Brasil

Pastor é preso enquanto fazia pregação ao ar livre; Motivo seria mensagem contra homossexualidade; Assista

Comentários (112)
  1. STARDUST disse:

    seria bom saber mais detalhes pra poder opinar. cada um diz uma coisa e o video só mostra a prisão dele.

    1. Sandro disse:

      Parabéns pela lucidez, Stardust!

    2. Dennis disse:

      O TAL PASTOR BOCA SUJA FOI PRESO POR DESACATO A AUTORIDADE
      é só olhar no google pra ver o que realmente aconteceu

      evanjegues adoram espalhar mentiras pelo mundo

  2. delldellphone disse:

    depois que essas aberrações gays aparecerem com a boca cheia de formiga não reclamem. e agora os militantes do pt tambem estão correndo esse risco. cuidado guerra é guerra.

    1. Andre disse:

      Falou o filho do diabo delldellphone, estou orando por você.

      1. Sandro disse:

        Ele não é o filho do diabo, Andre; é o próprio.

      2. Marcelo disse:

        E eu quero que ele vá pro inferno o mais breve possível.
        .

        1. Sandro disse:

          Ele já esta no inferno. O inferno do mundinho medieval em que vive.

          1. delldellphone disse:

            marcelo, andre, sandro três aberrações gays . o inferno está reservado pra vocês lixo do mundo . alias lixo tem mais valor que gay porque lixo se recicla mas , os gays nem pra esterco presta.

  3. Jlu Jlu disse:

    essa notícia que aparece é mais uma mentira dos religiosos, basta ver o verdadeiro vídeo através da internet, o senhor preso foi devido ao barulho e não pela sua pregração, o áudio foi colocado após para levar a crer que causa era homofóbica, o site não pesquisa a veracidade das notícias, esses religiosos estão apelando mesmo kkkk

  4. regis disse:

    Pelo que vejo nos onibus e praças das grandes cidades no minimo esse pastor estava insultando os gays e chamando-os de filho do demonio, aberraçõa da natureza, que iremos pro inferno, de doentes, amaldiçoados, que deveriamos ser exterminados, foi preso sim e deveria pagar multa por insulto.

    1. Sandro disse:

      Seja gay, seja hétero, seja o diabo a quatro: a lei vale para todos!

  5. Ora e tem um Hipócritas ai que dizem que não precisam de igreja para pregar ou congregar, eu falo de Jesus na rua mesmo… "Menas" Besteiras e mais trabalho gente!!!

  6. Daqui uns dias vão dizer q o PT agora esta fazendo as vezes de policia cm distintivos e cassetete ! pode esperar…hun

  7. Henrique Vaz disse:

    Esse site tem feito isso direto. ¬¬'
    Tá um nojo isso aqui.
    #LevantarFalsoTestemunhoTambémÉPecado

    .

  8. Angelo disse:

    É muito triste saber disso.

  9. Primeiramente o Pastor deveria indagar o por que de sua prisão, não havendo nenhuma causa para tal prisão, ele deve entrar com uma ação contra os policiais e o poder público conta abuso de poder; por que, ninguém tem autoridade para sair por ai prendendo ninguém sem que tenha cometido crime previsto na Constituição, e pelo que sei o tal PL222 não foi aprovado. Então falta conhecimento ao Povo de Deus. Outra coisa o PT e nenhum partido tem poder ou autoridade para mandar prender ninguém. Entre com uma ação para ressarcimento contra danos morais.

  10. O Crente e o que se diz Cristão não deveria tomar partido em favor de nenhum candidato, por que, isso gera descontentamento para ele mesmo. Esses que tomam partido em favor de Acesio Neves, candodato que perdeu a eleição, vocês não tem nunhuma moral ou credibilidade para criticar os outros Crente que não votamram em Aecio, e votaram no PT. Quero que os senhores me apresente algum partido ou cabdidato que estão livres de acusação em envolvimentos ilicitos, então deixe de ser hipocritas! Os seuscandidatos não são santinhos nerm aqui e nema na china. OUTRA COISA: RESPEITEM A DEMOCRACIA, OU NÃO SABEM QUE A DEMOCRACIA, É ISSO! SÓ UM LADO GANHA. EU ESTOU COMEÇANDO A CRER QUE OS SENHORES SÃO FACISTA E, SÓ ACREDITAM NA DOMOCRACIA QUANDO SEUS CANDIDATOS GANHAM.
    BOA TARDE!

  11. Mario Vieira disse:

    olha enquanto não da um tiro na cara da dilma as coisas não melhora , esse pastor esse pastor tabem é burro, primeiro não atacando que si ganha uma pesoa pra jesus, espera esses tipos de pesoas até vc . agora siar no meiod a rua dizendo as bobeiras tem que tomar no rabo mesmo.

  12. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE OS VERDADEIROS CRISTÃO SERIAM ODIADOS PELO MUNDO, ENTÃO NÃO SE ILUDAM COM NENHUIM CANDIDATOS E NENHUM PARTIDO, A MENOS QUE VC NÃO SEJA VERDADEIRO CRISTÃO! PORQUE OS VERDADEIROS SERIAM PERSEGUIDO!

  13. HVG disse:

    Votem no PT crentalhada.
    Tomem agora seus burros.

    1. Sandro disse:

      O que tem a ver alho com bugalho, HVG? Ninguém, muito menos a matéria, esta falando de PT, seu tonto!

      1. Maria disse:

        Boa José Carvalho!!! eles ofendem , desrespeitam e passam por vítima, e quando nós temos opinião ao contrário por princípios bíblicos do que ele pensam somos lunáticos, burros, e xingados, e nem por isso exigimos privilégios, a lei é pra todos. E outra nós não obrigamos ninguém a nada, só cumprimos o IDE de Jesus , ” Ide ao mundo e pregai o evangelho a toda criatura” nem todos fazem isso, porque não é fácil, mas também Jesus nos orienta que depois de levar o evangelho, nem por força e nem violência. portanto ninguém é obrigado a nada. cada um faz o quiser de sua vida, só não vem aqui se passar por vítima, depois que vcs fizeram com os santos da igreja católica na parada gay, as suas atitudes já dizem por si próprio.

  14. levi varela disse:

    Nos tornamos imitadores iguais aos da religião do profeta.

    Ausência de diálogo, ausência de tolerância.

    Aprendi desde pequeno que primeiro se exorte e informe á sociedade a comunidade das mudanças de procedimentos e das novas regras, ou seja, haja com tolerancia, depois é que se passe a penalizar as pessoas.

    Os pastores, se é que o caso é de pregação contra a homossexualidade, deveriam ser chamados pelo delegado, dai advertido, não precisava de uma ação desse tipo, isso põe a sociedade em estado de belicosidade.

    Cadê a temperança da polícia?

    A abordagem está errada. Chegassem aos pastores e os advertissem num local isolado, caso persistissem, determinasse a apresentação no dia seguinte na delegacia.

    A polícia não pode ser escrava dos desmandos e das perseguições que envolvam dois grupos que nunca chegaram ás vias de fato.

    1. Sandro disse:

      Levi, há policiais em minha família, e sei que eles agem no lídimo interesse da coletividade. Veja lá se não foi até para garantir a segurança do fanático, pois já vi pregadores de rua discutindo feio com devotos de outras religiões, às quais eles ofendiam em sua tolerância e belicosidade.

      1. Sandro disse:

        Digo “intolerância e belicosidade”.

        1. Slash disse:

          SP não é do PT..

      2. levi varela disse:

        Meu caro,

        Não posso contradizer sua argumentação de que são belicosos, mas também se for prender que é belicoso neste país, muitos serão presos, a começar pelos que defendem seus pontos políticos e partidários, os torcedores de futebol, eu e você por estar aqui no dia a dia defendendo o supomos como correto.

        Por favor, não é essa a minha preocupação, mas sim a mudança de rumo sem aviso prévio, à força, na brutalidade, alertando que não estou dizendo que a polícia foi extremada, mas sim que não existiu um aviso, uma recomendação para depois passar a agir com mais rigidez.

        Tenho por certo que nenhum evangélico apregoa os versículos da bíblia por tolerância, mas sim em face de constar na bíblia.

        Não se admite de um momento pra outro passar a agir como se desobedientes, criminosos, então que haja com respeito e urbanidade, chamando os líderes para diálogos sobre o tema.

        1. Sandro disse:

          Levi, eu acredito que a polícia tirou o cara dali para evitar o pior.

        2. Dennis disse:

          PARA DE DRAMA LEVI, O VIDEO É FALSO E VOCE AI DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS
          ESSES EVANJEGUES SÃO TODOS UNS HIPÓCRITAS, MENTIROSOS, XIITAS, FANÁTICOS

          Evangélicos criam farsa em vídeo para simular prisão de pastor por homofobia

          Essa semana um vídeo circulou com muito impacto na rede, como um pastor tivesse sido preso por pregar contra o casamento gay, por suposta homofobia. Porém o vídeo foi editado, inserindo uma outra narração simulando como se o próprio narrador estivesse filmando ao vivo. O vídeo adulterado publicado na página do empreendedor digital João Pessoa Filho no facebook teve mais de 730.000 visualizações e 44.000 compartilhamentos.

          No vídeo falso, o narrador diz que a polícia prendeu o pastor por ele estar pregando contra o casamento gay. Entre os absurdos, disse que foi a ala gay da prefeitura de São Paulo de Fernando Haddad do PT que prendeu o pastor, sendo que na realidade o vídeo mostra a Polícia Militar do Estado de São Paulo, que é comandada pelo governador Geraldo Alckmin do PSDB. Entre vários impropérios contra o PT, o narrador disse que militantes gays com camisa do PT e da Dilma comemoravam a prisão, que seria ilegal e um abuso de autoridade, pois a lei contra a homofobia não foi aprovada. Assistam:

          Porém, o vídeo original desmonta essa farsa. A prisão na realidade foi no centro de Osasco e segundo informações de quem presenciou o fato, o tal pastor foi preso mesmo por reclamações de pessoas que foram hostilizadas por ele que estava pregando com som alto, mesmo assim se recusar a abaixar e por consequente desacato.

          Como se vê, esse tipo de farsa é habitual e utilizada por fundamentalistas evangélicos para simular uma perseguição contra cristãos que não ocorre e se vitimizarem. E utilizam essa manobra para justificar seu discurso de ódio, travestido de liberdade religiosa e que já deveria ser criminalizado por uma necessária lei que combatesse a homofobia.

          1. Sandro disse:

            Estão tentando atingir o PT usando os gays em suas farsas.

          2. levi varela disse:

            Denis, Denis,

            Não estamos numa república de banana, meu caro.

            Assim, espero que aja com temperança comigo, pois sempre foi essa a minha postura aqui.

            Modere sua linguagem ao falar que os pastores são isso, aquilo e aquilo outro, em especial se você nega que a prisão não tem nada com suposta pregação em desfavor da homossexualidade.

            Se não é por isso, ninguém sabe o motivo da prisão, aí vem você que não sabe de nada, e chama os evangélicos dos mais diversos adjetivos, e em especial que não reagiram a prisão, não desacataram os policiais, apenas simplórias palavras de irresignação pelo fato de estarem sendo presos, inclusive conduziram até um idoso, tomaram celulares que filmaram a ação deles.

            Ora, deve o Estado de São Paulo vir a público via o seu governador e dizer o que aconteceu, mas não deixar as especulações a torto e a direito do que realmenete aconteceu, O país não precisa entrar numa guerra civil de irmãos contra irmãos, bastando vê que as pessoas em derredor falavam do direcionamento e das ações da polícia em desfavor de bandidos, não de evangélicos,

            Se abusaram, venham e digam a verdade, que o brasileiro é rápido em perdoar.

            Vamos parar com essas posturas tocadas e movidas por álibis do mal, com segundas intenções, com distorções, com eufemismos.

          3. Dennis disse:

            sinto cheiro de hipocrisia no seu comentári

            eu tenho que moderar meus comentários ??
            engraçado que não vejo voce pedir para seus amigos – aberrações evangélicas- moderarem. POQUE SERÁ NÉ ???

            Foram os evangélicos que fizeram o video fake, só pra dizer que o cara foi preso por fazer discurso homofobico
            Voce viu que seus amigos evangélicos fizeram uma narração por cima do video falando que foram os gays os culpados, o cara ainda fala que tem 3 gays com a camiseta do pt gritando
            TUDO MENTIRA

            quer dizer, voces criam o video falso pra poder esculhambar os gays, e sou eu que estou errado ?
            eu que devo medir minhas palavras ???

            fico esperando voce falar pra seus amigos evanjegues – que chamam os gays de aidéticos, de lixo pior que baratas, e até desejam a morte dos gays – fico esperando voce pedir pra eles moderarem no palavriado tbm

            ou voce acha que as aberrações evangélicas tem o direito de xingar a todos, e nós temos de ficar quietinhos de cabeça baixa ??
            esse tempo já passou meu caro, e te garanto que não volta mais
            quer xingar ???
            pois vai ser xingado de volta

            Voces não são melhores que ninguem

          4. levi varela disse:

            Denis,

            Mais do que está rebatendo discussões de quem não conheço e que usa esse site para tolices, eu o fiz e faço em prol dos gays ao sempre ofertar sugestões que transcendem a bate bocas, até porque, com todo o respeito, o palavreado aqui belicoso é constante, prum lado e pro outro.

            Muitas vezes pedi que tivessem mais apreço ao debate e aos que aqui chegam. São inúmeras vezes tentando ser conciliador. Sou ofendido e não respondo. Já tive que chamar a atenção que exijo o tratamento e ação que dispenso aos outros, muita vez me calei e fiz que não ouvi.

            Não, não e não, é tão sério que às vezes perco a oportunidade de uma brincadeira para não ser mal interpretado e nos mais diversos temas.

            Tentam zombar de mim, dizem que sou aluarado, sem noção, analfabeto, indecifrável enquanto religiosidade, que não sabem o motivo de defender silas, edir, valdomiro, que piro quando e pra falar mal da católica tamanha a aversão da minha parte a esse seguimento.

            Meu caro, minhas ideias não escondo, meus desejos não.

            Como posso ser classificado se defendo o direito de aborto pra a mulher não ser crucificada, mas dizem que eu quero vê criancinha impedida de vir para esse mundo. Defendo que o governo doe porções de drogas aos coitados que foram viciados com 12 anos nas escolas e vivem a vida toda à merce desses traficantes e a gente fazendo e conta que tais são viciados por quererem e por opção quando se sabe que não.

            Meu caro, procure vê o perfil de quem escreve aqui há cinco anos.

            Não sou maria que vai com as outras, por favor.

  15. Karina disse:

    Deu início, as perseguições contra o povo de Deus.

    Triste :-(

    1. Janete disse:

      coitadinhos né? esses evanjegues vão queimar no fogo do inferno, tu verás.

      1. zeze disse:

        e vc, vai queimar aonde responde, vai se converter sua ameba de quatro patas. gosta de chamar as pessoas de evanjegues, cheia de demônios olhe pra sua vida, vc não passa de uma misseravél, pecadora,cego e nu assim, como todos nós somos, vc acha que vc é oque sua infeliz, todos nós somos pecadores, então pare de criticar os pessoas envangelicas, sua infeliz..

        1. Dennis disse:

          CHEGA A SER COMICO, A ZEZE QUE VIVE XINGANDO TODO MUNDO DOS PIORES TERMOS IMAGINÁVEIS, AGORA FICA TODA NERVOSINHA PORQUE CHAMARAM ELA DE EVANJEGUE .

          QUER RESPEITO ZEZÉ ?
          APRENDA A RESPEITAR

        2. Essa zezé ´pomba-gira, vulgar,podre e sem papa na língua acha que é convertida a JESUS CRISTO.Xô,mentirosa,heresias,doutrina de jezebel.

      2. Nice disse:

        Cristofóbica!!! ué não é assim que vcs fazem quando se tem opinião contrário doque vcs pensam é homofóbico. e que vc fez agora foi uma grosseria, dei minha opinião do que eu penso e no que acredito, mais não esculachei vc. então reflita antes de generalizar todos.

    2. Sandro disse:

      Moça, você não sabe o que é perseguição religiosa. Leia um pouco mais e saiba o pesadelo pelo qual passam os católicos em países onde fundamentalistas radicais não toleram cristãos.

      Ademais, ser perseguido por amor a fé é uma coisa, por desordem é outra.

        1. Sandro disse:

          Obrigado, Janio.

  16. Sandra sa disse:

    E impressionante como as pessoas despejam ódio em Deus. O mais grave é o indivíduo ter certeza de que Deus não o punirá pelo seu ódio completamente gratuito.
    O cidadão tem o direito de não entender qualquer situação, porém o dever de respeitar o próximo.

  17. Sandro disse:

    Resido em uma cidade grande e sempre vejo pregadores pentecostais enfurecidos, gritando, espumando de ódio e xingando devotos de outras religiões, sendo que são extremamente rudes e agressivos com os católicos, os espíritas, os homossexuais e outras pessoas que não compartilham de seus delírios e fanatismos. É preciso verificar bem o que aconteceu, pois, havendo tanta liberdade religiosa no Brasil, esse indivíduo deve ter aprontado algo sério para ser retirado do local pela polícia.

    1. Janete disse:

      é o tal amor cristão. Estão cumprindo o mandamento de Deus: ”amai-vos uns aos outros”.

      Grande porcada esses evanjegues.

      1. Sandro disse:

        De fato, Janete; esse povo afasta as pessoas de Cristo, ao invés de atrai-las, pois quem é que, estando em boas condições mentais, seguiria uma religião que só espalha o ódio, a confusão, a intolerância e agressividade?

        1. Nice disse:

          HA para de show!!! é muito mais fácil colocar a culpa no outro, assume que vc não gosta de ouvir o que está na bíblia e pronto, quem está te obrigando alguma coisa, vcs são recalcados até com dizimo com que o outro dar, o dinheiro é teu? agora se me perguntarem a minha opinião, sou contra a prática ,pois a bíblia diz que é errado, pois é meu manual pra minha vida, mais isso não vai me fazer de homofóbica, pois da mesma forma vcs são contra a esses princípios bíblicos em que acreditamos. Há!!! trabalho com público e conheço muita gente que não é evangélica, que também que também já está cansado dessa ladainha de homofobia. pois ter opinião contrária e se vacilar até espirrar é homofobia.

          1. Sandro disse:

            Nice, você é só uma pobre coitada que acredita nesse mundinho ingênuo e fantasioso de crentes que pensam que vivemos ainda na idade média, que leem a Bíblia ao pé da letra, interpretam tudo errado e por isso dizem imbecilidades como a de que a terra tem apenas 6.000 anos, que o homem veio do barro e a mulher de uma “costela”; que uma cobra falante frustrou o propósito divino, um velhinho com cerca de 120 anos construiu um barco e nele acomodou e salvou as bilhões de espécies animais que ainda existem, que um homem foi engolido por um peixe e ali ficou por três dias até ser cuspido em uma praia e um monte de outras histórinhas e contos da carochinha.

          2. Dennis disse:

            A BIBLIA SÓ SERVE PRA VOCES NICE
            AS PESSOAS QUE ESTÃO ANDANDO NA RUA NAO TEM NADA A VER COM ISSO

            E OUTRAS, NÃO EXISTE NO MUNDO PESSOAS QUE SE INCOMODAM MAIS COM OS OUTROS DO QUE VOCES, OS EVANGÉLICOS.

            VOCES QUEREM RECLAMAR ATÉ DA PROGRAMAÇÁO DA GLOBO, QUE NINGUEM É OBRIGADO A ASSITIR
            AGORA CAMINHAR NA RUA E ENCONTRAR UM LIXO DESSES, AOS GRITOS, CHAMANDO TODOS DE ABERRAÇÕES
            ISSO VOCE ACHA CERTO E BONITO NÉ ??

            CRENTELHA HIPÓCRITA

    2. Marcelo disse:

      Eu também estou cansado de ver estas cenas. No interior do Amazonas, num lugarejo perto de Parintins, eu vi um desses pregadores que utilizou projetor multimídia para pregar a “palavra de deus” no quintal de uma senhora que conheci. A certa altura da pregação, o louco se danou a falar do papa, que era a besta fera, que era o anticristo. Ainda bem que ele não falou dos homossexuais, senão a coisa ia ferver mais do que o lago de fogo no qual esses imbecis acreditam.
      .

      1. Sandro disse:

        Gente triste, mesmo, Marcelo. Não respeitam ninguém, e quando são chamados a ordem do dia, por procedimento desordenado, se fazem de coitadinhos, de perseguidos.

  18. Andre disse:

    No estado de São Paulo homofobia já é crime pela legislação estadual.
    Tanta coisa para ser pregada como exemplo o amor de Cristo o perdão, e este vem agredir verbalmente os transeunte.

    1. Sandro disse:

      Você tem toda razão, Andre!

    2. André,a Lei é do querido PSDB.Por isso que Geraldo Alckmin está governando o Estado de
      São Paulo pela terceira vez.O PSDB ama as pessoas,ama os gays, aceitam e respeitam
      as pessoas como elas são.Eles são cristãos em sua grande maioria católicos.O Govrnador
      vai a parada gay.

  19. Janete disse:

    AO INVÉS DE PROCLAMAR A PALAVRA DE DEUS, O TAL PA$TOR ESTAVA PREOCUPADO ERA COM O BUMBUM ALHEIO.

    1. Sandro disse:

      Esses são os ridículos fiscais do cu alheio.

      1. Marcelo disse:

        Eu vi uma cena destas num terminal rodoviário de Manaus, há dois anos. Esses loucos se veem no direito de agredir as pessoas, baseados em escritos desse livro maldito, que tantas guerras tem causado por causa do fanatismo religioso.
        O cara gritava feito um possuído por demônios, abominando os gays e condenando-os ao inferno. As pessoas passavam, olhavam e torciam o nariz, como quem diz: “Louco”. Certa hora ele se cansou e foi embora. Tomara que tenha ido pro inferno.
        .

        1. Sandro disse:

          Essas pessoas não vão para o inferno, Marcelo; elas já vivem no inferno de suas crendices, de seus medos, de seus espasmos viscerais de ódio e intolerância.

        2. Ana disse:

          Marcelo.. porque chamar a palavra de Deus assim não seja maria vai com as outras porque um falô que vc também vai falar…Jesus te ama.
          Agradeça a Deus por estar vivo…ore peça a Deus força para soltar o pecado.
          Conheço pessoas que foram homo e saíram..vc também vai conseguir, se gosta ama ser assim, Jesus lava seu coração. Não podemos brigar ,odiar aquele que morreu por nós, mesmo em falha não dê lado para satanás.
          Jesus morreu pelos doentes, eu tenho certeza do amor que ele tem por vc.
          Se quiser conversar segue meu email luzi_ramos.j@hotmail.com
          fica na paz.

      2. Esses falsos crentes homofóbicos adoram bunda de homens.Gays enrustidos.

        1. Sandro disse:

          São uns recalcados, Janio.

        2. zeze disse:

          te pergunto, DEUS é homofóbico, porque DEUS é contra essa podridão de homem com homem mulher com mulher, eu sou contra, e pronto doa a quem doer, DEUS disse que é pecado e pronto, não da pra fazer a vontade de DEUS e a vontade desse mundo podre, vamos fazer só a vontade de DEUS, é a vontade de DEUS é que o homem encontre uma mulher e forme uma família, mais essas aberrações quer fazer tudo ao contrário a natureza de DEUS. vão ´pros quintos dos infernos.

          1. Sandro disse:

            Não chame de DEUS, o SER SUPREMO, a entidade imaginária que você criou em sua cabeça, zeze. O deus dos fundamentalistas se escreve assim mesmo, ou seja, com inicial minúscula, pois é um falso deus, ou melhor, um deus inexistente. Pense nisso!

          2. Dennis disse:

            VOCE NUNCA VAI ENTENDER QUE ESSAS SUAS VERDADES SÓ SERVEM PRA VOCE, NÃO SÃO VERDADES ABSOLUTAS .

            QUANTAS VEZES TENHO QUE TE EXPLICAR QUE É APENAS A SUA RELIGIÃO, E COMO ESSA, EXISTEM VÁRIAS OUTRAS .
            VOCE PRETENDE SEGUIR AS NORMAS DE OUTRAS RELIGIÕES ZEZÉ ????

            SEM MAIS É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE A BÍBLIA NÃO É A CONSTITUIÇÃO
            SUAS LEIS SÓ SERVEM PRA VOCES, OS EVANJEGUES

          3. Zezinha,vá se converter,falsa crente do rabo quente.Lunática.

  20. Que preguem estes textos homofóbicos nas suas igrejas, ou em reuniões livres onde só destinadas a cristãos, quem não é cristão não é obrigado a ouvir……. já imaginou gays na rua falando que a biblia é racista, xenofóbica, machista??? que o deus hebreu é genocida, etc:???

  21. Que preguem estes textos homofóbicos nas suas igrejas, ou em reuniões livres onde só destinadas a cristãos, quem não é cristão não é obrigado a ouvir……. já imaginou gays na rua falando que a biblia é racista, xenofóbica, machista??? que o deus hebreu é genocida, etc:??

  22. Que preguem estes textos homofóbicos nas suas igrejas, ou em reuniões livres onde só destinadas a cristãos, quem não é cristão não é obrigado a ouvir……. já imaginou gays na rua falando que a biblia é racista, xenofóbica, machista??? que o deus hebreu é genocida, etc:??

  23. salis disse:

    No Brasil existe liberdade de expressão e crença, porém, existem certos evangélicos sem educação, que não respeitam os direitos das pessoas, e ficam gritando e acusando as pessoas que não querem aceitar suas opiniões, sejam em praças publicas, em trens, e sem contar os microfones abertos de determinadas igrejas, como se Deus fosse surdo e as pessoas muito mais; e por fim chegam a apontar aos ouvintes que não concordam com suas palavras, o caminho do inferno; isto sim, me parece características da santa inquisição católica, pior do que a ditadura militar.

  24. Sandro disse:

    Fanáticos são sempre assim: querem todos os direitos para si, mas não querem deveres como o de respeitar as pessoas, principalmente aquelas que tem, da religião e da sexualidade, uma outra visão.

  25. Witnere Holt disse:

    é difícil procurar por informações verídicas pelo jeito, não sabem o por que do pastor de ser preso e vão na onde dos outros caluniadores, se eu não me engano falso testemunho é pecado, tudo isso por que editaram um vídeo alegando que era o PT e o pessoal da causa LGBT que estavam la prendendo, pelo meno o site não pôs o vídeo editado ¬¬

  26. Esses Leviano de Cristo não cansa de espalhar a discordia , esse vídeo é falso.

  27. Slash disse:

    Se ele chamou gays de ABERRAÇÕES, DOENTES e termos igualmente ofensivos e agressivos e mediante a uma lei já vigente no estado, a prisão dele está correta. NÃO PODE FAZER ISSO EM LOCAL PÚBLICO. E dentro das IGREJAS, não seria proibido dizer que é pecado na visão religiosa e que quem pratica, não terá a salvação(lista de Paulo). Estaria dentro do que a religião prega e amparado pela liberdade religiosa. Usar de termos esdrúxulos não é liberdade religiosa, mas sim LIBERTINAGEM OFENSIVA preconceituosa radical.

  28. Ou melhor a razão da prisão dele não tem nada a ver com homofobia.

  29. Esses lixos não tem oque fazer não? fica o dia inteiro fazendo bagunça na rua, pregando o ódio, tem que ser preso mesmo.

    Esse thiago chagas distorce muito as noticias… vergonhoso

  30. Jorge Berto disse:

    juliano deve pregar muito dentro da iurd !!

  31. divaldo disse:

    enquanto bandidos estão roubando e matando esse impotentemente prendem quem fala a verdade, deve ser da classe ou de bandido ou promiscuo ..

    1. Marcelo disse:

      Boa ideia. Por que ele não prega contra e denuncia os pastores que roubam a olhos vistos?
      .

    2. Dennis disse:

      Enquanto bandidos estão roubando e matando esses evanjegues só sabem perseguir os gays

  32. divaldo disse:

    isso é evangelicofobia policiofobico, isso também não é crime..

    1. Slash disse:

      Vcs agora se acham no direito de chamar os outros de ABOMINAÇÕES e outros termos esdrúxulos? E em LOCAIS PÚBLICOS? Quando vão entender que a normatização bíblica diz respeito somente A VCS. Fora da igreja, existe uma sociedade PLURAL, composta por todo o tipo de pessoa. Se hoje existe uma “evangelicofóbia”, é pq muitos de vcs, NÃO RESPEITARAM A SOCIEDADE PLURAL.

      1. Sandro disse:

        Ótima resposta, Slash!

      2. Frank disse:

        Boa Slash ! (mas parece que esse vídeo é fake)

        1. Dennis disse:

          SIM, O VÍDEO É FAKE
          MAIS UMA TENTATIVA DOS EVANJEGUES DE COLOCAR OS GAYS NA FOGUEIRA

  33. Alex disse:

    Não fui votar então NINGUEM pode falar nada de mim.

  34. Este é apenas o começo da perseguição, em vários locais neste pais isto esta acontecendo, chegou a ora da Igreja acordar, pois toda a perseguição traz consigo o verdadeiro avivamento, o crente não deve ser amigo do mundo, mas sim amigo da palavra de DEU. Este homem prega a anos no calçadão da minha cidade, já vi ele ajudar muitas pessoas, que DEUS o abençoe, pois grande será o Galardão deste homem nos céus.
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

    Mateus 5:10-12

  35. Dia 13/12/2014, estaremos fazendo um grande Culto ao REI dos reis, SENHOR dos senhores, JESUS CRISTO, neste mesmo Calçadão, na Avenida Antonio Agú, proclamando a verdadeira Palavra de DEUS, convido a todos para estar conosco!

  36. Ronaldo Costa disse:

    Os gays podem descer o maio nos cristãos,mas os cristão não podem pregar contra tais praticas.

  37. Paulo Agnóstico Teixeira ;
    Mas,quem não é cristão e não é obrigado a ouvir,não poderia simplesmente ,não ficar no local ?
    Da mesma forma,um cristão ,simplesmente deve sair do local,onde um ou mais gays,estiverem falando que; ´´a biblia é racista, xenofóbica, machista??? que o deus hebreu é genocida, etc:??´´, não é mesmo ?
    Sempre foi assim e nem tinha tanta briga,mas agora,tudo é indenização ,não é me$mo ?

  38. Romney Elson Lima Estas pessoas gritam, vão atras da gente, jogam praga. São incovenientes. Muitos são desiquilibrados mentais.

  39. Até nos transporte público quando as pessoas voltam para casa querendo sossego

    http://www.youtube.com/watch?v=oLxaApUYgAk

  40. Paulo Agnóstico Teixeira ;
    Ora,muitos homossexuais gritam,vão atrás das pessoas ,não jogam pragas,mas em compensação são zombadores de primeira ou seja ,também são inconvenientes.
    Muitos são desequilibrados mentais,veja os que se vestem de JESUS,só pelo prazer de zombar.
    E aí ?
    É o mundo,sempre ,foi assim e sempre será ,assim.

  41. Não me lembro de gays convencendo as pessoas na rua a serem gays, tb não vejo espiritas fazendo isto, nem mulçumanos, nem mesmo cristãos catolicos.

  42. Paulo Agnóstico Teixeira ;
    AAAAAHHHHHHHHH,o senhor é professor de História e me dá uma resposta dessa ?
    Os católicos excomungam ,quem não aceita se curvar para os milhões de santos.
    Os espíritas zombam ,quando uma pessoa não acredita em reencarnação.
    Os gays ,querem ser uma casta superior e quer ensinar as crianças na escola,com a tal ´´PL 122´´ .
    E o pior de tudo,o senhor não pensou muito ,antes de dizer ,sobre os mulçumanos não é mesmo ?

  43. Romney Elson Lima Não vejo Catolicos, nem espiritas, nem mulçumanos gritando nas ruas ou em tranportes públicos
    Se atualize a PL122 Não existe mais….. quem entra em igrejas catolicas e templos espiritas quebrando imagens são vcs não ao contrario

  44. Existem mulçumanos gritando nas ruas do Brasil?? vcs sofrem em paises islamicos porque procuram, vão para lar converter filhos, mulheres, separam familias que viram inimigos pela fé. quem procura acha !!

  45. Existe Lei no Estado de São Paulo e a prisão desse falso pastor tem embasamento legal,sim.
    Parabéns aos policiais.

    1. josé carvalho disse:

      TA E A LEI PARA PRENDER VIADO COMO VC. QUE OFENDE AOS CRISTÃOS NÃO TEM, ISTO VAI COMEÇAR A GERAR REVOLTAM E A RESPOSTA É QUE VCS. E O ANTI-CRISTO QUEREM O CAOS, É STARDUST VC. ACHA QUE ESTÁ GANHANDO, MAS SÓ APRESSA TUA DERROTA.

      1. José carvalho,falso pastor.Você está precisando é de uma linguiça bem grande.
        Aposto que você deixará os gays em paz.Invejoso.

      2. José Carvalho,o clamando pelos dízimos e pelos tridizimos.Você conhece a Bíblia,mas
        não se converteu a JESUS CRISTO.Virou fariseu e fariseu fala de JESUS,mas não
        é cristão,é o falso cristão,ou seja, um fariseu.É bíblico.

      3. Marcelo disse:

        josé carvalho, você se sente ofendido? Pois então lutem por uma lei que os defenda contra o revanchismo dos homossexuais. Pelo jeito, a briga nos tribunais vai ser feia: “Esse viado me chamou de evanjegue. E esse crentelho declarou que eu sou abominação”. Vamos lá…

        .

        1. josé carvalho disse:

          Nós não buscamos privilégios, já existem leis, vcs. é que são diferentes, querem cair matando a pau e depois não querem levar pau….só um trocadilho

          1. Maria disse:

            Boa jose Carlos!!!! eles ofendem e se passam de vítimas, e nós só porque temos opinião ao contrário, somos lunáticos, homofóbicos e xingados. AFF!!!

          2. Marcelo disse:

            Você está redondamente enganado (só um trocadilho). Por séculos os evanjegues se veem no direito de criticar e condenar as pessoas diferentes das suas doutrinas, baseadas nesse livro dos infernos que vocês chamam de sagrado. Como ninguém consegue frear o avanço da humanidade, aos poucos o círculo e a cobrança se fecha sobre essa “liberdade” de vocês em caluniar, difamar e injuriar as pessoas. Portanto, esse “cair matando a pau” nada mais é do que uma forma de provar que a tua liberdade termina onde começa a do outro. Afinal, ninguém tem obrigação de seguir a mesma fé insana e esquizofrênica e obsessiva que vocês adotam. Se toca, meu. Lugar de doido é no hospício. Você e todos os ativistas evangélicos são um perigo para a sociedade.
            .

  46. Valter Amorim disse:

    Romney Elson Lima

    Falso testemunho também é PECADO !

    Para justificarem suas más condutas, querem sempre difamar, pois falar a verdade não dá o motivo; por isso partem para as distorções !

    – FUI católico e nunca vi ou ouvi nenhum padre a induzir ou ensinar isso que está afirmando, nem mesmo na idade média; encontramos tal colocação !

    – Quanto ao espiritismo também nunca ouvi coisa semelhante, já que a mensagem da doutrina é o respeito mútuo a todas as outras religiões, e mesmo a falta da crença reencarnatória se dá pela não evolução propícia do espírito, fato que um dia acreditará !

    Portanto não há motivo para a ZOMBARIA, quanto as outros cultos (AFROS) que se DEFINEM também espíritas como o candomblé, quimbanda, umbanda; nunca vital essência !

    FALAR A VERDADE, isso é não é o forte de voceis, e isso é FATO; né !

  47. Nem foi APROVADA a MALDITA lei que beneficia esses ativistas gays heterofóbicos e ja estão prendendo e perseguindo os cristãos, situação lamentavel. Pessoas sem argumentos postam videos contra os evangélicos. Sugiro que procurem no youtube e vão ver a VERGONHA que acontece nas paradas gays. BARULHO,GRITARIA é pouco. É SEXO NA RUA, CACHAÇA E DROGA A VONTADE, pra esse bando promíscuo. Sem contar a SUJEIRA , camisinha espalhada pelo chão, etc.

  48. luciano disse:

    Da qui algum tempo os pregadores da palavra de Deus vão ser preso só porquer estão pregando contra o diabo,e em relação ao PT,o cristão que votou em dilma não tem diferença nenhuma para uma pessoa que fez um pacto com o diabo,e falando em diabo,nos diabos dos homossexuais eu digo que o castigo de vocês está próximo,estão querendo barrar a obra de Deus e isso vai ser muito perigoso para vocês.

    1. Ana disse:

      Tá repreendido em nome de Jesus.
      Jesus perdoa ele porque não sabe o que fala.

    2. Marcelo disse:

      Ô esquizofrênico, diabo só existe na mente perturbada de vocês.

      .

  49. Thyo Ferreira disse:

    Quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz à Igreja.

  50. Paulo Agnóstico Teixeira Os gays já fazem isso Paulo.. e o fazem em público. o Brasil é um país livre… então ele podem pregar aonde eles quiserem… a via é pública… que m não quer ouvir é só não parar… segue seu caminho e vai cuidar da sua vida… pronto.. é assim que funciona pra todo mundo.

  51. Ora, a pregação deve expor os pecados de uma forma geral e não unica e especificamente um tipo de pecado. E apresentar com clareza o perdão aos que creem e se arrependem dos seus pecados.
    Contudo, por estarmo em um país livre não é correto impedir as manifestações diversas, isso também vale para o lado de lá, que também não deve agir com intolerância e truculência. Diz a palavra: Antes importa obedecer a Deus que aos homens. Não devemos pregar mensagens de intolerância, mas de amor e salvação, pois Ele não veio para condenar, mas para salvar e transfora
    mar as vidas que vem a Ele espontaneamente e nunca por coação! Quem crê e segue é salvo e transformado em um nova criatura, passa a ser filho adotado, perdoado pelo Pai. http://www.pibcascavel.org.br

  52. jose mauro disse:

    Se esse cara querem ir para no inferno deixe eles ir pra lá,á bíblia dize que se um homem se deita com outro homem como se fosse uma mulher eles serão malditos e morreram no seu pecado e depois iram para o lugar dos imundos,e se uma mulher se deita com outra mulher com se ela fosse um homem elas também serão imundas e iram para o lugar imundo,e se um homem ou uma mulher se deita com qualquer animal e tiver relações de sexo com eles homem,mulher ,e animal todos ficaram imundos ,e praticaram pecados de abominação e morrendo o animal ele só morrera,mas morrendo o homem e mulher que se contaminou iram para o lugar dos imundos.Satanás é mentiroso e pratica a mentira e ele ilude o povo com filosofia mentirosas, ele, é o pai do engano tudo de ruim vem dele ele,ele pratica pecado o tempo todo,ele peca contra a lei de DEUS! e fazer o povo peca contra a lei de DEUS!.porém todos peca nessa terra não tem justos nem um se quer,aqui tem pastores que cometem erros roubam estrupa matam,peca contra a lei de DEUS! aqui tem políticos que roubam estrupa matam,aqui tem padres que roubam estrupa matam,aqui tem Juízes ,promotores ,advogados ,policias ,delegados que roubam estrupa matam,aqui tem homens e mulheres roubando matando e destruindo,todos de baixo da lei dos homens porem fora da lei de DEUS! nessa ocasião satanás aproveita para lançar sua rede de destruição e destruir o povo que a ele se filia.Porém um dia o Senhor Jesus o Cristo vai volta! para colocar fim nesse sistema impio.

  53. regis disse:

    Finalmente li comentarios lúcidos a respeito da materia, a crentelhada nem teve coragem de se defender porque sabem que não existe defesa pra esse bando de fanaticos religiosos que pregam em praças insultando os gays.

    1. levi varela disse:

      Régis,

      diga ai qual comentário ainda não foi rebatido.

  54. NOTÍCIA MENTIROSA, TUDO ISSO JÁ FOI DESMENTIDO .
    EVANGÉLICOS ADORAM INVENTAR MENTIRAS PRA DENEGRIR OS OUTROS
    O TAL PASTOR FOI PRESO POR DESACATO A AUTORIDADE .
    VÃO PESQUISAR NO GOOGLE ANTES DE VERBALIZAR O ÓDIO DE VOCES .

  55. Ana disse:

    O DOM QUE VAI PREVALECER É O DOM DO AMOR, QUEM TIVER JÁ ESTA NO CÉU.

  56. Dennis disse:

    VOCES chamam os gays de aidétidos, aberrações, filhos do demonio, julgam e condenam todos ao inferno

    E ainda acham que estão certos ???

    Só pra completar ESSA NOTÍCIA É MENTIROSA
    Vão se informar bando de evanjegues . . . . .

    1. levi varela disse:

      Traga uma filmagem dos evangélicos chamando os gays de aidéticos.

      Quanto a aberração, essa ideia não lançada apenas a um tipo de suposto pecador, mas a todos os tipos de pecados, outrossim não são sequer 2% que usa faz de uma linguagem tão agressiva.

      Homem, por favor, deixe de ficar difamando. É feio o juízo termerário, o levantar de falso testemunho.

      1. Nice disse:

        É como pregamos que é pecado!!! aí tudo é culpa dos evangélicos, isso alivia pra eles.

      2. Dennis disse:

        Não precisa de filmagem não, basta voce ler os comentários dos membros cristãos desse site aqui, sempre que tem gays no assunto, vão todos lá correndo pra xingar de aidéticos, aberrações e filnos do capeta

        Vai lá Levi, é só voce procurar que vai encontrar

        principalmente nos comentários do jozé car alno e aquele idiota do TaSerto

      3. Dennis disse:

        Fiz questão de separar alguns comentários dos crentelhos desse site, comentários cheios de ódio, chamando gays de aidéticos , aberraçóes que devem ser eliminadas e assim por diante .

        Inclusive tem vários comentários seus, Elder, onde voce chama os gays SIM de aidéticos, coisa que voce nega agora. Sabia que mentir tambem é pecado Sr Elder ?? Voce tambem vai apodrecer no inferno

        delldellphone disse:11 de novembro de 2014 ás 2:26 pm
        marcelo, andre, sandro três aberrações gays . o inferno está reservado pra vocês lixo do mundo . alias lixo tem mais valor que gay porque lixo se recicla mas , os gays nem pra esterco presta.

        delldellphone disse:11 de novembro de 2014 ás 2:22 pm
        qual o direito exclusivos das aberrações gays que deve ser ensinado? o que os gays são melhores que eu e os seres humanos normais? o unico direito que essas desgraças tem é ser espancados e morrem a mingua. gay e como rato e barata, não presta pra nada a não se espalhar doenças.

        delldellphone disse:6 de novembro de 2014 ás 4:17 pm
        o governo de são paulo deveria fazer o seguinte. fazer as aberrações gays tomarem um laxante bem forte em uma dose cavalar. eles iriam chorar de tanto cagar e com isso eles iam apreder duas coisas. cu foi feito pra cagar e nunca será orgão sexual. e para comesse orgulho de ser aberração gay que só serve pra espalhar doença e envergonhar as familias.

        delldellphone disse:6 de novembro de 2014 ás 4:04 pm
        O pastor está certissimo. E não só a seca mas todo tipo de coisa ruim e doenças que essas aberrações gays espalham. gays são como ratos e baratas que não servem pra nada, somente existem pra espalhar doenças. As aberrações gays envergonham suas famlias, desgraçam a sociedade e querem acabar com o mundo. orgulho gay dizem mas, ter orgulho de ser o mal?

        Celio Batista · Quem mais comentou · Eeb Elizabeth Konder Reis
        Viadada safada, raça do inferno !!!!

        Fabricio Cassiano · Quem mais comentou · Valério Strang Prof
        com crente a justiça não se faz de verdade a justiça, mas com Deus nas conta lá vai ser o fim da linha.. o inferno vai pegar muitos viados e lésbica e outros tipos de sexos do diabo que engana e iludem os humanos. o mundo é do maligno… o inferno vai fazer churrasco de bambis e lésbica e sapatonas lá vai ter muita chama pra queimar o diabo vai aproveitar muito deles e delas… Não adianta chorar o leite derramado depois..

        delldellphone disse:6 de novembro de 2014 ás 10:56 am
        isso é uma noticia muito boa. o governo tem que colocar da seguinte fora. aberração gay em uma ilha e aberração sapatona na outra. pronto . não precisamos nos preocupar com essas desgraças , eles não vão conseguiur se reproduzir mesmo

        Elder Lima disse:3 de novembro de 2014 ás 4:38 pm
        Tô vendo sua prosperidade!

        Você deve tá ganhando muita grana deixando os “machos” te enrabarem!!!

        Elder Lima disse:3 de novembro de 2014 ás 4:33 pm
        Tanta gente realmente necessitando desse benefício, e vão pririzar vagabundos desavergonhados!

        O PT(partido dos travecos) está realmente se superando!!!

        ZEZE disse:1 de novembro de 2014 ás 6:22 pm
        VAMOS a luta Luciano, Elder ,e Jose carvalho, pode vir as baitolada, estamos revestido com o poder de DEUS é fogo no diabo da cabeça aos pés em nome de JESUS. ou essas aberrações aceitam a palavra de DEUS ou vão queimar no lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios.
        DEUS nós deu poder contra todos os demõnios, estamos preparados, nossa luta é contra satanás que entra na mente dessas pobres criaturas e faz com que eles firam gays mudando a natureza contrária a que DEUS criou.
        o que essas aberrações tem que saber que sexo anal é pecado, porque agride o corpo, e nosso corpo é templo do Espírito Santo de DEUS.
        aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo, porque o vosso corpo é templo santuário do ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

        Elder Lima disse:1 de novembro de 2014 ás 6:38 am
        Então agora o cara pelo fato de afirmar que gosta de uma “jeba” é o “herói” da bicharada!

        Presumo então que por ele(a) ser uma pessoa de certa influência, e profissionalmente bem sucedido, pros gays acéfalos que postam por aqui, ele(a) deva valer mais que um gay que se prostitue por dinheiro ou drogas.

        Isso mostra o quanto o homosexualismo apodrece quem o pratica!

        elias f gomes disse:1 de novembro de 2014 ás 3:58 pm
        VIADOS (isso mesmo), viados ,bixas boiólas e não veados (animais maravilhosos) são seres extra terrestres originários de outra DIMENSÃO onde se reproduzem pela postura de ÓVOS, portanto não são PARIDOS, são DEFECADOS

        josé carvalho disse:1 de novembro de 2014 ás 11:59 am
        DENNIS
        ESTAVA FALANDO COM OUTRO SAFADO VAGABUNDO E SEM VERGONHA, PARE DE CHAMAR PARA TI A RESPONSÁ DESTES GAYS QUE TEM DINHEIRO, NÃO OS INVEJE PORQUE É UM FRACASSADO, NEM QUERA VIVER A VIDA DELES, VC É UMA BIXA DESGRAÇADA SEM RUMO E MISERÁVEL, NÃO É NADA ALÉM DE VIADO

        ZEZE disse:1 de novembro de 2014 ás 12:27 pm
        Elder, não para, vamos continuar mandando fogo no rabo dessas aberrações do diabo, vamos dizer que é pecado sim essas queimação de fiofó desses viado.
        bando de bicha louca, se não aceitarem JESUS la no inferno vão continuar queimando a rosca com um espeto em chama enfiado no fiofó ………

        luciano disse:31 de outubro de 2014 ás 10:40 pm
        Não existe um gay diferente do outro,todos tem o mesmo sentimento e ideias de sua opção sexual,um gay do aiapó não vai ser diferente do gay do xui,sendo assim todos tem algum defeito de fabrica que a ciência não descobriu ainda,na minha opinião eles são como algum tipo de zumbis que deseja infectar todos que venham a sua frente.

        Elder Lima disse:24 de outubro de 2014 ás 10:51 am
        Você se esqueceu de dizer, que deixam também as doenças venérias e a aids seja por sexo, ou por drogas que esses vagabundos usam compartilhando agulhas!

        Elder Lima disse:24 de outubro de 2014 ás 1:56 pm
        Frankenstein

        Acorda seu imbecil! Essa viadagem que você diz que é lucrativa, na verdade não passa de um antro de doenças!!!

        delldellphone disse:24 de outubro de 2014 ás 7:28 am
        museu gay??? o que essas aberrações fizeram de bom para o mundo. aberrações gays são como ratos e baratas que só servem pra espalhar doenças. gay envergonha suas familia, desgraça a sociedade e sujam o mundo. então pra que um museu dessas coisas que não sabem que o cu foi feito pra cagar?

        josé carvalho disse:23 de outubro de 2014 ás 5:30 pm
        DENNIS
        DESDE DE QUANDO GAY É FAMÍLIA? desde quando gay deve ser reverenciado por algo, escroto de uma sociedade, são tão aceitos como o drogado e o ladrão, não trazem nenhum benefício para nós só vergonha, colocar dinheiro do povo é ni minimo ser pedido para ser caçado, mas como sampa é a terra dos bambi que se danem.
        delldellphone disse:17 de outubro de 2014 ás 9:49 am
        sandro ou sandra ne´, rs. quando vcs são colocados na frente de um espelho vcs costumam ficar revoltados assim como o seu cometario mostra. olha vcs gays não passam de aberrações que nunca serão aceitos pela sociedade normal. vcs carregam e espalham doenças feito ratos e baratas não nojentos. e o pior é que não tem Deus. procure um tratamento vc está doente com as doenças piores que o ebola e isso é um fato que sua revolta por ser assim não vai mudar.

        josé carvalho disse: 16 de outubro de 2014 ás 12:17 pm
        Vamos orar e pedir que atinja só os gays, principalmente os que aqui postam.

        Ta Serto disse: 16 de outubro de 2014 ás 1:00

        pmsacanagem…auhauhahuaha

        José Carvalho… deixemos eles apenas com a AIDS… que lhes é de direito!!

        Ta Serto disse:16 de outubro de 2014 ás 6:53 am
        pior que EBOLA?
        talvez liberem mais gays do inferno…..
        aí será o verdadeiro problema…

        Elder Lima disse:16 de outubro de 2014 ás 6:59 am
        Pois é, pena que os cientistas ainda não encontraram UM ANTI-CASTIGO definitivo para o mal que vocês ajudaram a espalhar no mundo: A AIDS!

        delldellphone disse:17 de outubro de 2014 ás 9:52 am
        reinalda , õ unico trauma que eu tenho é de não ter matado a aberrção gay que eu dei uma surra ontem. cuidado vc pode ser a proxima aberração a levar uma surra minha.

        Ta Serto disse:16 de outubro de 2014 ás 6:58 am
        AEEEEEEEW, PAPA… ao menos, foi sensato nisso!!

        Receber gays pelo que podem fazer tá errado… visto que o que fazem é errado!!!

        Aposto que em pouco tempo, a batina do papa seria rosa…. por ser mais “fashion”!

        A única “avaliação positiva” que os gays tem é sobre o teste de HIV!!

        Parabens, Chiquinho!! Não abra as pernas pra qualquer um…

        Elder Lima disse:16 de outubro de 2014 ás 9:43 am
        Apesar de ser uma constatação triste, tenho que destacar a forma “positiva”(com trocadilhos e tudo!) do seu comentário!

        kkkk!!!!

        1. luciano disse:

          Obrigado por lembrar de minha pessoa,homossexuais não tem salvação amém!!!

        2. Sandro disse:

          Perfeito, Dennis, desmascarou os fariseus!

          1. Dennis disse:

            Pois é Sandro, esses crentelhos são muito HIPÓCRITAS .
            E cade o escroto do Elder, que jura que não xinga ninguem ?
            agora ele ficou quietinho né ??
            crente mentiroso , pecador dos infernos . . . .

      4. Marcelo disse:

        Levi Varela, você diz: “Traga uma filmagem dos evangélicos chamando os gays de aidéticos. Quanto a aberração, essa ideia não lançada apenas a um tipo de suposto pecador, mas a todos os tipos de pecados, outrossim não são sequer 2% que usa faz de uma linguagem tão agressiva.

        Cara, em que planeta você vive? Será o nível de alienação chega a este ponto não ver o que se mostra mais claro do que ceu de brigadeiro? Garanto que se você fosse gay (mesmo que convertido), não faria este tipo de comentário. Pimenta no c… dos outros é refresco.
        .

        1. levi varela disse:

          Mantenho o que disse.

          Não levo em apreço e ninguém em sã consciência assim também procede, de ter como aceitável em termos de provas, o que falam e escrevem os trolls, pois escondidos, pois mudando de nomes, pois com objetivos aos moldes dos terroristas.

          Moro no Brasil, portanto conheço e bem o comportamento social das pessoas, das classes de pessoas e de todos os seguimentos.

          Nenhum desses citados, mas nenhum mesmo, se encaixam nesse suposto perfil de homofóbico. Fobia está sendo vista da parte de alguns que querem ter uma agressão sofrida modificada, mas estão fazendo agredindo e o que é pior querendo dar certidão de imbecilidade à sociedade como um todo.

          Neste país todo mundo tem um parente gay, um parente evangélico, um parente torcedor do outro time que não é o nosso, morando na região que é subdesenvolvida, com parentes que são judeus, que são negros, que são índíos.

          Ora, vamos parar de estar acirrando os ânimos, pois ignorância e agressão não levam a lugar algum, sim diálogo, sim ciência, sim tolerância, o que o Brasil sempre teve com Clodovil, com Roberta Close, com todo o tipo de profissionais com postura sexuais diferente do seu externo, afinal somos o país do carnaval, da nudez, do biquini fio dental…

          Intolerância é dos que intolerantemente querem que haja mudança de concepção de um dia para o outro, mas sem discussões sadias, sim no apontar do dedo no rosto do próximo, coisa que como brasileiro mediano não aceito tal radicalismo e nem essa lataria doente psicológico, de psicopata, pois isso é o que significa o termo homofóbico.

          1. Dennis disse:

            voce acha que os comentários que eu separei não são homofóbicos ??
            Voce pode dar o nome que voce quiser,
            se preferir, pode chamar de DESRESPEITO mesmo

            o fato da pessoa mudar o nome ou não, pouco importa, essas aberrações evangélicas xingam os gays dos piores nomes, desejam que sejam contaminador por ebola e aids e ainda falam em serem eliminados

            pra mim já é podridão suficiente.

            Voce pode ver que chamo todos de evanjegues ( agora mudei pra aberrações evangélicas, pra ficar mais no nivel de voces ) mas nunca desejei a morte de ninguem ou falei que voces deviam ser eliminados

            isso é coisa de crente fundamentalista mesmo, que adorariam ver os gays mortos

          2. Dennis disse:

            só pra lembrar, estou esperando vc aconselhar seus amigos – as aberrações evangélicas – a tbm moderarem nos comentários

            Coisa que eu garanto que voce não vai fazer
            afinal, voces são todos uns hipócritas

            querem xingar a todos, mas em troca querem apenas RESPEITO, palavra que por sinal não existe no dicionário das aberrações evangélicas, não é ???

          3. levi varela disse:

            Denis,

            Acho que quem ver os outros mortos é você.

            Penso assim.

            O censor do site permite esses debates contra os gays, bem assim contra os evangélicos.

            Muitas vezes disse isso aqui, esse site não é avangélico, sim um modo que foi encontrado da contrapropaganda, não nasci hoje.

            Dão corda, dão corda, depois vem um como você se fazendo de vítima e irritado.

            Vou dizer a você: nunca ouvi em nenhuma reunião falar desse tipo de coisas contra ninguém, muito menos com os gay em qualquer meio evangélico que fui, que vou e das pessoas que conheço.

            Por favor, não venha transformar-se em mártir e injustiçado não.

            Disse e repito, traga um vídeo, pelo menos um, em que dizem palavrões com os gays.

            Fazem, pregação em vista do que contém a bíblia sobre o assunto, mas nunca vi ninguém em público e de forma repetida assim agindo, exceto aqui neste blog, mas vejo que tem um propósito, juntar tais enfoques para alimentar ante os órgãos maiores a ideia de que há grupos desrespeitando e querendo o fim do próximo.

            Não venha com essa não.

          4. Dennis disse:

            Os comentários estão todos publicados aqui nesse site,
            Alias, algumas das pessoas que fizeram o comentário até já se manifestaram aqui de maneira orgulhosa . Voce reparou ??
            Se isso não é suficiente pra voce, não posso fazer nada.

            Nao estou me fazendo de vitima. EU postei um comentário e foi VOCÊ que retrucou ( veja lá em cima tudo que aconteceu ). Foi voce quem veio até mim.
            E o pior é que voce retrucou meu comentário pra fazer uma censura, Veja só o que voce escreveu voluntariamente

            ” Homem, por favor, deixe de ficar difamando. É feio o juízo termerário, o levantar de falso testemunho. ”

            Eu não estou difamando ninguém, apenas expus minha opinião sobre o assunto.
            Ai te mostrei comentários HORRÍVEIS de seus amigos evanjegues e voce ainda quer me dar lição de moral ?? Vc teve a cara de pau de falar que tais comentários não são homofóbicos ( os caras chamam todos de aidéticos que os gays devem ser contaminados por ebola etc etc, e é o meu comentário que é ofensivo ?? é muita hipocrisia da sua parte, voce é sem noção hein )

            Se liga mané, se o censor do site permite que todos falem o que bem entendem, que chame os outros de aberrações, aidéticos, etc etc etc
            Qual é o problema então ?

            Porque eu tenho que me censurar e seus amigos – evanjegues – podem falar o que bem entendem ??
            Liberdade de expressão é pra todos.
            Se voces querem chamar os outros de aberrações e ainda acham isso normal, ( como voce mesmo definiu no seu comentário )
            ok . . . . . .
            mas saiba que vão ser chamados de aberrações tbm

          5. Dennis disse:

            ahhh, só pra mostrar como voce é MENTIROSO
            me mostre aonde desejei a morte de alguem aqui

            ME MOSTRE !!!!

  57. cristão disse:

    cade o livre arbitro de espressão ? foi abolido?

  58. Romney Elson Lima CONCORDO COM VOCÊ IRMÃO. MAS INFELIZMENTE É ISSO QUE PODEMOS ESPERAR DESSES MILITANTES DO PT . SE O POVO DE DEUS FICAR CALADO DE TANTOS ABSURDOS DESSE GOVERNO…É PORQUE SE TORNARAM ALIADOS DO PT. FICA NA PAZ DO SR JESUS. UM FORTE ABRAÇO!!!

  59. Don Padua Corrêa ,engraçado que agora tudo é culpa do PT,sua vizinha inventou uma conversade vc é culpa do PT,vc não conseguiu o que queria é culpa do PT ,a vá com esta conversa pra lá,isso sempre aconteceu e vai acontecer de ambas as partes a intolerâcia é geral,um dia deste vi umvideo de um monge agredindo o pastor ,outro dia estava dentro de um coletivo vi um missionario atacando duas lésbicas ,outra vez duas lésbicas foram ao culto religioso e se beijaram inclusive foram presasa ninguém tem razão nesta porcaria ,pronto falei.

  60. Povo de Deus, não deixem de votar a favor da família tradicional. Ou seja, a única
    criada por Deus. Entre no site abaixo e clique no SIM.
    Os filhos de belial estão fazendo a parte deles, para destruir o conceito de família.

    http://www2.camara.leg.br/agencia-app/resultadoEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

  61. Maria de Jesus vai dois gays se beijarem em algum lugar e alguem se sentir ofendido, serão discriminados sim. estas pessoas são desiquilibradas na maioria, são sempre ex-alguma coisa……incomodam, gritam, tentam nos impor trechos da biblia, não vejo catolicos na rua fazendo isto, nem crentes de igrejas sérias como a Batista, Luterana, etc… vou sair do onibus ou metro que paguei, só por que tem um crente maluco dentro ou vou chamar um segurança??? minha liberdade acaba onde a sua começa;

  62. Rafael Santos Jesus tá morto, omisso e calado há dois mil anos, não salvou nem ele. a biblia para quem não é cristão é tão importante quanto o Alcorão dos mulçumanos é para vc;…… não significa nada, só é importante para quem acredita em livros escritos por homens primitivos.

  63. Deve ser difícil se informar sobre a veracidade antes de postar, né?

    Vídeo falso: PT manda prender pastor por homofobia em São Paulo
    http://www.boatos.org/politica-2/video-falso-pt-manda-prender-pastor-por-homofobia-em-sao-paulo.html

  64. Andre Ramos disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Não há nenhum problema em gays falarem que a Bíblia é isso ou aquilo, que Deus é isso ou aquilo, cada um pode falar o que quiser, Deus e sua palavra não precisam de advogados.
    Não é crime falar contra Deus, como não é crime falar contra a pratica homossexual, é uma questão de fé, de crença, religião, e quem não quiser ouvir não ouçam, não prestem a atenção, é só ignorar, como eu faço, quando alguém fala algo que eu não gosto ou não concordo, ignoro.

    Agora prender, sem que seja lei, foi de mais

  65. Andre Ramos disse:

    Texto homofóbico? agora o texto tem medo dos homossexuais? kkkk

  66. Andre Ramos disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Jesus está morto, não é melhor dizer que nunca existiu não? A bíblia é importante para os cristãos, claro, evidente, meu Deus!

  67. Andre Ramos disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Como ele ia se salvar? se ele mesmo disse "para está hora é que eu vim" " o filho do homem, será julgado, condenado, humilhado, e escarnecido pelos escarnecedores" " e foi contado entre os transgressores"

  68. Isso é inicio do comunismo que o pt que implantar no Brasil. estupradores estão soltos assassinos estão soltos, ladroes da Petrobrás estão solto e pessoas de bem etão sendo presas, da vergonha de ser Brasileiro.

  69. Andre Ramos já ouviu falar de neologismo?? como xenofobia, que não é medo de estrangeiro, e sim discriminação de estrangeiros, alias xenofobia é o que mais tem neste livro primitivo

  70. Andre Ramos Eu acredito até que o Jesus homem pode ter existido, mas não o mito jesus, transformar agua em vinho, andar sobre as aguas, tudo isto foi criação dos seus discipulos… houveram vários messias na mesma epoca, por Paulo o impostor ter levado esta religião até Roma, seu cristo se destacou dos demais messias

  71. "para está hora é que eu vim" " o filho do homem, será julgado, condenado, humilhado, e escarnecido pelos escarnecedores" " e foi contado entre os transgressores""
    história para boi dormir, não sabemos quem escreveu isto, não sabemos quem escreveu marcos 16 vs 9 até o 20, não sabemos quem escreveu o quase apedrejamento de Madalena
    sabemos sim que foi colocado no século III, bem depois da morte do seu mito

  72. Andre Ramos disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira kkkkkkkkk faz-me rir

  73. Andre Ramos KKKK é falta de argumentos, eu me baseio em fatos, no dicionário e em estudos de teologos

    A xenofobia como forma de preconceito se caracteriza pela aversão e a discriminação dirigidas a pessoas de outras raças, culturas, crenças e grupos. Essa aversão pode desenvolver sentimentos de ódio, causando animosidade e preconceito com tudo o que ela julga ser diferente.

    no seu sentido psicologico

    Em seu sentido mais restrito, podemos caracterizá-la como um medo excessivo e descontrolado diante do diferente, do desconhecido. Esse medo pode ter se desenvolvido após um período de exposição a alguma situação, objeto ou pessoa desconhecida. Ao passar por alguma experiência ruim com o desconhecido, a pessoa pode evitar alguma situação que julga ser arriscada, o que pode interferir em sua rotina, relacionamentos e atividades sociais, e até mesmo desencadear crises de pânico.

    usando o neologismo criou-se homofobia

  74. Don Padua Corrêa ;
    Me perdoe,mas nem tudo é culpa do PT,está mais para falta de amor ao próximo e falta de paciência ou simplesmente arrogância.
    Afinal,todo mundo tem direito de falar o que quiser ,porém tudo tem limite e o limite é quando começa o direito do outro e isto,não tem nada a ver com o PT.
    O PT ou outro partido qualquer,só fazem as leis ,eles não tão educação ,educação vem de berço.

  75. Paulo Agnóstico Teixeira ;
    Então resumindo,este pastor não tem o direito de expressar sua fé em público,só porque meia dúzia de pessoas não gosta de ouvir a palavra de DEUS é isto ?

  76. Valter Amorim ;
    Você não vê nada ,impressionante ……..rs……………………..

  77. Andre Ramos ;
    Gostei de suas palavras.

  78. Valdeci Lopes disse:

    o azar de quem não crer em Deus nunca é de Deus mas dos humanos e este que diz que jesus está morto e omisso não sabe o que diz lembre que ele te deu livre arbítrio e não interfere nas tuas ações ah não ser pela palavra escrita ali ele te dá regras o Deus dos céus rege todas as coisas nós acreditando ou não e jesus esta voltando depois não diga há ninguém me disse de ti com tanta convicção e verdade eu estou falando de um ser magnifico e dono de toda criação.

  79. Natan disse:

    perfeitamente justo , eu particularmente não iria gostar de estar andando na rua e me deparar com um bando de gente me jogando praga , sua liberdade acaba quando a minha começa e visse versa, a rua é um lugar público , e quando vc faz isso vc não esta protegido pela liberdade religiosa , pois vc está sendo um incomodo para as outras pessoas , simples assim , prisão justa e parabéns a policia, e se fizer de novo vai prender de novo, vlw flw …

  80. Valdeci Lopes Vcs falam isto há 2000 anos e nada, nem um sinal, cristãos continuam morrendo como qualquer um na terra. Jesus um dos tantos messias "milagreiros" que surgiram na epoca.
    O deus do AT, "falava" de 500 em 500 anos, destruindo cidades, povos e até a humanidade, depois de jesus ele ficou mudo de vez

  81. A policia militar esta subordinada ao governo do estado de sao paulo. Guarda municipal ao prefeito, quem foi que prendeu o pastor foi a guarda municipal ou a policia militar que esta subordinada ao PSDB. “PT começa a mandar prender pastores por pregar contra o homossexualismo. Pra você que é cristão e votou no PT bote a mão na consciência você é cúmplice disso”, escreveu um usuário da rede social. “Não podemos achar que a bonança seria para sempre. Isso seria uma questão de tempo. O que o Cristão precisa é de se preparar os tempos ruins que virão confiando no Senhor das nossas vidas: Jesus”, acrescentou outra.

  82. Andre Ramos essas aberrações evanbélicas são burras mesmo, se voce não sabe o que significa homofobia, então é melhor ficar calado

  83. PT, LGBT: agentes do marxismo cultural! Puro abuso de poder! Nem existe lei p/ isso. A constituição ainda está em vigor. mas parece que a turma LGBT , PT, PSOL querem empurrar goela abaixo da sociedade essa imundícia de valores nazistas!

  84. UBIRANI disse:

    SE CRITICA;CRISTÃO/PADRE,PASTOR;POLITICO NEM SE FALA.AGORA NÃO PODER EMITIR OPINIÃO CONTRÁRIA AS ATITUDES GAY SE HOMOFOBIA;AH! VAI VER SE EU TOU LÁ NA ESQUINA,ISSO É O QUE ENTÃO?

    1. Dennis disse:

      VOLTA PRO MOBRAL ABERRAÇÃO EVANGÉLICA

  85. Andre Ramos Não há nenhum problema em gays falarem que a Bíblia é isso ou aquilo, que Deus é isso ou aquilo, cada um pode falar o que quiser, Deu"
    Os gays fazem isto em paradas, ou em protestos organizados pontuais, os crentes fazem isto na rua, na porta da sua casa, dentro do metro, aos gritos, nos constrangem citando freses deste livro tosco, são invasivos….. alem do que entrram em templos religiosos catolicos, indigenas e de religião afro para destruir imagens etc….. não vemos este comportamento nem de Catolicos nem de Igrejas tradicionais sérias como Luterana e Batista.
    Estes Neo qualquer coisa, Testemunhas do "diabo", da Unifernal são o cancer da intolerância.
    Comigo vcs não se criam, eu corto logo, mas a maioria das pessoas ficam constrangidas, muitos são catolicos não praticantes. Como falei muitos são até pessoas com problemas mentais.

  86. Romney Elson Lima
    Não há nenhum problema em gays falarem que a Bíblia é isso ou aquilo, que Deus é isso ou aquilo, cada um pode falar o que quiser, Deu"
    Os gays fazem isto em paradas, ou em protestos organizados pontuais, os crentes fazem isto na rua, na porta da sua casa, dentro do metro, aos gritos, nos constrangem citando freses deste livro tosco, são invasivos, rogam pragas….. alem do que entrram em templos religiosos catolicos, indigenas e de religião afro para destruir imagens etc….. não vemos este comportamento nem de Catolicos nem de Igrejas tradicionais sérias como Luterana e Batista.
    Estes Neo qualquer coisa, Testemunhas do "diabo", da Unifernal são o cancer da intolerância.
    Comigo vcs não se criam, eu corto logo, mas a maioria das pessoas ficam constrangidas, muitos são catolicos não praticantes. Como falei muitos são até pessoas com problemas mentais.

  87. Fora que se eu me sentir constrangido, tenho direito de chamar a lei, imagina eu dentro do metro voltando cansado para casa e a pessoa me desqualificando usando a Biblia…. Vou ter que sair do vagão?? chamo um guarda com certeza para tirar a criatura do vagão, assim como se um vendedor de bala for incoveniente…. tb vc poderá fazer o mesmo se ver um casal gay ou hetero se "comendo" no vagão…… meu direito acaba onde o seu começa !!!

  88. Querem pregar ?? sejam educados, distribuam folhetos, apertem a mão da pessoas, podem ate falar que seu Jesus morto nos ama e sigam em frente… Hare Krishina fazem isto.

  89. Rafael Santos Satã como seu Jesus não existem, é pretesto para seres humanos cometerem erros e botarem a culpa em algo inexistente,

  90. Este deu sorte, viram que é maluco, só foi expulso do ônibus

    Funkeiro Expulsa Pastor do Ônibus após Chama-lo de Macumbeiro
    http://www.youtube.com/watch?v=W-rPgqAXzv0

  91. Sabe o que significa 'suposto"?

  92. Witnere Holt disse:

    Douglas Marques sei muito bem, mas você leu o titulo que site deu a matéria? uma coisa seria eles terem posto o titulo como "pasto preso" ou algo assim, outra muito diferente é eles darem a entender que o pastor foi preso por causa da pregação contra a homossexualidade e só ao final o site da uma pequena nota dizendo que não se sabe o por que da prisão do pastor.

  93. Witnere DV H Me diga qual é a mídia que faz diferente? não sejamos hipócritas todos os jornais fazem isso.

  94. Witnere Holt disse:

    Douglas Marques fazem, e isso não torna eles mais corretos

  95. Acho que muitos tem se equivocado nas palavras liberdade religiosa não è crime.oque ele falou? Sera foi crime se oque ele disse esta na biblia então não è crime ele so estava espressando o sentimento religioso dele tà na constituição

  96. celso disse:

    Bom pessoal tudo o que eu tenho a dizer ate o momento e que pelo pouco que eu conheço o homem que foi preso, ele e um pastor e sempre prega ali naquele local em frente ao shopping osasco plaza,porem nunca presenciei ele agredindo alguem verbalmente,e um bom homem e faz o trabalho dele como bom pregador que e,quanto a esse debate sobre quem vai pro inferno ou nao,deixo isso para nosso grande juiz,DEUS,nosso advogado e JESUS,aquele que sai em nossa defesa,foi ele quem disse:Se ALGUM DE VOS NAO TIVER NENHUM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

  97. celso disse:

    Ainda bem que ele na sua infinita sabedoria nao disse alguem de NOS,porque incluiria ele mesmo dentre as pessoas ali e tinha o pleno direito de apedrejar a mulher porque e filho de DEUS e nao tem nenhum PECADO!ROMANOS CAPITULO2 VERSICULO 6 DIZ:O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:

    Romanos 2:6

  98. celso disse:

    Bom eu como Cristao me recuso a amaldiçoar outra pessoa ou a desejar o inferno para ela,isso iria de encontro ao evangelho que prego,acho que primeiro ganhamos a pessoa pra Deus,ela vem do jeito que esta,ai depois Deus faz a obra,quem muda nossas vidas e Deus,Jesus ainda cura,liberta,salva e leva pra morar no ceu!Abraços fiquem todos NA PAZ DO SENHOR JESUS!

  99. Karina disse:

    Deu partida a perseguição contra nós, os cristãos, seguidores de Cristo Jesus.
    Triste imaginar que o que Deus constituiu família, seja corrompida pelos homens maus. Não imagino como será daqui para frente. Nós não podemos nos calar, como sempre fizemos, Deus quer que amemos os homossexuais, porque são pessoas como todas as outras, e também, são amadas por Deus, mas não quer dizer que Deus se agrada dos feitos dos homossexuais, que Deus aprova. Devemos continuar a levantar a bandeira de Cristo Jesus, aquele que ressuscitou dentre os mortos, e que vive em majestade e glória. Amém.

    1. Dennis disse:

      quanto MIMIMI
      quanta apelação e VITIMISMO

      Era ele que estava perseguindo as pessoas na rua

      Voces crentes são todos uns tapados

  100. Manoel Messias disse:

    O Mundo esta se tornando uma sodoma e gomorra com as abominações proferir mudando o uso natural,no contrário à natureza varão c/varão cometendo torpeza e vice e versa.

    o pastor falou o que sta escrito na Bíblia Sagrada.
    EU respeito o LGBT só ñ concordo com o pecado praticado …
    EU ñ posso discorda das Escrituras de Deus e guiem stiver a favor tá contra a Deus.

    1. JESIEL disse:

      DEUS E JESUS E UM MITO, FOI CRIADO PARA DOMINAR O SER HUMANO ATRAVEIS DO MEDO, COM SATANAS DEMONIO ABISMO CEU INFERNO PECADO ,

  101. silva cuambe disse:

    meu Deus ele apenas estava falar averdade so si foxe um bebado caido ou uma prostituta tirando roupa ia precupar se nem, o homem estava pregando a palavra

  102. Brunna Uchiha disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Tenha plena certeza que morto ELe não está,
    diga oque quiser a opinião é tua, bem sei disso, mas voc escrever que o "seu DEUS MORTO nos AMA" Olha ele nos ama mesmo, e ti ama tmb, e não foi atoa que ele morreu na cruz,mas no terceiro dia de morte ele ressuscitou, não concordo com essa discussão, e acho tudo desnecessário mas não fale de um DEUS que vc só ouvi falar e não conhece a ele!!

  103. Brunna Uchiha disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Acho que deveriam para de discutir pq se vc, e outros não entende o melhor a fazer é cada um pegar oque acredita sem ofender a ngm, e ir embora! Quem sabe do poder de Deus e que ele existe são aqueles que já viveram algo com Deus . então oremos para que vc Paulo saiba que Deus existe que não é um mito!

  104. Jose Edilson disse:

    Meu Deus que mundo nós vivemos. tal vaze ti versem uma outra pessoa fazendo coisas errada não tia sido preso. mais um HOMEM falando do amor de DEUS. ISTO É UMA vergonha para nosso Cidade de Osasco sp. Brasil.

  105. Rafael Santos. Você está vivendo num labirinto, e tão desinformado que deveria ficar fora de qualquer comentário que expressa sabedoria e conhecimento de Deus. Não dá pra aceitar opinião de uma pessoa tão fora da realidade. Jesus está vivo cara! Se não crer agora, um dia vais clamar por Ele, e será tarde demais. Pense nisto!! vá se informar.

  106. Lucas Vieira disse:

    nao falo destesto mas nao vou nem um pouco com a cara de crentes…pois de crentes eles num tem e nada e ficam querendo ser uma igreja certa…e na verdade a unica igreja certa e a catolica…nao a de vo6….e nao fiquem se metendo na vida dos gays pois nao he dis respeito vao cuidar das suas bando de pastor vagabundo e falso profetas….

  107. Kbludo Santos disse:

    a pregação dos evangélicos incomoda a maioria porq o governo e os gay dessa geração, quer fazer do mundo um mundo gay…. ser gay e uma coisa! querer incentivar a juventude ser gay e outra coisa, os gay de antes curtiam sem prazer sem ficar se expondo e tentando destruir as famílias tradicionais, pois eles tem q lembrar q nasceu de um homem e mulher.

  108. só para você saber, vai ler o livro conflitos e ai você vai saber a história da igreja católica, que matou milhares de cristão no passado,não queime toda a rosca agora,deixa um pouco quando estiver com o lucifér la sera mai quente..

  109. Dionizio Dio disse:

    Tem gente que esquece que o Brasil é Gay!

  110. RELIGIAO E O ATRAZO DA HUMANIDADE PORQUE A CHINA E O JAPAO E TAO DESENVOLVIDO EM MATERIA DE TECNOLOGIA? PORQUE LA NAO EXISTE ESTAS BABOSEIRAS DE INFERNO SATANAS DEUS JESUS ABISMO ARCA DE NOE JARDIM DO EDEM E POR AI VAI,

  111. Marcio Ssntos disse:

    Até concordo que religião contribuem pra o atraso da pessoas. Mas o caso que você do Japão e China citou não é apenas a religião, mas o sistema político e tributário, e a honestidade do povo daquele país foi a lavanca pra o desenvolvimento da nação.

  112. Lia Y Suris disse:

    Ledo engano presado Jesiel, na china existe uma das maiores igrejas cristãs do mundo.

  113. Marcio Ssntos ja vi que voce e inteligente

  114. Lia Y Suris para um bilhao e tresentos e cinquenta milhoes de abitantes e um grao de areia

  115. A IGREJA CATOLICA FAZIA O QUE O ESTADO ISLAMICO ESTA FAZENDO HOJE EM DIA COM OS CRITAOS, NA EPOCA DA INQUISIÇAO. E AGORA JOSE JOSE PARA ONDE

  116. Paulo Neves disse:

    E A BIBLIA SE CUMPRINDO,JESUS E O CAMINHO A VERDADE A VIDA ,ENQUANDO ESTAMOS NESTE MUNDO HA TEMPO DE AREPENDIMENTO,NA ETERNIDADE JA ESTA DEFINIDA ACEITA JESUS HOJE AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS JESUS TI AMA, ELE MORREU POR TI, TU CRENDO OU NÃO,ESTUDE A BIBLIA SAGRADA,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO