Pastor Everaldo Pereira diz que Dilma é responsável pela corrupção na Petrobrás e deveria renunciar

8

A revelação de novos detalhes no escândalo de corrupção na Petrobrás foi apontado pelo pastor Everaldo Pereira (PSC) como motivo suficiente para fazer a presidente Dilma Rousseff (PT) renunciar ao mandato.

Na sabatina feita pelo jornal O Globo, Everaldo disse considerar que Dilma é a “responsável por tudo que está acontecendo” na empresa, e que por isso, ela deveria “renunciar à presidência e à sua candidatura” à reeleição.

“Sinceramente, não posso fazer julgamento temerário, mas se ela tivesse um pouco de bom senso, deveria renunciar à presidência e à candidatura. Não é possível que ela, que é gestora, tenha deixado acontecer tudo isso e dizer ‘eu não sabia’ […] Chega de PT, e como eu disse, fora a atual presidente Dilma. Ela deveria sair agora”, disse o pastor.

No último final de semana, a revista Veja publicou detalhes do depoimento de Paulo Roberto Costa, que foi diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, à Polícia Federal (PF). A partir de um acordo de delação premiada (em que o suspeito aceita colaborar com as investigações em troca de redução na pena), Costa afirmou que existia um esquema de subornos e propinas que surgiam dos contratos com fornecedores da estatal e destinava os valores para políticos da base governista.


Segundo Costa, três governadores, seis senadores, um ministro e pelo menos 25 deputados federais foram beneficiados com pagamentos de propinas.

Questionado sobre o motivo de seu partido, o PSC, não ter deixado a base do governo logo após a divulgação dos escândalos de corrupção, Everaldo respondeu que as acusações precisavam ser comprovadas antes: “Naquele momento, havia o julgamento, foi comprovado agora e foram presos. Todos nós tínhamos dúvidas […] Naquela época, havia o benefício da dúvida. Porque agora, se as coisas têm um antecedente, se isso repetiu, não é possível um evento que repetiu agora e dizer que não sabia. A presidente Dilma é responsável por tudo que está acontecendo aí”, concluiu.


8 COMENTÁRIOS

  1. CELSO COSTA
    Imagine que, parlamentares, inclusive pastores, se venderam ao pt e a DILMA, quem dirá os mais pobres, devemos é orar e muito para que deus abençoe esta nação

  2. AGIOTAS DA FÉ

    A Bíblia, nos últimos tempos, lamentavelmente se tornou o “MANUAL DO AGIOTA DA FÉ”, isto porque através do uso criminoso do que nela está escrito, milhares de mercenários agiotas estão escravizando multidões. Nestes tempos de eleição então os “AGITAS DA FÉ” estão, com seus truques, suas ofertas mirabolantes e principalmente com uma lábia de dar inveja ao Diabo, estão fazendo vítimas por todo o território nacional. O pior, as vítimas estão sorridentes, alegres, felizes e achando tudo muito natural sem se darem conta de que estão sendo enganadas pelos oportunistas que se passam por crentes em Jesus Cristo.

    Neste tempo de eleição o evangelho entrou em “LIQUIDAÇÃO”, as promoções para colocar os picaretas num cargo são as mais absurdas, vale qualquer justificativa para buscar uma vaga nas pocilgas espalhadas nos campos da política. Tem tanto sujeito usando o nome de “CRENTE” que se eles fossem mesmo “CRISTÃOS” e resolvessem pagar com a própria vida para moralizar o evangelho nós teríamos uma revolução nas igrejas. O problema é que a palavra “TESTEMUNHO” não consta do vocabulário político desta gentalha, o que eles quere de fato é promover as suas denominações, a si próprios e sustentar mordomias.

    O que faz um agiota? Empresta dinheiro a juros, apenas isto! Já a Bíblia nas mãos dos muitos que estão pleiteando um cargo na disputa eleitoral serve como empréstimo de “BÊNÇÃOS” em troca de juros, cobrados nas “PROMOÇÕES” absurdas onde se oferece qualquer mercadoria em troca da fidelidade religiosa. Lamentavelmente o povo evangélico é desprovido de inteligência e faz tudo sem que a Bíblia seja verdadeiramente consultada para se saber o que ela ensina, no caso da política, vale o discurso interesseiro, distorcido e herético das lideranças. Todos, invariavelmente, estão distorcendo a Palavra de Deus para sustentarem os sés discursos.

    Sem duvida, a Bíblia se tornou o Manual do Agiota de Deus! Ele e o manual ideal, pois os que são enganadas não procuram saber o que ela de fato ensina, preferem, por preguiça ou por comodidade, acreditarem no que ouvem dos especialistas em “AGIOTAGEM DA FE”, e ai nos deparamos que a desmoralização criminosa do verdadeiro evangelho ensinado na Palavra de Deus.

    Essa é uma verdade que nos envergonha e deixa triste. As pessoas, mal informadas, manipuladas nas igrejas, e por falta de conhecimento bíblico e desespero para resolver seus problemas caem nessas “ARAPUCAS” que são armadas para enganar e dominar pessoas. Muitos entram nessa por ambição de verem o reino crescendo, óbvio da maneira como o seu líder ensinou, mas sem ter a hombridade para ver se é esta a maneira correta de expandir o verdadeiro Reino de Deus na terra. A preguiça, o corporativismo religiosos, a falta de discernimento alimenta violentamente a indústria dos falsários, dos “AGIOTAS DA FÉ”.

    A culpa da agiotagem praticada através da manipulação da crença é culpa exclusiva do povo, pois, por falta de conhecimento ou por comodidade, este povo prefere acreditar no que ouve a ter que colocar a inteligência para funcionar na busca da verdade. Portanto, lembre-se, se você votar em um candidato que está usando o título de “EVANGÉLICO” você literalmente estará contribuído para a expansão desta indústria de “AGITASD DA FÉ”!!! Não cometa este crime contra a sua inteligência, não cometa um crime maior contra o cristianismo do Novo Testamento, vamos dar um basta nisto, não vote em nenhum candidato que se identifique como evangélico, vamos moralizar a fé banindo esta sujeira de nosso meio. Que Deus te abençoe e te dê capacidade de discernimento para conhecer a verdade, pois é ela que liberta.

    DIVULGUE
    A Verdade Bíblica

  3. Eu sou a favor de renovar na política pois só assim podemos ver a oportunidade de mudanças nesse país, dar chance para uma pessoa nova e melhor do que ficar sustentando a mesma pessoa no poder por mais de um mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA