Brasil

Pastor evangélico entrega filho à polícia após descobrir sua participação em furto

Comments (18)
  1. josé carvalho disse:

    DEUS PERDOA O PECADO, MAS NÃO TIRA A CONSEGUENCIA DELE SE ROUBOU QUE SEJA APLICADA A LEI COM TODO SEU RIGOR.

  2. Rui disse:

    esperto??
    só pode ser no futuro
    um pa$$tor!!!

    1. silvia rocha disse:

      Amigo da Janete, só ve os defeitos alheios, não olha os próprios. Deus quem julga não vc, beleza?

      1. luiz moreno disse:

        Silvia rocha.

        O Rui é gay e amargo ta ai a razão por ver o mau em tudo…..

        1. Luis,e você é ex-traveco da cura gay que não existe.Virou gay de armário com um casamento arranjado e infeliz.Vá cuidar de sua mente suja,homofobico da
          paranóia gay.Fariseu.

  3. Sou honesto,mas eu jamais entregaria meu filho à polícia.Tomaria outras providências como
    castigos diversificados,orações,conversas,terapias e faria de tudo para mudá-lo de comportamento.Mesmo que um filho meu fosse o pior bandido da terra,jamais eu o abandonaria.
    Pagava advogados para que ele fosse para um presídio mais humano.

    1. Marcelo disse:

      Jânio, se um pai chega a este ponto é porque a criação que ele deu ao filho não foi eficaz. Para você ter uma ideia, já estive no meio de bandidos e viciados e nunca pratiquei os mesmos atos que eles. Nunca dei trabalho para os meus pais.
      .

      1. É,Marcelo, depende das circunstâncias mesmo.Mas o pastor deve ser um pai amoroso.

        1. ruialmeida disse:

          ser amoroso não significa ser conivente, ladrão é ladrão, seja quem for. nota 10 ao pastor

      2. luiz moreno disse:

        Marcelo

        O Único trabalho é sofrimento é o de ser Gay nê?
        Querer extirpar a raça humana porquê Gay não procriam….hehe!!!

    2. jeferson disse:

      É mesmo brother? E àqueles que tiveram os seus pertences que conquistaram trabalhando muito, foram roubados?
      Se fosse com meu filho(a) eu entregaria à policia.

  4. Elder Lima disse:

    É um pouco complicado, mesmo senso a coisa certa a fazer, acho que eu mesmo não faria isso.

  5. Zenil disse:

    A exposição do rapaz tá sendo muito grande, ta ficando desproporcional.
    Espero que o rapaz não fique muito magoado com seu pai.
    Tá na hora desse rapaz parar de fazer “artes”.; se morrer assim , pode ir para o

  6. Com dor no coração mas, eu faria sim a mesma coisa, porque a gente não pode ficar alimentando o ladrão; sendo assim, ele não tentaria repetir a mesma coisa.

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    A CONDUTA DESSE PAI FOI CORRETA, POIS SALOMÃO, EM SUA SABEDORIA DADA POR DEUS, DISSE QUE QUEM ROUBA PARA COMER TEM QUE SER PUNIDO, AINDA QUE SEJA UM ATO COMPREENSÍVEL (PV.6:30-31). INFELIZMENTE, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE VAI PARA ESSAS IGREJAS ESTÁ PREOCUPADA QUE DEUS RESOLVA SEUS PROBLEMAS ADQUIRIDOS DELIBERADAMENTE, NÃO ESTÃO PREOCUPADAS COM O PERDÃO DE DEUS. QUANTOS NÃO SÃO OS CRIMINOSOS DE CADEIA ESCONDIDOS DENTRO DESSAS IGREJAS! OS PREGADORES COMERCIANTES, QUE NÃO SÃO NADA BESTA, USA A OBRA DE SATANÁS PARA ENGRANDECER A PLACA DE SUA IGREJA E, CLARO, SUA CONTA BANCÁRIA. QUANTAS NÃO SÃO AS PESSOAS BATIZADAS NESSAS IGREJAS! BATISMO NÃO É PARA BODE, É PARA OVELHA, OU SEJA, PARA PESSOA LIBERTA. QUE NINGUÉM SEJA CANALHA, DIZENDO QUE É IMITADOR DE PAULO, POIS PAULO NOS DEIXOU O EXEMPLO DE PENA DE MORTE. DE NADA ADIANTA SE ESCONDER E SE BATIZAR NESSAS IGREJAS ENVOLVIDAS COM O CRIME ORGANIZADO. MIQUÉIAS E HABACUCQUE CONDENAM O ATO DESSAS PESSOAS. HABACUQUE, POR EXEMPLO, DIZ: “A CASA ESTÁ CLAMANDO.” QUANTO NÃO SÃO OS CRIMINOSOS QUE TIVERAM QUE ROUBAR, MATAR, SEQUESTRAR, APLICAR SEUS GOLPES ETC PARA TER UMA CASA ? O MESMO SE PODE DIZER DO CARRO, DA FAZENDA, DO IATE, DO JATINHO ETC. NINGUÉM ENTRARÁ NO CÉU, CARREGANDO A BAGAGEM DO DIABO. ESSE TIPO DE PESSOA AMALDIÇOA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA (PV.15:27). PREFIRO MORAR NUM BARRACO NA FAVELA DO QUE MORAR NUMA MANSÃO DOS OUTROS; E ANDAR DE CHINELO DO QUE ANDAR NO CARRO DOS OUTROS E, MORRENDO, IR PARA O INFERNO E LEVAR MINHA FAMÍLIA JUNTO.

    1. Ismael disse:

      Meu, o que vc tá falando não tem nada a ver com a matéria, e mais, vc tá generalizando, pessoas más tem em qualquer lugar, até no Vaticano, vc tá dizendo que pastores enriquecem por causa das doações, na igreja católica não se faz doações?, já viu algum padre carpindo um terreno debaixo do sol pra sobreviver?, que ande a pé?, morando num barraco?, a igreja católica é a mais rica que existe, o seu papa está assentado sobre ouro, e se generalizarmos também o caso dos padres pedófilos, então meu amigo abaixa a bola pois o telhado católico é bem de vidro.

  8. Weisenhower disse:

    A paz do SENHOR JESUS!
    A atitude correta é fazer o que o pai pastor fez!!! A casa de Eli foi dizimada por ele ter amado mais aos filhos do que obedecer a palavra de DEUS. Esse pastor honrou a palavra do SENHOR. E por isso a sua casa estará na benção! O SENHOR JESUS disse: que os inimigos do homem seram da sua proppria casa. Quem amar i filho mais do que a DEUS nao é digno DELE.

  9. Vilmar disse:

    Atitude nobre e rara deste pai em nossos dias. o comum são pais e mães encobrirem os faltas dos filhos – sejam pequenas ou grandes – e gastarem em advogado para os livrar da qualquer punição.
    Atitude como a deste pai faz com um filho repense suas atitudes, companhias, etc e seja um homem de moral e conduta ilibadas.
    A falta de caráter que norteia a grande maioria do povo brasileiro, é em função da falta de pais sábios como este, de atitudes firmes onde o sim é sim e o não é não!
    Parabéns.

  10. Ana disse:

    Gente é incrivel como uma situação leva a uma confusão nada ver!!!! Realmente o brasileiro tem muita dificudade de dialogar!
    Esse pai agiu corretamente dentro dos parametros biblicos….. ele deu o exemplo! e a justiça seja feita…. Se ele tivesse acobertado e a imprensa descobrisse que o filho de um pastor roubou um celular, tenho certeza de que muitos estavam criticando!

  11. Alexandre Machado disse:

    Cortar na carne não é para qualquer um. Ele apenas cumpre a lei no que toca a respeito do que fazer em relação ao filho rebelde e contumaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *