Internacional

Pastor doa rim a membro de sua igreja para ajudá-lo a se recuperar de grave doença

Comments (5)
  1. STARDUST disse:

    parabéns ao pastor… lindo gesto, que exemplo… o bom pastor dá a vida pelas ovelhas!

    agora se fosse na iurd, esse membro seria colocado pra fazer a fogueira santa, fora as intermináveis correntes… onde a cura seria condicionada ao maximo de grana que o membro desse nas mãos dos pastores universais…

  2. Demar disse:

    Esse sim podemos chamar de Pastor, enquanto muitos mercenário so pensam em arrancar a lá das ovelha, aparece esse homem que doa uma parte de si para seu próximo, esse e o verdadeiro amor pelas ovelhas e pelo próximo… O maior exemplo a ser seguido pelos mercenários: Silas maláfaia, valdemarfsilva Santiago, RR. Soares, edir Macedo, marco Feliciano e milhares de outros ladroes de dízimos, mentirosos e mercenários intitulados de pastor.

  3. Demar disse:

    Maior gesto de amor. Esse sim podemos chamar de Pastor, depois de vermos muitos mercenário arrancando a lá das ovelha, aparece esse homem que doa uma parte de si para seu próximo, esse e o verdadeiro amor pelas ovelhas e pelo próximo… O maior exemplo a ser seguido pelos mercenários: Silas maláfaia, valdemarfsilva Santiago, RR. Soares, edir Macedo, marco Feliciano e milhares de outros ladroes de dízimos, mentirosos e mercenários intitulados de pastor.

  4. Renato Mendes disse:

    Não se preocupem não, depois ele irá cobrar o rim que doou para o membro, nos dízimos e as ofertinhas rs.

  5. Renato Mendes disse:

    Será que se fosse um ateu, um agnóstico, uma pessoa de outra religião ou um homossexual esse pastor doaria o seu rim?

    1. ariel disse:

      o renato mendes será que você doaria um rim teu a alguém de sua família?? duvido seu destruido. agora queria ver se você doase a alguem que nem é de sua familia. concerteza não porque voce deve ter os rins todos podres. voce pro acaso é evangélico?? nem deve ser, toma conta da sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *