Brasil

Pastor da Igreja Mundial é preso por receptação e adulteração de veículo roubado

Comments (23)
  1. Diogo disse:

    Que lindo isso *.*

  2. souza disse:

    Olha o titulo isca ; para os ateus ,gays, e protestantes escarnecerem a vontade.
    É prato cheio para o Stardust, Mary e afins saborearem !

    1. Paulo disse:

      Pra vc o errado e’ quem posta a noticia e nao quem a causou certo? hahahaha

      Não mate o mensageiro

    2. Jorge Vinicius disse:

      QUER PROTEGER BANDIDO?

      1. Roberto disse:

        Isso chama-se corporativismo evangélico. E também uma boa dose de falta de escrúpulos: “o que é bom, a gente mostra; o que não é, a gente joga pra baixo do tapete”.

        1. ex. disse:

          Paulo,Jorge Vinicius,Roberto
          “CANTA AÍ BICHINHAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS”
          Só purpurina meu.kkklkk

          1. Paulo disse:

            E agora com a sua entrada formamos o Quarteto Fantastico! kkkkkkkkkkkkkk

  3. Paulo disse:

    Normal… São lixo reciclado da Universal, não são? então..

  4. Jackson Coelho disse:

    No Brasil uma boa parcela da população basta ver uma noticia que ja vai fazendo juízo de valor antes mesmo de se passar a limpo ou concluir as investigações. Por conta disto é que muitos jornalistas da imprensa brasileira, sempre estão respondendo processos por esculhambar as pessoas sem provas. É bom ter prudencia nos comentários como muitos que ví nesta matéria que sei que é puramente perseguição religiosa. Com isto não quero dizer que o pastor não tenha culpa, e sim que devemos esperar as investigações policiais serem concluídas para formamos juizo sobre este caso. Em todos os setores da sociedade existem os bons e os ruins, na familia, nas igrejas, na policia, no judiciario, no eleitorado, na medicina, no comercio, no industria, na politica e até no meio de Jesus existia o Judas. Então não vamos generalizar.

  5. LV, Bragança disse:

    Foram presos com produto de roubo? Certo, que sejam investigados com todas as condições legais, e se comprovado envolvimento, que sejam julgados com o rigor da lei; condenados, que cumpram na integra a pena!Deus perdoa o pecado, mas não tira a consequência! Uma consequência já deve ter de imediato: destituídos da função de pastor, pois estão (estiveram algum dia?) desqualificados biblicamente (1ª Tm. 3:1-7, Tito 1:5-9).
    Homens como estes precisam ser desmascarados, retirados do convívio social, especialmente do meio da igreja. Os fiéis devem estar atentos, se a vida do pastor não for condizente com o ensino bíblico, deve ser exortado à luz da palavra, e se não mudar, deve ser destituído. Alguém dirá: como fazer isto com os “donos de igreja” que estão ai? Bem, a igreja verdadeira pertence ao Senhor Jesus; estas que tem dono são falsas! Saia dela procure uma séria. Ainda existe, acredite!

  6. luiz disse:

    DIGITEM NO YOUTUBE: ( A VERDADEIRA IDENTIDADE DA IGREJA MUNDIAL ) e vocês verão os esquemas de Valdemiro Santiago para roubar o povo

  7. Decepcionado disse:

    O que me impressiona é que a notícia de um religioso cheio de tatuagens e fã de Iron maiden, choca mais que a de um religioso preso por receptação e adulteração de veículo roubado.

  8. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

    “Tudo posso naquele que me fortalece”. A justiça do homem não deve por a mão num ungido do Senhor. A questão é como saber quem é e quem não é verdadeiramente ungido.

    1. Bereano Radical disse:

      Então porque João Batista foi morto por um capricho, para encobrir o adultério entre Herodes e a mulher de seu irmão? Porque Tiago foi morto? Porque Estevão foi apedrejado? Porque Paulo, Pedro e outros apóstolos foram mortos? Porque milhares de cristãos foram perseguidos, presos e mortos? Por acaso esses não eram ungidos do Senhor? E não foram injustamente perseguidos, presos e mortos, por não negarem o nome do Senhor?

      Não foi a injusta justiça do homem que fez isso?

      Em breve, a justiça de Deus esmagará os reinos da Terra, mas por enquanto, esse mundo jaz no maligno, e nele não há justiça reta e perfeita.

      1. vai arrebentar disse:

        e por isso que vc tem que se converter.

        1. Bereano Radical disse:

          Já sou convertido, e eu não corro o risco de ser esmagado, porque minha fé não compactua com os reis da terra (poder político), que dominam os reinos que Jesus rejeitou, e que vocês estão aceitando de joelhos, ao se misturarem na política desse mundo.

          Veja de que lado estão os reis da Terra, onde estarão no final dos tempos, e qual o destino deles,

          Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os REIS DA TERRA se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.
          (Salmos 2:1-3)

          “Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual fornicaram os REIS DA TERRA; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação”.
          (Apocalipse 17:1-2)

          “E vi a besta, e os REIS DA TERRA, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército”. (Apocalipse 19:19)

          “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre”,
          (Daniel 2:44)

          1. vai arrebentar disse:

            pois é dona chica o que a senhora esta falando se refere a ICAR.
            A grande babilonia….

            VAI ESTUDAR A BIBLIA PRIMEIRO.
            para DEPOIS vir discuti-la..
            stardustbanana radical vc e muito fraca de biblia…

          2. antonio manuel disse:

            Concordo com você em tudo o que disse! Os reis da terra em breve irão enfrentar os Rei dos reis e todos aqueles que apoiam esses reis!

          3. Bereano Radical disse:

            Nossa Vai arrebentar, que tristeza a sua interpretação. Realmente é de dar pena. Eu não estou dizendo quem é a Babilônia, estou endossando o fato de que os reis da Terra (os governantes) estão do lado dela, seja ela quem for. E que os reis da Terra (os governantes) estão em oposição a Deus e ao seu Ungido.

          4. Bereano Radical disse:

            “Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os REIS DA TERRA se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas”. (Salmos 2:1-3).

            Se você deseja se assentar no meio dos governos, estará entre os que consultam contra o SENHOR e contra o seu ungido (Cristo).

            Vai arrebentar, quem acredita em anjo alienígena e demônio comedor de alface não tem autoridade para falar de Bíblia.

  9. alana disse:

    so sei que busco a Deus na igreja mundial
    e tenho visto resultado di tudo que eu peso pra DEUS
    AGORA OS PASTORE QUE ROUBA VAO PRESTA CONTA COM deus nao com a igreja

  10. J.Neto disse:

    Será que o valdemiro agora está ensinando essas coisas aos seus cupinchas ? não posso acreditar, isso seria o fim mesmo.
    Pastor ou não, comprovado isso, cacete nele..

  11. eu também não gostava de crentes ,mas hoje sou um deles ,vi que a igreja mundial do poder de Deus prega o legitimo evangelho ,ai eu fiquei e me orgulho em ser um dizimista fiel

  12. Alice disse:

    Nossa, eu estou assustada eu conheço um obreiro que tinha roubado a Igreja Universal da mangueira, eu concordei com Pastor da Universal de tira ele do cargo, pq até mesmo a palavra deixa bem claro que o joio nascer e crescer e ser mistura com o bom trigo…E, só não entendi o motivo pelo qual o Apostolo Valdemiro aceito ele na Igreja Mundial com o cargo de Pastor, e ainda por cima levou um monte de gente afastada da Universal da mangueira para ocupar o cargo de Pastor…E, o pior de tudo, que o povo esta assustados q os pastores da Mundial que moravam na comunidadade da mangueira, pega o dinheiro da Igreja e ficam bebendo cerveja e ser prostituindo…Será q isso tudo é inveja mesmo do Sr. Valdomiro???? A ponto de pega membros da Universal que não estavam mais em comunhão com Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *