Pastor da Igreja Universal é nomeado novo ministro do Esporte do governo da presidente Dilma Rousseff

60

Nos últimos dias, a presidente reeleita Dilma Rousseff anunciou os nomes que irão compor seu governo em seu novo mandato. Entre os ministros apresentados pela presidente está o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) George Hilton (PRB-MG), que será o novo ministro do Esporte.

Em seu terceiro mandato como deputado federal por Minas Gerais, Hilton irá substituir o atual ministro Aldo Rebelo, do PC do B, que passará a liderar a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em seu perfil oficial no site da Câmara dos Deputados, o novo ministro do Esporte é descrito como radialista, apresentador de TV, teólogo e animador. George Hilton é pastor ordenado pela IURD e tem, desde 1994, um programa na TV Record, canal que pertence a Edir Macedo, líder da denominação.

Assim como outros nomes apresentados pela presidente para compor seu governo, George Hilton está envolvido em um escândalo financeiro. Em 2007 quando era deputado estadual pelo PFL, ele e Carlos Henrique Silva, na época vereador do PL em Belo Horizonte, foram flagrados pela Polícia Federal desembarcando na Capital Mineira com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro.


Na época do escândalo, os políticos foram liberados sem que a polícia informasse qual era a quantia, que viria de doações de fiéis.

A escolha do parlamentar para a pasta causou surpresa em muitos analistas políticos, sobretudo pelo fato de ele não ter tradição em proposições envolvendo o esporte. Segundo a ESPN, a última proposição de Hilton envolvendo o esporte foi em 2013 pedindo uma modificação do destino dos recursos arrecadados pelo Timemania para “torná-la mais atraente para seus apostadores e aumentar a capacidade de pagamento das entidades desportivas”.


60 COMENTÁRIOS

      • O César r7 é um cidadão totalmente desacreditado e iludido que precisa ser alcançado pela graça do Senhor Jesus Cristo, uma vez que é servo fiel de Mamon que é a palavra aramaica para “riquezas”, as quais podem ser tornar um deus para as pessoas (Mt6:24); e isso o César r7 não faz questão de esconder o quanto que ele idolatra o dinheiro; sendo, simultaneamente, estimulado por uma empresa.

    • Emanuelle , vc fala mal da universal, vc ja frequentou alguma reunião da universal, ou vc é maria vai com as outras, fala o que ouve as pessoas dizer, quem frequenta a universal, tem a a vida transformada, o poder de DEUS se manifestado nesse ministério, porque que vc não faz um teste, vai em uma reunião da UNIVERSAL em vez de vc ficar criticando, quem vai pela cabeça dos outros é o chamado pobre de espirito, recolha-se na sua insignificância porque vc não deve ter moral pra falar mal de um ministério que tanto tem ajudado as pessoas a sair da lama, vc é uma misseravél, pobre, cega e nú assim como todos nós somos e precisamos da misséricordia de DEUS.

      • Como dizia Faustão, atrás de uma bola vem sempre um político. Estes caras entendem muito é de passe, esportes, neca de pitibiriba.



        Assine o Canal
          • Onde pode render grana, a iurd, tenta as suas especulações, eles que “detestam” dinheiro, mas o mais fácil mesmo são os dízimas e ofertas, que não precisam de nenhum investimento para obterem os resultados, ou seja, o povão entrega pela fé, enquanto isso, a liderança da iurd, fica bem abastarda.
            O Pastor é nomeado ministro do esporte, tudo bem, mas cuidado com o chute do pezão, ele chutou o Crivella para fora de campo.

          • fogueira santa desencaminha as pessoas, deus rouba??? Quem ajudou o prefeito ladrão??? O deus da iurd usa até de roubar para as pessoas ficarem ricas???? Ou a fogueira santa induziu o mau caratismo do prefeito, “porque está escrito”, como diz o macedo???



            Assine o Canal
      • zeze

        Essa desculpa de que só critica a iurd quem nunca foi lá, que critica sem saber não é verdade. Eu fui de lá e afirmo que o amor não é visto por lá. Só se fala de dinheiro e diabo.

        • Mentira stardust manuel.
          mentira. VOCÊ NUNCA FOI A UNIVERSAL, NUNCA.
          você apenas entrou na porta para pedir cesta basica, e como não recebeu saiu frustrado.

          DIZ AI QUAL UNIVERSAL VOCÊ FOI?
          QUAL O BAIRRO?
          QUAL O PASTOR DA ÉPOCA?

          essas são coisas que você não responde porque é mentira a sua ida a iurd.
          e outra coisa que você não da conta de responder é:
          COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?

          • césar

            Muda de assunto não… pastores da iurd tem ou não tem que bater metas financeiras todos os meses?

            Até qdo vai enrolar???

          • Vá la na igreja que você disse que frequentou e pergunte ao pastor.
            OU VOCÊ ESTA COM MEDO DELE TE PRENDER EM UMA GARRAFA?

            Ou seja no seu caso tem que ser um barril.
            pela gordura o que deve ter de demônio da glutonaria ai não é brincadeira.

            Isso são coisas que cabe você ir e perguntar a um pastor pessoalmente.

          • Na iurd os pastores prendem demonios em garrafas??? Depois que o macedo confessou que bebe deve ter muita garrafa por lá, pois na minha época beber na iurd ainda era proibido (aos membros e obreiros ao menos era, pois já existiam histórias de bebedices entre os “bispos” iurdianos).

            Porque tenho de ir na iurd perguntar a um pastor, se já temos vc aqui?

            Afinal, pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras impostas pela liderança iurdiana todos os meses??? É só responder: siiiiiiiimmmmm ou nãããããããooooo.

            Pelo jeito que vc está fugindo de uma simples resposta vemos que vc não quer se comprometer… vc não põe a mão no fogo pelos pastores da sua amada iurd, césar? pode por a mão no fogo, pq na iurd a fogueira “é santa” !

            Responda!

          • EU NUNCA PERGUNTEI ISSO A UM PASTOR.
            Então cabe você perguntar.

            A MINHA RESPONSABILIDADE E DAR MEUS DIZIMOS, E OFERTAS NO ALTAR.
            como eles são administrados, ai é entre eles e DEUS.
            e graças a DEUS SÃO MUITO BEM ADMINISTRADOS.
            NOS MEU QUASE 20 ANOS NA IURD, POSSO DIZER QUE NELA FORAM ADMINISTRADOS OS DÍZIMOS E OFERTAS DE MANEIRA CORRETÍSSIMA.

            Pois se Houvesse erro na administração dos dízimos e das ofertas que ali deposito.
            EU NÃO TERIA OS RESULTADOS QUE TIVE E TENHO.

            Pois assim como a semente tem que ser boa, a terra em que se planta também tem que ser boa.
            E OS TESTEMUNHOS MOSTRAM QUE A TERRA EM QUE PLANTO MINHAS SEMENTES DE FÉ, CHAMADA UNIVERSAL, ESSA É EXCELENTE, E TEM SIDO BEM CUIDADA POR DEUS.

            Eu desconheço uma igreja, NO MUNDO DA QUAL TEM TESTEMUNHOS DE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA MAIORES DO QUE OS DA UNIVERSAL.
            Isso mostra que sua formula é de DEUS.

            e que o modo da qual a igreja é administrada é aprovado pelo proprio DEUS.

            POIS COMO JESUS DISSE:
            A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS.
            E Obras é o que não falta na universal.

            PRINCIPALMENTE DE PESSOAS QUE TIVERAM ENCONTRO COM DEUS.
            Coisa que você não tem.

          • novamente vc fugiu da simples resposta que seria “siiiiiimmmmm ou nãããããão” e passou para um texto enorme onde vc fala da suposta boa ação da iurd.

            Temos visto as obras da iurd: apartamento de 1000m² para seu lider, emissora sendo usada para perseguir outros ministérios considerados concorrente$, escandalos, heresias como troca do anjo, e até caso do bispo rodrigues preso no caso de corrupção. (tem mais, só que se falar todos os escandalos universais, o texto ficará maior do que já está)

            Aliás, esse pastor da iurd que será o novo ministro dos esportes da dilma já foi pego com malas cheias de dinheiro… o governo petista já deu a dica do tipo de gente que quer em seu governo.

            16 pessoas mortas em angola num evento mal organizado pela iurd que colocou mais gente que o permitido no estádio da cidadela apenas para mostrar a sua “força” para as denominações concorrentes em angola (principalmente a mundial).

            E o caso lucas terra morto por gente da iurd? a familia reclama que a iurd jamais a amparou…

            Essas são as obras da iurd??? Se as obras da iurd são boas, pq a população em geral e até evangélicos tem péssima percepção sobre ela?

            É que na iurd falta o amor… ninguém de fora consegue ver o amor operando lá dentro…

          • stardust disse:
            É que na iurd falta o amor… ninguém de fora consegue ver o amor operando lá dentro.

            HA HA HA HA

            Gente a menina ta carente. UI UI UI.
            Que isso, que carência é essa?
            O FOFÁ, Vai la no valdemiro que ele vai lhe dar uma abraço.
            ha ha ha .
            A menina ta carente gente.

            Ai o jose carvalho leva a stardust para você.
            ela ta carente. passou o natal sozinha, coitadinha dela.
            ta carente tá???

            Esse problema seu tá difícil de resolver .
            Quantas noites você ja passou chorando.
            dizendo:
            O DEUS PORQUE QUE NINGUÉM ME QUER?
            Quantos travesseiros você já inundou de lagrimas chorando por ser tão carente em???
            olha quase deu pena dessa carência sua.
            TA DIFICIL DE ENCONTRAR ALGUÉM EM !!!

            É não deve ser nada facil mesmo ver todo mundo comemorando uma virada de ano e você não conseguir nenhum abraço, nem pagando as pessoas querem lhe dar amor e carinho.
            que coisa em…

          • Cesarr7
            Sujeito de argumento fraco, agora quer saber até qual iurd os outros entraram, mas vou te adiantar: 213 asa sul df, Taguatinga norte e Taguatinga centro ao lado do banco Bradesco.
            Quando só conhecia a iurd pela TV, achava que fosse uma igreja séria, até cheguei a ofertar, depois comecei a observar o comportamento dos pastores, meu prezado, pulei fora, discernimentos não são pra todos.
            Numa mesma reunião parar por 3 vezes, só para pedir os dízimos, vai gostar do dinheiro dos outros assim mais longe.

        • Stardust.
          O inimigo nº 1 dos que querem manter o povo na ignorância com respeito ao pagamento de dízimos e ofertas.
          É o medo de ter de voltar a bater cartão em fábrica.
          Ou de voltar para o serviço de servente de pedreiro.
          Povo da IURD e outras, acordem: vocês estão sendo enganados pelos lobos devoradores.
          Vi um dia uma gozação em cima do símbolo da IURD: um coração e uma pombinha.
          Puseram uma águia com as garras pegando um monte de dinheiro.
          Ficou bem melhor e mais honesto.
          Quando chega a metade do mês, o paxtô fica desesperado ao ver que ainda falta muito para “pegar o mês”.
          Se não bater a meta, é um pé na bunda.
          Mas fico satisfeito ao saber que no novo templo de Mamon, o nome de Jesus não aparece na fachada.
          Se bem que nos outros era só na fachada mesmo.
          E olha os filmes que serão produzidos pela Macedo Pictures em parceria com a Disney:
          PROCURANDO DEMO.
          EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO.
          FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM.
          EM BUSCA DO OURO.
          OS PICARETAS.
          A BELA (OFERTA) ADORMECIDA.
          O SENHOR DOS MANÉS.

          • Mais filmes da Macedo Pictures, em parceria com A Disney:

            POR UM PUNHADO DE DÓLARES.
            POR UNS DÓLARES A MAIS.
            A VOLTA AO MUNDO EM 80 DÍZIMOS.
            A COR DO DINHEIRO.
            TEU DÍZIMO SERÁ MINHA HERANÇA.
            ALAN MACEDOMAIN E A CIDADE DE OURO PERDIDA.
            A LIGA DOS PASTORES EXTRAORDINÁRIOS.
            O PAXTÔ E A ESCURIDÃO.
            EDIRHOBBIT – UMA OFERTA INESPERADA.
            EDIRHOBBIT – A DESOLAÇÃO DOS OTÁRIOS
            GOLPE DE MESTRE.
            O PODEROSO MACEDÃO.
            COMO ERA VERDE MEU DÓLAR.
            EDIR, O TERRÍVEL.
            CARTEIRAS SECAS.
            QUEREM MEU DÍZIMO.
            MEMÓRIAS DO CÁRCERE.
            ELE QUER TUDO.
            EDIRRY POTTER E A CÂMARA (DO TESOURO) SECRETA.
            ARRECADADORES FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.
            O MENTIROSO.
            OS MERCENÁRIOS.
            MONTADO NA GRANA.
            AVAREZA SEM LIMITE.
            PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL (do seu dinheiro).
            A FOGUEIRA (SANTA) DAS VAIDADES.
            A SEITA.
            SEJA O QUE MAMON QUISER.
            O SILÊNCIO DOS INOCENTES (ENGANADOS).
            SERÁ QUE ELE É? DONO DA RECORD?
            SIMÃO, O PASTOR TRAPALHÃO.
            IURD CITY – A CIDADE DO PECADO.
            NASCIDO PARA DIZIMAR.
            MACEDO PERDE SUA ALMA.
            OBRIGADO POR OFERTAR.
            OLHOS DE SERPENTE.
            ONZE BISPOS E UM SEGREDO.
            DOZE BISPOS E OUTRO SEGREDO.
            ONDE ANDA MINHA BÊNÇÃO?
            OPERAÇÃO LIMPEZA (dos bolsos dos otários).
            A LENDA DO IURDiano SEM CABEÇA.
            LIGADOS PELO DESEJO (POR DINHEIRO).
            21 GRANAS.
            CARA, CADÊ MEU DÍZIMO?
            O TEMPLO DESGOVERNADO.
            COMANDO PARA MATAR (O MÊS).
            CORRENDO ATRÁS (DO DÍZIMO).
            GASTANDO DINHEIRO ADOIDADO.
            CEGOS, SURDOS E LOUCOS – OS FIÉIS DA IURD
            A CHAVE DO COFRE.
            O CHAMADO DO ANTICRISTO (biografia do Mamoncedo)
            DISQUE “D” PARA DIZIMAR
            O IMPÉRIO (DO MACEDO) CONTRA-ATACA.
            INCONTROLÁVEL PAIXÃO (por dinheiro)
            PEGAR O MÊS OU MORTE!
            O TEMPLO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES.
            EDIR CROW – A ARTE DE ARRECADAR
            TIRADINHEIRO – O NOVO TIRADENTES
            TOLERÂNCIA ZERO (não bateu meta, rua!)
            DIZIMAR E OFERTAR, É SÓ COMEÇAR.
            TODOS OS HOMENS DO MAmonCEDO.
            TREINANDO O PASTOR
            TRAMÓIA
            TUBARÃO (outra biografia do Macedo)
            TUDO ACONTECE NO TEMPLO DE SALOMÃO
            TUDO PARA FICAR COM ELE (o $$$ dos fiéis).
            TUDO POR DINHEIRO.
            TRÊS PASTORES E UM DÍZIMO.
            E O BISPO LEVOU…
            EM NOME DE DEU$
            O ENCANTADOR DE FIÉIS.
            ENDIABRADO (mais uma biografia do Macedo)
            ENCURRALADO (um fiel com $$$, cercado por 3 pastores)
            ENTRANDO NUMA FRIA (fiel que vai para a IURD)
            ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (fiel participa da Fogueira SantaNÁS)
            ERA UMA VEZ MINHA OFERTA.
            ENTREVISTA COM O VAMPIRO (uma conversa com o Mamoncedo).
            ESCOLA DE PASTORES.
            O MACEDÃO REI.
            ESTRADA PARA A PERDIÇÃO (a rua do templo)
            ETERNAMENTE RICO.
            EU SEI O QUE VOCES FIZERAM NA REUNIÃO PASSADA.
            EU, ROBEI.
            EVOLUÇÃO (do coreto ao templo de Salomé)
            O EXORCISTA (sai que esse bolso não te pertence)
            FAÇA A COISA CERTA (não dê dinheiro na Mundial)
            COMO CÃES E GATOS (macedo e valdemiro)
            A FANTÁSTICA FÁBRICA DE ILUSÕES
            O FILHO DO MACEDO.
            A FIRMA (o que a IURD realmente é).
            FORA DE CONTROLE.
            EDIR GUMP – O CONTADOR DE MENTIRAS
            FREDDIR x JASONMIRO
            O DIZIMISTA FIEL.
            JOGO PELA SOBREVIVÊNCIA (pastores tendo que arrecadar cada vez mais)
            QUANTO MAIS OFERTA MELHOR
            QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?
            QUERO SER EDIR MALKOVICH
            OBRIGADO POR DIZIMAR
            OLHOS FAMINTOS

      • Eu nunca frequentei a Universal nem nenhuma seita evangélica. Mas conheço pessoas que trabalharam para a Universal e me contaram o que acontece nos bastidores da igreja, inclusive sobre a meta de arrecadação dos pastores.
        Antes, a Universal pregava que promovia a cura milagrosa até da Aids. Só não entendo uma coisa: já que essa igreja cura tudo por meio de milagres, por que não cura aquela mão seca e a cegueira do próprio líder dela?
        O único milagre que essa igreja promove é o da riqueza (para o bispo e seus pastores, lógico!)
        .

        • Muita gente diz “seita” no sentido pejorativo, a palavra seita quer dizer dissidência e não insultuosa, todos os cristãos, sejam protestantes ou católicos, somos dissidentes do conceito judaico cristão (bíblia), portanto, somos todos seitas, a diferença entre ambas é somente doutrinária, uns obedecem do jeito que Jesus manda, outros se enveredam por caminhos tortuosos, ou seja, idolatria (imagens de esculturas), e mamonismo (teologia da prosperidade), rebeldes…
          Quando o objetivo do evangelho é salvação eterna da alma e não as coisas efêmeras, (prosperidade e idolatria), obras de mãos humanas.

          • césar

            Não fuja da pergunta:

            pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses? siiiiiimmmm ou nããããããooooo?

          • césar

            Não seja mal educado… só responda siiiiimmmmm ou nããããããããããoooo… para a pergunta que lhe fiz:

            ” pastores da iurd tem que cumprir metas financeiras impostas pela liderança todos os meses? “

          • Se você não me responde coisas da sua mãe.
            COMO QUER QUE EU LHE RESPONDA AS COISAS DA MINHA MÃE???

            O que eu te perguntei também e simples.
            e a outra pergunta mais simples ainda.
            COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
            Porque a mais de 7 meses você nunca deu conta de responder isso?

          • Vc considera a iurd a sua mãe? tá mais para madrasta… e agora entendo o pq o deus da iurd cobrar pelas bençãos ao invés de oferece-las gratuitamente aos seus filhos… ele não é pai, é padrasto!

            E aí, pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras impostas todos os meses pela liderança iurdiana?

            Siiiiimmmmm ou nããããããããooooo???

          • Se você não me responde coisas da sua mãe.
            COMO QUER QUE EU LHE RESPONDA AS COISAS DA MINHA MÃE???

            O que eu te perguntei também e simples.
            e a outra pergunta mais simples ainda.
            COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
            Porque a mais de 7 meses você nunca deu conta de responder isso??

          • Se é gratuita, PORQUE SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM ???
            Nem um encontro com DEUS, você tem.
            MAS SEGUNDO VOCÊ NÃO É GRÁTIS?

            Mas porque você não tem nem um cachorro molhado para dormir abraçado???

          • É gratuito porque a própria palavra de Deus afirma isso. Romanos 8:32. Não precisa pagar dízimo, pagar por bençãos, nem dar tudo na iurd pro macedo.

            É verdade que pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses???

          • mas porque você não tem?
            ja que é gratuita?

            falar todo mundo pode falar,
            um mendingo pode dizer que tem um milhão, tem casa propria, tem fazenda etc.
            MAS AS PESSOAS QUE O VEM COMO MENDIGO, Jamais darão credito a ele.
            Pois fala mas não comprova, com a vida que leva.
            VOCÊ NÃO TEM, e diz ser de graça.
            DAS DUAS UMA.
            Ou não tem por não ser filho.
            Ou não tem por ter argumentos e conceitos errados.

            EU JA DIGO QUE É AS DUAS COISAS NA SUA VIDA.

          • As benção de Deus são gratuitas e conforme a Sua vontade.

            Agora vejamos o deus do macedo… o deixou bilionário mas foi incapaz de curar a mão dele. Esse deus do macedo eu não quero!

            Verdade que os pastores da iurd são obrigados a cumprir metas financeiras todos os meses?

            Siiiiiiimmmmm ou nãããããããooooo???

          • haaaaaaaa então quer dizer que as bençãos são de graça.
            e se eu não tenho e porque DEUS, não quis me dar?
            UE MAS JESUS DISSE: TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME EU VOS DAREI….

            Que coisa esquisita em?
            quer dizer que é de graça, me manda pedir, e depois se não alcanço é a culpa e de DEUS?

            ISSO E ARGUMENTE DE CRENTE DERROTADO,, E QUE VIVE COLOCANDO A CULPA DE SUAS FRUSTRAÇÕES EM DEUS.
            E para esses ele disse: TODO RAMO QUE ESTANDO EM MI NÃO DER FRUTO ELE ARRANCA, E O LANÇA NO FOGO…

            Mas como DEUS, vai arrancar um ramo que não deu fruto?
            pois não deu fruto porque não era da vontade dele…

            E POR ISSO QUE DIGO:
            VOCÊS NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO COM DEUS.
            São apenas papagaios falantes

          • “haaaaaaaa então quer dizer que as bençãos são de graça.e se eu não tenho e porque DEUS, não quis me dar?UE MAS JESUS DISSE: TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME EU VOS DAREI….”

            Mas também está escrito:

            “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, SEGUNDO A SUA VONTADE, ele nos ouve.” (I João 5:14)

            e REAFIRMO o que eu disse: as bençãos de Deus são gratuitas:

            “Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, E DE GRAÇA, todas as coisas?”(romanos 8:32)

            césar, já que vc foge da pergunta se pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses, veja se ao menos vc responde essa:

            Segundo macedo, seu chefe, Jesus foi injusto ao fazer da água, vinho pois segundo macedo aquele milagre não beneficiou ninguém, então na concepção de seu mestre macedo, Jesus já começou errando,visto aquele ter sido o primeiro milagre de Cristo.

            Vc concorda com edir macedo, césar?

      • Realmente, todo mundo que vai para a IURD tem a vida mudada.
        Eles sugam até o último real que a pessoa tenha.
        Mudada para pior, mas tem.
        Meu pai estava doente e um desses pa$tore$ da Univer$al enganou a minha mãe dizendo que se ela desse uma oferta alta, seria abençoada, Deus iria curar ele.
        Ela pegou o $$$ da aposentadoria de dezembro + o 13º e levou na IURD.
        Segundo eles, quanto maior a oferta, maior é a bênção.
        Ela ficou sem o dinheiro e sem o doente, que morreu com oferta e tudo.
        Aí ela abandonou a seita do Edir: A Seita Cheque.
        Quem dá oferta é abençoado?
        Deus agora virou banqueiro?
        Falam que não obrigam ninguém a dar dízimo / oferta.
        Mas ameaçam com maldição quem não der.
        Dizem que estamos roubando de Deus.
        Eles é que estão roubando, exigindo algo que não lhes pertence.
        Deus não precisa de dinheiro.
        O próprio Jesus disse: “meu reino não é deste mundo” e o dinheiro de onde é? Do mundo!!!!!!!!!!!
        Deus não amaldiçoa ninguém, pois é infinitamente justo e bom.
        Quem inventou essa de maldição, de demônio devorador, estava de olho no $$$ dos otários.
        Aquele versículo de Malaquias fala apenas que os sacerdotes estavam roubando o dinheiro que os israelitas levavam para a casa de Deus.
        O dízimo sempre foi pago em mercadorias, nunca em dinheiro.
        E após o sacrifício de Jesus na cruz, findou-se a velha Lei.
        Pensem bem: Deus falando que alguém o roubou?
        Tem otário que acredita.
        Esses dias neste site um caboclo falou que devem dar os dízimos ou encarar as consequências.
        Não há consequência nenhuma.
        O devorador era uma espécie de gafanhoto que atacava as lavouras dos israelitas.
        Falar que Deus está reclamando por ter sido roubado, é atestado de estupidez e analfabetismo bíblico.
        Como é que tem gente próspera e bem de vida que não dá um centavo em igreja e gente varrendo chão que é dizimista fiel da Univer$al e não sai do lugar?
        Como é que é esse, entra ano e sai ano e continua pobre?
        A cara de pau é tamanha que dizem que o dinheiro arrecadado é para Deus.
        E os aviões, as mansões, emissras de rádio e TV, o luxo do Mamoncedo?
        Devemos devolver o que é de Deus?
        Como devolver algo para quem já é dono do mundo inteiro?
        Seu carro, sua casa, seu dinheiro, tudo isso é seu?
        Errado, tudo é de Deus, quando a pessoa morre, fica tudo aqui.
        Mamoncedo construiu a versão live action da caixa forte do Tio Patinhas.
        Pensais que o luxo da sepultura dele (lá mesmo no templo de Mamon) o salvará da punição quando comparecer diante do Supremo?
        Não, não é o STF, é Deus mesmo.
        Ele nem quer ir para o céu, pois lá terá de responder por seus atos blasfemos e heréticos.
        No inferno ficará bem mais à vontade, junto com muitos de seus bixpos e paxtores.
        E será cumprimentado e recompensado pelo Maligno, por seus esforços de desacreditar o cristianismo e afastar as pessoas de Deus.
        Tem mais: o cara fala tanto em se curar pela fé, né não?
        Mas ele usa óculos, é careca e diabético e dizem que tem um filho gay…
        Quando fica doente, vai aos melhores hospitais, aqui e nos EUA.
        Fé demais não cheira bem.
        IURD – Inganação Ultrajante dos Rios de Dinheiro.
        PS: esse homem de Deu$ defende o aborto…
        Só isso já faz voar a máscara do mentiroso, hipócrita, servo do inferno.
        Falou, IURDiotas?

  1. Como ex-membro de muitos anos na Universal, afirmo que não existe fato irrelevante em se tratando de Edir Macedo. Uma de suas metas sempre foi dominar a mídia brasileira e se vingar das Organizações Globo. A nomeação de um completo leigo para tal pasta na verdade trata-se de um primeiro passo, rumo a tomar posse da maior fonte de audiência da tv brasileira. Os campeonatos e copas de futebol , bem como, dominar a CBF. Alerta ‘a Rede Globo, ao SBT, ‘a Band e demais. Macedo quer a hegemonia. Alerta ao povo brasileiro, o PT vai ter a sua “Globo” particular. Acorda Brasil!!

  2. coitadinho do crivella(10)

    perdeu uma boca$$$$

    não foi escolhido pela dilma,
    para ser ministro dos esportes
    por CAUSA das olimpiadas 2016(sede RIO DE JANEIRO)

    E PRINCIPALMENTE

    por causa do governador eleito PEZÃO !!!!
    jogo politico é o que importa!!!!kkkkk
    BEM FEITO!!!!! KKKK

  3. SÓ ISTO BASTA:
    Assim como outros nomes apresentados pela presidente para compor seu governo, George Hilton está envolvido em um escândalo financeiro. Em 2007 quando era deputado estadual pelo PFL, ele e Carlos Henrique Silva, na época vereador do PL em Belo Horizonte, foram flagrados pela Polícia Federal desembarcando na Capital Mineira com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro.

  4. O Senhor Jesus disse que seriamos perseguidos porque ele foi perseguido, vamos ver na hora que você que está criticando estiver de frente com o grande juiz justo se você é valente na hora que ele mostra pra você todas suas criticas e dizer vai para o fogo eterno não te conheço ai seu idiota não adianta se arrepender porque será tarde demais, vocês não passam de uns covardes que rejeitam aquele que deu a vida por toda a humanidade calem se calem cuidem de sua salvação Deus está vomitando vocês.

  5. COM CERTEZA VC DEVE SER UM CAIDO QUE SAIU E AGORA ESTA SEM RUMO SEM DIRECAO CON MAGOAS COM ODIO E O UNICO QUE TE SOBRE É ESTAR AQUI CRETICANDO.
    STARDUS ME DA PENA DE VC. UM POBRE COITADO VAZIO E TRISTE.

  6. Cesarr7
    Se tu não morreres novo, espero que Deus te dê muitos anos de vida, tu também ficarás velho, eu e o Macedo estaremos de ossos brancos, pois ambos nascemos no ano de 1.945, creio que posso dizer, “Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” 2 Timóteo 1:12

      • Mas eu só queria saber se os pastores da iurd são realmente obrigados a cumprirem metas financeiras impostas pela liderança todos os meses….

        pela sua dificuldade em responder, estou sendo levado a acreditar que é verdade…

      • Cesarr7 diz, “Mas eu só queria que você contasse como foi seu encontro com DEUS???”
        Como insiste, vai: no ano de 1.975, em plena ditadura militar e eu lá, força auxiliar, muito convictor, ganhei uma bíblia dos Gideões Internacionais, aquela pequeninha de bolso, que contém o novo testamento, Salmos e Provérbios, li toda, depois de alguns anos, adentrei a uma igreja Batista, recebi Jesus, como meu único Salvador e fui batizado. Comprei uma bíblia completa, também li toda, depois mudei para ASSEMBLEIA DE DEUS. Já disse, no meio termo, por poucos dias, frequentei a iurd, por influência de um amigo, como não me adaptei na sua doutrina, nunca mais voltei lá, mas persevero na fé, em Jesus…

        • Que encontro com DEUS é esse?
          O HOMEM QUANDO ENCONTRA TEM UM ENCONTRO COM AQUELA QUE REALMENTE Será a sua esposa, ELE LOGO SE AQUIETA, E Procura fazer com ela uma aliança( casamento) e aconteça o que acontecer ele ira passar a vida ao lado dela, pois ele encontrou aquela que é sua amada Esposa…

          E NÃO É DIFERENTE O ENCONTRO COM DEUS.
          Por isso seu testemunho é de alguém que ainda esta perdido, pois não foi encontrado por DEUS, e não teve um encontro com ele.
          VOCÊ APENAS SE ENCHEU DE INFORMAÇÕES, Coisas que qualquer um pode fazer.— QUANDO JESUS CHAMA AS PESSOAS PARA TER UM ENCONTRO COM ELE ELE DISSE: Aprendei de mim. VEJA ELE DISSE: APRENDEI DE MIM-

          Ele não disse aprendei sobre mim-
          e o que você fez foi aprender sobre JESUS, lendo e relendo as escrituras, VOCÊ SÓ APRENDEU SOBRE ELE, — Mas ainda não aprendeu nada dele, pessoalmente—

          POIS SE TIVESSE APRENDIDO NÃO FICARIA DE GALHO EM GALHO, Entra na assembleia, batiza na batista, depois muda para a assembleia, e vai a universal etc.
          fora as que você deve ter ido e não citou. Tá igual homem solteiro que anda por todo lado em busca de uma mulher, que não encontrou ainda…

          VEJA A PROFECIA DE QUEM SE ENCONTRA COM DEUS:
          Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.

          É assim que você ainda vive, desgarrado, e desviando de um caminho para outro.

          MAS ISSO PORQUE VOCÊ SE ENCHEU DE INFORMAÇÕES, E nunca teve um encontro com DEUS, e por isso vive de um lado para outro, pois ainda esta perdido.

          LER A BÍBLIA TODA OU SE ENCHER DE, Não tem nada haver com encontro com DEUS.
          muito pelo contrario, na maioria das vezes só atrapalha.
          A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TIVERAM UM ENCONTRO REAL COM JESUS, Sabia muito pouco dele, ou quase nada. PORÉM ELES SE INTERESSARAM EM CONHECE-LO PESSOALMENTE, E Não ficar se enchendo de informações como fazem os crentes de hoje.
          Busque ter um encontro com DEUS, real e verdadeiro.
          e ai você vai entender o porque apostolo disse:
          O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

          :

          • Cesarr7 “Que encontro com DEUS é esse?”
            Não vou aqui te fazer nenhum tipo de julgamento, quanto a sua salvação, Deus sabe, mas vc é um sujeito de mal caráter, que contraria Mat. 7:1-2, pense nisso, não contei tudo porque a história é longa, entenda.
            Acho que para vc seria aquele testemunho do mamonismo, que era pobre e ficou rico, que vivia no fundo poço, que foi a macumba (sessão do descarrego), que participou da fogueira não sei de quem, que tomou um banho de sal grosso, que tomava muita cachaça, nas drogas e prostituição, um miserável assim que nem vc. Agora, não é mais empregado porque ficou rico, até virou patrão, possui 3 aptos em bairro nobre e 3 carros importados. vai mentir assim lá na CAIXA PREGO…

  7. engano o seu cezar, os testesmunhos sao so para fazer propagandas, pois como se diz no jargão publicitario (a propaganda e a alma do negocio).Se voce for em qualquer denominaçâo de pequeno, medio ou grande porte ira observar que 70 a 80% das pessoas sao pobres ou medianas, inclusive na IURD.Va em sede, domingo a noite por ex: na congregação cristã la voçe vai ver empresarios e tambem muitos carros bacana na porta, e la nem dizimo pedem, eu nao sou de la antes que voce pensse que estou defendendo a igreja do VEU. A iurd nunca seria o que é, se nao investisse milhoes em tv, so na recor sao 45 todo mes, e veja que a maioria dos programas so fala de financas. Mas mesmo assim Deus na Sua infinta misericordia tem restaurado pessoas. (quer por pretexto, ou por motivos que so DEUS vai julgar, importa que o evangelho seja pregado).

    • Rabelo
      Seu comentário tem sentido, “(a propaganda é a alma do negocio).” Se todos nós pensássemos iguais, seria unanimidade, unanimidade encerra o assunto. Quem sabe, o Cesarr7, não seja pago pela iurd, para contrariar os que discordam da igreja deles e prorrogar os comentários? A despeito daqueles que me parece serem contratados para ficarem endemoniados? Circo sem palhaço, não lota e nem rende números.
      “importa que o evangelho seja pregado)” Exatamente, “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade” Filipenses 1:15

  8. cesarr7, deixa de ser fanatico e puxa saco. stardust vai se converter e esquece essa turma. Eu não me preocupo, na quele Dia todos vâo dar contas a Deus. Ai muitos vão dizer: Senhor eu fiz a tua obra, eu ganhei almas, e Ele vai dizer: apartaivos de Min malditos.

  9. STARDUST
    Esse tal de cesarr7, é engraçado mesmo, escreve teu nome junto ao meu, será que esse filhote do mamonismo, não toma jeito de gente séria? Palhaçada!!! Falo do que vejo e assisto e não invenção da minha parte. Use a inteligência, “sim ou não”

    • Manoel

      Uma pessoa tempos atrás nos confirmou aqui que o césar na verdade é um pastor da iurd de minas gerais. Isso explica o pq dele defender a iurd de forma alucinada. É o ganha-pão dele.

      • STARDUST
        Caso o Cesarr7, seja pastor, imaginei os irmãos que são crentes em Jesus, lá de Arapiraca-AL, trabalham na lavoura de fumo, também pudera, não têm outro emprego? O cara aí, não! Deve ser um do tipo, “me dê seu tudo, eu quero mais” venda sua casa, seu carro e até o salário do mês e deposite aqui mesmo no altar, dos mamons, o resultado “boa colheita” para iurd, depois que o ingênuo se dá conta de si, já era, a ciganagens levou tudo, cadê o retorno. Só resta mover uma ação judicial e achar um Juiz benevolente, para ter os bens de volta, porque eles mesmo, de sã consciência, jamais devolveriam essa grana voluntariamente ao incauto.

        • Manoel

          quando leio a passagem de mateus 7:22-23 é difícil não imaginar macedo e seus “bispos” participando do fato. Vai conferir lá pra ver se vc não tem a mesma impressão.

      • Cesarr7
        O dever do cristão é abençoar as pessoas e nunca amaldiçoar, me dá tristeza, quando vejo aqui nesse site, alguns dizerem palavras diabólicas contra os outros.

  10. Cesarr7

    Perdeu as estribeiras, quando diz, “me responda uma coisa sua mãe já lhe disse qual a posição que ela mais gosta de ficar com seu pai?” Essa deve ter sido dirigida para o STARDUST.
    Está provado, Cesarr7, é um cara insensato, imoral e não tem o mínimo de esportividade.

  11. STARDUST
    Pára de perguntar se os kras tem de bater metas finan$$ceira$.
    Todo mundo está cansado de saber que tem.
    E se não “pegar o mês”, é rua, com uma mão na frente e outra atrás.
    Não podia ser diferente com os filhos de Mamon.
    E seu templo MAÇEDÔNICO (macedo + maçônico).
    Jesus já disse há milênios aos fariseus:
    “SE VOCÊS FOSSEM FILHOS DE ABRAÃO, FARIAM AS OBRAS DE ABRAÃO,
    SÃO É FILHOS DO DIABO E QUEREM FAZER A VONTADE DE VOSSO PAI”
    Eu já fui lá tb e é só dinheiro e demônio.
    Os testemunhos são todos parecidos.
    A pessoa chegou falida/endividada/derrotada/blábláblá…
    E depois de se tornar dizimista fiel (veja bem, é só depois…) Deus começa a transformar a vida da pessoa.
    Adiantamento moral?
    Salvação da alma?
    Seguir os ensinamentos de Cristo?
    O que é isso?
    Inimigos do STARDUST, me respondam essa:
    SE DAR DÍZIMO E OFERTA GARANTEM A IDA PARA O CÉU…
    POR QUE ENTÃO JESUS MORREU NA CRUZ?
    FOI EM VÃO, FOI INÚTIL O SACRIFÍCIO DELE POR NÓS?
    Essa é para os pastores disfarçados que comentam/postam aqui no site…
    Saiam dessa…
    Quem dá dízimo e oferta, está negando a Cristo.
    E aquele que fala que estamos “roubando de Deus”, ele mesmo é o ladrão…
    Exigindo algo que não lhe pertence.

  12. E isso ai gostei pior e um governador ser eleito pelo povo do rio de janeiro com a ficha suja . vocês são uns bando de hipócrita . Ainda quer falar mau do pastor. PARABENS PASTOR QUE O SENHOR SEJA SUBMISSO A VOZ DE DEUS. e faza um excelente trabalho pra calar a boca desse povo cego que só vê o que a mídia os apresenta verdadeiros bonecos de manipulação. PARABÉNS PASTOR.

DEIXE UMA RESPOSTA