Brasil

Pastor Cláudio Duarte é novamente convidado para o Programa do Ratinho

Comentários (20)
  1. Marcos Oliveira disse:

    A igerja que eu congrego o convidou para pregar.

    O valor COBRADO foi de cair da cadeira!

    Enfim, segue o barco.

    Como diria Charles Spurgeon

    “Chegará o tempo em que, ao invés de pastores alimentarem as ovelhas teremos palhaços entretendo bodes!”

    A frase é um pouco pesada pra ele mas creio que a linha de pregação dele está muito tênue para se encaixar na frase perfeitamente.

  2. luciano disse:

    O amor ao dinheiro é a raiz de muitos males.

    1. bb disse:

      Tenho amor ao dinheiro e nao faço mal nenhum aninguem

  3. mauro andrade disse:

    gostaria de saber qual é o motivo desses pastores(sei que este pastor é uma benção)irem em canais de televisao para mostrar e demonstrar seu ministerio que já é conhecido em todos os lugares desse pais,,eu queria saber se alguem sabe e puder me explicar,,,eu agradeço.porque um dia o Ratinho fala mal e fala bem,,,porque eu quero ver aqueles que criticam seriamente os canais de televisao nem é lembrado..È isso ai……………………….

  4. luciano disse:

    Haaaaa mais com certeza você vai fazer uma hora ou outra.o teu deus mamom pode deixa você na mão a qualquer hora, ai como você não tem o deus verdadeiro, vai entrar em desespero e com certeza ele não vai poder te ajudar em nada.o meu deus é fiel e ja mais vai me abandonar ao contrário do teu.

    1. bb disse:

      Onde eu escrevi que sirvo a deus Mamom?Seu Deus ti ensinou a julgar ?seu deus que ti ensinou chamar gays que sao pessoas como eu e como vc de aberração?

  5. luciano disse:

    Filho de mamom não existe dois caminhos. Sustento meu comentário, ninguem é perfeito nem mesma a mãe natureza.

    1. bb disse:

      Entao vc nao gosta de dinheiro?larga de ser hipocrita,fariseu,nao existe dois caminhos mesmos,entao larga esse caminho dos fariseus,posso nao estar em um caminho certo mas assumo meu e estou tentando entrar nos eixos,ja tem gente que diz estar no caminho certo e esta totalmente fora dos eixos

  6. Jorge Vinicius disse:

    Pastor Claudio Duarte estreia programa no YouTube e fala sobre bebida sem álcool: “Qual o benefício de tomar uma cerveja assim?”
    O pastor Cláudio Duarte, conhecido no meio evangélico por suas palestras bem humoradas para casais, estreou um programa no YouTube chamado Um Pastor Cheio de Graça, em que pretende abordar diversos temas ligados ao cotidiano cristão.
    Em seu programa de estreia, Duarte aborda a questão das cervejas com grau zero de álcool, que tem se tornado temas de debate entre fiéis.
    “Muitos me dizem: ‘pastor, eu bebo sim, e saio direto do trabalho pro boteco porque a cervejinha faz o volume da voz da minha esposa diminuir’. Aliás, conheço muita gente que dormiu bêbado feliz ao lado de uma mulher bonita e acordou triste, infeliz, do lado de uma baranga”, introduziu o pastor, adicionando seu já conhecido humor ao assunto.
    Seguindo o conceito popular, Duarte diz que “tem gente que bebe pra esquecer”, e questiona os fiéis que tomam a bebida sem álcool sobre quais seriam os benefícios de uma cerveja assim: “A mulher feia, continua feia. Você não esquece de nada, porque não tem álcool, não fez efeito. A única coisa que vai acontecer é o mal cheiro”.

    1. C. Roberto disse:

      Quem diria, como os grandes evangelicos serios, e agora tem que tolerar um rafinha bastos de bilblia. que decadencia.
      Mas é o que acontece quando nao se tem hierarquia, cada um faz a sua anarquia.
      http://www.youtube.com/watch?v=IDjFytYtrqk

  7. luciano disse:

    Problema seu e daqueles.vem cá, você ja foi abusado sexualmente na sua infância? So por curiosidade.desculpa se tou te ofedendo.

    1. bb disse:

      CRENTINHO RETARDADO,FUI SIM PELO SEU PAI,NAO ME OFENDO,MAS PERGUNTA A SEU PAI QUE ELE TI CONTA TUDO

      1. lulala disse:

        BB

        Poxa que triste o pai do Luciano abusou de vc.

  8. marciel disse:

    Gostaria que fosse comentado sobre a diferença entre a mente do homem e da mulher. ..o homem na caixa do nada….

  9. jairo disse:

    No circo gospel o humor é sem graça!

  10. debora disse:

    As pedras vão clamar. Enqto vc crente esta ocupando um banco de igreja, e sai dali..nada faz para pregar a palavra de Deus e até ser um exemplo de cristão…um homem que conhece a palavra de Deus..mas ainda não é convertido, mas está levando a palavra de Deus a milhares de pessoas através da música e agora…vários pastores e pastores sérios…homens de Deus. Um exemplo…Malafaia.
    Vamos pensar antes de julgar.

  11. cada um tem uma opinião , é assim eu fico neutro neste contesto

  12. Hi there just wanted to give you a quick heads up. The text in your post seem to be running off the screen in Opera. I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I figured I’d post to let you know. The style and design look great though! Hope you get the issue solved soon. Many thanks
    jackets for womens
    [url=http://coastline-fm.com/fm/includes/moncler/$~@921jackets-for-womens=&&_ki$abn.php]jackets for womens[/url]

  13. Incredible! This blog looks just like my old one! It’s on a totally different topic but it has pretty much the same page layout and design. Excellent choice of colors!

  14. Hi are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you require any coding expertise to make your own blog? Any help would be really appreciated!
    michael kors hamilton east west satchel distressed
    [url=http://www.nordiskrepro.se/uploads/images/MK/[email protected]$+u49v.asp]michael kors hamilton east west satchel distressed[/url]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.