Um cenário de guerra civil foi descrito por um pastor que compartilhou uma visão que ele acredita ter recebido de Deus sobre os próximos meses no Brasil. Uma nova tentativa de assassinato contra Jair Bolsonaro (PSL) seria o fator que desencadearia um conflito de proporções inéditas no país.
O pastor Sandro Rocha, de Guaratuba (PR), afirmou num vídeo recente que “sangue será derramado em Brasília” numa situação caótica que sucederia um novo atentado contra a vida de Bolsonaro. Segundo o relato, a nova tentativa de homicídio aconteceria num local público, com arma de fogo, mas Deus novamente pouparia a vida do presidente.
“Vou procurar não interpretar a visão que Deus me deu, pra não errar. O Senhor me deu uma visão, ele me mostrou o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro vai sofrer outro atentado à sua vida, só que dessa vez vai ser à bala. O presidente vai estar em um lugar público com seus seguranças, e ele [agressor] vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morrer, os tiros vão pegar no segurança que vai entrar na frente”, conta Rocha no vídeo sobre sua visão.
O plano para tirar a vida de Bolsonaro, segundo Rocha, envolve os altos escalões dos poderes Legislativo e Judiciário, mas o pastor afirmou que não revelaria o nome dos homens que foram revelados a ele. Em consequência ao atentado contra a vida do presidente, um racha nas Forças Armadas surgirá, levando ao confronto armado.
“O Brasil vai ser fechado pelo Exército, os tanques vão para a rua e muito sangue vai ser derramado em Brasília“, diz Rocha no vídeo, descrevendo o cenário de guerra civil e acrescentando que o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), será o homem que “vai matar a bola no peito e sair jogando” para contornar a situação e restaurar a ordem no país.
“Nós vamos ter uma revolução. Os caras vão pra cima, e quem está no meio vai ser pego, vai ser preso, e vai ser meio que no dia, o negócio. Os caras já vão saber quem é, vão sair, prender, eu não vou falar o nome dos caras que representam os poderes, porque você sabe muito bem de quem eu estou falando, você está vendo eles na televisão, descaracterizando o Bolsonaro, descendo o pau no governo, fazendo de tudo para tirar o apoio popular dele”, acrescenta.
Confira a íntegra do vídeo: