Pastor Marco Feliciano garante sua permanência no PSC e deve concorrer ao senado em 2014, afirma jornalista

12

O líder do Partido Social Cristão na Câmara, André Moura (PSC-SE), afirmou que está garantida a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no partido. Após uma reunião realizada entre Feliciano e a cúpula do partido em Brasília, Moura afirmou que Marco Feliciano deu sua palavra aos correligionários que não sairá do PSC.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar Online, da revista Veja.

– Ele passou a semana respondendo isso. A todos os deputados que perguntavam, inclusive para nós, do PSC, dizia que havia decidido a não sair – afirmou André Moura.

A permanência de Marco Feliciano no PSC pode garantir também o lançamento do deputado ao Senado nas eleições de 2014, como vem sendo anunciado recentemente. Feliciano comentou ainda sobre sua permanência no partido afirmando ter se transformado em uma espécie de “garoto propaganda” da legenda.


– Fica ruim trocar de partido. Com tudo o que aconteceu neste ano, o PSC ganhou muito a minha cara, muita gente se filiou por ter se identificado com a minha luta na Câmara. O que eu diria para essas pessoas? – explicou Feliciano.

Por Dan Martins, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Dos católicos ele não ganha os votos, essa semana saiu que ele chamou católicos de “adoradores de satanás e que são pessoas que que entregam seu corpo a prostituição”. Realmente ele tem muito amor cristão, ele ama ao próximo D+, SQN.

  2. THE GAYZISTAS NIGHTMARE IS BACK!

    Toda vez que o nome Marco Feliciano e citado provoca sangramento interno nas Bimbas.
    E usam a rede para destilarem seu veneno.

    Diogo,Roberto,Stardust,Anton,Marcelo,e varios outros aqui vai uma noticia pra voces…vao sangrar ate morrer,Aqui estamos Aqui vamos ficar sem tempo para perder o Senado vamos conquistar!

    In hoc signo vince.

    • Discordo. Todos os meus amigos heteros e até os evangélicos com quem eu tenho contato não concordam com as atitudes desse pastor. Quando o nome Marco Feliciânus é tocado, todos franzem o nariz. Ningém gosta de pessoas soberbas e aproveitadoras.

    • samuel josé

      Vc não defende o evangelho… vc defende feliciano. Até pastores sérios deram declarações publicas de que feliciano causa escandalo e não representa os cristãos. Essa conversa sua de que quem não apoia esse seu candidato o feliciano é gay é história.

      Várias pessoas sérias repudiam feliciano. Um mentiroso não pode ser porta voz dos cristãos nessa nação.

      E claramente se vê que vc tem interesses além do evangelho na eleição de feliciano… quer um cargo é?

      judas se vendeu por 30 moedas… qual é o seu preço, samuel josé?

    • Veneno? Somos nós agora que ofendemos vários grupos de pessoas e justificamos isso como “Liberdade Religiosa”?
      Ele usa o twitter pra chamar os gays de aidéticos, seus sentimentos de podridão e chama os negros de amaldiçoados, isso é muito fácil, sente e escreve e quem se sente ofendido que se dane! Mexe com quem tá quieto e depois se diz perseguido, injustiçado, Porquê ele não fala essas coisas na cara? Aí fica tímido!

  3. COMUNICADO IMPORTANTE:

    Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

    Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

    Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

    Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

    A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

    ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

    Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

    Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

    Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

    clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

    Aguardo as respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA