Brasil

Pastor engravida menina de 14 anos e afirma: “Foi promessa de Deus”

Comments (50)
  1. Henrique disse:

    È muita loucura… Deixa que Deus vai tocar o barco desse Pr.

  2. Jonathan keryx lider disse:

    Desculpe-me mas é muito, cretino este homem que acha que foi ungido a pastor, hoje não podemos confiar em ninguém a não ser em nosso SENHOR, irmãos não deixem suas filhas dormirem na casa da amiguinha, do tio solteiro , se não o lobo disfarçado de ovelha pode aparecer. Vigiai e orai!

  3. Charles Souza disse:

    Que DEus tenha misericoirdia dessa vida! Que esse Pastor seja visitado pelo Espirito de Deus,e confesse diante dEle, pois Deus perdoa um coração quebrantado, pq aki na Terra ele vai ter a consequencia que merece!

  4. gabriela c.l disse:

    Olha só o tipinho de líder q se tem na liderança de uma igreja…espero q agora ele se converta de verdade na prissão, pq lá ele vai ter o castigo q merece…at pq estuprador na prissao tem um tratmento “especial”.srsrrsrs

  5. Karla Cristina disse:

    Gabriela,infelizmente esse é um mal que assola o mundo todo e é muito triste vermos isso no seio dos evangélicos,mas o que me impressiona é não vermos aqui assuntos sobre PADRES PEDÓFILOS,porque a quantidade de pedófilia na igreja católica ainda é tremendamente MAIOR que em qualquer outro meio ou instituição!

  6. Roberta disse:

    Meu Deus… que absurdo!!!
    Deus vai cobrar desse Pastor, principalmente por falar que foi promessa de Deus!
    Este mundo está perdido mesmo e ainda por cima, denegrindo a imagem dos evangélicos da Assembleia de Deus.
    Que Deus tenha misericória dessa vida…

    Queridos, que possamos incluir em nossas orações esse Pastor e tantos outros que cometem tal pecado. Para que outros casos como esse não voltem a se repetir.
    Ao contrario do que o mundo diz… “uma andorinha faz verão sim” e isto mostra que o ser humano cada dia mais precisa que o amor e a misericórdia dEle seja derramada sobre nossas vidas.

    Shalom

  7. @Karla Concordo com você, Padres batem o records, mas quando colocavamos aqui notícias sobre Igreja Católica mesmo sendo ruins, muitas pessoas nos chamavam de católicos, por isso decidimos focar só em notícias do meio evangélico.

    Não importa o que façamos, sempre terá alguém discordando.

  8. Chris disse:

    E ele era casado,no minimo deve ter pego essa menina para cuidar como filha,além de faze-la de empregada doméstica com essa idade ainda usou da boa fé(ou falta de conhecimentos) dos famíliares e praticou essa mostrusidade em nome de Deus.

    Vc é um MOSTRO isso é o que vc é!

    Não conhece a Palavra que prega nessa igreja,se é que vc verdadeiramente já leu a palavra de Deus algum dia.

    Se volte,se arrependa e peça misericordia de Deus a sua vida,pq vc será julgado pelo tribunal de Deus um dia e será q vc dirá a ele:
    Mais Senhor eu achei q fosse uma promessa sua?!Achando que Deus irá te sarfar dessa…

    Acho que ele pulou o versiculo que fala: não adulterarás…

    Deus tenha misericordia de todos nós!Pq nós que nascemos corruptiveis e somente através de Jesus Cristo é q temos as veste limpas!

    Deus seja louvado eternamente!

  9. Karla Cristina disse:

    Renato,acabei de ligar a televisão e ver um assunto parecido com esse,aconteceu em Santa Catarina(eu até pensei que era o mesmo caso),em uma cidade chamada São Lourenço do Oeste,um padre,já um senhor de 60 e poucos anos,engravidou uma menina de 14 e o que a igreja católica fez? O transferiu para outra cidade chamada Jaraguá do Sul,também em Santa Catarina.É mole?

  10. almeida disse:

    Acho ótimo que se publiquem aqui casos como este em que um evangélico(“pastor”), comete tal atrocidade… Sobre os padres, nem é necessário escrever, pois já se sabe que são tantos…. Ademais, não se pode manter aparÊncias: é bom que se evidencie o pecado para que se saiba que RELIGIÂO não adianta nada, seja ela evangélica, católica ou qq outra; o que todo homem/mulher desesperadamente necessita é ter um verdadeiro encontro com Deus, através de Jesus, e andar na Presença dEle, em obediência, a cada dia!!!!

  11. Tiago disse:

    Para um pastor esse crime é hediondo.
    Além do mais ele está blasfemando contra Deus.
    Ele que se cuida,pois horrenda coisa é cair nas mãos de Deus.

    Concordo com a Roberta, ele denegriu a imagem da maior denominação pentecostal.

  12. isael disse:

    todos os meios tem pilantras,meio politico,religioso ,infelismente temos que conviver com esses tipo de pessoas

  13. Karla essa semana já li sobre outros dois casos de padres pedófilos, realmente é de chorar, e muito, mas a doutrina católica da brecha para isso…

  14. araujo disse:

    Esse pastor deve ser punido porque tais atos não devem acontencer,a biblia nos diz que devemos fugir de toda a aparencia do mal, o pior desse pastor foi perssuadir os pobres fieis.
    Paulo relata que devemos espulçar esse inicuo, más, como devemos ter misericordia por todos nós sermos pecadores, ele não deverá exercer o trabalho de pastor.
    No juizo final isso será revelado para todos que estiverem diante do grande trono.

  15. Mateus Nogueira disse:

    deve ser a “unção da loucura de deus”… Estão se espantando com o quê? Depois de ver pregador na “unção da leoa parida”, recebendo profecia de uma galinha com o galo interpretando… acho que o vinho da ceia desses pastores deve estar misturado com cachaça da braba…

  16. César Aquino disse:

    Esse joio estraga mais ainda a Igreja.
    As pessoas veem de fora, e criticam-nos…como confiar em homens que se dizem guiados pelo Espírito Santo fazendo isso?

    Todos criticam tais atos na ICAR, mas infelizmente já é comum; mas quando é na Igreja Cristã, é muito pior, porque as pessoas acham que nós somos diferentes de todos.

  17. Fabio disse:

    Este caso demostra que realmente não devemos ficar pensando que na Igreja evangélica todo mundo é santo, que não tem tarado , piranha, prostituta, estrupador, ladrão e etc…

    Basta dizer que é pastor para o pessoal ficar bajulando, vendendo a alma ao diabo por amor a pastor de igreja.

    Este “pastor” já está condenado para o inferno desde a fundação do mundo, como Judas Iscariotes e tem muitos na Igreja Assembleia de Deus desse jeito, muitos transando com mulheres casadas, gastando o R$ do dízimo em farras e bebedeiras e outras coisas, quando não é isso vem pregando heresias…
    As Sagradas Escrituras prevêem este tipo de perversão ao que se dizem pseudoconverrrrrrrrssssssssssstidos..

    Os padres ainda tem a desculpa de não poderem casar e este pastor? Ele era casado não precisava fazer o que fez…Eu duvido que ele vá preso, certamente ele vai arrumar um advogado e voltar para Igreja e um bando de falsos crentes o receberão de braços abertos.

    Em Eclesiartes diz que o coração do homem está inclinado a fazer o mal por que não é logo castigado.

  18. Phillipe disse:

    Pois é…

    Pedofilia não tem cor, não tem idade, não tem religião…

    Duvide sempre. Mesmo que esteja com batina, terno e uma Bíblia na mão.

    Religião não define caráter de ninguém!

    Graça e paz!

  19. Antonio Luiz disse:

    … este web site está de parabens em publicar os pecados do povo que se chama pelo nome do Sr. Jesus, pois a Biblia nunca ocultou os pecados de Israel.
    quanto a este moço eu tambem sinto um pouco de dificuldade em chamá-lo de pastor e irmão, mas isso não seria sensato pois Deus em Cristo Jesus um dia me alcançou com sua misericordia, logo a oração do meu coração é que ele seja restaurado a comunhão do corpo de Cristo, entretanto é como disse algus manos aí no site, o pecado é perdoado mas ele experimentará, as consequencia de seu pecado aqui na terra. basta lembrar o caso de Davi, homem segundo o coração de Deus.

  20. Thiago Augusto disse:

    ESSE PASTOR É UM SAFADO,PILANTRA SEM VERGONHA…
    ELE DENIGRE A NOSSA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS COM ESSE ESCANDALO…
    SAFADO MESMO…QUE A JUSTIÇA DE DEUS CAIA SOBRE ELE,DEUS N TERA MISERICORDIA DESSE PILANTRA
    ESSAS HORAS ME SINTO ENVERGONHADO DE SER PROTESTANTE

  21. Luiz Cardozo disse:

    Este caso demostra que realmente não devemos ficar pensando que na Igreja evangélica todo mundo é santo, que não tem tarado , piranha, prostituta, estrupador, ladrão e etc…

    Basta dizer que é pastor para o pessoal ficar bajulando, vendendo a alma ao diabo por amor a pastor de igreja.

    Este “pastor” já está condenado para o inferno desde a fundação do mundo, como Judas Iscariotes e tem muitos na Igreja Assembleia de Deus desse jeito, muitos transando com mulheres casadas, gastando o R$ do dízimo em farras e bebedeiras e outras coisas, quando não é isso vem pregando heresias…
    As Sagradas Escrituras prevêem este tipo de perversão ao que se dizem pseudoconverrrrtidos..

    Os padres ainda tem a desculpa de não poderem casar e este pastor? Ele era casado não precisava fazer o que fez…Eu duvido que ele vá preso, certamente ele vai arrumar um advogado e voltar para Igreja e um bando de falsos crentes o receberão de braços abertos.

    Em Eclesiastes diz que o coração do homem está inclinado a fazer o mal por que não é logo castigado.

  22. Wagner disse:

    Bom Deus Fala :

    Nao Julgais Para nao ser Julgados Tambem.

    deicha que a justiça de Deus e Perfeita para o homen

    na Biblia relata que no final dos tempos tais coisas iriam aconteçer assim como esta quem é cristao de verdade nao deve se equivocar e falando mal do que aconteçe na terra
    e sim Deus Fala Pra vigiarmos e orarmos pois dias terriveis ainda estao pra aconteçer .

  23. Karla deixa as outras religiões fora do assunto o importante e orarmos e pedimos a Deus sabedoria ao povo e pedi a Deus que esse tipo de assunto não venha adenegrir aos cristão vc ja calculou o que esse paSTOR vinha fazendo ,não so a ele mais a igreja que ele dirigia .Servindo ceia, pregando a palavra de Deus falando muitas vezes sobre pecado ,e ele cometendo um crime desse, pois esse tipo de violência pode ser paga na cadeia mais na mente dessa menina nunca mais

  24. Ivan disse:

    Nunca confiem em NINGUÉM, seja pastor, padre ou qualquer outro tipo de “lider” religioso.

  25. Paulo disse:

    E tem uns por ai que defendem com unhas e dentes seus lideres..e acreditam em tudo o que eles dizem…
    por isso deve-se questionar to o que fazem em nome de Deus…
    isso foi uma coisa “grave”..mas tem muitos por ai fazendo besteiras e dizendo que é direção de Deus

  26. Bruno Dom disse:

    Shalon amados???

    Mais isto é so o começo pois já xtamos nos tempos que Jesus falou na sua palavra que chegaram os maus dia em virão muitos em seu nome
    está espece de pastor de bodes não de ovelhas se me permitem usar o termo…..
    Isto é horrivél para o corpo de cristo, pois ele está distruir o seu proprio templo, Jesus diz que aquele que distruir o templo Ele distruirá primeiro… Obrigado pela Oportunidade que me foi concedida!!!!!!!!!!

  27. giovane disse:

    deveriam deixar ele preso so´por uns 600 anos pra ve se toma vergonha na cara

  28. Karla Cristina disse:

    Engraçado o Fabio e o Luiz Cardozo escreveram a mesma coisa rsrssrsrs,que estranho rrsrsrsrs e Fabio ou Luiz Cardozo rsrsrsrs ser padre e não ser casado não é justificativa para que os padres sejam pedófilos,CARAMBA!QUE ABSURDO QUE VOCÊ ESCREVEU!Tem gente boba nas igrejas porque querem,EU EXPLICO,o Sr. Jesus nunca disse que ser cristão é ser bobão,por isso Ele nos mandou VIGIAR,OBSERVAR OS FRUTOS E TAMBÉM ANALIZARMOS QUEM É QUEM,esse problema sempre existiu e não é apenas exclusivo em meios religiosos,mas também já ouvimos histórias em escolas,no meio artistico,acadêmico e até no meio familiar,pelo menos em relação ao meio evangélico,quando acontece,não é abafado,mas denúnciado!

  29. Tiago disse:

    Fábio e Luiz Cardoso,

    Claro que a igreja Assembleia de Deus, vai recebê-lo de braços abertos,porém ele vai passar um bom período em exclusão, até mesmo quem sabe, nunca mais será pastor.Deus recebeu Davi de braços aberto. Eu não estou defendendo-o, ele errou e vai ter que pagar por isso.

  30. Julio disse:

    Eu nao me assusto muito, pois esse nao e o primeiro caso,esse pastor e simplesmente o Diabo de que tanto nois protestantes expulsamos de nossa igreja,pois nossos pastores protestantes tem muito pouca formaçao,pos deveriam estudar mais assim como os pastores catolicos que sao os Padres que estudam no minimo 16 anos pra se tornarem Padres,deveria nossa igreja ser mais rigida com nossos pastores.
    Esse “Demonio” deveria ser expulso da humanidade e principalmente de nossa igreja!

  31. Renato disse:

    Jesus disse: “… é impossível que não venham escândalos, mas ai daquele pelo qual eles vêm.”

    O mestre sabia, que haveriam em sua religião, casos como esse e outros mais, por isso, assim como a Palavra nos adverte, lemos:

    “Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!”
    1 Co 10.12

    “nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido”
    Mt 10:26

    “Com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também”
    Lc 6:38

    “Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura; e guarda-te para que não sejas também tentado.”
    Gl 6.1

    Que a graça em nosso Senhor jesus Cristo e a camunhão do Espírito Santo, seja com todos, amém.

  32. adriana disse:

    a biblia fala que no fim dos tempos teria muito falço pastor e profetas isto nao e o fim jesus esta voltando e mister ter escandalos mas ai porquem vier . muitos ver isto e condena todos mais Deus tem escolidos na igreja muitos sao chamados e poucos escolhidos . quem ler entenda nao fale da quilo que voçe nao sabe ore pra voçe nao cair em tentaçao . o diabo esta solto procurando alguem pra tragar cuidado vai orar e vigiar

  33. Karla Cristina disse:

    Julio,um padre estuda 16 anos e não sabe nada,é um cego guiando outos cegos,já esqueceu os padres pedófilos,são milhares,Maria me erra!

  34. O caminho do Senhoré fortaleza para os retos,mas ruínavirá aos que praticam a iniquidade

  35. daniel disse:

    é o fim do mundo esse dai é pastor de meia boca daqueles que nem ora nem vigia é o fim dos tempos

  36. Karla Cristina disse:

    AMÉM! rsrsrsrs

  37. Dimas Alves de Souza disse:

    Esse tipo de Promessa, eu, sendo Teólogo, ainda não tinha visto na
    Bíblia! ( porém não deixa de ser interessante, essa desculpa! )
    Casos assim são bem conhecido na psicanálise como Transferência!
    Um sentimento Vago que se transforma em AMOR!
    Um Homem mais Velho se apaixona por uma Jovem Mais Nova!
    O crime está na idade ( 13 anos )
    Mas! em Tribos indígenas, existe o Costume antigo desconhecido do
    homem que se diz civilizado. Algumas tribos.
    ” O Jovem Rapaz antes de casar, viverá com uma Velha Viúva da Tribo
    ver suas dificuldades, cuidar dela, tratá-la com amor, após isso
    êle está preparado para casar com uma Jovem de sua idade.
    A Jovem Moça, prepara-se para o Casamento, assim, vivendo com um
    Homem mais velho, até sua morte, cuida dêle, pois é seu marido,
    após a morte desse velho, esta moça está preparada para casar com
    um Jovem de sua idade, e os dois VIVERÃO em comunhão ativa e muito
    boa, até suas Mortes”

    Então!? talvez esse ( pastor com p. minúsculo ) seja dessa tribo!
    Outro coisa que queria deixar registrado.
    Um Pastor deve ter o Curso Superior de Teologia, deve ser formado
    e ser muito bem ABALIZADO pelo Conselho Superior da Igreja.
    Esses que se dizem pastores, feito a Ilusão de uma Farsa, colocado
    em Igrejólas prá pastorear rebanhos do SENHOR JESUS.. só pode dar
    nisso!!!
    Meter a mão! ou outra coisa! ONDE NÃO DEVE…

  38. Karla Cristina disse:

    Não estou defendendo esse ‘pastor’,mas qual foi a teologia,o embasamento teologico,qual curso superior de teologia se formaram os apostolos?Tinha apostolo até que era analfabeto!Só queria comentar que muitas dessas ‘igrejolas'(?),como comentou o Dimas,também é pregado o evangelho e pessoas se convertem,tchau!

  39. pindaro alves disse:

    oque fazer quando o pastor presidente cai em aduterio,podemos tira ele do cargo

  40. dicipulo do rei disse:

    cadeia nesse jack, é brincadeira hoje em dialevanta qualquer coisa como pastor…

  41. Eu estou atras de palavras para descrever este fato,isso e,a mais certa que eu penso que fica em classifica-lho e de um perdofilo e eu concordo com a opiniao de Jonathan keryx,pois nao da mas para confiar em pessoas que se dizem servos de DEUS,e praticar um ato cm uma adolencente de 13 anos,este homem nao tem filhos eu sulgiro que a policia da cidade abra em inquerito policia p-ara apura o caso,pois se este homem tever filhos pode ser que igaulmente tenha feito com eles,estes perdolfilo nao considera ningem,com relaçao,a igreja a imagem que este homem com(h* menuscula deixo…manchar,irmao nao podemos deixa de fazer o ide imperativo.oramos para DEUS levantar Homens de carate e honestos edifgio para nos pra ele nao.

  42. Aderbal Augusto da Silva disse:

    NÃO TENHO NADA A DECLARAR PASTOR DANIEL,MAIS DE UMA COISA TENHO CERTEZA,NÃO ERA ESTA A PROPOSTA DE JESUS E AQUILO QUE FOI PREGADO UM DIA PELOS APÓSTOLO,DISSO EU TENHO CERTEZA E ME RECUSO A PRATICAR ESTE MODELO CRISTIANISMO QUE AI ESTÁ,ESTA NÃO É A PROPOSTA DA BÍBLIA. SÓ GOSTARIA QUE ALGUM DR. PASTOR TEÓLOGO… ME MOSTRASSE NO NOVO TESTAMENTO EM QUAL VERSÍCULO JESUS PRESTAVA CULTO A JUNTO COM OS APOSTÓLOS A DEUS PAI? pASTOR EU SIGO JESUS SE ESTOU ERRADO,A BÍBLIA DIZ QUE SÓ POSSO IR AO PAI ATRAVÉS DO FILHO ENTÃO EU TENHO QUE SEGUIR O FILHO TER FÉ E PERSEVERÁ. mMEUS CAROS TEÓLOGOS DRS. E PASTORES, QUEM SALVA É CRISTO ATRAVÉS DA FÉ TÁ NA BÍBLIA,TEOLOGIA É CULTURA MAIS NÃO SALVA,PARABENS QUE VCS SÃO TEÓLOGOS MAIS JESUS VEIO PARA OS POBRES DE ESPIRITOS E HUMILDES DO CONTRÁRIO SÓ VCS SE SALAVARIAM.TODOS NÓS VIVEMOS EMBAIXO DO PECADO SEJA TÓELOGO OU NÃO,TEOLOGIA SÓ NOS POSICIONA NA HISTORIA MAIS O QUE SALVA MESMO É A FÉ,E´O NOSSO CORAÇÃO E ANOSSA CONDUTA QUE ADIANTA O IRMÃO SER TEOLOGO OU PASTOR E PASSAR DE LARGO PELO SAMARITANO,FAZER VISTA GROSSA PARA MAT. (25. 35 A 40)

  43. carlos disse:

    esse cara não é pastor e mercenario.o lugar dele esta preparado no infelismente e uma vergonha para o evangelho de cristo.

  44. Ramon disse:

    Essa Karla ja ta Ficando maluca.
    Padres ou pastores ñ emporta, se for pedofelo tem q ir pra cadeia, sofrer muito la, independente de qual seja a religião. Não adianta falar da igreja catolica ou evangelica, ñ é por q um faz q todos os catolicos ou evangelicos farão.

  45. tatu disse:

    e se fose sua filha seu pilantra safado.

  46. Caroline de Manaus disse:

    Não confiem nem em parentes…muito menos em gente que vc pensa que conhece e na verdade nào conhece é nada…vamos vigiar e cuidar de nossos filhos bem debaixo de nossas asas…debaixo de nossos olhos. Eu tenho ouvido alguns testemunhos de pessoas que foram abusadas sexualmente porque opai e a mãe confiavam no seu amigo e deixavam a crianca ir passear com esse amigo e acabava esse proprio Amigo abusando da crianca e os pais sem desconfiar de nada.

  47. alice disse:

    q bom q existe policia, nesse mundo cruel, mas jamais poderia imaginar q um pastor poderia fazer isso.é um absurdo ninguem esperaria isso de um pestor, q absurdo um pastor fazer isso.Esperaria isso de qualquer um – de um pastor.

  48. Joao disse:

    Pois é, agora esse ” pastor ” falso profeta vai aprender a usar um outro microfone na cadeia, o pior que nao é aquele que outrora usava na boca, mas esse ele vai ser obrigado a usar no **.

    Maldito!!!

    Só esperamos que a obra de Deus não seja envergonhada…

    Justiça seja feita pelos homens mas tambem por Deus.
    O inferno será o destino para falsos profetas / falsos pastores.

  49. quem somos nos para jugar quem naõ tem pecado atire a primeira pedra jesus disse isso para a prostituta so a um juiz na terra e o senhor nosso deus conhesedor de todas coisa iai nunca fez nada escundido entaõ naõ jugue para naõ ser jugado

    1. Não podemos condena-lo ao inferno pois só um tem o poder de faze-lo, mas Deus constituio autoridades pra isso, pra botar pessoas como esse falso pastor na cadeia onde é o lugar dele, e se o mesmo não se arrepender e mudar o lugar dele será no inferno.

  50. mykaele disse:

    nao tenho palavra pra disse o que e esse homem a cara de pau de disse que e promesa de deus onde ja se vil tambem culpos os pais sera que nao notara nada estraha com essa garota tambem como e que bota garota pra i pra casa desse pasto corigindo esse falso profeta esse mudo da cada fez mais inmundo achente nao porde confia em niquem a penas em deus e que deus nos proteja desse homems usado por satan a palavra de deus diz vichiai e orai o que devemo fazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *