Destaque

Pastor que teve a esposa grávida assassinada diz sentir “esperança em meio à dor” no primeiro sermão após a tragédia

Comentários (3)
  1. Souza disse:

    Resposta ao Marco Brito mais acima: Marco, como você mesmo disse, vc não é DEUS, e por causa disso você não tem condição de dizer o que DEUS deveria fazer. Percebe? Ao tentar dizer o que DEUS deveria fazer, você tenta se fazer igual a DEUS e se colocar no lugar dEle.

    Você não é onisciente e nem sabe o que vai acontecer daqui a 1 segundo em sua vida. Você é um ser criado, você não existia até pouco tempo atrás, você vive debaixo da estrutura da realidade criada por DEUS, e você só tem condição de abrir a sua boca e falar essas bobagens por que DEUS te mantém existindo.

    A Bíblia é muito clara ao dizer que todos passaremos por aflições, o Senhor Jesus nos deixou isso bem claro. DEUS sabe melhor por que sofremos, não é uma coisa fácil, mas o sofrimento nunca foi negado pela bíblia:

    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

  2. ilielson figueiredo disse:

    Deus é soberano….sua vontade ninguem pode contestar

  3. Cláudio disse:

    Cadê os comentários da crentalhada que prega as bondades e misericórdia desse deus perverso. Duvido que ela não tenha clamado por ele durante o assalto. Ele deve ter sentido prazer com a agonia dela, assim como sente prazer, segundo a bibra, com a agonia dos animais mortos e ofertados em holocausto, e aquela fumacinha “suave ao Senhor”.

    1. Dennis disse:

      Os evanjegues imundos só gostam de comentar nas noticias sobre os gays.
      Lá eles podem xingar todos e espalhar o ódio deles.
      Evangélicos são HIPÓCRITAS ao extremo.

      1. Cláudio disse:

        Você viu a quantidade de comentários sobre o casamento gay? Era aqui que aqueles canalhas deveriam comentar, exaltando a grandiosidade e misericórdia do deus que comanda o livro sagrado dos cristãos. Antônio Henrique, Vanessa, Hildo, Manoel, Lima, Clamando, cadê vocês? A tal princesa não, porque ela já declarou suas impressões sobre esse deus perverso.

        1. Luz disse:

          Se voce nem é cristão o que faz então acessando um site para envangélicos?
          Quem fez isso com a moça não foi Deus foi gente como voces.

  4. Alex disse:

    Jesus certa vez disse ” nao temeis aqueles que Podem matar o corpo e com a alma nada podeis. fazer” Isaias foi cortado ao meio, Joao Batista e Paulo decapitado, Pedro crucificado e outras mortes brutais, o que me deixa perplexo e q gratidao e essa q fizeram homens temerem mais a Deus do q seus assassinos? Que sentimento e esse q o.fizeram mesmo na hora de serem brutalizados temerem mais o Deus invisivel do q o digo, a espada ou qualquer arma destruidora? A trancedencia do Reino de Deus me parece ser maior do que qualquer molestia ou brutalidade sofrida pelo corpo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO