ser da universal , eles que tem essas coisas de cruz com sal , tapetes de fogo , águas sagradas , banhos de ervas etc

  11. Vão ser tantos que eu acho que vai faltar carrascos lá embaixo pra torturar essa corja miserável. Por isso que eu já me decidi, vou me candidatar a vaga de carrasco. rs

    Só preciso saber como mando o meu currículo pro diabão avaliar rs rs

  12. meu irmão, aquele que diz eu não peco, já pecou pois todos somos pecadores.
    devemos diariamente pedir perdão a Deus pelos nossos pecados por pensamentos, palavras e obras. não é porque não está escrito na biblia que devemos deixar de lado um comentário como esse. lembre-se de Mt 10.16 : eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
    MT 7:15 – guardai-vos dos falsos profetas , que vêm a vós disfarçados em ovelhas mas interiormente são lobos devoradores.
    At 20.29-30 – eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos crueis que não pouparão o rebanho, e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discipulos após si.

  13. meu irmão. aquele que funda uma nova igreja, pode ter certeza que 99% é por não concordar com a liderança e a doutrina. principalmente quando o lider se acha infalível e não aceita crítica ao trabalho. o lider normalmente se acha infalivel e e esquece que ele n~]ao é deus e sim um ser humano como outro qualquer com uma responsabilidade enorme, mas não divide com ninguem mais. fazem como moises que atendia o povo da madrugada a noite, precisando seu sogro dizer para ele levantar auxiliares para ajudá-lo na tarefa de dirigir o povo. e é por isso que temos muitas igrejas abertas com lideres sem conhecimento algum da palavra pastoreando o rebanho com doutrinas estranhas a palavra.

  14. os que vão para o inferno são todos aqueles que acham que sua religião é a correta. são aqueles que dizem eu não peco. são aqueles que dizem eu não julgo. são aqueles que dizem da boca para fora eu amo o meu próximo. são aqueles que nem um bom dia responde ou oferece ao seu irmão.
    portanto, o capeta que reserve espaço para todos pois o número é grande.

    • Amigo Walker, uma ressalva apenas. Não é satanás quem reserva lugar para ninguém no inferno, pois não é dono de lá, nem mesmo quer ir. Mas o seu fim já está definido (tem hora marcada), pena que com ele irão muitos incautos e outros tantos tomados pela arrogância, pelo desamor, frieza e pelo desprezo ao Evangelho de Cristo.
      um abç.

  15. Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus 7: 1-2). é muito forte essa afirmação,e só por isso ele já está pecando,pois ele não é Deus! os motivos pelo qual uma pessoa "abre uma Igreja" somente Deus é quem sabe,e somente ele julga,e jamais alguém vai para o inferno por esse motivo,a Bíblia diz que o motivo de alguém ir para o inferno é pecar contra o Espírito Santo.

  16. Este amado Pastor tem um caminho longo a percorrer, a vida vai lhe ensinar muita coisa; neste momento ele advoga e julga em causa própria, já vi este filme antes, quem condena seu irmão e ao fogo do inferno, não conhece o amor de Deus, mas tenho absoluta certeza que a vida vai lhe ensinar muito ainda, temos que orar uns pelos outros, se percebermos que nossos irmãos estão deixando a desejar, vamos orar por eles, pois o juízo pertence a Deus NÃO JULGUEIS! O JULGAMENTO SÓ PERTENCE A DEUS; Lucas- 6: 27 a 42 – Jesus nos ensina como devemos conviver com outras pessoas. Como membro de uma nova aliança temos a obrigação de cumprir as exigências que Ele expõe aqui. Amar o nosso inimigo não significa um amor emotivo de ter afeto por ele, e sim, uma “genuína solicitude” pelo seu bem e pela sua salvação, a vida eterna. Temos que ser “prestativos e solidários”, pois temos o conhecimento da terrível ruína daqueles que são hostis: os que tratam o próximo, às vezes, como um inimigo, fazendo guerra contra eles. (Salmo.55.). Se as ovelhas deixam o aprisco é porque estão recebendo alimento que não as satisfazem. Acabam indo para outro aprisco saciarem sua fome espiritual. Devemos dar graças de vê-las em outra Igreja procurando novidade e conhecimento, vida cristã sadia.

  17. Este amado Pastor tem um caminho longo a percorrer, a vida vai lhe ensinar muita coisa; neste momento ele advoga e julga em causa própria, já vi este filme antes, quem condena seu irmão e ao fogo do inferno, não conhece o amor de Deus, mas tenho absoluta certeza que a vida vai lhe ensinar muito ainda, temos que orar uns pelos outros, se percebermos que nossos irmãos estão deixando a desejar, vamos orar por eles, pois o juízo pertence a Deus NÃO JULGUEIS! O JULGAMENTO SÓ PERTENCE A DEUS; Lucas- 6: 27 a 42 – Jesus nos ensina como devemos conviver com outras pessoas. Como membro de uma nova aliança temos a obrigação de cumprir as exigências que Ele expõe aqui. Amar o nosso inimigo não significa um amor emotivo de ter afeto por ele, e sim, uma “genuína solicitude” pelo seu bem e pela sua salvação, a vida eterna. Temos que ser “prestativos e solidários”, pois temos o conhecimento da terrível ruína daqueles que são hostis: os que tratam o próximo, às vezes, como um inimigo, fazendo guerra contra eles. (Salmo.55.). Se as ovelhas deixam o aprisco é porque estão recebendo alimento que não as satisfazem. Acabam indo para outro aprisco saciarem sua fome espiritual. Devemos dar graças de vê-las em outra Igreja procurando novidade e conhecimento, vida cristã sadia.

  18. q pena q ate na igreja tem gente se aproveitando por algum interesse,essas pessoas q fazem isso nunca se converteu verdadeiramente,não estou julgando apenas opinando sobre a questão,porque tem muita gente q quer só ta julgando principalmente quando se trata de religião;se for botar na balança são tudo farinha do mesmo saco,essas pessoas envergonha os verdadeiros cristão q são pouco, não julgue para não ser julgado

  19. Não são pastores que irão para o inferno, mas irão para.o lago de fogo todos os que se esquecem de Deus e julgam os outros como esse “pastor” causando escândalos à obra de Deus. Ai daquele por quem vem o escândalo”. Não sigam o seu mal exemplo.

  20. prefiro ficar calado mas o que ele falou e pura verdade o profeta isaias diz que o que separa o homem de deus e o pecado as transgrecoes a malicia. e .infelizmente aonde tem ser humano tem os mal carater em todo canto tem os mal carater tem mal carater na policia tem na medicina tem no judiciario e na igreja nao e diferente meu deus jesus esta voltando

  21. Sou obrigado a concordar com esse pastor visto que existem muitos “pastores” que sequer foram chamados por Deus, distorcem a palavra do Senhor e sequer ensinam o que devem ensinar às suas ovelhas e muitos que exercem o ministério simplesmente por dinheiro. Deus nos proteja desses tais.

  22. Sou obrigado a concordar com esse pastor visto que existem muitos “pastores” que sequer foram chamados por Deus, distorcem a palavra do Senhor e sequer ensinam o que devem ensinar às suas ovelhas e muitos que exercem o ministério simplesmente por dinheiro. Deus nos proteja desses tais.

  23. Sou obrigado a concordar com esse pastor visto que existem muitos “pastores” que sequer foram chamados por Deus, distorcem a palavra do Senhor e sequer ensinam o que devem ensinar às suas ovelhas e muitos que exercem o ministério simplesmente por dinheiro. Deus nos proteja desses tais.

  24. Sou obrigado a concordar com esse pastor visto que existem muitos “pastores” que sequer foram chamados por Deus, distorcem a palavra do Senhor e sequer ensinam o que devem ensinar às suas ovelhas e muitos que exercem o ministério simplesmente por dinheiro. Deus nos proteja desses tais…

  25. Tudo isso acontece porque não têm autoridade apostólica, seguem suas próprias convicções, e egocentrismo. Existe até uma tendência adotada no meio protestante. DEIXAR SE SER CABEÇA E SER CAUDA. Tomara que um dia, os governos criem Conselhos pra regular, fiscalizar, esses aventureiros auto-ungido, puní-los por EXERCÍCIO ILEGAL de uma atribuição que não lhes fora dada.

  26. eu sou membro da igreja do Pastor Chris a muitos anos na inglaterra. Minha esposa ja esteve 4 vezes em congressos na Nigeria na igreja sede, eu tenho todos os DVDS de pregacao dele e ja vi todos, ele nunca falou ou mencionou a respeito de nenhum outro pastor e ele nao aprova isso ! Um dia ele disse pra uma pessoa assim ; foi vc q morreu na cruz por ela ? Entao nao critique . Se vc ouvir uma pregacao dele nao vai querer parar de ouvir ele um dos homens mais usados no mundo na atualidade . portanto vigia e ai daquele que se levanta contra um ungido do Senhor .

DEIXE UMA RESPOSTA