Brasil

PL 122: Gays mentem, tentam ofender e acusam evangélicos de tentarem burlar a enquete do Senado, Gospel+ opina

Comments (53)
  1. Meire disse:

    Soube dessa polêmica através do Twitter, e ao ver a matéria, fiquei com a impressão de que o site Mix Brasil não quis divulgar uma notícia, mas apenas semear discórdia.
    E é com pesar que informo que conseguiram. Uma menina ficou irada com os demais irmãos e dizendo estar envergonhada em ser cristã.
    Recebi o e mail citado e não vi nada que desabonasse a conduta do remetende.

  2. Missionária Delair disse:

    Não importa!!! DEUS É CONTRA O HOMOSSEXUALIMO!!!!

    E os que aprovarem essa lei estarão COMBATENDO CONTRA O PRÓPRIO DEUS!!!

    Aí eles vão ter que enfrentar o peso do juízo de Deus!!!

    Muitos pensam que Deus é brincadeira ou religião. Mas engana-se:

    Gênesis 1:27
    27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; HOMEM e MULHER os criou.

    Não dá para barganhar essa verdade!!!!!

    DEUS É AMOR MAS TAMBÉM É JUSTO JUIZ!!!!

    Que Deus nos abençoe!!! PAZ!!!

  3. Como os autores do email citado maliciosamente e de forma truncada e deturpada pelo site mixbrasil, nós, os Internautas Cristãos, afirmamos que não incentivamos as pessoas a votarem mais de uma vez, apenas denunciamos que a falha no sistema de bloqueio da enquete continuava da mesma forma que antes, quando foi tirada do ar. Aliás, retirada do ar e zerada no momento em que o resultado estava 68% pelo NÃO!

  4. Muito sensato o texto, se a justiça do homem não for feita, de uma maneira o de outra a de Deus será, e essa não vai ter enquete.

  5. Rafael Fazzi disse:

    Sim Deus é contra o homossexualismo, mas ficar acusando eles e ofendendo ou qualquer coisa do tipo vai levá-los a salvação????
    Muito aqui só pensam, “isso é pecado” “isso não pode ser aprovado”, mas mesmo eu sendo cristão eu sei que se o projeto de lei for aprovado fará com que os mesmos sofrem menos ofensas e perseguições o que todos sabemos que ninguém gosta!!!
    Quantos aqui gostem que tirem “sarro” por ser cristão ou algo do tipo????
    O jeito não é ficar lutando contra eles e lhes enfiar a bíblia na cara!!! Fala aí, foi esse o amor que Jesus lhe ensinou??? Se for não sei que amor é esse!!!
    Acredito que o correto não é ficarmos nessa luta, mas chegarmos ao lado como mansos, mostrando o verdadeiro amor de Jesus, para que depois eles possam conhecer a verdade e a verdade venha a libertá-los.
    Aposto que você consegue converter mais gente mostrando o amor de Jesus e sendo uma pessoa gentil do que acusando e tacando a bíblia na cara!!!
    Pelo jeito muitos cristãos se preocupam só com sua salvação e tão pouco se importando com as milhares de pessoas que estão a morrer e são condenadas ao inferno!
    Lastima!

  6. Rodrigo disse:

    Muito legal a manifestação do site referente a este assunto que gera tanta polêmica.
    Parabéns!

  7. Gostaria de elogiar a postura do Gnotícias perante este caso. continuem assim.

  8. Ayres Filho disse:

    Renato,

    Acredito que o site está contribuindo para a reflexão e para o esclarecimento de questões que dizem respeito, sim, ao site Gospel+.

    Parabéns pelo texto.

    Ayres
    @wAyreless

  9. thalis disse:

    concordo com o rafael fazzi…
    todo mundo sabe o que a biblia fala sobre o homossexualismo…
    todo mundo sabe que a biblia fala que é pecado e é abominação e que nao terao parte no reino dos ceus..ok?
    me pergunto quantas das pessoas que se manifestaram quanto a lei ja nao fizeram piada com o colega de escola, o vizinho, ou mesmo aquele adolescente da igreja que parece ser homossexual? quantos de vcs ja riram? ja caçoaram, ja tiveram repulsa por um homossexual?
    isso é amor? sera que isso não é um pecado tao grande quanto o proprio homossexualismo? ja que pra Deus não há pecado maior ou menor?
    enfim, espero que a lei seja reformulada a ponto de que os gays tenham a dignidade e direito de exercer sua sexualidade como qualquer cidadao, e que os evangelicos tenham a liberdade de expressar sua fé…

  10. Carlos Roberto disse:

    A “INSTITUCIONALIZAÇÃO” DA IMORALIDADE
    O DESERVIÇO DA JUSTIÇA

    Qualquer cidadão sabe que a “JUSTIÇA” existe para ESTABELECER A ORDEM em uma sociedade, pois é ela que determina os limites no trato entre as pessoas. Mas, na verdade o que se vê, conforme matéria abaixo, é que as AUTORIDADES brasileiras querem usar a autoridade que possuem em razão do cargo que ocupam para regulamentar o ABSURDO aprovando a imoralidade da união entre pessoas do mesmo sexo. Ao invés de se preocuparem com temas e assuntos que de fato afetam e contribuem para a vida do cidadão, os SENHORES DO PODER estão sim, determinados em validar algo que empurra a estrutura familiar ladeira abaixo. Sabemos que a legalização deste relacionamento é uma ameaça velada à sociedade, pois ela viola os princípios elementares nas questões que envolvem a moral e os bons costumes. Veja o absurdo abaixo:

    PROCURADORA GERAL VAI AO SUPREMO POR UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO
    Da Redação – 02/07/2009 – Folha de São Paulo

    O STF – Supremo Tribunal Federal – recebeu nesta quinta-feira, 02 de julho de 2009 proposta de ADPF (ARGÜIÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO FUNDAMENTAL) da procuradora-geral da República interina, Deborah Duprat, com pedido de liminar e audiência pública para o RECONHECIMENTO da união entre pessoas do mesmo sexo, com igualdade nos direitos e deveres de companheiros em uniões estáveis.

    De acordo com a procuradora – que ocupa o cargo enquanto o Senado não aprova a nomeação de Roberto Gurgel – as condições para formação de família “DEVEM SER IGUAIS” entre os indivíduos heteros e homossexuais. “Porém, ao homossexual, a mesma possibilidade – de se casar, constituir união estável, sob a proteção do Estado – é denegada, sem qualquer JUSTIFICATIVA ACEITÁVEL”, declara, na ação.

    A ação foi proposta com base em uma representação do Grupo de Trabalho de Direitos Sexuais e Reprodutivos da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão. Anteriormente, uma argüição sobre o mesmo tema foi proposta pelo Estado do Rio de Janeiro (ADPF 132), entretanto, essa nova ação foi oferecida por conta do parecer da AGU – Advocacia Geral da União – que restringia os efeitos somente àquele Estado.

    A tese sustentada por Deborah Duprat é a de que se deve extrair da Constituição – notadamente os princípios da dignidade da pessoa humana (art. 1º, inciso III), da igualdade (art. 5º, caput), da vedação das discriminações odiosas (art. 3º, inciso IV), da liberdade (art. 5º, caput) e da proteção à segurança jurídica – obrigatoriedade do reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar.

    Diante da inexistência de legislação infraconstitucional que regulamente a situação dos homossexuais, devem ser aplicadas analogicamente ao caso as normas que tratam da união estável entre homem e mulher.

    A PROCURADORA-GERAL afirmou também que é possível aplicar imediatamente os princípios constitucionais para a união entre pessoas do mesmo sexo e “não subsiste(?) qualquer argumento razoável para negar aos homossexuais o direito ao pleno reconhecimento das relações afetivas estáveis que mantêm, com todas as conseqüências jurídicas disso decorrentes”.

    Nota-se que a decisão é equivocada, tendenciosa e sem qualquer fundamento legal para sustentá-la. Assim, por não encontrar amparo legal e respaldo na lei os SENHORES MAGISTRADOS abrem um brecha vergonhosa na Constituição Federal para fundamentarem seus argumentos com a evidente intenção de formalizar o erro. Ora, qualquer um sabe que este tipo de união é imoral, irracional, inconseqüente que fere os princípios éticos da formação familiar. É lamentável ver as nossas autoridades trabalhando para ajudar a corromper os bons costumes da sociedade de maneira leviana e infundada, com argumentos vazios e questionáveis sob todos os aspectos. Foi uma posição inconseqüente e irresponsável. As leis estabelecidas pelo criador, Deus, foram ignoradas, desprezadas e maculadas por homens que se sentiram no direito de estabelecerem novas leis e modalidades à margem daquilo que foi estabelecido nas Escrituras. É o homem se fazendo de deus para tentar corrigir os seus próprios erros e desvios de conduta moral e psicológica. São as separações perigosas que estão sendo levadas a efeito dando a grupos sociais direitos que violam o próprio direito quando impõe de forma unilateral a aceitação de comportamentos distorcidos e que conspiram contra a sociedade e a estrutura familiar.

    Percebe-se que os valores que solidificam uma sociedade saudável estabelecida sobre o respeito e a moral não fazem mais sentido para quem detém o poder já que nas suas posições e decisões eles preferem legalizar o erro a ter que combatê-lo com atitudes que possam voltar a locomotiva da sociedade aos trilhos certos. É intrigante ver que não há nenhum cuidado por parte dos senhores do poder no sentido de preservar a ordem lógica estabelecida desde a fundação do mundo onde um casal se dá pela união entre macho e fêmea, homem e mulher, entre o masculino e o feminino. É, no mínimo, falta de I N T E L I G Ê N C I A para não dizer outra coisa em decisões desta natureza. É obvio que não há uma segunda opção na estrutura de uma família, o que há são interesses e mentes distorcidas que querem, a qualquer custo, legalizar as suas vontades, independente de serem ou não atos que atentam contra a moral. É a justiça achando que está fazendo justiça a seu modo de um lado, mas praticando a injustiça absoluta de outro, obrigando a sociedade a conviver com a imoralidade sem poder se manifestar. Que justiça é esta onde a maioria é obrigada a se sujeitar aos caprichos de uma minoria? Que tipo de justiça é esta que prefere fortalecer a imoralidade ao invés de combatê-la? Será que a justiça da imposição é democrática? Será que a justiça produzida pela força é construtiva? Será que este é o caminho para resolvermos os problemas da sociedade? Não, absolutamente não é! Ao invés de combater o erro, as autoridades preferem adubá-la com os insumos da imoralidade fomentando com suas decisões, praticas delituosas que atentam contra os princípios elementares da moral e da boa conduta.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@otmail.com

  11. Eu cocordo que os hossexual , precisa de se arrepender cofessando os pecado e aceitar a Jesus , e para de praticar essa imoralidade desastroza , e ser homem de verdade e se casar com uma mulher , tirando disso se prmanecer do geito que estar os Cristãos não pode aceitar no pecado porue homossexual e pecado , nós não aceitamos e todos devem também aceitar e respeitar o Regimento Interno basiado na Biblia , no Brasil não pode ter Ditadura cintra a igreja , diga não ao PLC 122 , anteciosamente.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  12. André disse:

    Homossexualismo é pecado, mas amamos o pecador e não o pecado…

  13. thalis disse:

    aiai, lembra qdo a biblia fala de perseguição nos ultimos dias?
    talvez seja a hora de a igreja provar sua fé….
    quem sera que terá coragem de continuar pregando contra a homossexualidade mesmo correndo risco de ser preso, processado ou sei lá oq, se a lei for aprovada?

    bom, o que tenho visto aki e em outros pontos de discussao é demonstração de ódio, repulsa contra os homossexuais…
    e se nao conseguem demonstrar amor a quem precisa, qto mais entregar sua vida ou sua liberdade em favor da fé…

    duvido que a maioria dessas pessoas que tao corajosamente falam dos preceitos morais, da biblia e de tudo mais, continuem com o mesmo discurso, por amor à palavra de Deus, por amor à verdade…
    quem viver verá…

  14. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Renato, parabéns! ! !

    Mandou bem nesta matéria, muito sensato o seu texto.

    MixBrasil, pisou na bola, velho!

  15. Elizangela disse:

    JESUS O DIABO QUE RIDICULARIZAR A TUA IGREJA PAI ……….POIS NÃO DEIXA JESUS PORQUE ELE NÃO TEM PODER PRA NDA TUDO É ALTORIZADO POR TE E NDA ELE PODE FAZER, VAMOS DESCANSAR EM DEUS JESUS QUE VAI JUGAR ESSA CAUSA PARA NÓS.

  16. Eu concordo com você, Thalis, que talvez seja esta a hora de provarmos a fé, mas eu sou veementemente contra a aprovação desta Lei, não por temer por minha liberdade no futuro caso está Lei seja aprovada, mas por ter duas filhas e te-las expostas a comportamentos que ferem ao extremo todo a educação cristã que tenho dado a elas.

    Sendo ou não aprovada está Lei o homossexualismo continuará sendo uma afronta a todos aqueles que confessam sua fé em Cristo Jesus, o grande mal da desta Lei em si é que fortalece o que é errado, passando a idéia de que é até uma opção correta, já que é amparada por Lei, sendo proibido seu questionamento.

    Alguem já pensou que num futuro próximo, em caso de aprovação desta Lei, tenhamos que militar para que uma nova Lei seja aprovado vetando a discriminação aos que optam por orientação heterossexual. Penso eu que aquilo que a Lei Brasileira já rege, proibindo toda forma de discrimanação já deveria ser suficiente para sanar o problema dos homossexuais, entretando o que eles querem é exatamente o que expressa um termo que vem sendo usado em várias matérias: “Mordaça Gay”, para que possam se sentir em paz consigo mesmo.

    Queridos homossexuais, a quem amo por pessoa e não por atitude, a PAZ que vocês precisam e procuram está em Jesus!!!

  17. último cristão disse:

    Enquanto boa parte dos evangelicos estão preocupados com cantores golpel e show gospel, os gays e seus pupilos estão fazendo o que querem no congresso.
    Quanto a mim, vou guardar uma espingarda, para quando aparecer um gay querendo me obrigar a aceitá-lo, eu poder me defender mandando ele para o hades.

  18. thalis disse:

    eu desisto de vcs….
    achei que alguem aki ia parar pra pensar….

    recadinho pro ULTIMO CRISTAO aih de cima:
    assassinato tbm leva vc direto pro hadeS…

  19. JOELINE disse:

    QUERIDOS IRMÃOS A CADA DIA A HORA DA VERDADE SE APROXIMA.OU VOCÊ SEDE AS EXIGÊNCIAS DO MUNDO OU VOCÊ SERÁ BANIDO DA SOCIEDADE.VALE A PENA LEMBRAR QUE NA HISTÓRIA DA IGREJA SEMPRE HOUVE E SEMPRE HAVERÁ OPOSIÇÕES AS VERDADES BÍBLICAS. ESTÁ É A FORMA QUE DEUS USA PARA REVELAR OS JOIOS E OS TRIGOS.E PROVA QUEM REALMENTE O AMA AINDA QUE TIVERMOS QUE SER PRIVADOS DE NOSSA LIBERDADE. A VERDADE É QUE, SEM QUERER SER PESSIMISTA ESTA OU OUTRAS LEIS Q PREJUDIQUEM O POVO DE DEUS SERÃO APROVADAS. SE NAÕ A BÍBLIA ESTARIA MENTINDO.A ÚNICA COISA QUE ME DIXA FELIZ NISTO TUDO E QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA A VOLTA DO SENHOR SE APROXIMA E ISTO QUE TEM ACONTECIDO NADA MAIS É QUE UM ALERTA DO SENHOR NOS CHAMANDO A SANTIFICAÇÃO E PREPARO COMO AS CINCO VIRGENS PRUDENTES, QUE NÃO DEIXARAM O AZEITE ACABAR DIANTE DAS OPOSIÇ~OES DESTE MUNDO. MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!

  20. Nilson Correa Gomes disse:

    Vcs lembram desta antiga cantiga infantil? (Quem tem medo do lobo mal, lobo mal…) Pois é muitos estão vivendo assim, com medo do lobo mal.
    Deixo aqui um recado aos homossexuais, cada um vai prestar contas a Deus sobre seus atos aqui na terra no dia do juizo e esse vai ser o seu maior e pior caso sem defesa, pois de acordo com a bíblia vcs fizeram uso do livre arbitrio, tomaram o caminho errado, decidiram os prazeres da carne, do pecado em desobediencia da vontade do criador, porfiando o seu próprio caos.
    Mas como Deus é justo e portanto Ele os ama e perdoa todos os seus deslises e pecados, vcs tem uma única chance de se livrar da condenação eterna (INFERNO), ARREPENDAM-SE DE SEUS PECADOS, RECEBAM A JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR, DEIXANDO AS COISAS E ATOS DO ANTIGO HOMESSEXUAL, SE TORNANDO UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS.

  21. Nilson Correa Gomes disse:

    Se vc defende a ala gay/homossexual procure ler o livro (Conheça Jesus) da editora Chamada da meia noite, ou então solicite um exemplar do jornal ATALAIA que mensalmente vem publicando partes do livro e vc poderá escolher o melhor caminho a seguir.

  22. flavio disse:

    Todos temos nossas razoes ,mas a Biblia diz que aquele que vem de cima é maior do que o que está em baixo,então deixemos de pensar no que achamos e vamos a Biblia,essa fonte onde todos nós bebemos e ela diz que os que praticam tais coisas não herdarão o reino dos ceus entaõ com muito amor ,o amor puro e sem interesse fisico de Jesus,peço que vcs homossexuais se arrependam e façam de tudo para abandonar esta pratica que não é pior nem melhor do que a dos homicidas ,mentirosos ,feiticeiros ,idolatras… pois aquele que cria estipula as regras e assim Deus quiz que fosse ,assim como ele quiz que seu filho morresse para pagar a nossa divida por tanta desobediencia e não damos o devido valor a esse sacrificio.
    Mas repito e estou falando como se falasse a um simples mentiroso ou qualquer um que está em desobediencia que vcs devem repensar sobre sua situação diante de Deus ,porque para nós tanto faz o que vcs fazem ,mas Deus nos deu essa incubência de falar do que ele deseja de cada um e ele quer que todos se arrependam e sintam o poder de Deus fluir em sua vida ,pois é melhor do que qualquer ilusão em querer ser o que nunca serão.
    Amamos vcs todos ,mas odiamos a pratica contínua e consciente do pecado.
    Que Deus tenha misericordia de todos nós e até eu mesmo tenho que vigiar o tempo todo pois assim como vcs tambem estou sujeito a errar,mas não a permanecer no erro.
    Lutem por causas reais e eternas porque daqui a pouco tudo isso aqui passa e só vai sobrar as eternas e estas são ajuntadas com esforço e obediencia,então te pergunto,seus avós e as vezes os pais morreram e vc tbm vai morrer e então o que será de vc depois?
    nada acabou ,mas começa a pior ou melhor parte e é vc quem escolhe.

  23. VOTO NÃO
    E DIGO FORMULA DA FAMILIA HOMEM+MULHER= FILHO ..> .. ISTO É FAMILIA O RESTO ….!

  24. Apóstolo Gaguigo disse:

    Parem de descriminar!!!

    Deus ama à todos da mesma forma!!!!

    Se por uma infelicidade algum de nós tiver um filho ou filha homosexual??? Será que um pai evangélico iria hostilizar ou deixar de amar um filho só porque é homosexual???

    Ora, se até nós, que somos imperfeitos e limitados, amamos nossos filhos como eles são, imaginem Deus, que é infinitamente superior à nós!!!!

    Não sejamos intolerantes e preconceitusos!!!!

    Deus que nos amemos!!!

    Deus é manso, tolerante e humilde!!!

    Deus perdoa sempre!!!

    Deus nos ama, apesar de sermos imperfeitos e pecadores!!!

    Devemos siguir o exemplo de Deus e amarmos nosso semelhante, indepentemente da orientação sexual!!!!

    Sejamos cristãos!!!!

    Amem seu semelhante como a sí mesmo!!!!

  25. Apóstolo Gaguigo disse:

    Tenham uma coisa em mente: Todos nós somos pecadores!!!!!

    Nenhum de nós, incluindo os líderes religiosos, é perfeito!!!

    Todos nós, sem nenhuma exceção, somos pecadores!!!!

    Todos nós, no fundo de nossas almas, pecamos diariamente!!!!!

    Ao invés de ficar hostilizando seu irmão, tente não pecar!!!

    Tente amar o próximo como a si mesmo!!!!

    Tente ser cristão!!!!!

  26. Apóstolo Gaguigo disse:

    Quando quiseram apedrejar a mulher adultera, Jesus se colocou diante dela e disse aos presentes: Atire a primeira pedra quem nunca errou!!

    Será que tem alguém aqui que se acha perfeito????

    Todo aquele que se diz cristão deve amar ao próximo como a si mesmo!

    Todo cristão tem de seguir o exemplo do Mestre!!!

    Jesus sempre falou de amor, perdão, tolerância e respeito!!!

    Será que estamos falando da mesma pessoa???

  27. Apóstolo Gaguigo disse:

    É lamentável ver algumas pessoas que se dizem cristãos falar com ódio e fúria no coração!!!

    Irmãos, não se esqueçam das palavras do Mestre!!

    Amem ao próximo como a si mesmo!!!!

    É muito fácil amar o igual! Qualquer um pode fazer isso!

    Mas o desafio é amar os diferentes de nós!!!

    Jesus não se surpreenderia se você amasse os que pensam e agem como você!!! Isso não tem nenhum valor!!!!

    Mas para ter mérito e ser reconhecido pelo Pai, devemos amar aqueles que são diferentes à nós!!!!

    Jesus quer ver você amar o pecador!!

    Jesus quer vê-lo perdoando aquele que te ofende e te ataca!!!

    Jesus quer que você dê a outra face!!!

    Jesus quer vê-lo responder com amor àquele q

  28. Apóstolo Gaguigo disse:

    É lamentável ver algumas pessoas que se dizem cristãos falar com ódio e fúria no coração!!!

    Irmãos, não se esqueçam das palavras do Mestre!!

    Amem ao próximo como a si mesmo!!!!

    É muito fácil amar o igual! Qualquer um pode fazer isso!

    Mas o desafio é amar os diferentes de nós!!!

    Jesus não se surpreenderia se você amasse os que pensam e agem como você!!! Isso não tem nenhum valor!!!!

    Mas para ter mérito e ser reconhecido pelo Pai, devemos amar aqueles que são diferentes à nós!!!!

    Jesus quer ver você amar o pecador!!

    Jesus quer vê-lo perdoando aquele que te ofende e te ataca!!!

    Jesus quer que você dê a outra face!!!

    Jesus quer vê-lo responder com amor àquele que te agride!!!

    Seja Cristão de verdade e tente seguir os ensinamentos do Senhor nosso Pai!!!

  29. Apóstolo Gaguigo disse:

    Jesus não quer ver os irmãos se atacarem, mas se amarem!!

    Jesus não quer que nos juloguemos, mas nos perdoemos!!

    Jesus não quer que apredejamos os pecadores, mas os abracemos e os amemos!!

    Jesus não é ódio, raiva, preconceito e intolerância!!

    JESUS É AMOR, RESPEITO E TOLERÂNCIA!!!

    AMEM À JESUS AMANDO O PRÓXIMO, MESMO QUE FOR UM PECADOR!!

  30. Edilson F. Rodovalho - RECIFE disse:

    Bom dia Renato,

    já há muito tempo recebo informações do Gospel+ e nunca me chamou tanto à atenção como esta reportagem.
    De fato uma das coisa que desde de minha conversão peço a Deus, é para aumentar o amor aos homossexuais
    visto que minha aversão à estes (quando eu não conhecia o Senhor Jesus era inenarrável). Uma barreira maior se
    levanta ao ver a deflagração de mentiras por intermédio dos que “se dizem discriminados”, absolutamente nunca,
    nós cristão fomos contra a “liberdade” dos negros e o movimento anti racismo, isto é um absurdo, estão de fato
    querendo que nós evangélicos sejamos vistos com maus olhos junto à sociedade (que infelizmente tem muitos adeptos,
    os chamados simpatizantes, à este movimento). Nós é que não podemos e nem devemos “discriminar” A Palavra de Deus.
    Não nos calemos e mostremos NOSSA FORÇA. Por favor… peço aos que leem, que não se omitam, não deixem de entrar
    no site do Senado e votar contra este impropério que é esta lei.

    Obrigado Gospel+ pelos esclarecimentos e notícias. Parabéns pelo site, parabéns pela clareza nas informações.

    Deus os abençoe cada dia mais.

  31. Edilson F. Rodovalho - RECIFE disse:

    Ao amado Apóstolo Gaguido, creio haver um mal entendido.
    Não se trata de atacar os homossexuais, pois não é isso que está sendo feito, ao contrário o Gospel+ (permita-me defendê-lo) está se manifestando contra qualquer ato de violência à estes, seja física ou verbal.
    Trata-se de um ato contra uma lei (não contra os homossexuais), lei esta que impede pessoas como o senhor (e eu) de falar que a relação entre pessoas do mesmo sexo é pecado. Ou seja, lei que vai de encontro às Leis de Deus.

    Se o senhor, amado apóstolo, abrir a boca em sua igreja pra dizer que não pode haver relação de homem com homem e um homossexual ouvir (e pior, gravar) isto, o senhor estará sujeito a ir para a cadeia.

    E esteja certo, o Diabo levantará muitos para estarem nas igrejas com aparelhos (até mesmo celular) para gravar as pregações e levar “em cana” muito homens de Deus.

    Espero haver esclarecido. Fique na paz querido. Deus o abençoe.

  32. Evangelista Junior disse:

    Amados irmãos,
    Não há sombra de dúvida de que todos nós comprometidos com a Palavra de Deus ficamos perplexos com coisas destes tipo. Quando vi o primeiro anúncio do PLC 122, achei um absurdo, tanto em relação ao desreipeito a tudo que é certo e moral;como tambem em ver os nossos governantes discutindo tal proposta. Mas existe algo que o póstolo Paulo disse que temos que ter em mente: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” Ef. 6:12. Portanto, sabemos que o mudo jaz no maligno, e que o principal responsável e ele, os que militam em favor desta aberração são apenas seus suditos. Continuemos lutando me favor da não aprovação desta aberração sim, mas tenhamos em mente que o Senhor Jesus vei para salvar e buscar aquilo que se havia perdido.Portanto, sejamos sábios, permaneçamos no amor de Cristo e buscando sempre arrebatar a muitos da lago de fogo.
    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    e-mail p/ contatos: alvarojuniorbm@hotmail.com

  33. Apóstolo Gaguigo disse:

    Irmãos,

    Jesus não está preocupado com a nossa aparência, mas sim com nossas atitudes!

    Nós não estamos aqui para julgar, mas para ser julgado!

    Não nos cabe dizer quem está certo ou errado!

    Devemos nos preocupar com nossas atitudes e atos!

    Presunçoso é aquele que pensa nunca ter pecado!!

    Presunçoso é aquele que pensa estar acima dos demais!!!

    Presunçoso é aquele que aponta os erros dos outros, ignorando seus próprios erros!!!

    Jesus não faz distinção entre seus filhos!!!

    Para Deus, somos todos igualmente pecadores! Mas o que nos distingue é a capacidade de alguns de reconhecer os própiros erros, para não errar novamente!!!

    Quem não reconhece seus próprios erros certamente errara novamente!!!

  34. thalis disse:

    rs, seria engraçado se nao fosse tragico, ver os crentes apavorados com a possibilidade de ir pra cadeia por falar a verdade…pensei que os que fossem injuriados em nome de Deus se consideravam bem aventurados….assim como diz a biblia!!!

    triste geração a que vivemos…em que colocamos a nossa fé e as nossas forças nas maos de homens, politicos corruptos…

    Um dia quem sabe todos começem a perceber que essa situação é a grande oportunidade de provar nosso amor a Deus e ao semelhante: a Deus, tendo coragem de pregar sua palavra mesmo correndo o risco de ser preso,,,e ao semelhante: estendendo a mao, tendo misericordia dos homossexuais…e nao mostrando ira, odio, repulsa…etc….

    quem sabe um dia, este tempo de maturidade chegara???

  35. paulo disse:

    ESSA LEI PL122/06 E UMA PORTA ABERTA PRA A PEDOFILIA

  36. PAULINO disse:

    A PAZ DO SENHOR!

    ESTAMOS VIVENCIANDO TEMPOS DIFÍCEIS. E É NESTE PERÍODO QUE PRECISAMOS NOS COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO-SANTO PARA QUE HAJA UMA ORIENTAÇÃO ALTAMENTE INSPIRADA E ESPIRITUAL.
    COM RELAÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS:
    INDEPENDENTE DE ACEITARMOS OU NÃO, EXISTEM PESSOAS POR TRÁS DESTA SITUAÇÃO QUERENDO REALMENTE QUE OS TEMPERAMENTOS UM POUCO MAIS EXALTADOS SE CHOQUEM E ENTÃO FACE A ISTO ACONTEÇA DESENTENDIMENTOS E POLÊMICAS E É CLARO QUE ISTO IRÁ BENEFICIAR A CARNE, NUNCA O ESPÍRITO. POR MAIS QUE EXPLIQUEMOS COM TODAS AS PALAVRAS QUE NÃO SOMOS CONTRA O PECADOR E SIM CONTRA O PECADO, SEREMOS PERSEGUIDOS, VITUPERADOS, ESCARNECIDOS ETC.. NÃO SE TRATA DE HOMOFOBIA, PRECONCEITO OU COISAS SEMELHANTES A ESTAS, E SIM DE SEGUIR PRECEITOS BÍBLICOS. E ESTES PRECEITOS IRÃO CERTAMENTE CONTRASTAR COM O PENSAMENTO NATURAL DA CARNE QUE BENEFICIA O PENSAMENTO HEDONISTA. NÓS OS EVANGÉLICOS, NÃO ESTÃO ACIMA DO BEM E DO MAL E NAÕ QUEREMOS SER MELHORES QUE NINGUÉM, MAS O QUE OBJETIVAMOS É JUSTAMENTE A OBEDIÊNCIA A PALAVRA. EXISTEM PESSOAS QUE ENTRAM NESTE FÓRUM E AO INVÉS DE DAR UMA RESPOSTA INSPIRADA BIBLICAMENTE, FALSAMENTE INCITAM UNS CONTRA OS OUTROS. JESUS NOS DEIXA ABERTO ÀS ESCOLHAS, ELE NÃO SE INTROMETE PORÉM, O QUE ELE FAZ ATRAVÉS DA PALAVRA É NOS MOSTRAR A CONSEQUÊNCIA DESTAS ESCOLHAS. EU NÃO PRECISO DISCUTIR POIS A PALAVRA É CLARA, PORÉM NÃO EXISTE CONSENSO ENTRE A LUZ E AS TREVAS, NÃO TEM JEITO, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE SERVIRMOS A DOIS DEUSES. E SE REALMENTE QUISERMOS MORAR NOS CÉUS PRECISAREMOS NEGAR-NOS A NÓS MESMOS TOMAR A NOSSA CRUZ E SEGUIR A CRISTO. A BÍBLIA SAGRADA NÃO NOS AFASTA DE JESUS, PELO CONTRÁRIO APROXIMA-NOS DELE E AO FAZER ISTO NOS AFASTA DO PECADO.
    PRECISAMOS ENTENDER E FALO DESTA FORMA QUASE COMO UM APELO QUE
    O AMOR NÃO NOS AUTORIZA A COMETER TORPEZAS, LASCÍVIAS E COISAS QUE ATENTEM CONTRA O CORPO. FOI POR JESUS E A PUREZA DE SUAS PALAVRAS QUE PESSOAS DERAM A VIDA, PERDERAM SUA LIBERDADE E SOFRERAM OS PIORES TIPOS DE ESCÁRNIO, PORÉM, NÃO NEGARAM A ESTE MESTRE TÃO CONVICTO DA VONTADE DO PAI. A SALVAÇÃO DA ALMA, COBRA A CONVERSÃO E A CONVERSÃO COBRA A REGENERAÇÃO, E NA REGENERAÇÃO NÃO TEM LUGAR PARA O VELHO HOMEM (2ª CO 5.17). NÃO HÁ NENHUMA POSSIBILIDADE DE SACIAR OS DESEJOS IMPUROS DA MINHA CONSCIÊNCIA CARNAL DURANTE O DIA E A NOITE, DORMIR ACHANDO QUE ASSIM ESTÁ SE AGRADANDO A JESUS QUANDO A PALAVRA DIZ JUSTAMENTE O CONTRÁRIO.
    AOS CRISTÃOS: NÃO DEVEMOS OFENDER, ESCARNECER, PERSEGUIR E COISAS SEMELHANTES A ESTAS. PORÉM, A PLC 122 AINDA VAI CAUSAR MUITAS POLÊMICAS POR QUE DISCORDAREMOS MESMO SE POR UM DESASTRE MENTAL SEJA APROVADO, NÃO POR CAUSA DO PECADOR E SIM DO PECADO.
    ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO A MEU MODO DE VER, A MENTE DOS CRISTÃOS SÉRIOS DESTE FÓRUM. E SE AINDA ASSIM NÃO ENTENDERAM, UM DIA IRÃO ENTENDER, ESPERO QUE NESTA VIDA, POIS APÓS A MORTE SEGUE-SE O JUÍZO (HB 9.27). LEMBREM-SE BÍBLIA, HISTÓRIA E GRAÇA… A DE JESUS!!

  37. paulo disse:

    deus condena a pratica de gay esta em 1corintios fala que os sodomitas nao herdarao o reino de deus nem os efeminados.

    1corintios6:10)

    O APOSTOLO PAULO DISSE GUANDO EU ERA MENINO EU FALAVA COMO MENINO E GUANDO VUI HOMEN EU DEIXEI AS COISAS DE MENINO.

    LEIA E MEDITE 1 CORINTIOS 13:11)

    PAULO83@HOTMAIL.COM.BR

  38. Saulo disse:

    Vergonha é ver os falsos cristãos apoiando essa lei que ferem principios constitucional, cristãos e morais! Ainda dizem que a lei vai ajudar os pobrezinhos que nada podem fazer contra as descriminações, mas perai? e a maioria? E a constituição, ta de efeite? Quer dizer que o que está na Bíblia não vale nada??? Vocês acham que homossexuais são os únicos que sofrem discriminações? Lamentável irmãos em Cristo( e falsos cristãos)! Que Deus tenha piedade de vocês quando o fim do mundo chegar, pois, do jeito que ta, falta bem pouco, só não garanto que todos se salvem.

    Obs: Amém uns aos outros (isso inclui homossexuais), mas não se atentem a roda dos encarnecedores( não ao homossexualismo, a prática em si)!

  39. JOSIAS PEREIRA BATISTA disse:

    eu tenho a minha opinião formada baseada na Biblia sagrada,sobre essa aberração, homofobica,todos nós perante a lei temos o direito de expressão, aceitamos ou não aceitamos, porem com aprovação dessa lei eles querem colocar uma amodarça na boca de quem é contra a homofobia que já existe porem não legalizada, temos filhos sobrinhas e netas que com aprovação dessa lei vão ser obrigados a asistir homem com homem, e mulher com mulher fazendo sexo, a ceu aberto sem poder intervir ou pedir para sair da li, que antes era tentativa al pudor e conciderado crime,apos a aprovação dessa lei deixara de ser crime, a biblia relata em 1ª corintos 6:9 Heb 13:4 Ap 21:8= 22:15 Dt 24:1 como é que eu posso concordar com leis que vom contra os principos morais da criação, Deus fala em sua palavra que os tais não erdarão o reino de Deus, Deus abomina a pratica contrario a natureza de Deus,ele criou o homem sua imagem e semelhança, e macho e fêmea os criou, só a perpetuação da especie se for HOMEM E MULHER, ELES PODEM SER PAI ADOTIVOS E NUNCA MÃE BIOLOGICA PORQUE NINGUEM, NINGUEM PODE MUDAR O QUE DEUS CRIOU,

    EU PASTOR JOSIAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM OSVALDO CRUZ VOTO NÃO A PL 122

  40. Thiago disse:

    É uma grande desculpa dos evangélicos chamarem PLC122 como “lei da mordaça” e instrumento de censura à sua “livre manifestação do pensamento”. Estes são os mesmos que nas vésperas do GOLPE DE 64, faziam a marcha da família com Deus e pela Liberdade. Os que defendiam a TFP ( a tradição, a família e a propriedade ), hoje se reúnem para impedir qualquer avanço social, político ou religioso, que busque uma sociedade mais justa e igualitária. Ao invés de pregarem o AMOR CRISTÃO, praticam e incentivam a CONTINUAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO.
    Mentem quando dizem DEFENDER A FAMÍLIA porque na verdade, sempre promoveram a desestruturação da família através da fome e da miséria.
    A direita sempre foi reacionária e sempre será, porque não sabe agir de outra forma a não ser impedindo o AVANÇO DA LIBERDADE.
    Quem sempre foi AMORDAÇADO é o grupo gay. Mas agora os homofóbicos se fazem de vítimas e promovem suas manisfestações.

  41. jonas disse:

    muita gente fala que ser gay esta na moda e é até bonitinho,mas ninguem quer ter um filho gay, nem os proprios gays.é aonde eles mesmo mostram que no seu eu sabem que não estão certo.

  42. marineti disse:

    OLA, PAZ A TODOS.
    TODOS VCS Q OPTARAM PARA SEREM HOMOSSEXUAIS,ENTENDAO Q OS VERDADEIROS CRISTAO, JAMAIS DISCRIMINARIAM A VCS, DEUS ELE AMA TODOS. O Q O SENHOR JESUS CRISTO NAO ACEITA E O PECADO, POIS ELE CRIOU MACHO E FEMEA ATE NOS ANIMAIS, SO ISSO .E A PALAVRA DELE E SANTA E FIEL, NAO PODEMOS IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS , REFLITA LEIA E VC VERA Q DEUS ELE E AMOR.

  43. F Leandro disse:

    sim ao direito de se expressar
    sim ao direito de escolher sua opçao sexual
    nao a PL122 q é a porta aberta pra pedofilia e feri totalmente o direito de liberdade de expressao e silencia a familia.
    Vc Brasileiro seja hetero ou homossexual,analize bem a proposta da PL122 pois isso nao protege só o homo sexualismo,mas tbm os pedofilos, e mais tbm acaba com os direitos mais importante de um ser humano,q é pensar e dsicordar.
    qué dizer q se eu for debater com alguem sobre sexo,politca e outras coisas mais,eu posso ser preso por discordar de uma atitude ou modo de vida?
    posso ser um leigo e nem escrever direito
    mais nao me sego com leis toscas como essa.

  44. jose geraldo de oliveira disse:

    presbitero geraldo da assembleia de deus de miracema pastor jose hamilito alves. minha alpiniao estamos vivendo os ultimos dias.
    na terra o diabo tem usado as altoridade o poder para oprimi.os
    evangelicos aqui na nossa igreja estamos fasendo culto sem som
    atraves de denucia queres nos calar so vai ressesti os cheio do
    espirito santos nao devemos recuar contra os demonio vamos nos
    unir a nossa forsa ademiro o trabalhos de comunicaçao

  45. amanda caroline disse:

    essa lei é um absurdo porque que uns tem mais direitos do que os outros é isso que essa lei pretende fazer.quero deixar bem claro que nós evangelicos nao temos nada contra os homosexuais só que não somos obrigados a concordar com vcs respeitatr é uma coisa concordar é outa a ser humano é livre para fazer o que ele quiser a vida é sua.discriminação todos nós sofremos si for assim então temos que criar também uma lei que benecifia os evagélicos já que tambem sofem vários tipos de discriminação.

    homosexualismo é uma coisa que a própria biblia condena.

  46. lucas coelho disse:

    o Fim esta proximo como escreveu o Apostolo JOÃO esta sem cumprindo a professia devemos preparar nossa alma para o grande dia, porem devemos lutar como nunca lutamos antes a Guerra contra o mal esta em nossas maos.

  47. WANDERSON NUNES DA SILVA disse:

    DEUS É CONTRA MUITA COISA,PRINCIPLAMENTE A DETERMINADAS PRATICAS QUE VCS EVANGELICOS FAZEM.POSSO CITR VARIOS COM USO DA PALAVRA.AVAREZA TIVE EM MEIO AOS EVANGELICOS ATÉ PASTOR EU FUI,DURAANTE LONGOS DEZ ANOS,E TO PRA CONHECER POVO MAIS AVARENTO A SALAVAR ALGUNS POIS É CLARO NÃO QUERO E NÃO POSSO GENERALIZAR.OUTRA QUESTÃO ADULTEROS VARIOS CASOS INFELIZMENTE COMO É HOMOME HETERO PEGANDO UMA IRMÃ,TÉ APRECE UM PROCEDER NORMAL MAAS TBÉM É PECADO.VALE A PENA LEBRR DOS VARIOS CASOS QUE ACMPANHEI NA IGREJA,MUITO DELES RESOLVIDO A ESCURAS POR QUE O TL ERA RICO E O DIZIMO ERA ALTO.IDOLATRAS…PORQUE HA QUEM PENSA QUE IDOLATRI E COISA DE CATOLICO,É NÃO QUE DIGA A IDOLATRIA EM FAVOR DOS PASTORES,IGREJAS E POR AI VAI.MENTIRA QUEM O FAZ PECA,É FILHO DO DIABO POIS O MESMO É O PAI DA MENTIRA,TO PRA CONHECER POVO MAIS MENTIROSO.OLHA NÃO É NADA PESSOAL, OQ EU NÃO DOU CONTA É DAA HIPOCRISIA.EU NÃO QUERO QUE AS PESSOAS NÃO TENHAM O DIREITO DE CRITICAR OU NÃO ACEITAR MINHA CONDIÇÃO,PORQUE EU TBÉM NÃO,ACEITO MUITA COISA QUE VCS FAZEM E PREGAM ,POREM RESPEITO E NÃO INSCITO VIOLENCIA CONTRA OS MESMOS.FAZENDO LEMBAR QUE ESTAAMOS NUM ESTADO LAICO DE DIREITO.
    OUTRA QUESTAÕ GOSTARIA DE VER TODO EMPENHO DE VARIOS PASTORES HOMENS DE DEUS,PROFETAS A SE LEVANTAR TBÉM CONTAR AS MAZELAS DO NOSSO POVO.POVO SOFRIDO,COM BAIXOS SALARIOS,FALTA DE UMA SAUDE PUBLICA DESCENTE,UM POVO HUMILHADO E ROUBADO COM DINHEIRO EM MEIAS E CUECAS.POREM QUASE ENINGUEM PREGA CONTRA ISTO,PORQUESERAA?SERA QUE BANCADA EVANGELICA NO CONGRESSO TENTA BARRAR PEL122,NÃO PENSA OU NÃO PODE POR UMA QUESTÃO DE RABO PRESO ENTE POLITICOS.AOND ESTÃO OS MESMOS PREGANDO E LUTANDO CONTRA PROSTITUIÇÃO,OS ACORDOS QUE LEVAM DINHEIRO PRA CONTA DE POLITICOS MAU INTENSIONADOS,E DEIXAM O POVO NA MISERIA.NÃO VAI DAR PRA PREGAR CONTRA.
    EU NÃO QUERO QUE ME CEITEM QUERO QUE ME RESPEITEM,COMO OS RESPEITO EM SEUS LUGARES.E TODA ACÇÃO CONTRA MIM POR CONTA DE SER GAY EU RESPONSABILISO VCS NÃO TODOS CLARO.POR QUE MUITOS DE VÓS INSCITM A VIOLENCIA.

  48. Juliana disse:

    Não são evangélica e sou totalmente contra a esse projeto de lei que beneficia uma minoria. Esse PL simplesmente nos coloca uma mordaça e beneficia qualquer tipo de manifestação sexual, inclusive Pedofilia, Sado e outros tantos que existem.

  49. Iron Milhomem disse:

    NÃO A PL 122 NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122VNÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122VVVNÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122VNÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122VNÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122NÃO A PL 122…
    ………………………………………………………..

  50. Iron Milhomem disse:

    Essa lei é um absurdo, porque que uns tem mais direitos do que outros, é isso que essa lei pretende fazer. Iremos deixar bem claro que nós evangelicos não temos nada contra os homosexuais só que não somos obrigados a concordar com vcs, respeitar é uma coisa concordar é outra totalmente diferente. O ser humano é livre para fazer o que ele quiser, a vida é sua. Discriminação todos nós sofremos, se for assim então temos que criar também uma lei que beneficia os evagélicos já que tambem sofremos vários tipos de discriminação.

    Homossexualismo é uma coisa abominavel que a própria biblia condena.

  51. João jeronimo de araujo disse:

    …apartir de 325 A.d,alguem falou a Costantino:faço de ti um grande imperador;teu povo será: “forte e grande, rev 13”.Não seria à hora de todos os evangelicos sinceros,que amam a biblia sagrada,o verdadeiro tanach apostolicos levantar a bandeira da verdade como os primeiros seguidores fiseram,falaram e ensinavam:não tenho prata e neum ouro mais o que tenho,isto te dou.em o nome de YAHÔSHUAH HA MASHIYAH (O MESSIAS)ande.(ande direto,honesto,certo,justo e pricipalmente sincero com teu criador e salvador diante Dele e dos homens.)porque não morrer enfrentando toda esta casta de cristiandade demoniaca e diabolica e satanica romana contantianica?O Criador e Salvador YAHÔSHUAH ama a todos os que envoca o seu nome. Romanos 10:13

  52. alex sander disse:

    ola meus irmãos em cristo jesus á respeito desse projeto de lei que está para ser votado,se isso for aprovado sera muito ruim para o povo cristão pois,pregar a palavra de deus sera um crime e é isso que o inimigo deseja ele quer silenciar o povo de deus.devemos ficar em oração e pedir para deus ter misericórdia de todos nós pois estão chegando tempos dificeis para á igreja para aqueles que defendem os direitos dos homossexuais peço a essas pessoas que leiam o que diz em 1 corintios 6 versiculo 9 que á paz de nosso senhor jesus cristo esteja com todos vcs um abraço!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *