Pastor Marco Feliciano critica ataques recebidos da imprensa e artistas: “Haverá um dia em que sentirão falta destes ‘Felicianos'”

38

Na noite desse sábado o deputado pastor Marco Feliciano comentou sobre membros da imprensa e artistas que vêm criticando sua presença na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, sobretudo aqueles que o apontam como um “conservador”, de maneira pejorativa.

Os comentários do parlamentar iniciaram depois que ele “retwitou” duas notícias que mostravam dois artistas, Thiago Pethit e Daniela Mercury, o criticavam, chegando até mesmo a pedir seu impeachment.

À notícia da Folha de S.Paulo, que dizia “Thiago Pethit convida Feliciano a ‘borrar o batom’ com ele”, o pastor respondeu: “E eu faço votos para que seja muito feliz”. Ele também comentou “E eu peço a Deus que a abençoe”, ao retransmitir a notícia “Daniela Mercury pede impeachment de Feliciano e igualdade dos gays”, do Estadão.

– Alguns da imprensa (militante) criaram um “apelido” aos conservadores: “Felicianos” – falam em tom irônico, com desprezo, sentem repulsa… – comentou Feliciano logo em seguida, completando que em algum tempo a sociedade se ressentiria pela falta de pessoas que tem a mesma visão conservadora que ele.


– Se este mundo durar ainda mais uns 20 anos, haverá um dia em que sentirão falta destes “Felicianos”… E falo isso em tom de profecia. – afirmou, completando com uma mensagem na qual afirmava que faria orações para seus algozes.

– Neste momento, vou dobrar os meus joelhos e elevar uma prece a Deus, repetindo a oração de Jesus: “Perdoa-os por que não sabem o que fazem” – declarou.

Feliciano criticou ainda o fato de que as pessoas que o atacam por suas opiniões não fazem o mesmo com líderes católicos que, segundo ele, compartilham da mesma opinião que ele.

– Ah sim e tbém gostaria de saber pq estes “artistas” e esta “imprensa” não falam do Papa Francisco, da CNBB e de outros que pensam como eu… Na verdade eu sei. É q como evangélico sofro calado. Se eles mexerem com gente grande pode ter um efeito colateral. Então falem do Feliciano – criticou.

As declarações de Feliciano receberam apoio de vários de seus seguidores que retransmitiram suas mensagens, e de outros líderes religiosos, como Renê Terra Nova, que afirmou que os ataques a Feliciano estariam sendo usado por artistas como forma de alavancarem suas carreiras que, segundo ele, estariam falidas.

– A cantora falida, sem publico e sucesso está querendo aparecer! Agora ela é passado! Nem o novo publico a ressuscita. – afirmou Terra Nova, em mensagem retransmitida por Feliciano.

Por Dan Martins, para o Gospel+

38 COMENTÁRIOS

  1. Esses artistas só tem um objetivo, aparecer, principalmente quando estão falidos como essa Daniela, na verdade quem são esses depravados para dar lição de moral, enchem a cara de bebida, casam hoje e separam amanhã, fazem filme porno com criança, atrizes que fazem cena de sexo com outros homens em novelas, francamente, esse brasil é uma putaria toda, ninguem aki tem interesse por moral ou bons costumes, o negocio aki no brasil é so roubalheira e safadeza, país de terceiro mundo é uma droga mesmo, só dão valor a cachorrada.

  2. CERTAMENTE NINGUÉM sentirá falta de um alienado ungido no sangue do tal de cristo, que fossilizou o cérebro em crendices de gente da antiguidade, se achando um ser especial dentre tantos, e que o resto da humanidade é a escoria que amargará as trevas, porque não alimenta suas mesmas sandices. Já passou da hora das pessoas de razão darem um basta nestes nefelibatos maniqueístas que se ancoram na alegação de intolerância religiosa, para levar adiante suas demências relacionadas à sua egolatria narcisista..

    • Porque você não gasta seu tempo num site ateu? Prá mim você é um cristão amargurado, magoado e com alguma história mal resolvida com alguma igreja ou pastor. Deve ter doído muito…..

    • Cara, te admiro muito! Vc é muito inteligente!
      A única coisa que não consigo entender é por que vc vem todo dia comentar notícias de um portão cristão se vc não é cristão.
      Por favor, não me entenda mal… Eu detesto pagode, por isso nunca vão me ver comentando a agenda de shows do Thiaguinho.
      Não suporto Funk, por isso não sigo os Leleks no Twitter.
      Só queria entender seu propósito…

      • É simples meu xará: ele não consegue abandonar a casa dele. Ele fica aqui mesmo que seja como rebelde. Briga com o pai, fala que vai sair de casa, xinga, mas na hora do café da manhã aparece que aquela cara de ressaca e de mau humor, criticando e falando mal de todo mundo. É um filhinho rebelde do papai clamando por atenção. Tá com um pé lá mas não tira o pé daqui. Já pensou que chatice seria esse site sem o Nelson?

  3. Se fosse um católico a assumir o lugar de Feliciano, duvido que teriam as mesmas atitudes .
    São covardes, que querem no poder somente quem os agrade !

    • Teria sim, cara…
      O problema não é ele ser evangélico. Quando um cara se torna uma pessoa pública, ele precisa se policiar, prestar muita atenção com o que ele vai falar, pois pode repercutir de forma negativa.
      Vide o exemplo de Rafinha Bastos! O cara é um excelente humorista, mas fez aquela piada infeliz sobre a Wanessa Camargo e seu bebê, não teve a humildade de se retratar e caiu em desgraça.
      Olha a Luana Piovanni! A mulher só ia pro Twitter pra criticar os outros, no final das contas quem acabava recebendo uma chuva de críticas era ela mesma.
      Entende? Não é uma questão de ser evangélico ou não. Não tem nada a ver com perseguição.
      O Papa e a CBBB compartilham da mesma opinião que ele, porém não ocupam o mesmo cargo. Se algum bispo da CNBB estivesse no cargo do Feliciano e expressasse suas ideias da mesma forma que ele, com certeza seria esse bispo que estaria sendo criticado por todos os lados.

  4. Jesus está voltando…..é natural sermos criticados pelas pessoas que não acreditam em Deus,Jesus já nos preparou quanto a isso, dizendo não é o servo maior que seu senhor,se Jesus passou por afliçoes e rejeição pelo povo,que dirá nós humildes servos do senhor! Vamos cada um levar a sua cruz e seguir a cristo,e não se preocupe pois o que há de vir virá e não tardará….Quem for fiel até o fim receberá a coroa de vitória!FIquem na paz do senhor JESUS!

    • Parábens, pela colocação…
      E nosso Mestre Jesus Cristo, ainda ensina mais, conforme nos é dito pelas Santas Escrituras:

      “E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca.”
      Atos 8:32

      “Jesus, porém, guardava silêncio” Mateus 26:63.

      “Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim? Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar?
      Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.”
      João 19:10-11

      E para finalizar o Meste Jesus Cristo de Nazaré, projeta como era e será o ser humano:

      “E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?”
      Mateus 16:3

      Irmã que o Senhor possa vir sempre sobre a sua vida, porque de fato és Dele.

  5. Para que dá Dízimos , desconheço resultados. Pode ter até alguma coisa positiva quando a pessoa é induzida a barganhar com deus.
    Agora, para quem RECEBE os dízimos, basta ver os apartamentos, seguranças, helicópteros e carros de luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tem babacas que ainda confirmam estarem em uma igreja que prospera! Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dá-me Resistência! Estes pastores usam os dízimos em benefício próprio e não em favor dos menos favorecidos, hospitais infantis, lares de idosos e necessitados. E não admitem serem chamados de evanjegues!

    • Você está confundindo dízimos com imposto público meu nobre, e são os evangélicos que são jegus, legal né, entãos são as igrejas que tem obrigação de construir hospitais, lares de idosos, abrigos para necessitados, é cada uma que aparece…

  6. falta de vergonha estamos sentindo em vossa excelencia denunciado por desvio de dinheiro, sintimos e falta de um deputado que entrou como pastor e hoje aparece como ladrão

  7. Infeliciano, se tu tem um pingo de vergonha nessa sua cara ainda, vaza dessa comissão, pois pode ter certeza, até agora só ouve abaixo assinado contra o senhor, pois se o povo resolver fazer um impeachment conta você, nem tem deus e nem jesus que te segure ai, você saíra daí a balas.

    • Isso não vai acontecer pq quem colocou ele lã não foi o homem mas sim deus e operando deus quem impedira e tem mais de quarenta milhões fora os simpatizante que o apoiam

    • Dantes você é contrario que o Pastor Marcos Feliciano seja o presidente da comissão, é direito dele para isso foi eleito,e tem milhões de pessoas que apoia a permanência dele na comissão, a sua opinião e de mais alguns recalcados não tem capacidade para interferir na decisão, reflita na sua posição e verá que o Pastor Marcos Feliciano é a pessoa mais indicada para esse cargo.
      Deus Abençoe

  8. feliciano vaza daí enquanto é tempo, porque se o povo resolver fazer um impeachment contra você, não tem deus e nem jesus cristo que te segure nessa comissão.

  9. Pastor Marcos Feliciano. Vai nessa tua força Homem Valoroso, esses que estão te criticando são pessoas que não tem caráter, e o que os cristão defende fere a vida de imoralidade que eles vivem e querem que todos vivam como eles, Deus tem sido com você vai em frente não desanima maior é o que está conosco do que o que está com eles ainda que são muitos, com 300 pessoas Gideão venceu um exercito, e a vontade de Deus vai prevalecer.

    • Atrasado e debilmental, é assim que eu defino você! Pensar que criticar um pastor bandido é ser sem caráter, isso é o cúmulo da baixa inteligência. No mais, você deveria voltar pra escola, o seu português, é péssimo!

      Fora Feliciano, vaza seu lixo!

  10. Eu sou apenas um,dos milhões de felicianos.
    Eu sei q é difícil fazer essa comparaçao,mas,tenho q fazer.
    Ele foi condenado injtamente,traído,uns diziam q ele era apenas um profeta,
    ou seja as pessoas não o conheciam,ou isso parcialmente ,ou pelo que os outros falavam(manipulados),falaram o q falaram fizeram oq fizeram,mas,Ele nao deuxou de ser Deus.Eu vou dar uma dica pra vcs,roubem a Bíblia dele’s,porque é da palavra(o logos de Jo1.1; o Proprio Jesus)de Deus que(nos)vivemos,so assim vcs podem vencelo’s.

      • O Que é você sem Deus? é melhor ter deus , andar com ele do que andar por ai fazendo o que nao presta e ainda diz que ama a Deus, educação não é nada agora Deus é tudo hipocrita

      • E aí, você fica em pé de igualdade com eles, já que não procura um fórum de pessoas mais inteligentes, sábias, cultas, extremamente instruídas, com alto grau de QI para tecer suas opiniões medíocres e generalistas!

  11. Milhares de pessoas gritaram por repetidas vezes”me representa”no Gmuh 2013.
    Porque não somos manipulados pela mídia,e nem pelo plim plim,temos opinião.

  12. Impeachment artista, cantora “famosa” e ignorante política e arrasta consigo outro tanto de ignorantes, e depois são os evangélicos que são burros, mas vamos aceitar isso como alguma coisa para o futuro, kkkkkk

    Impeachment para presidente de comissão, é brincadeira um negócio desse…

  13. 6ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida em Brasilia. Reserve esse dia!

    Por Thácio Lincon Soares de Siqueira

    Uma grande Marcha Nacional da Cidadania pela Vida vai acontecer na Capital do Brasil no próximo dia 4 de Junho, com o tema “Quero Viver! Você me ajuda?”.

    A 6ª Marcha Nacional da Cidadania Pela Vida é organizada pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto – movimento “supra-partidário e supra-religioso”, disse em entrevista à ZENIT a Dra. Lenise Garcia, presidente do Movimento.

    O objetivo dessa atividade é chamar a atenção para posições contrárias em andamento no Congresso Nacional, como por exemplo, o Projeto de Lei nº 236/2012 que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação e o Projeto de Lei nº 478/2007 (Estatuto do Nascituro) que defende os direitos da criança por nascer, à semelhança do que determinam o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e o projeto do Estatuto da Juventude.

    A concentração se fará no dia 4 de junho às 15h no gramado, atrás da Torre de TV, na cidade de Brasília. Outras informações no site: brasilsemaborto.com.br

    Cristãos Participem !

  14. Jesus foi perseguido e colocado em uma cruz, nessa hora venceu o diabo e ressuscitou! Marcos feliciano Deus e contigo não tema foi ele que te escolheu te chamou e capacitou! Se Deus e por nos quem será contra nos?

  15. SINTO MUITO ,SEI QUE NÃO SÃO TODOS! MAS OS EVANGELICOS ESTAO SE TORNANDO UMA CARICATURA. DO QUE SE PODE CHAMAR DE INERCIA RELIGIOSA ,QUE HORRIVEL ISSO!!! O SER HUMANO PERDER A CAPACIDADE DE PENSAR……..

  16. O Conselho Federal de Medicina e o de Psicologia, por preção da ditadura gay, proibiram seus filiados a atender pessoas com o CID’S ainda em vigor, de pessoas que sofrem disturbios sexuais. O Feliciano apenas fez uma lei, nem deveria, que devolve a liberdade ao cidadão que em dúvida de sua própria sexualidade, procura orientação médica e psicológica. Fez ele muito bem não atendendo a pressão da ditadura gay, que o governo Lula e Dilma tando defendem e apoiam em detrimento de hospitais e escolas. Gastaram milhões e milhões em propaganda e kit gay, até em propaganda do dia da prostituta gastaram, eles querem trazer todos para o lado dele e a situação é esta que vemos. Não adianta a GLOBO fazer pressão para que este movimento legítimo assuma a causa gay e faça pressão também contra o Feliciano não, não vai colar, estamos de olho em vocês, não compactuamos com a ditatura gay que quer criar lei ditadora e nazista, criminalizando o livre pensamento de discordar, queremos liberdade e democracia geral, a mesma liberdade que vocês usam e não querem deixar ninguém usar.

  17. Nao considero evangelicos , burros , sou como dizem a ovelha negra da familia , sou heterosexual, filho , sobrinho , irmao e neto de pessoa evangelicas,amo minha mulher mas tenho a opiniao de que, em primeiro lugar nunca se deve misturar religiao e politicos,pois muitos deles, nao todos se acham na obrigaçao de ser martires,e de causas que pelo amor de deus.ser homossexual e ser doente, ser cristao fervoroso e fanatico e no minimo sinal de uma doença psicologica !
    ele tem que sair sim nao por ser evangelico mas sim por ser despreparado para exercer tal funçao!!!!!
    e infelizmente pastores, padres, e outros nao sao exemplo pra ninguem basta acompanhar nos ultimos anos os escandalos que esses vem promovendo.

DEIXE UMA RESPOSTA