Pastor afirma que Pokémon Go é parte de uma conspiração satânica e um “imã para demônios”

67

O aplicativo do jogo Pokémon Go, um game de realidade aumentada que se tornou o produto mais baixado em todo o planeta, estreou de forma oficial no Brasil na última quarta-feira, 03 de agosto.

Ao mesmo tempo em que estreou no Brasil, um líder evangélico internacional está denunciando que o jogo seria parte de uma conspiração satânica para alienar mentes.

Em outros países, incluindo Estados Unidos e nações europeias, o jogo chamou a atenção por fazer as pessoas irem a locais de grande circulação de pessoas, como parques e templos cristãos, na tentativa de “capturar” os personagens.

Nesse cenário, o televangelista Rick Wiles comentou que o comportamento dos jogadores do game é inexplicável, tamanho o frisson e histeria causados pelo aplicativo, e que por isso, seria uma arma espiritual desenvolvida pelo próprio satanás.


Em seu programa de TV, Wiles afirmou que o diabo estaria “visando igrejas com cyber demônios digitais virtuais”, antes de acrescentar: “Eu acredito que essa coisa é um ímã para os poderes demoníacos”.

O site ateu Patheos zombou da teoria conspiratória revelada pelo apresentador de TV evangélico, dizendo que os “mestres Pokémon poderão em breve começar a ordenar às pessoas que matem outros jogadores”.

Oposto

Ao mesmo tempo que alguns líderes evangélicos veem no jogo uma conspiração demoníaca, uma igreja com apetite por cumprir o “Ide” aproveitou a nova mania mundial para atuar de forma evangelística.

Um pastor que viu seu templo virar campo de peregrinação dos jogadores entendeu que fechá-lo seria improdutivo e resolveu agir no sentido contrário: “Alguns dos nossos colaboradores começaram a caminhar ao redor e estão cumprimentando todas essas pessoas, e eles têm usado isso para conhecer pessoas que nunca tinham visto antes” explicou Chuck Bomar, que dirige uma igreja na cidade de Portland, no estado do Oregon (EUA).

“Tudo o que fazemos, deve ser para o bem, seja um jogo, tecnologia, ou qualquer outra coisa. É realmente fácil, porque ela poderia ser usada para o mal, mas nós estamos usando para o bem”, afirmou.

67 COMENTÁRIOS

  1. Existem coisas que divertem muitos enquanto outras, prendem e isolam as pessoas. Tem gente que vive tanto no mundo virtual que, quando ele cai na realidade, não vê graça alguma e recorre àquilo que lhe dá uma "aparente" segurança", talvez onde ele seja sempre o herói e não um ser sem poderes algum.

  2. ESTREIA NO BRASIL OS DEMONIO QUE FAZ VOCE VIRA ZUMBI ÍMÃ QUE ATRAI OJOVENS CRIANÇAS ADULTOS EM QUALQUE DIA ,HORA E LUGAR PRO INFERNO
    esses veio premeditados pelos demonios e aos reino dos homem admito que jogo jogos, mas violentos ou desse pior tipo de dexar agente no mundo de zumbis , reprendemos o mal uso diabolico das tecnologias criado pelos demonios da Lafamilia-013pelo brasil io mundo

  3. kkkkkk É muita falta de discernimento, por isso tanto escandalo no evangelho. O mundo jáz do maligno no sentido do sistema de governo economico mundial principalemnte no consumo desenfreado que destroi o planeta e leva o ser humano a avareza a luxuria que nada mais é que um culto a mamom. O diabo não está na maionese, na coca cola ou na disney kk está sim em Brasilia no congresso e em tudo que há corrupção e desvio de dinheiro por interesse próprio, isso inclui muitas Igrejas. Atentaivos irmãos. E vamos parar de falar besteira.

  4. O diabo veio para roubar, matar e destruir: qual o benéficio desse GAME?, desde o início tem acontecido coisa absurdas, aé mortes tem causado, as pessoas estão muito alheias à verdade, estão CÉGAS, não entendem a artimanha do inimigo!!!!!

  5. Pastor tem pregar a palavra de Deus. E não ficar criando caso se é ou não demônio. Isso é causa muita polêmica. Ex. Antes eles diziam que TV era do demônio, e hoje todos eles têm mais de uma em suas casas. Tudo isso é moda depois passar. Agora os são cristãos vigiam, continuam buscando a Deus e não Pokémon.

  6. Pastor tem pregar a palavra de Deus. E não ficar criando caso se é ou não do demônio. Isso é causa muita polêmica. Ex. Antes eles diziam que TV era do demônio, e hoje todos eles têm mais de uma em suas casas. Tudo isso é moda depois passa. Agora os que são cristãos vigiam, continuam buscando a Deus e não a Pokémon.

  7. Tive minha infância , adolescência, juventude toda dentro da igreja…
    Enfim uns líderes que ao invés de buscar a fundo o que a inovação está trazendo , já oferecem ela logo ao diabo ,
    Pois é mais fácil rotular pra manter a sua blit do que ir atras de explicações.
    Antes ,
    A guitarra , bateria todas era do demônio , pois no inferno pessoas que diziam serem arrebatadas ” viam guitarras , baterias e pessoas no inferno tocando estes instrumento”

    Não acredito nessas hipóteses deste pastor sobre tal comentário ,
    Análise bem , busca a Deus sabedoria pra lidar com o ” novo ” o diferente
    Não é assim as coisas , rotular e ofertar ao diabo.

  8. O Pastor está com a razão. Não se faz nada para enobrecer as pessoas, só para divertir e imoralizar… afastar as famílias…
    Já temos uma juventude perdida e ainda não aprenderam o caminho da retidão. É o fim dos tempos.

  9. Os evangélicos vêem o diabo em tudo. Eu nao gosto desse jogo, e acho uma coisa sem sentido e uma perda de tempo. Mas é uma moda passageira e vai passar como todas as outras. Mas daí dizer que é do diabo vai uma enorme distância. Os evangélicos anos atrás também diziam o mesmo de TV e agora os evangélicos têm TV e a usam mais do que nunca. Afinal é ou não do diabo?

    • Caro Antônio,
      Gostei do seu questionamento. A resposta é que isso é herança do herege Lutero, quando já era protestante.
      Lutero, Dirá que “Levava o diabo pendurado no pescoço”; e também:
      “Conheço o diabo a fundo, de pensamento e de aspecto, tendo comido em sua companhia mais de uma pipa de sal” (Brentano: 93)
      E AINDA, SURPREENDENTEMENTE:
      “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher.”; (Brentano: 93)
      Ao que ajunta Brentano:
      “Satã mostrava-se ao pai da reforma sob os mais diversos aspectos: ora sob a forma de uma grande porca preta, ora sob a de uma tocha acesa; no castelo de Cobourg insinua-se na pele duma feia serpente, para aparecer, em seguida, na forma de estrela radiosa. (…)” (Brentano: 93)

      • Presa fácil é você e os pastores de bodes.

        Pastor passa 24 cheques sem fundos, é suspenso de igreja e pede danos morais na Justiça

        Um pastor entrou na Justiça contra uma igreja evangélica após ser temporariamente impedido de pregar após ter emitido 24 cheques sem fundos. O religioso pedia uma indenização por danos morais para a Assembleia de Deus, mas a 2ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina entendeu que a instituição religiosa tem o direito de suspender as atividades dos representantes, em caso de desvio de conduta.
        No processo, o religioso disse que sofria perseguição por ser afrodescendente e levantou a suspeita de inveja de superiores por sua ampla aceitação junto aos fiéis. Já a congregação explicou que a restrição foi imposta em virtude da conduta do pastor, que ia contra o Estatuto das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus.

        De acordo com a igreja, assim que o pastor regularizou as pendências financeiras pôde regressar ao cargo e teve ainda expedida uma carta de recomendação que lhe permitia pregar em outras igrejas da região.
        “Destarte, sendo a emissão de cheques sem fundos conduta reprovada pela instituição religiosa, não vejo como considerar inapropriada a limitação imposta ao demandante, até que sua situação fosse regularizada junto ao credor, como de fato ocorreu posteriormente”, concluiu o desembargador Jorge Luis Costa Beber. A decisão foi unânime

        extra.globo.com

  10. Lutero disse realmente muitas blasfêmias sobre Cristo. Em suas “Conversas à Mesa” [Tischreden, em alemão] — que eram anotadas por seus admiradores e que foram editadas em forma de livro, Lutero dizia as piores coisas sobre Deus e Cristo. Passo-lhe o texto de Lutero tal qual foi publicado no livro dele “Conversas à Mesa” (perdoe-me citar essa blasfêmia, mas é para que se conheça quem foi Lutero):
    “Cristo Adúltero. Cristo cometeu adultério pela primeira vez com a mulher da fonte [do poço de Jacó] de que nos fala São João. Não se murmurava em torno dele: “Que fez, então, com ela? ” Depois, com Madalena,depois, com a mulher adútera, que ele absolveu tão levianamente. Assim, Cristo, tão piedoso, também teve que fornicar, antes de morrer” (Lutero, Tischredden, Conversas à Mesa, N* 1472, edição de Weimar, Vol. II, p. 107, apud Franz Funck Brentano, Martim Lutero, Ed Vecchi Rio de Janeiro 1956, p. 15).
    Noutra ocasião, Lutero blasfemou contra Deus, ao dizer que Deus age como louco ou como muito tolo: “Deus est stultissimus”( Lutero, Conversas à Mesa, ed Weimar, N* 963, Vol. I , p. 487. Apud Franz Funck Brentano op. cit. p. 147).
    Doutra vez, ao falar Lutero do destino, ele culpava Deus por todos os crimes , e dizia que Judas não podia deixar de trair Cristo, nem Adão tinha liberdade para não pecar.Considerando que era Deus que determinava os pecadores a pecar, Lutero concluia dizendo “Deus age sempre como um louco” (Franz Funck Brentano, Martim Lutero, p. 111).
    Recentemente foram descobertos os cadernos pessoais de Lutero. Eles foram estudados pelo Padre Theobald Beer que publicou um livro sobre eles. Nesse cadernos, Lutero afirma que Cristo é, ao mesmo tempo, Deus e o diabo, o bem e o mal. Ora, isso caracteriza Lutero tipicamente como dualista gnóstico, e explica todas as suas doutrinas mais delirantes.
    Pergunto como os protestantes seguem Lutero, apesar dessas loucuras e blasfêmias. Respondo-lhe dizendo que, em geral, os protestantes comuns desconhecem os escritos de Lutero.
    Os poucos Pastores que se dão ao trabalho de ler os escritos do heresiarca fundador do protestantismo procuram ocultar tais frases do seu primeiro mestre.Por isso, quando conheço algum protestante, procuro sempre recomendar que ele leia o que escreveu Lutero. Isso muitas vezes faz com que eles abram os olhos sobre a maldade do fundador do protestantismo.
    MAIS BLASFEMIAS:
    Este ensinamento cabalístico e gnóstico é que transpareceu no pensamento de Lutero, quando o fundador do Protestantismo escreveu: “Moisés é um homem péssimo, servo do Deus do mal”. (Lutero Tischredden — “Conversas à Mesa” , n* apud Franz Funck Brentano, Martinho Lutero, ed. p. )
    Ou ainda: “Todos os mandamentos devem ser abolidos. São mandamentos de Satanás” (Lutero Tischredden, — Conversas à Mesa, apud F. F. Brentano, op cit. p. ).Se você quiser mais algumas afirmações de Lutero contra toda a moral, veja mais estas: “A lei não pode dar senão a morte. Ela não é boa nem útil, mas simplesmente nociva. No seu fundo, ela não é senão morte e veneno” (Dictionnaire de Théologie Catholique,”Luther”, p. 1242).
    “Quanto a Moisés, tende-o por suspeito, como o pior dos heréticos, um homem excomungado e danado, que é pior ainda que o próprio diabo; é o inimigo do Senhor Jesus Cristo” (Rohrbacher, Histoire Universelle de l’Église Catholique, tome XII, 4eme ed, Gaume Freres et J. Duprey Ed., Paris, 1866, pag. 147).
    “Não aceitamos Moisés, ele só é bom para os judeus; não nos foi enviado por Deus” (Propos de Table no. 356, Funk Brentano, Lutero, pág. 190).
    “Se te falam de Moisés para te constranger a aceitar-lhe os mandamentos, responde-lhes atrevidamente: Vai falar de teu Moisés aos judeus! Não sou judeu, deixe-me em paz!”(F.Brentano, pág. 190).
    Veja quem é o fundador do protestantismo, um louco e nada mais.

    Martinho Lutero, o pai do protestantismo, homicida, suicida, louco e “blasfemador”?
    Martinho Lutero sobre deus:
    *Sobre Deus: “Certamente Deus é muito grande e poderoso, bom e misericordioso…, mas é muito estúpido; é um tirano”.
    *Sobre os mandamentos, dizia: “Todo o Decálogo deve ser apagado de nossos olhos, de nossa alma e de nos outros tão perseguidos pelo diabo… Deves beber com mais abundância, e cometer algum pecado por ódio e para molestar ao demônio…”. Lutero não só afirmava que as boas obras nada valem para a salvação como as amaldiçoava.
    *Sobre a oração dizia: “Eu não posso rezar, mas posso amaldiçoar. Em lugar de dizer ‘santificado seja o vosso nome’, direi: ‘maldito e injuriado seja o nome dos papistas…, que o papado seja maldito, condenado e exterminado’. Na verdade é assim que rezo todos os dias sem descanso”.
    * Martinho Lutero falava que a virgem maria NÃO ERA mais virgem e que ela teve vários homens…..

    Como alguém pode seguir ao protestantismo??????

    Essa doutrina é um plagio mal feito do catolicismo!

    Em verdade vos digo: Que aos homens serão perdoados todos os pecados, e as blasfêmias que proferirem; mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca mais terá perdão, pelo contrário é réu de um pecado eterno.» (Marcos 3:28-30):

  11. Jogo simplesmente colocam um monstro virtual em qualquer local de vigilância desejado, e hordas de seres humanos zumbis apocalípticos com cérebros totalmente mortos instantaneamente convergem em cena, todos apontando suas câmeras móveis para os "monstros" virtuais para que eles possam ganhar seus "pontos" virtuais. Na prática, Pokemon Go é a maneira de transformar uma população obediente de seres humanos em zumbis .os jogadores zumbis de Pokémon Go tem que ver a sobreposição virtual do jogo através de seus dispositivos móveis. É por isso que eles continuam a andar em penhascos, vagueiam no trânsito e literalmente se matam conforme olham fixamente sem pensar para suas telas de Pokémon na esperança de pegar algo que acreditam ser um monstro. Em Encinitas, Califórnia, dois homens andaram direito para um penhasco durante o jogo, mergulhando 24 metros no mundo real, onde não existe pontos atribuídos por ser incrivelmente estúpido.

  12. Olá bom dia .Quero deixar aqui meu relato.Em 1997 estudamos sobre isso que ja existia nos Estados Unidos,achei que chegaria lógo ao Brasil.Mas a midia esta dando enfase a isto agora .POKEMON é Satãnico sim ,O Brasil ja esta tomado pelo crime e esse é mais um instrumento do diabo sim, para capturar a mente das pessoas para cometerem assassinatos em série .Quando o Pr. dos Estados unidos fala que um jogador vai caçar o outro é verdade pura. É uma istrumentalização Satânica.Um conselho a todos que lerem esse meu comentário orem para que seus filhos e parentes não baixem esse aplicativo caso contrario muitos chorarão amargamente os danos que isso vai causar em suas familias .Os Governos hoje estão fazendo de tudo para controlar e escravizar a sociedade até isso esta sendo usado.Tenho relato que é verdadeiro em uma Escola aqui do municipio que eu moro 02 alunos deixaram de realizar suas provas e ficaram dentro da Escola caçando POKMON.Então destruíra seus filhos ou não,queridos e queridas se você acha que não me desculpe>Deus os abençõe a todos.

  13. Vendo o idiota ativista que aqui usa o fake gay de emmanuelle, tenho vontade, não na verdade morro de rir, quando posta sobre martinho, este gay não entende que lutero é apenas mais uma das cobras criadas pela grande prostituta chamada seita católica.
    Ora nós evangélicos somo s filhos da pedra angular chamada Jesus e sobre sua obra chamada evangelho e dai a tradução daqueles que são de Cristo são os evangélicos.
    A seita católica nascida 400 anos depois através do rei que introduziu a imagens e adoração ao demonios que eles chamam de santos, aos quais se dobram acendem velas levam flores e pedem intercessão, a quem não ouve não fala e não anda, esta longe da verdade, que vcs. briguem entre vcs. filhos de satã e com todas as crias do satanás chamada seita católica

    • Negativo! Você é filho da serpente e de Lutero!
      “Não sabei que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo e seu nome é Lúcifer” (São Pio)
      Os protestantes usam a cartilha de satanás
      Veja a cronologia Protestante:

      Século I
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século II
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século III
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século IV
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século V
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século VI
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século VII
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século VIII
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século IX
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século X
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XI
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XII
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XIII
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XIV
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XV
      Nenhuma referência , Porque não existiam
      Século XVI
      1517 – Lutero se afilia à príncipes devassos e em desobediência é excomungado.
      1517 – Lutero promove a divisão da fé, condenada em (Rm 16,17-18), chamando isso de “reforma”. Ninguém ficou nela.

      “Zwinglio, Calvino, Henrique VIII, Knox e no nosso tempo até Edir Macedo e outros, fundaram suas próprias seitas rivais umas das outras. Cada uma com sua própria conta Bancária”

      1520 – KARLSTADT ameaça arrancar sete livros da Bíblia. Ensaiam o 1º atentado à Bíblia.

      1521 – Lutero escreve à amigos dizendo desconfia estar levando uma multidão de seguidores seus à condenação eterna.

      1520 – Lutero e Melanchton fulminaram a “razão” condenaram o sistema astronômico de Copérnico.

      1522 – Lutero publica o seu escandaloso libelo contra o celibato, embora Cristo e Paulo o pregassem. (Cor 7,32-33)

      1522 – Calvino, obteve tantas cópias quanto pôde da Bíblia traduzida por outro protestante chamado Servet e as queimou.

      1524 – Lutero passou a usar traje nobre, (tipo paletó) tornando-o em fantasia do “crente”.

      1524 – As posições de Lutero contra Münzer (também protestante), matou 30.000 camponeses.

      1525 – Calvino matou na fogueira, o médico Michel Servet, que descobrira a circulação do sangue.

      1525 – Os anabatistas Proíbem o batismo infantil. Lutero, Calvino e Zwinglio mantiveram este batismo.

      1525 – Zuínglio adultera a Bíblia para acomodar sua heresia contra a presença real de Cristo na eucaristia.

      1527 – Os luteranos saqueiam Roma e promovem o maior genocídio da história da humanidade.

      1528 – Lutero escreve que “usem imagens se quiserem, segundo a Bíblia elas são úteis.” Resolveram odiá-las.

      1529 – Adotam para si o nome de “protestantes” na Segunda Dieta de Spira. Mais tarde mudam para “evangélicos”.

      1530 – Criam o texto da Confissão de Augsburgo, que nunca levariam a sério, pois manda batizar as crianças.

      1530 – Resolvem Extinguir o celibato, instituído por Cristo, a veneração a Vírgem e aos santos.

      1530 – A sua Confissão de Augsburgo reconhece: Maria é digna de suprema honra na maior medida (Art. 21,27)

      1530 – No texto da Confissão de Augsburgo, dos “evangélicos”, colocam o diabo nos artigos 3, 17, 19, 20, 26 e 28.

      1530 – Revela Lutero: “O diabo dormiu ao meu lado, em minha cama, mais vezes do que minha mulher.”

      1530 – Lutero documenta que o demônio o mandou suprimir a missa, de sua nova religião, ele obedeceu.

      1530 – Numa carta enviada a Jerônimo Weller, Lutero recomenda embriaguez e pecados em nome de Jesus.

      1530 – Declaram a Bíblia, única fonte da fé. Ignorando que a Bíblia é filha da Igreja “Coluna da Verdade” (1Tim 3,15).

      1531 – O rei Henrique VIII condenou a falsificada Bíblia protestante de Tyndale como uma corrupção da Escritura.

      1532 – Lutero parodia a Bíblia, colocando o diabo em lugar de Cristo, quando entregava as chaves do céu a Pedro.

      1534 – Lutero traduz a Bíblia para o alemão adulterando-a, mesmo já existindo outras 14 versões alemãs católicas desde 1466.

      1534 – Henrique VIII cria a igreja Anglicana para casar-se em adultério, e matou várias esposas por darem a luz meninas.

      1534 – Os Anabatistas apoderaram-se do governo da cidade episcopal de Munster, e introduziram ali a poligamia;

      1536 – Lutero arranca sete livros da bíblia, por contrariarem sua nova religião. Tachando-os de “apócrifos”.

      1537 – Lutero percebendo seu erro diz: “em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças.”

      1540 – Lutero apóia a bigamia do Landgrave Filipe de Hesse.

      1545 – Lutero lançou o panfleto “Contra os judeus e as suas mentiras.” que ensinava os alemão a perseguir os Judeus.

      1545 – Lutero pede de novo os decretos dos concílios católicos a fim de conservar a unidade da fé, por ele estilhaçada.

      1546 – Lutero morre embriagado, na cidade de Eisleben, no dia 18 de fevereiro.

      1546 – Melanchthon cria a lenda de que Lutero fixou suas 95 teses. Isso é negado pela maioria dos historiadores.

      1546 – Inventam a calúnia de que no Concílio de Trento, a Igreja colocou 7 livros na Bíblia. Tais Livros Já Estão na anterior Bíblia Gutemberg
      1554 – O Protestante Teodoro Bessa, pediu o uso da força pública contra os católicos.

      1554 – Perseguem os Católicos, na Inglaterra e na Irlanda, na mais escancarada intolerância religiosa. Mataram mais de 100 mil.

      1555 – O protestante Calvino, governou Genebra com mão-de-ferro, houve 58 execuções. Segundo Preserved Smith.

      1555 – As comemorações do Natal e da Páscoa eram rigorosamente proibidas por Calvino.

      1562 – A anglicana rainha Elizabeth, institui a Witch Act ou lei contra os bruxos de Jacques I.

      1579 – Protestantes mataram 40 jesuítas degolados, entre eles Inácio de Azevedo, morto violentamente a cutiladas.

      1635 – O luterano Benedict Carpzov assinou sentença de morte contra 20.000 “bruxas”.

      1635 – O alemão protestante Nichólas Romy, teve sobre sua consciência a morte de 900 pessoas.

      1670 – Teólogos protestantes queimam crianças vivas na Suécia.

      1685 – Começam tardiamente a celebrar a lenda do lançamento das teses de Lutero, como um “marco de ruptura” com Roma.

      1735 – Jonathan Edwards, em Massachusetts, descobriu acidentalmente a lavagem cerebral com voz alta e ritmada.

      1739 – Charles J. Finney emprega de vez a lavagem cerebral, usando movimentos bruscos e voz frenética e ritmada em cultos.

      1900 – A Sociedade Bíblica protestante para de imprimir os 07 livros da Bíblia, que contrariavam os argumentos de Lutero.

      1914 – Testemunhas de “Jeová” marcam o fim do mundo para 1914, 1918, depois para 1925, 1941, 1975 e nada.

      1915 – A “profetiza” e herege Ellen White (adventista) morre completamente doida.

      1960 – Inventam a “teologia da prosperidade”. Tudo pelas coisas terrenas e materiais.

      1965 – Gerald B. Gardner calculou 9 Milhões de “bruxas” mortas por protestantes só na Alemanha.

      1978 – Pastor Jim Jonnes, na Guiana, levou à morte 913 seguidores, envenenando-os com um suco de uva.
      2000 – O pastor Joseph Kibwetere e Credonia Mwerinde matam queimadas 924 pessoas em Kampala – Uganda.

      2004 – Episcopais aceitam nomeação de bispo gay nos EUA.

      2004 – A igreja Luterana paga a multa Record de 69 MILHÕES DE DÓLARES por abusos sexuais, nos EUA.

      2005 – O “bispo” Rodrigues “lá e lô”, da igreja universal, é pego na CPI dos bingos, na CPI do Mensalão e preso na “operação Sanguessuga”.

      2005 – O “bispo” João Batista da IURD é detido com sete malas contendo 10 milhões e 200 mil reais entre notas falsas.

      2005 – Pastores dão golpe em 70 mil “evangélicos” e fogem com dinheiro pago por show gospel não realizado em S. Paulo.

      2005 – O lider luterano Eero Huovinem, procura o Papa Bento e afirma que 84% dos finlandeses luteranos querem ser católicos.

      2006 – O pastor Randall Radic vendeu a igreja da primeira congregação da cidade de Ripon-USA e comprou uma BMW.

      2006 – A igreja anglicana admitiu que traficava e vendia escravos africanos, revelou isso em 09/02/2006.

      2006 – A “bancada evangélica” formada pela Assembléia de Deus e a Universal, é presa em escândalo superfaturando ambulâncias.
      2006 – Líder do povo negro culpa os evangélicos pelo tráfico e escárnio dos escravos. site adital
      2006 – A “bancada evangélica” formada pela Assembléia de Deus e a Universal, é pega em escândalo superfaturando ambulâncias.
      2007 – Líderes da “igreja” Renascer são presos nos Estados unidos traficando dólares dentro de bíblias.
      2008 – Pastor lidera marcha da maconha em Recife

  14. Eu tenho certeza que dentro da politica existam muitos diabos, mas nao podemos descartar que fora isso o inimigo esteja criando formas para destruir as pessoas causando muitas destruição, inclusive essa distração com esse jogo e entre outros como GTA e muito mais…vamos cuidar mais de nossas familias, vigiar e ver o que nossos filhos andam olhando em internet ou com quem conversar e quais os jogos q baixam em seus celulares!!!

  15. Estou escutado o Audio Podcast do Pastor Rick Wiles chamado TRUNEWS e realmente faz muito sentido esta informação, visto que há muitas coisas que ocorrem no plano que a maioria das pessoas desconhece, repudia ou simplesmente ignora, mas quando passamos a analisar os fatos com melhor discernimento sob a luz do Espírito Santo, muito nos é revelado.

  16. no bairro onde eu moro tem 4 igrejas evangelicas satanicas, eles recolhem o dinheiro com um negocio que parece coador de café, com pano chines pq no brasil não tem fabrica de tecido, tocam com teclado importado tecnologia oriental, foras as mesas de som microfone e etc. são ingratos sem educação gritam nu culto mais do prostituta de zona e acoram a vizinhança, fazem oração que não funcionam, depois acabam nos hospitais que na minha região foram doados por donatarios e irmandade catolica. não estou generalizando mas demonizar tudo não é caminho certo.

  17. Não está na maionese, na coca cola? Mas sabemos que muitos fazem pacto com o diabo para terem sucesso, entregando até a própria vida. Ou não? Sabemos que o diabo também ajuda, a final ele quer povoar o inferno. Realmente temos que ter discernimento. E esse jogo não está aparentando ser inofensivo…Jesus está as portas isso sim….

  18. Juliana Campista Gomes X Maycon O minha Irmã. Se o dono da Coca Cola ou da Maionese fez pacto com Satanás qual é nossa parte com isso ? Coma e Beba com ação de graças ao Senhor sem perguntar nada. Acaso vc conhece o dono das marcas de roupa que vc usa ? Não pergunte nem qual significado representa o logotipo destas roupas. Compre, pague, use e agradeça a Deus pelo seu trabalho. E quanto ao diabo ? este é um assunto de Deus. Ta precisando ler mais as cartas Paulinas principalmente aos Romanos. Tem muito crente desconhecedor da Biblia que tem paranóia e fetiche com o diabo. Até quando peca bota a culpa no encardido para se isentar da responsabilidade. Claro tratar carater é mais dificil kkk Abs graça e paz. Crescei em graça e conhecimento. 2 P 3;18

  19. …"Deuses(divindades) não fala" ,deu os ditames ,agora só observa (aonde querem chegar)…Deus deu livre arbítrio ,depois escreveu todas as instruções do bom proceder…por últimou disse : orai & vigiai para que não caia (em tentação)…

    SE A IGREJA HOUVESSE FEITO O DEVER DE CASA (cuidado da espiritualidde) NÃO ESTARÍAMOS NESSE FUNDO DE POÇO !!!

  20. …"Deuses(divindades) não fala" ,deu os ditames ,agora só observa (aonde querem chegar)…Deus deu livre arbítrio ,depois escreveu todas as instruções do bom proceder…por últimou disse : orai & vigiai para que não caia (em tentação)…

    SE A IGREJA HOUVESSE FEITO O DEVER DE CASA (cuidado da espiritualidde) NÃO ESTARÍAMOS NESSE FUNDO DE POÇO !!!

  21. …"Deuses(divindades) não fala" ,deu os ditames ,agora só observa (aonde querem chegar)…Deus deu livre arbítrio ,depois escreveu todas as instruções do bom proceder…por últimou disse : orai & vigiai para que não caia (em tentação)…

    SE A IGREJA HOUVESSE FEITO O DEVER DE CASA (cuidado da espiritualidde) NÃO ESTARÍAMOS NESSE FUNDO DE POÇO !!!

  22. …"Deuses(divindades) não fala" ,deu os ditames ,agora só observa (aonde querem chegar)…Deus deu livre arbítrio ,depois escreveu todas as instruções do bom proceder…por últimou disse : orai & vigiai para que não caia (em tentação)…

    SE A IGREJA HOUVESSE FEITO O DEVER DE CASA (cuidado da espiritualidde) NÃO ESTARÍAMOS NESSE FUNDO DE POÇO !!!

  23. …"Deuses(divindades) não fala" ,deu os ditames ,agora só observa (aonde querem chegar)…Deus deu livre arbítrio ,depois escreveu todas as instruções do bom proceder…por últimou disse : orai & vigiai para que não caia (em tentação)…

    SE A IGREJA HOUVESSE FEITO O DEVER DE CASA (cuidado da espiritualidde) NÃO ESTARÍAMOS NESSE FUNDO DE POÇO !!!

  24. Eu hoje de manhã estava discutindo em post no Facebook sobre isso! O Pokémon usa um "incenso virtual" para atrair os monstros até o jogador e, então passa de uma coisa inocente para uma trama espiritual. Todos cristãos sabem que monstros são demônios e quem mais o que? O engano está escancarado!

  25. O Mundo está Cego para os ardis de satanás!!!! " Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." IICo 4:4
    O Inimigo está deitando e rolando em meio a uma sociedade descrente e alienada de Deus!
    Que Deus tenha Misericórdia de nós e nos livre do mal.

  26. Tem um jeito de saber se o Pastor está certo, caso aconteça muitos roubos. mortes, ou “coisas estranhas” ( medo ) , é porque ele tá certo, caso não tá errado. Simples.

  27. NAO ESTOU ENTENDENDO AS PALAVRAS DESTE EVANGELICO, QUANDO ELE DIZ QUE ESTE BRINQUEDO ALIENIA AS PESSOAS, AI EU PERGUNTO O QUE AS RELIGIOES FAZEM COM O SER HUMANO NAO E NADA MAIS DO QUE ALIENALOS? VOU DAR UM EXEMPLO O DILUVIO EU JAMAIS VOU ACREDITAR EM UMA ABERRAÇAO DESTA, MAIS MILHARES DE PESSOAS ACREDITAM, PORQUE FORAM DOUTRINADOS A ACREDITAR FORA ALIENADOS E DAI .

  28. Aqui vemos os que envergonham a comunidade cristãs, que desviam a atenção dos fiéis para coisas bobão que servem para divertir e alegrar, onde poderiam dar mais atenção aos verdadeiros problemas do mundo. Esses são os reais falsos profetas.

  29. Facebook e whatsapp tamb sao do demonio se for por essa logica,porq tem muitos cristaos que vivem o dia interio nesses aplicativos,conheço varios que n se quer conseguem ficar longe dos seus celulares,o problema n esta no aplicativo mas sim nas pessoas que n sabem se policiar,tudo demais é prejudicial pra saude carnal e espiritual.

  30. O que eu achei interessante é o verbo capturar, que é a função do jogo, agora porque não bolar um jogo para capturar "pastores": ladrões, enganadores, mentirosos, pilantras, mercenários, bandidos? Eis ai uma sugestão.

DEIXE UMA RESPOSTA