Brasil

Artistas Gospel envolvidos com o escandalo da farra das passagens aéreas esclarecem o ocorrido

Comments (11)
  1. lidiene disse:

    que absurdo! como que um homem que se diz servo de Deus pode roubar mesmo que seja em prol de evento beneficente. Se ele rouba para a igreja sera que nao pega um pouquinho para ele?

  2. José Carlos, pr disse:

    Os politicos evangélios, sempre pisam no tomate!!!!!,
    Quem é que escapa????????????

  3. Adalberto disse:

    Percebo muitos ministro de Deus sendo rebaixados a deputatos e ainda não dão bom exmplos, trocam sua fé por algumas moedas, como diz o Boris isto é uma verconha…

  4. ALOISIO disse:

    ERA TUDO QUE ESTAVA FALTANDO ACONTECER NO BRASIL, UM CRISTÃO CONHECEDOR DA VERDADE, ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS, DEIXAR SE ENVOLVER EM MARACUTAIA DE POLITICOS. ISSO É INACREDITAVEL.

  5. marcelo rogers disse:

    SAO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO…………

  6. Hodavias Vieira disse:

    É muuito fácil querer apontar o dedo para os outros querendo mostrar seus possíveis erros, quando na verdade nosa vida pode estar num verdadeiro lamaçal. Acusar é mais fácil que procurar descobrir a verdade. E como diz o próprio DJ Alpiste: “Sigam firmes” Oficina G3 E DJ Aliste, na propagação do Reino de Deus.

  7. Max Ribeiro disse:

    Dizer agora que irá devolver aos cofres públicos o valor das passagens… Isso é sacanagem! Desde 2007 ainda!!!
    E se não tivessem descoberto, hein…, caro irmão, pastor, bispo e deputado Rodovalho. O sr iria devolver mesmo assim? Se iria, pq então nao devolveu antes?
    O exemplo começa dentro de casa. Vergonha!!!
    Depois vem com discurso podre de LEVANTAR HOMENS E MULHERES DE CARATER. Cadê? Só se for pagando…
    Claro que os artistas gospel nao sabem de onde vem o $$, e nem precisam querer saber. Mas o sr. sabe sim de onde vem o $$. VEM DO MEU BOLSO.
    Não interessa se o evento era social ou não, evangelistico ou nao. Pague do seu bolso ou de ofertas dos seus fiéis.
    E pára de ficar se promovendo com $$ a custa dos outros.
    O dia da prestação de contas se aproxima, e nao será de CPI, mas de “choro e ranger de dentes”.
    Arrependa-se para alegrar Jesus, e não para ganhar votos!!

  8. Mario Silva disse:

    DESPERTA BRASÍLIA!!!… rsrs
    Esse cara tá é comendo dinheiro do povo.
    “Frente da Família, Frente Parlamentar Evangélica, Comissão do Meio Ambiente, Comissão de Seguridade Social e Família”… ele tá é a frente de um bom esquema pra meter a mão na grana.
    Quer ajudar deputado, ranca dinheiro do seu salário!!!
    Com dinheiro dos outros é facil, né!

  9. Marcos disse:

    É uma vergonha,na palavra de Deus fala que,abra a boca em favor dos nescessitados,olha o que esta acontecendo!!

  10. r sousa disse:

    um grande emprezario do ramo de construçao civil uma vez foi perguntado por um reporter se ele tinha alguma intençao de um dia se candidatar a um cargo politico (eleiçao).pelo fato de ser muito conhecido no estado que tinha suas emprezas.Ele respondeu que havia sido criado em seu lar por pais honrados e dignos e que seu pai disse a ele meu filho vc quer ver um homem perder a dignidade e a honra e a justiça e o pudor é um dia ele se candidatar a um cargo politico, sege vereador, deputado e etcccccc.O problema é que esses lideres evangelicos ja engodados no pensamento de se alimentarem da gorduras das ovelhas eencontram respaudo para serem politicos baseando-se na vida de jose, o problema eé que jose foi colocado como governador por DEUS e eles são ministros colocados por quem…vc eé sabio responda vc mesmo ao ler este anumcio

  11. arivalny disse:

    a noticia e porque ele e evangelico,pois prefeitos deputados todos os dias estao pagando passagens de parentes e ate cantores secular,nao posso julgar o bispo porque na verdade nao sei o que teria acontecido,se ele errou irar prestar contas com deus mais nao serei eu a jogar5 a primeira pedra,ah so pra lembrar todo cargo dado a alguem e por permidssao de deus pois nao cai uma folha da arvore se deus nao deixar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *