Destaque

Pastor gay é preso por invadir cartório que não permitiu que ele se casasse com seu parceiro

Comments (22)
  1. luis carlos disse:

    Viva Kentucky…..

    1. edy disse:

      Deve ter sido o Jgmix e o Paulo,eles estão muito chegados.

      1. Paulo disse:

        edy nao mexe com quem ta’ quieto.. Olha a facaaa!! kkkkkkk

    2. clamando disse:

      viva kentucky

      1. leandro disse:

        Pastor e gay juntos está é boa…ja viu um ladrão honesto ou um bêbado sobrio ou surdo que eouve tudo.
        Ou o cara é gay ou é pastor.O resto é loucurA ou impossibilidade logica.

    3. J.L. disse:

      Jesus está voltando e todos que praticam a iniquidade vão para o inferno!!!
      ainda tem tempo pra se arrepender e se voltar pra Jesus

      Apocalipse 3:11, Apocalipse 22:15

  2. Paulo disse:

    O ironico dessa estoria e’ que a abreviacao do estado de Kentucky e’ KY, nome de uma marca de lubrificante anal anunciada na televisao rsrsrs

  3. B.R.b disse:

    esses gays são o lixo do planeta terra

  4. B.R.b disse:

    porquer não pode cade a liberdade de expresão

  5. Jurandir lima disse:

    Sem querer ofender suas praticas sexuais seja qual for sua escolha ela cabe a vc e a ninguem mais. Desde que esta sua escolha não queira empurar garganta a baixo das demais pessoas suas escolhas como normal, e haverá dia diz o Senhor em que enviarei fome sobre a terra, não de pão nem sede de agua mas de ouvir as palavras de Deus e não a acharão, irão erante de um mar até outro mar do norte ao oriente em busca das palavras e não a acharão. não queira ser vc um destes que irão buscar por estas palavras que serão tiradas de nósso meio, ainda mais sendo um pastor o peso sera maior ainda…que Deus tenha misericordia de suas almas. mas Jesus os amam e eu também.

  6. fabricio disse:

    Barbara Rodrigues você não term conhecimento, lamento sua atitude estão errado. não vem apoia os gays, você está contra Deus… porque Deus não aceita isso jamais, a não ser que eles se arrependão dos seus pecados….. se dé tempo, porque a vinda de Jesus está próximo, eu Defendo as coisas de Deus.. eu não vou apoiar esses gays o errado passar a ser certo.. eo certo virar errado..;

  7. José Edesio disse:

    Gostaria apenas de fazer duas correções ao autor do texto.
    1) Não existe pastor gay. Existe o falso pastor, ou até o gay que se intitula pastor, conforme escrevi em http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/10/um-lobo-em-pele-de-ovelha.html e http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/10/marcio-retamero-jamais-chamei-o-povo.html
    2) Não existe casal gay, mas um para de macho ou femea. conforme escrevi em
    http://agrandepescaria.blogspot.com.br/2012/09/criem-escolas-gays-e-eduquem-seus.html#uds-search-results

  8. Lene disse:

    Bla bla bla bla… Gente esses comentários bobos não levam a nada,todos todos sabem a verdade pois todos ja ouviram palavra de Deus, a bíblia diz que Deus “O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em força e ao culpado não tem por inocente” (Na 1.3).Todos terão que prestar contas a Deus no grande dia do juizo final, Apesar disso, oremos por essas almas errantes, para que se arrependam dos seus pecados, confessando-os e encontrando a Verdadeira Vida, Jesus Cristo (Jo 14.6).

  9. show disse:

    esses gays são engraçados, tipo o anonimo que aparece aqui de vez enquando tentando defender sua classe de espalhadores de doenças. os caras estão condenados em suas doenças, mentais e sexuais e acham que tem direito. o unico direito que gay tem é de levar pancada e vive dentro de esgoto.

    1. GLADYS disse:

      vc é um show de falar mer…. nunca vi igual

      1. show disse:

        gladys ou gaydys cheio de aids? vá se lascar e cuidar de suas doenças sexuais coisa indefinida e frustrada.

  10. Roberto disse:

    Aos muitos defensores das opiniões humanas, apenas cito o que a própria BÍBLIA diz em Levítico: 18:22: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
    Se não concordam, discutam com Deus e vejam se a opinião humana do que acha certo ou errado em sua insignificância prevalecerá contra a soberania de Deus.

  11. luiz sinval disse:

    Essa vai pra todos aqueles que são gays ou concordam com os seus atos; Na Bíblia está escrito no livro de ( Romanos 1: 27 ) a respeito da AIDS; E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro. ( Romanos 1:32 ) Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem.

    1. charlei disse:

      pois e cara as pessoas sabem que isso e coisa do diabo e pecado e a pessoa tambem que nao quer nada com deus o final deles vai ser triste

  12. charlei disse:

    meu deus eu acho que as pessoas na igreja desse cara ai sao todos gays e lesbicas poque nao e possivel as pessoas normais frequentarem uma igreja que o suposto que se diz pastor falar de pecado para as pessoas e ele ser o mal exemplo eu hem meu deus jesus esta voltando

  13. fernando rodrigues disse:

    Pastor gay? e o que ele prega para as pessoas na igreja? pois ele tera que dar conta de si mesmo a Deus o que estara pregando? sobre santidade nao deve ser. a Biblia diz que sem santidade ninguem vera a Deus. as pessoas tem que acordar, meu Deus como pode uma pessoa que se diz ser pastor e ao mesmo tempo ser gay! a onde isso vai parar? e o fim dos tempos mesmo. o Deus tenha de misericordia dessa vida.

  14. robles disse:

    Pastor gay ????? O que será que esse cara Lê para os fieis , Camasutra , Calígula , Jorge Amado , playboy , etc ? Faça-me o favor, chamar um cara desse de pastor, no mínimo é irresponsabilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *