Brasil

Pastor Silas Malafaia anuncia que mandará buquês de flores para Jean Wyllys e Luciana Genro

Comentários (23)
  1. josé carvalho disse:

    Que tal duas coroas de flores.

  2. Daniela disse:

    Eu juro que nao entendo esse cara! esse cara é doente?? nossa! isso para mim é perseguição.. Jean deveria registrar um Boletim de ocorrencia. esse tal Silas já está fazendo papel de psicopata

    1. Nara Ajala disse:

      Daniela acorda pra vida…

      1. Nara Ajala disse:

        SE essas leis que tentam destruir as famílias,ensinar nossos jovens e crianças a viver uma vida de libertinagem fossem aprovada, ai vai esta bom, nosso o Brasil vai esta do jeito que a população almeja, destruído,!!!Por mais que falem que os crente estão perseguindo os ativista gay,que estamos querendo força nossa fé,que os crentes são mentirosos ,safados corruptos e etc…só que a maioria desses crente tentando lutar por uma sociedade
        melhor,orado pra Deus salvar as vidas das ilusão deste mundo,tentando barrar as imundícias que tentam jogar guela baixo em nossa população..Acorda povo

        1. esses ai tem cabeça nas trevas estaõ cegos a hora que o brasil vira uma baderna ai vão ver quem era quem

    2. ZEZE disse:

      vc não entende o MALAFAIA? é muito simples vc entender ele, é só vc ler a Bíblia e seguir o que esta escrito ai vc vai entender..
      o Silas Malafaia, simplesmente diz o que esta escrito na Palavra do Senhor, ninguém é obrigado a concordar e aceitar o pecado, se o próprio SENHOR JESUS, é contra a patifaria de homem com homem e mulher com mulher, quem é o misserável, pecador, cego e nu que é a favor. o mesmo DEUS que ama é e justo, manda também para o inferno. se é contra o meu comentário, leia a Bíblia porque o que esta escrito é pra se cumprir.e ponto final. Romanos capitulo primeiro em diante ( tanto o homem quanto a mulher, mudaram o jeito natural de ser, ao contrario a sua natureza, se enframaram em seus sensualidade cometendo torpe pecado.homem com homem e mulher com mulher, por isso, iram receber o castigo que merece) discorda da palavra de DEUS? porque só tem dois caminhos a seguir, a estrada estreita que leva ao SENHOR JESUS, e a estrada larga que leva para o lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios. …

      1. ZEZE disse:

        ninguém é contra gay, porque gay também é criatura de DEUS, só não é filho porque para ser filho de DEUS, tem que nascer da água e do ESPIRITO DE DEUS, somos contra o pecado, DEUS ama todos os povos de todas as nações, mais DEUS abomina o pecado, como esta escrito, o reino dos Céus é tomado por esforço, só entrará nele quem se esforçar. o que as pessoas tem que entender e aceitar que o Céu existe mais o inferno também existe, o problema do ser humano é achar que depois que for embora desse mundo podre, tudo mundo vai pro Céu, mais não é preciso ser tão sabio pra entender que não é assim, como esta escrito JESUS vai vir em glória, vai enviar os ANJOS nos quatros cantos de terra e reunir seus escolhidos, isso quer dizer que só subiram pra glória com JESUS os escolhidos, agora , como uma pessoa que faz tudo ao contrário da palavra de DEUS vai ser escolhida, é dificil de entender isso? não não é difícil…

      2. Aline disse:

        Vc é Deus? Acho que não. Deixem que Ele julgue quem e quando Ele quiser julgar! Vcs perdem tempo lutando contra os direitos garantidos em constituição, querem ter poder, dinheiro e não me parecem estar preocupados com a miséria humana. Para mim essa causa contra os gays é fútil. Eu vejo vcs tratando as pessoas como doentes, sujos…Vcs acham que são melhores só pq estão dentro das igrejas? Isso que vcs estão fazendo contra os gays, para mim, é incitar violência e ir contra os direitos de cada ser humano do livre arbítrio que Deus nos deu. E quem não é cristão? Vcs tb vào contra ,ardilosamente… Se reunissem toda essa força pra limpar ocongresso de toda a corrupção, o mundo seria um lugar melhor. Mas não é isso que vcs querem, neh? Querem um lugar no céu e o mundo que se exploda!
        Eu tenho vergonha de dizer que pertenci a alguma igreja , quando ela se acha no direito de amaldiçoar, usar de violência e guardar tanto ódio no lugar onde deveria estar o exemplo, O Amor….

      3. Miquéias disse:

        Que a verdade continue sendo mostrada doa a quem doer, pois somente a verdade pode mudar quando é aceita.

    3. ADRIANA disse:

      NOssa falou a voz da experiência!! chocada!! B.O???? sabe nada…. C esses bixas querem dar o C… que deem mais pare de dizer que isso é legal. C gostam eu respeito, mais pare de fazer disso causa de perseguição.

  3. pastor ta certo esses gays não sabem mais o que inventar pra denegrir o pastor silas mais num adianta mexe com ele é igual melete quento mais bate mais cresca

  4. samuel jose disse:

    O Jean gay Wyllys wanker é um covarde! Seu ” mandato” sem eleitores diga se de passagem uns 6 mil apenas está no finalzinho! bye bye baitola ! Você já vai tarde!

    1. José Cláudio disse:

      Tomara que você não tenha filhos.

      .

      1. samuel jose disse:

        José Claudio,
        Tá amarrado! Em nome de Jesus! Hahahah… Você só pode estar brincando!

        1. josé carvalho disse:

          SAMUEL JOSÉ
          QUE A SUA MULHER LHE DE FILHOS, E NUNCA VC. TENHA FILHOS..VOU TE ABENÇOAR……Tua esposa será como videira frutífera em tua casa; teus filhos serão como brotos de oliveira ao redor de tua mesa.…

        2. Cláudio disse:

          Se nenhum dos seus filhos for gay, tomara que não tenha netos. Não conheço nenhuma família que não tenha um gay, assumido ou não. Só tenho pena da crnança que ousar nascer gay no meio de psicopatas evangélicos.

          .

          1. jose carvalho disse:

            JOSÉ IDIOTA CLAUDIO
            JÁ EU CONHEÇO APENAS UMA FAMÍLIA QUE TEM UM GAY, E ESTA FAMÍLIA NÃO É CRISTÃ.

          2. ADRIANA disse:

            e se a criança nascer em meio a psicopatas católicos? daí pode???

          3. Joab disse:

            Seu argumento é muito fraco. Você usa de sofisma para tentar melhorar o status gay, como se ser gay fosse um privilégio e não uma aberração. Só o fato de tentarem comparar a situação de vocês com a dos negros, mostra a falta de argumentos válidos. Tem que apelar, né?

  5. luciano disse:

    Aquela luciana do psol é pior do quer jean wyllys,é uma cobra peçonhenta.

  6. Juliana disse:

    o povo deveria se preocupar com a ficha limpa, a competencia do candidato. votaram na marionete dilma q roubou como nunca, e ainda tem coragem de votar dinovu msm com tantas evidencias do seu fracasso na presidencia. o pais melhorou? entao esqueça questoes banais e veja quem tem melhor historico. ficam polemizando coisas infemas, o apoio do pr silas, dizem q ela mudou de ideia qto ao programa (mentira, é só ver as entrevistas antigas dela), e nao se concentram no principal: chega de corrupçao Brasil!!!chega de tanto imposto, saude pessima e escola defazada!!!em todos os credos há um sentimento de indignacao, temos q votar contra esse sistema q está destruindo o nosso pais e esquecer diferenças q nao sao prioritarias, q candidato nao tem o apoio de alguem q vc nao curte? vote na unica possibilidade consistente de mudança: MARINA PRESIDENTE!!!

  7. regis disse:

    Como sempre silas maracutaia querendo holofotes e os evanjegues acreditando nele

    1. ADRIANA disse:

      evanjeques??? e você se considera o que??? bixaunida?

    2. Elder Lima disse:

      Dúvida cruel:

      Acreditar em um, como você diz, “evanjegue”

      Ou em uma bichinha nazi/fascista, que acha que pode manipular as pessoas com aquele teatrinho barato de “pobres coitados”, apesar de que tem alguns imbecis indo na “onda”, você é um deles!

      1. Joab disse:

        Muito boa resposta, Elder

      2. Ta Serto disse:

        Parabens, Elder!!

    3. FELIPE BAST disse:

      EU SOU EVANGÉLICO E ACREDITO NO QUE O SILAS FALA ATRAVÉS DA BÍBLIA E ELE SEMPRE EM SEUS COMENTÁRIOS UMA A PALAVRA DE DEUS COMO SEU INSTRUMENTO DE DEFESA DESSA RAÇA RUIM……

    4. DP disse:

      Se respeite filho de uma égua. Lave sua boca cachorro.

  8. Aline disse:

    Não entendo qual a prioridade que o povo que se diz “de Deus” tem para a igreja, para o mundo. Estão preocupados com o que o ser humano opta para sua vida pessoal, que em nada tem a ver com ninguém, ao invés de preocuparem com milhares de famílias que sofrem despejo, gente passando fome e frio na rua, ou mesmo com a corrupção dentro e fora das igrejas. Eu deixei a igreja por isso. Por ver tantos “fiéis” que vão ao culto, querendo que Deus pague de volta o que dão nos dízimos (como se Deus tivesse obrigação de lhes pagar algo…), ou morrendo de culpa ou medo, e se acham no direito de julgar o próximo (próximo é só quem compartilha das mesmas opções que vca? Já li alguns posts aqui falando em coroa de flores, gente desejando morte e a maldição para outro ser humano e se diz “Santo”). Vcs falam mais contra a causa gay q contra a corrupção política, que é crime hediondo, leva o povo à miséria e à morte… Sério que isso é de Deus?

  9. eduardo embaixador de cristo disse:

    Ja Deu fora Jean wyllys.

  10. aas disse:

    disse Jesus: sabei que antes de odiarem a vòs odiaram a mim primeiro. pr Deus è contigo!

  11. Ana Lúcia da Costa disse:

    Pastor Silas Malafaia me RE-PRE-SEN-TA.

  12. Leandro Baraldi disse:

    Saiu do armário, pastor?

  13. Rony disse:

    MALAFAIA PARA PRESIDENTE

  14. Ricardo disse:

    Meu queridos, Homens e mulheres Gays e Evangélicos, tenho uma Palavra de Jesus pra vocês, ameis um aos outros! o que falta e amor Aqui vejo uma Guerra Entre gays e Evangélicos, Deus não Precisa de defensor, ele sabe se defender sozinho, se O Homossexualismo e certo ou não, Nem jesus sabe, pq tinha tanto gay na quela época e ele não mencionou nada sobre o assunto, e para o que vão falar de velho testamento, e Sodoma e gomora, as cidades foram destruída não por ter gays na cidade mas sim pela perversidades de seus moradores que estuprava, matava, crianças jovens adultos mulheres, Jesus morreu para que a consciência e respeito do amor ao próximo fosse algo que transcendesse os tempos, e o que eu vejo aqui e longe de ser amor! Tanto dos Gays quanto do evangélico, exitem homofóbico, e também, cristofobia, exite negrofobia
    mas se em seu coração a espaço par o ódio maior sera o espaço para o amor! Mas pra não parecer que estou em cima do muro vou dizer o que eu acredito a respeito, dos Gays dos evangélicos e dos negros, Meu melhor e uma Mulher, ela e negra e e lésbica, e evangélica, ela e uma pessoa tao iluminada que todos se apaixona por ela pois ela tem tanto amor no coração, que não tem como você não amar ela, ela podia reclamar da vida quando ela e descriminada pela pele pele por ser lésbica,e ainda ter uma fé cristã evangélica, mas ela decidiu dar um sorriso onde avia cara feia, ela decidiu ajudar ate mesmo que comenta, maldosamente em suas costas, e ela decidiu ter Jesus como seu Senhor, porque ele não discrimina Gay, prostituta, ladrão, e ate homens como Silas e Edir macedo, que usa o nome para enriquecer, sem suor de seus rostos, mas como O diabo e que acusa, não vou acusar eles não! eu nem dou audiência, pra eles se estão na TV eu desligo, se recebo vídeo eu apago comentários eu deleto, e não critico quem gosta e sege eles! Paz e o que queremos para o brasil chega de guerra !

  15. José Cláudio disse:

    josecarvalho, não sei se rio ou choro diante de tanta imbecilidade, quando declara que “JÁ EU CONHEÇO APENAS UMA FAMÍLIA QUE TEM UM GAY, E ESTA FAMÍLIA NÃO É CRISTÔ. Cabe até um palavrão, mas não vou fazer isso. É muita alienação ou vontade de tapar o sol com a peneira. Vai ver você é um desses que não assume e nega a si próprio. Eu também conheço este tipo de gente.

    .

  16. Elias disse:

    Jean Wyllys e Luciana Genro, pessoas que contaminam o povo brasileiro. Jean uma bicha frustrada e a dona Luciana uma fracaçada.

  17. Roberto disse:

    Jean e Luciana são adoradores da ideologia que mais matou homossexuais em toda a história, o socialismo/comunismo, e ainda tem gente “progressista” acreditando na falácia deste pessoal. Quem é o alienado aqui?

  18. Roberto disse:

    Sem falar que Jean Wyllys estava propondo uma lei para o ensinamento do Islã nas escolas. Ah, como é engraçado, Jean guerreia tanto contra Malafaia e os evangélicos, mas é capaz de puxar o saco de seus companheiros do ISIS.

  19. elton disse:

    Bem para começar se cada um cuida-se mais da sua vida e deixar-se a do próximo em paz já seria um bom começo. Vão trabalhar bando de vagabundo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.