Brasil

Pastor de Neymar fará acompanhamento bíblico do jogador pelo WhatsApp durante a Copa do Mundo

Comments (8)
  1. francidei lopes da silva disse:

    a minha oração mesmo é que Neymar tenha um encontro real com Cristo, pois nossas almas precisam de Deus,e as coisas deste mundo são passageiras, mais as espirituais são eternas.

    1. Pr Cláudio Teixeira disse:

      bom sei que hoje ser CRENTE virou moda mas sei que Deus julgará tanto o Neyma como também julgará o seu Pastor se estiver cuidando bem somente do jogador, em relação as crcríticas nao podemos evitar ate porque nem o próprio Jesus Cristo ficou live delas.
      “vamos ora por nos, pelo Neyma e pelo mundo”

  2. Esse Lobato tem muito amor pelas ovelhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkk….. ainda mais esse tipo de ovelha, gorda, $$$$$$$$$$$$$$…

  3. Jorge Vinicius disse:

    O QUE UM DÍZIMO SIGNIFICATIVO NÃO FAZ!

  4. william disse:

    Nao entendo como pessoas podem fazer comentarios tao mesquinhos.

  5. carlos alberto disse:

    Fico surpreso pelo amor que tem pelas almas…..algo impressionante

  6. jairo disse:

    Neymar se você espirrar, saúde!

  7. Sandro disse:

    Neymar já vendeu tudo que tinha e deu aos pobres, como ordenou Jesus?

  8. anonimo disse:

    Lobato? kkkkkkk só entrando aqui para rir muito e alegrar meu dia! Mas eu também queria um personal – pastor!

  9. Léllison disse:

    Devia ter feito o acompanhamento antes do Neymar ter pousado em poses sensuais para uma revista…, ah sim tem o detalhe do dízimo né, realmente depois das fotos o dízimo é maior aí todos quer”pastorear” não é…., tá explicadíssimo!

  10. VOZ disse:

    Cara!!!E cada idiotice destes engravatados que querem aparecer e pousar como alguma divina.Montes de estrume isto sim.Esse intuil jogador de futebol,da um pessimo testemunho ele e o pai ganancioso dele,e ai aparece um cretino deste para falr uma besteira desta.Olha e serio!!!este igreja comercial e um antro de ladroes mesmo esta dificil definir quem e o pior,mas uma coisa e certa Desu nao se deixa enganar,o povo seri,cristao mesmo,tem que começar a clamr para Deus trazer a sua justiça e restauraçao,para o mundo ver que Ele nao esta de conluio com estes trastes.Nossa e muita mediocridade e auto promoçao eita cambada de oportunistas.

    1. paula disse:

      antes de começar julgando os outros, vai primeiro aprender a escrever corretamente…

    2. alvaro disse:

      Nem conhece o pastor e fala assim dele …
      Somos todos iguais …

  11. Crente disse:

    Com o dizimo que ele paga, não me surpreendo.

  12. Marcos Oliveira disse:

    Espero que ele tenha o mesmo amor pelo demais fiéis, inclusive os mais necessitados. Será que ele entra em contato com estes da mesma forma e os acompanha da mesma maneira?

    Espero que sim.

    1. alvaro disse:

      Ele tem sim sou um fiel e sempre tenho a atenção devida dos pastores …

  13. susa disse:

    Ser cristão não eh ser religioso, se realmente eh crente deveria dar bom testemunho, porque o estilo de vida dele diz o contrário aos ensinamentos biblícos!!!
    E realmente tem muitos pastores, arrogantes,presuçosos,ladrões,mentirosos,etc… Mas dou Glória a Deus que existem pastores que não são conhecidos, ninguém ouviu falar deles ainda que realmente são boca de Deus!!!
    Pastor tem que ter cheiro de ovelha, pastor não eh um titulo. Existem pastores que não vivem a teologia da prosperidade, não se vendem!!!

  14. Sílvia de Moraes disse:

    Dessa forma vocês se “igualam” a eles, se é que eles estão com esse pensamento. “Tudo é vaidade”. Agora, sejam sinceros: vocês bem que queriam pastorear uma olha com esse potencial econômico. “Raças de Víboras.” Melhor mesmo é orar e deixar Deus jugar, esse papel não é nosso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *