Brasil

Pastor diz ter trocado Assembleia de Deus pela Igreja Universal para pagar dívida de R$ 2 milhões; Assista

Comments (285)
  1. Edson Souza disse:

    Marcos Oliveira disse: 10 de julho de 2014 ás 5:52 pm
    Segundo sua lógica posso concluir que pra você as cartas Paulinas não foram inspiradas pelo Espirito Santo e que ela pode conter erros, é isso?

    Pra vc ver quem é CesarR7/Vai se Arrebentar fiel da instituição Universal, é um HEREGE como o mestre dele, Macedo.

  2. Alice disse:

    Bom dia! Eu queri entender pq tem gente que colocar o Bispo Macedo como Deus a ponto de não poder visitar outras Igrejas Evangélicas, e nem namora com pessoas que não seja da Universal mesmo sendo da Igreja… Apesar que isso de rouba é preciso verficar, meu vizinho roubava a Igreja Universal da Comunidade da mangueira, e o Pastor quando descobriu pediu para ele deixa o cargo dele na Igreja, esse meu vizinho não ser deu por satisfeito e virou Pastor da Igreja Mundial da Fé, e ainda pr cima tem um caso com um rapaz, e ainda apor cima levou um monte de gente que não tem comunhão com Deus q era membro da Universal da mangueira para roubar a Mundial também.. Eu tenho muito pena dos membros que não conhece esse povo… Que coisa!!! Esse povo para de Idolatra o homem vai amar Jesus e ser próximo, não só amar o bIspo Macedo.

  3. Antonio disse:

    Levi,

    Respeitosamente, respondendo as suas perguntas dos seus dois últimos post, sendo a primeira direcionada a minha pessoa, quero lhe dizer que as provas referentes aos falsos profetas dos dias atuais, já a fiz em post’s anteriores, inclusive a você, com isso busco não ser repetitivo, e nem que a gente fique “girando em círculos” com nossas opiniões.

    Agora, quanto a segunda, a qual faz ao Marco, e você menciona Mt5:17, perceba que Cristo havia de cumprir tudo que o AT dizia sobre Ele, para que crêssem que Jesus era o Filho de Deus, inclusive a traição de Judas que você tanto gosta de citar como exemplo de tolerância para com os falsos profetas, porém o contexto correto é de que era algo que tinha que acontecer, veja: “Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, PARA QUE SE CUMPRISSE AS ESCRITURAS”(Jo17:12), aqui Jesus se refere ao Sl41:9. O evangelista Marcos, escreveu: “Com ele crucificaram os dois ladrões, um à sua direita, e outro á sua esquerda. E cumpriu-se as Escrituras que disse: Com malfeitores foi contado.” (Mc15:27-28).

    O problema é que alguns não entendem, ou não querem entender que Lei, Lei de Moisés, Lei e os profetas, e Escrituras são denominativos diferentes para definir o AT; Ex: ” A seguir, Jesus lhes disse: São estas as palavras que eu vos falei, estando ainda convosco: importava se cumprisse tudo que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.” (Lc24:44).

    O Evangelho é simples, porém alguns intencionalmente, procuram complicar.
    Fique na Paz!

    1. Antonio disse:

      Retifico! Digo denominativos diferentes para se REFERIR ao AT.

  4. Para esse aí acho que o que importa é o dinheiro. A bíblia diz que quem ama o dinheiro nunca se fartará dele… Para mim o que importa é Jesus, Ele estando comigo não preciso de dinheiro.

  5. Josy disse:

    Para os que difamam a universal….façam o seguinte, vá em qualquer cidade do Brasil, procure as favelas, as periferias, os aglomerados aos domingos á tarde e vejam se vocês vêem alguma igreja evangelizando; dificilmente se verá uma igreja que não seja a Universal; Todos os heróis da fé na Bíblia sagrada eram riquíssimos e a Glória de Deus se mostra sim na vida financeira..pois a Glória de Salomão era de Deus…antes de falar da Igreja Universal…eu gostaria de ver qualquer um de vocês, trabalhando em uma sessão do descarrego na igreja Universal..como obreiro ou pastor..rsrsr…quero ver…e quero ver também qual é a igreja que fica aberta praticamente 24 horas por dia como a Universal…Não fale do que não sabe…não fale do que você não conhece…eu conheço, eu sei…´por isso posso falar: EU SOU A UNIVERSAL!!!

  6. Josy Santos disse:

    É Cida Nunes Pita…A igreja Universal…copiar a impd? Tá de brincadeira!!!Se você não sabe o lider da impd saiu da Universal, e antes procure saber porque ele saiu da Universal!!

  7. promessa de prosperidade e`

    devoluçao do dizimo nao importa a igreja

  8. denes disse:

    Concordo com você !!!
    Sou evangelista aqui em Goias e nas periferias que vamos não vejo mais nenhuma outra igreja querendo ganhar almas.

  9. Pastor Raquítico esse, eu nunca conheci uns crentes tão pobres nesse Brasil como os Crentes da igreja universal, rsrs, me desculpem gente, eles não tem nada, o pastor leva tudo até bens materiais são obrigados a doar, pode observar em qualquer lugar que vc chega a igreja é composta de gente de condição financeira baixa, os que tem lá dentro são so que já tinha antes desde quando estavam no mundo.

  10. Gilson Silva disse:

    ah então legal devemos todos mudar pra la… Deus opera so la entao vc quer dizer? pq tem muitas igrejas por ai sim muito bouas e que Deus faz milagres… mais entao devemos ir na Universal pra todos ser empresario ter varias empresas ser bem sucedidos… Para de fala merda meu parceiro, nao eh defendeno a Assembleia, mais pra mim nao importa a igreja… Se for pregada a palavra que salva que cura e liberta td vai acontecer… ninguem precisa ir pra uma igreja so pra pagar uma divida nao…

  11. Este pastor faz bobagem com suas contas e depois se desespera e vai em busca de tal prosperidade anti bíblica, é piada.

  12. edielson disse:

    Esse pastor caiu da graça de Deus para servi mamon.

  13. Verdade disse:

    Os vendilhões da fé se multiplicam como gremlins?
    Me lembro do verdadeiro Messias que não tinha onde reclinar a cabeça, não tinha nem teto, quando citou a parábola do ladrão o mercenário em joão 10, e os mercenários, mestres da manipulação emocional, conseguem reverter até um texto como joão 10 que denuncia os mercenários, como ladrão!

  14. Kkkk Santo Deus! ! Ele disse que orava e as pessoas eram curadas tranformadas e a vida dele não manifestava a glória de Deus! !! Rsrsrs ele não leu esta passagem bíblica; ( contristados mas não abatidos, não tendo nada mas enriquecendo à muitos!!) O infiliz rsrs era usado por Deus e se deixou levar pelo engano das riquezas! !.mas nele cumpre-se a palavra que diz : aqueles que estavam entre nós e saíram de nós é porque não eram nossos.pobre diabo . nunca mais será usado nem mais pastor pelo menos na assembléia de Deus nunca mais.

  15. Kkkkkkk Maurício verdade estamos lendo isso. O mais triste é que ele ganhou as riquezas mas perdeu sua alma, vc sabe do que eu falo!!!

  16. PR. Roberto disse:

    Igreja não salva quem Salva é Jesus, a maior riqueza é a salvação. Não venham com balelas de prosperidade. Visite a Igreja Internacional da Rua Muqui do Norte, 314 Morada da Barra – Barra do Jucu Vila Velha ES e Próspere na fé, os bens materiais ficam a fé Salva. Aleluias!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *