Pastor é preso enquanto fazia pregação ao ar livre; Motivo seria mensagem contra homossexualidade; Assista

112

Um pastor evangélico foi preso por uma equipe da Polícia Militar enquanto pregava no centro de Osasco, cidade vizinha a São Paulo. Os rumores relatados nas redes sociais dizem que o pastor estava pregando contra a homossexualidade.

O incidente aconteceu na rua Antônio Agu, um grade calçadão de comércio popular no centro da cidade. A presença de pregadores evangélicos no local é tradicional, e as mensagens costumam reunir curiosos.

De acordo com informações do portal JM Notícias, militantes do PT e do movimento LGBT teriam se queixado contra o pregador aos policiais, que o levaram preso. Um vídeo mostra que um senhor que acompanhava o homem preso dizia que “isso [a prisão] estava errado”, e pedia aos populares para filmarem a ação.

Uma policial que estava no local tentou tomar o celular da pessoa que filmava a cena, e foi criticada pelos demais. Assista:


Assine o Canal

Homofobia?

Os motivos da prisão do suposto pastor não foram esclarecidos, e nas redes sociais internautas comentaram o episódio, acrescentando ainda mais rumores ao caso.

“Eu vi esse caso pessoalmente, só não entendi o porquê ele foi preso. O pessoal estava falando que ele estava ofendendo os pedestres”, escreveu uma internauta no Facebook.

“PT começa a mandar prender pastores por pregar contra o homossexualismo. Pra você que é cristão e votou no PT bote a mão na consciência você é cúmplice disso”, escreveu um usuário da rede social. “Não podemos achar que a bonança seria para sempre. Isso seria uma questão de tempo. O que o Cristão precisa é de se preparar os tempos ruins que virão confiando no Senhor das nossas vidas: Jesus”, acrescentou outra.

No entanto, o pastor parecia não ser unanimidade no local: “Quer saber, foi um alivio para o calçadão de Osasco, ele parecia o senhor das verdades era muito preconceituoso isso sim”, desabafou uma internauta.

112 COMENTÁRIOS

  1. Paulo Agnóstico Teixeira Como ele ia se salvar? se ele mesmo disse "para está hora é que eu vim" " o filho do homem, será julgado, condenado, humilhado, e escarnecido pelos escarnecedores" " e foi contado entre os transgressores"

  2. Andre Ramos Eu acredito até que o Jesus homem pode ter existido, mas não o mito jesus, transformar agua em vinho, andar sobre as aguas, tudo isto foi criação dos seus discipulos… houveram vários messias na mesma epoca, por Paulo o impostor ter levado esta religião até Roma, seu cristo se destacou dos demais messias

  3. "para está hora é que eu vim" " o filho do homem, será julgado, condenado, humilhado, e escarnecido pelos escarnecedores" " e foi contado entre os transgressores""
    história para boi dormir, não sabemos quem escreveu isto, não sabemos quem escreveu marcos 16 vs 9 até o 20, não sabemos quem escreveu o quase apedrejamento de Madalena
    sabemos sim que foi colocado no século III, bem depois da morte do seu mito

  4. Andre Ramos KKKK é falta de argumentos, eu me baseio em fatos, no dicionário e em estudos de teologos

    A xenofobia como forma de preconceito se caracteriza pela aversão e a discriminação dirigidas a pessoas de outras raças, culturas, crenças e grupos. Essa aversão pode desenvolver sentimentos de ódio, causando animosidade e preconceito com tudo o que ela julga ser diferente.

    no seu sentido psicologico

    Em seu sentido mais restrito, podemos caracterizá-la como um medo excessivo e descontrolado diante do diferente, do desconhecido. Esse medo pode ter se desenvolvido após um período de exposição a alguma situação, objeto ou pessoa desconhecida. Ao passar por alguma experiência ruim com o desconhecido, a pessoa pode evitar alguma situação que julga ser arriscada, o que pode interferir em sua rotina, relacionamentos e atividades sociais, e até mesmo desencadear crises de pânico.

    usando o neologismo criou-se homofobia

  5. Don Padua Corrêa ;
    Me perdoe,mas nem tudo é culpa do PT,está mais para falta de amor ao próximo e falta de paciência ou simplesmente arrogância.
    Afinal,todo mundo tem direito de falar o que quiser ,porém tudo tem limite e o limite é quando começa o direito do outro e isto,não tem nada a ver com o PT.
    O PT ou outro partido qualquer,só fazem as leis ,eles não tão educação ,educação vem de berço.

  6. o azar de quem não crer em Deus nunca é de Deus mas dos humanos e este que diz que jesus está morto e omisso não sabe o que diz lembre que ele te deu livre arbítrio e não interfere nas tuas ações ah não ser pela palavra escrita ali ele te dá regras o Deus dos céus rege todas as coisas nós acreditando ou não e jesus esta voltando depois não diga há ninguém me disse de ti com tanta convicção e verdade eu estou falando de um ser magnifico e dono de toda criação.

  7. perfeitamente justo , eu particularmente não iria gostar de estar andando na rua e me deparar com um bando de gente me jogando praga , sua liberdade acaba quando a minha começa e visse versa, a rua é um lugar público , e quando vc faz isso vc não esta protegido pela liberdade religiosa , pois vc está sendo um incomodo para as outras pessoas , simples assim , prisão justa e parabéns a policia, e se fizer de novo vai prender de novo, vlw flw …

  8. Valdeci Lopes Vcs falam isto há 2000 anos e nada, nem um sinal, cristãos continuam morrendo como qualquer um na terra. Jesus um dos tantos messias "milagreiros" que surgiram na epoca.
    O deus do AT, "falava" de 500 em 500 anos, destruindo cidades, povos e até a humanidade, depois de jesus ele ficou mudo de vez

  9. A policia militar esta subordinada ao governo do estado de sao paulo. Guarda municipal ao prefeito, quem foi que prendeu o pastor foi a guarda municipal ou a policia militar que esta subordinada ao PSDB. “PT começa a mandar prender pastores por pregar contra o homossexualismo. Pra você que é cristão e votou no PT bote a mão na consciência você é cúmplice disso”, escreveu um usuário da rede social. “Não podemos achar que a bonança seria para sempre. Isso seria uma questão de tempo. O que o Cristão precisa é de se preparar os tempos ruins que virão confiando no Senhor das nossas vidas: Jesus”, acrescentou outra.

  10. PT, LGBT: agentes do marxismo cultural! Puro abuso de poder! Nem existe lei p/ isso. A constituição ainda está em vigor. mas parece que a turma LGBT , PT, PSOL querem empurrar goela abaixo da sociedade essa imundícia de valores nazistas!

  11. SE CRITICA;CRISTÃO/PADRE,PASTOR;POLITICO NEM SE FALA.AGORA NÃO PODER EMITIR OPINIÃO CONTRÁRIA AS ATITUDES GAY SE HOMOFOBIA;AH! VAI VER SE EU TOU LÁ NA ESQUINA,ISSO É O QUE ENTÃO?

  12. Andre Ramos Não há nenhum problema em gays falarem que a Bíblia é isso ou aquilo, que Deus é isso ou aquilo, cada um pode falar o que quiser, Deu"
    Os gays fazem isto em paradas, ou em protestos organizados pontuais, os crentes fazem isto na rua, na porta da sua casa, dentro do metro, aos gritos, nos constrangem citando freses deste livro tosco, são invasivos….. alem do que entrram em templos religiosos catolicos, indigenas e de religião afro para destruir imagens etc….. não vemos este comportamento nem de Catolicos nem de Igrejas tradicionais sérias como Luterana e Batista.
    Estes Neo qualquer coisa, Testemunhas do "diabo", da Unifernal são o cancer da intolerância.
    Comigo vcs não se criam, eu corto logo, mas a maioria das pessoas ficam constrangidas, muitos são catolicos não praticantes. Como falei muitos são até pessoas com problemas mentais.

  13. Romney Elson Lima
    Não há nenhum problema em gays falarem que a Bíblia é isso ou aquilo, que Deus é isso ou aquilo, cada um pode falar o que quiser, Deu"
    Os gays fazem isto em paradas, ou em protestos organizados pontuais, os crentes fazem isto na rua, na porta da sua casa, dentro do metro, aos gritos, nos constrangem citando freses deste livro tosco, são invasivos, rogam pragas….. alem do que entrram em templos religiosos catolicos, indigenas e de religião afro para destruir imagens etc….. não vemos este comportamento nem de Catolicos nem de Igrejas tradicionais sérias como Luterana e Batista.
    Estes Neo qualquer coisa, Testemunhas do "diabo", da Unifernal são o cancer da intolerância.
    Comigo vcs não se criam, eu corto logo, mas a maioria das pessoas ficam constrangidas, muitos são catolicos não praticantes. Como falei muitos são até pessoas com problemas mentais.

  14. Fora que se eu me sentir constrangido, tenho direito de chamar a lei, imagina eu dentro do metro voltando cansado para casa e a pessoa me desqualificando usando a Biblia…. Vou ter que sair do vagão?? chamo um guarda com certeza para tirar a criatura do vagão, assim como se um vendedor de bala for incoveniente…. tb vc poderá fazer o mesmo se ver um casal gay ou hetero se "comendo" no vagão…… meu direito acaba onde o seu começa !!!

  15. Douglas Marques sei muito bem, mas você leu o titulo que site deu a matéria? uma coisa seria eles terem posto o titulo como "pasto preso" ou algo assim, outra muito diferente é eles darem a entender que o pastor foi preso por causa da pregação contra a homossexualidade e só ao final o site da uma pequena nota dizendo que não se sabe o por que da prisão do pastor.

  16. Bom pessoal tudo o que eu tenho a dizer ate o momento e que pelo pouco que eu conheço o homem que foi preso, ele e um pastor e sempre prega ali naquele local em frente ao shopping osasco plaza,porem nunca presenciei ele agredindo alguem verbalmente,e um bom homem e faz o trabalho dele como bom pregador que e,quanto a esse debate sobre quem vai pro inferno ou nao,deixo isso para nosso grande juiz,DEUS,nosso advogado e JESUS,aquele que sai em nossa defesa,foi ele quem disse:Se ALGUM DE VOS NAO TIVER NENHUM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

  17. Ainda bem que ele na sua infinita sabedoria nao disse alguem de NOS,porque incluiria ele mesmo dentre as pessoas ali e tinha o pleno direito de apedrejar a mulher porque e filho de DEUS e nao tem nenhum PECADO!ROMANOS CAPITULO2 VERSICULO 6 DIZ:O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:

    Romanos 2:6

  18. Bom eu como Cristao me recuso a amaldiçoar outra pessoa ou a desejar o inferno para ela,isso iria de encontro ao evangelho que prego,acho que primeiro ganhamos a pessoa pra Deus,ela vem do jeito que esta,ai depois Deus faz a obra,quem muda nossas vidas e Deus,Jesus ainda cura,liberta,salva e leva pra morar no ceu!Abraços fiquem todos NA PAZ DO SENHOR JESUS!

  19. Deu partida a perseguição contra nós, os cristãos, seguidores de Cristo Jesus.
    Triste imaginar que o que Deus constituiu família, seja corrompida pelos homens maus. Não imagino como será daqui para frente. Nós não podemos nos calar, como sempre fizemos, Deus quer que amemos os homossexuais, porque são pessoas como todas as outras, e também, são amadas por Deus, mas não quer dizer que Deus se agrada dos feitos dos homossexuais, que Deus aprova. Devemos continuar a levantar a bandeira de Cristo Jesus, aquele que ressuscitou dentre os mortos, e que vive em majestade e glória. Amém.

  20. O Mundo esta se tornando uma sodoma e gomorra com as abominações proferir mudando o uso natural,no contrário à natureza varão c/varão cometendo torpeza e vice e versa.

    o pastor falou o que sta escrito na Bíblia Sagrada.
    EU respeito o LGBT só ñ concordo com o pecado praticado …
    EU ñ posso discorda das Escrituras de Deus e guiem stiver a favor tá contra a Deus.

  21. Paulo Agnóstico Teixeira Tenha plena certeza que morto ELe não está,
    diga oque quiser a opinião é tua, bem sei disso, mas voc escrever que o "seu DEUS MORTO nos AMA" Olha ele nos ama mesmo, e ti ama tmb, e não foi atoa que ele morreu na cruz,mas no terceiro dia de morte ele ressuscitou, não concordo com essa discussão, e acho tudo desnecessário mas não fale de um DEUS que vc só ouvi falar e não conhece a ele!!

  22. Paulo Agnóstico Teixeira Acho que deveriam para de discutir pq se vc, e outros não entende o melhor a fazer é cada um pegar oque acredita sem ofender a ngm, e ir embora! Quem sabe do poder de Deus e que ele existe são aqueles que já viveram algo com Deus . então oremos para que vc Paulo saiba que Deus existe que não é um mito!

  23. Rafael Santos. Você está vivendo num labirinto, e tão desinformado que deveria ficar fora de qualquer comentário que expressa sabedoria e conhecimento de Deus. Não dá pra aceitar opinião de uma pessoa tão fora da realidade. Jesus está vivo cara! Se não crer agora, um dia vais clamar por Ele, e será tarde demais. Pense nisto!! vá se informar.

  24. nao falo destesto mas nao vou nem um pouco com a cara de crentes…pois de crentes eles num tem e nada e ficam querendo ser uma igreja certa…e na verdade a unica igreja certa e a catolica…nao a de vo6….e nao fiquem se metendo na vida dos gays pois nao he dis respeito vao cuidar das suas bando de pastor vagabundo e falso profetas….

  25. a pregação dos evangélicos incomoda a maioria porq o governo e os gay dessa geração, quer fazer do mundo um mundo gay…. ser gay e uma coisa! querer incentivar a juventude ser gay e outra coisa, os gay de antes curtiam sem prazer sem ficar se expondo e tentando destruir as famílias tradicionais, pois eles tem q lembrar q nasceu de um homem e mulher.

  26. só para você saber, vai ler o livro conflitos e ai você vai saber a história da igreja católica, que matou milhares de cristão no passado,não queime toda a rosca agora,deixa um pouco quando estiver com o lucifér la sera mai quente..

  27. Até concordo que religião contribuem pra o atraso da pessoas. Mas o caso que você do Japão e China citou não é apenas a religião, mas o sistema político e tributário, e a honestidade do povo daquele país foi a lavanca pra o desenvolvimento da nação.

  28. E A BIBLIA SE CUMPRINDO,JESUS E O CAMINHO A VERDADE A VIDA ,ENQUANDO ESTAMOS NESTE MUNDO HA TEMPO DE AREPENDIMENTO,NA ETERNIDADE JA ESTA DEFINIDA ACEITA JESUS HOJE AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS JESUS TI AMA, ELE MORREU POR TI, TU CRENDO OU NÃO,ESTUDE A BIBLIA SAGRADA,

DEIXE UMA RESPOSTA