Pastor da Assembleia de Deus morre enquanto pregava em culto festivo

0

Um pastor evangélico faleceu durante um culto na última quinta-feira, 24 de novembro, enquanto pregava. Ele sofreu um mal súbito e não resistiu.

Edvaldo José da Silva, popularmente conhecido como “pastor Walmir”, era o líder de um grupo de congregações da Assembleia de Deus Ministério Missão, em Arapiraca (AL). No dia em que faleceu, ele participava de um culto festivo na filial de Vila Bananeiras, zona rural da cidade.

De acordo com testemunhas, enquanto pregava, passou a sentir fortes dores no peito e chegou a ser socorrido à Unidade de Emergência Daniel Houly, mas os médicos pouco puderam fazer, de acordo com informações do Alagoas 24Horas.

O pastor tinha 56 anos e era muito querido entre os fiéis das congregações que supervisionava. Nas redes sociais, fiéis publicaram muitas mensagens de pesar e gratidão pelo trabalho de evangelização desenvolvido por ele. “Pastor Valmir, um homem de bom testemunho, combateu o bom combate, guardou a fé e agora descansa no seio do Pai, sentiremos saudades e grande homem de Deus”.


Um colega de ministério, pastor Marcos Caetano, lamentou a perda do amigo: “Deus é soberano sobre todas as coisas. Como definir uma palavra para um amigo verdadeiro? Meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu confidente. Descanse em paz meu amigo, pastor Valmir”, escreveu. Caetano foi eleito em outubro para seu primeiro mandato como vereador de Arapiraca, com apoio do falecido.

O velório de Edvaldo José da Silva foi feito na Igreja da Assembleia de Deus do bairro Brasília, na cidade, e seu corpo foi sepultado às 16h00 da última sexta-feira, 25 de novembro, no Cemitério São Francisco, localizado às margens da rodovia AL-115, Distrito Industrial de Arapiraca, segundo informações do JM Notícia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA