Pastor ora para celulares pedindo que fiéis recebam “notícias doces” pelo “zap zap”; Assista

7

Nos últimos dias um vídeo de um pastor evangélico fazendo uma oração peculiar se espalhou pelas redes sociais, se tornando um verdadeiro viral. No vídeo, o pastor Daniel Gloria aparece durante um culto onde ele ora pelos celulares dos fiéis, declarando que eles receberam apenas “notícias doces” pelo.

Em sua oração, o pastor afirma que as boas notícias dos fiéis irão chegar pelo WhatsApp Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso no Brasil, e chama a atenção por chamar o aplicativo de “zap-zap”, apelido popular do mensageiro.

– Agora é a oração pelo celular, vamos orar para o seu celular só receber noticias de vitória, porque a noticia que vai vir pelo celular vai ser noticia doce – diz o pastor, ao convidar os fiéis da igreja para levarem os seus aparelhos celulares até uma mesa.

Com vários celulares diante dele em uma mesa, o pastor começa a fazer uma oração na qual ele repreende “todo tipo de notícia contrária”, “noticia ruim”, e afirma que aqueles celulares receberam apenas noticias “de porta de emprego, noticias de saúde, noticias de felicidade, coisas boa”, e afirma que essas notícias chegarão “porque a vitória tem sabor de mel”.


O pastor conclui sua oração declarando que a vitória dos fiéis chegue através do “Zap Zap Zap Zap em nome de Jesus”.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

7 COMENTÁRIOS

  1. romanos 12:1 fala sobre o culto racional…

    atos 17:11 fala sobre a nobreza dos que conferiam nas escrituras a veracidade do que era pregado…

    Esse pessoal dessa denominação deveria refletir nesses textos citados.

    • Rui, trouxa é quem não acredita no poder da oração, JESUS foi bem claro quem não é por mim será contra mim.
      o justo viverá pela fé, temos que orar é acreditar, JESUS disse, tudo que pedires em oração crendo recebereis.
      mais tem milhares de incredulos como vc que não acredita no poder da oração, vc não passa de um pobre diabo, misseravél, pecado cego e nu………..

  2. Paulo dizia o Espírito me revela apenas dor e tribulação nesta viagem”, então só as boas notícias é que venham de Deus ? Falta de manejar bem a palavra da verdade agora seguimos qualquer vento.

DEIXE UMA RESPOSTA