O pastor Chris Oyakhilome, fundador e líder o ministério Believers Love World, deu uma declaração polêmica em sua congregação na última semana. Durante sua pregação de domingo, o pastor afirmou que a maioria dos pastores não vai para o céu, e sim para o inferno.
De acordo com o Daily Post, ao entregar a mensagem intitulada “As lições de Lot”, o pastor explicou aos membros de sua igreja por que a maioria dos pastores não vai para o céu.
– Muitos pastores vão para o inferno por não obedecer a Deus. Alguns não são chamados por Deus, alguns apenas chamaram a si mesmos por suas razões pessoais, alguns estão no ministério para servir às seus sentimentos – afirmou o religioso.
O pastor disse que, motivados por desavenças, alguns pastores deixam as igrejas onde eles estavam para começar outro ministério, simplesmente motivados pela raiva, contenda, engano ou inveja.
– Às vezes, [a desavença] é entre a esposa de um pastor e esposa de um assistente do pastor; você precisa aprender a obedecer a Deus em tudo, eu não quero ver nenhum de vocês em tal situação. Decida-se a obedecer a Deus em tudo – orientou o pastor.