Pastor da Igreja Mundial é preso por receptação e adulteração de veículo roubado

23

Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus foi preso na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro, por suspeita de receptação de veículo roubado.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal realizada em Cuiabá, na rodovia BR-364, identificou que o veículo Renault Duster dirigido pelo pastor Demerson Santos Santana, 31 anos, havia sido roubado em maio, na cidade de Niterói.

De acordo com informações do portal local Mídia News, os pastores identificaram adulteração do chassi do veículo, além da remoção de uma das etiquetas de identificação do veículo, no vidro da porta do passageiro.

“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, afirmou um dos policiais.


Em depoimento prestado à Polícia no Plantão Metropolitano da Capital, o pastor Demerson negou que tivesse informações sobre irregularidades no automóvel, e argumentou dizendo que pegou o veículo emprestado de um amigo no Rio de Janeiro para fazer uma viagem a Rondonópolis, onde vive atualmente.

Segundo o portal O Diário, Demerson afirmou aos policiais que, no momento da abordagem, viajava de Rondonópolis para Várzea Grande, onde embarcaria num avião para visitar parentes na Bahia.

O pastor da Igreja Mundial foi autuado por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador de automóveis.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


23 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil uma boa parcela da população basta ver uma noticia que ja vai fazendo juízo de valor antes mesmo de se passar a limpo ou concluir as investigações. Por conta disto é que muitos jornalistas da imprensa brasileira, sempre estão respondendo processos por esculhambar as pessoas sem provas. É bom ter prudencia nos comentários como muitos que ví nesta matéria que sei que é puramente perseguição religiosa. Com isto não quero dizer que o pastor não tenha culpa, e sim que devemos esperar as investigações policiais serem concluídas para formamos juizo sobre este caso. Em todos os setores da sociedade existem os bons e os ruins, na familia, nas igrejas, na policia, no judiciario, no eleitorado, na medicina, no comercio, no industria, na politica e até no meio de Jesus existia o Judas. Então não vamos generalizar.

  2. Foram presos com produto de roubo? Certo, que sejam investigados com todas as condições legais, e se comprovado envolvimento, que sejam julgados com o rigor da lei; condenados, que cumpram na integra a pena!Deus perdoa o pecado, mas não tira a consequência! Uma consequência já deve ter de imediato: destituídos da função de pastor, pois estão (estiveram algum dia?) desqualificados biblicamente (1ª Tm. 3:1-7, Tito 1:5-9).
    Homens como estes precisam ser desmascarados, retirados do convívio social, especialmente do meio da igreja. Os fiéis devem estar atentos, se a vida do pastor não for condizente com o ensino bíblico, deve ser exortado à luz da palavra, e se não mudar, deve ser destituído. Alguém dirá: como fazer isto com os “donos de igreja” que estão ai? Bem, a igreja verdadeira pertence ao Senhor Jesus; estas que tem dono são falsas! Saia dela procure uma séria. Ainda existe, acredite!

  3. O que me impressiona é que a notícia de um religioso cheio de tatuagens e fã de Iron maiden, choca mais que a de um religioso preso por receptação e adulteração de veículo roubado.

  4. “Tudo posso naquele que me fortalece”. A justiça do homem não deve por a mão num ungido do Senhor. A questão é como saber quem é e quem não é verdadeiramente ungido.

    • Então porque João Batista foi morto por um capricho, para encobrir o adultério entre Herodes e a mulher de seu irmão? Porque Tiago foi morto? Porque Estevão foi apedrejado? Porque Paulo, Pedro e outros apóstolos foram mortos? Porque milhares de cristãos foram perseguidos, presos e mortos? Por acaso esses não eram ungidos do Senhor? E não foram injustamente perseguidos, presos e mortos, por não negarem o nome do Senhor?

      Não foi a injusta justiça do homem que fez isso?

      Em breve, a justiça de Deus esmagará os reinos da Terra, mas por enquanto, esse mundo jaz no maligno, e nele não há justiça reta e perfeita.

        • Já sou convertido, e eu não corro o risco de ser esmagado, porque minha fé não compactua com os reis da terra (poder político), que dominam os reinos que Jesus rejeitou, e que vocês estão aceitando de joelhos, ao se misturarem na política desse mundo.

          Veja de que lado estão os reis da Terra, onde estarão no final dos tempos, e qual o destino deles,

          Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os REIS DA TERRA se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
          (Salmos 2:1-3)

          “Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual fornicaram os REIS DA TERRA; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação”.
          (Apocalipse 17:1-2)

          “E vi a besta, e os REIS DA TERRA, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército”. (Apocalipse 19:19)

          “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre”,
          (Daniel 2:44)

          • pois é dona chica o que a senhora esta falando se refere a ICAR.
            A grande babilonia….

            VAI ESTUDAR A BIBLIA PRIMEIRO.
            para DEPOIS vir discuti-la..
            stardustbanana radical vc e muito fraca de biblia…

          • Concordo com você em tudo o que disse! Os reis da terra em breve irão enfrentar os Rei dos reis e todos aqueles que apoiam esses reis!

          • Nossa Vai arrebentar, que tristeza a sua interpretação. Realmente é de dar pena. Eu não estou dizendo quem é a Babilônia, estou endossando o fato de que os reis da Terra (os governantes) estão do lado dela, seja ela quem for. E que os reis da Terra (os governantes) estão em oposição a Deus e ao seu Ungido.

          • “Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os REIS DA TERRA se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas”. (Salmos 2:1-3).

            Se você deseja se assentar no meio dos governos, estará entre os que consultam contra o SENHOR e contra o seu ungido (Cristo).

            Vai arrebentar, quem acredita em anjo alienígena e demônio comedor de alface não tem autoridade para falar de Bíblia.

  5. Será que o valdemiro agora está ensinando essas coisas aos seus cupinchas ? não posso acreditar, isso seria o fim mesmo.
    Pastor ou não, comprovado isso, cacete nele..

  6. Nossa, eu estou assustada eu conheço um obreiro que tinha roubado a Igreja Universal da mangueira, eu concordei com Pastor da Universal de tira ele do cargo, pq até mesmo a palavra deixa bem claro que o joio nascer e crescer e ser mistura com o bom trigo…E, só não entendi o motivo pelo qual o Apostolo Valdemiro aceito ele na Igreja Mundial com o cargo de Pastor, e ainda por cima levou um monte de gente afastada da Universal da mangueira para ocupar o cargo de Pastor…E, o pior de tudo, que o povo esta assustados q os pastores da Mundial que moravam na comunidadade da mangueira, pega o dinheiro da Igreja e ficam bebendo cerveja e ser prostituindo…Será q isso tudo é inveja mesmo do Sr. Valdomiro???? A ponto de pega membros da Universal que não estavam mais em comunhão com Deus…

DEIXE UMA RESPOSTA