Filme que mostrará menino Jesus operando milagres estreará no Brasil em março; Veja o trailer

2

O filme que pretende, a partir da ficção, narrar uma das infâncias cabíveis ao menino Jesus, ganhou um trailer legendado em português e a data de estreia no Brasil.

A ideia de explorar a história do Filho de Deus de um ponto de vista poucas vezes explorado pela cultura popular partiu da escritora Anne Rice, convertida ao Evangelho anos atrás e conhecida por seus livros best-seller, como “Entrevista com o Vampiro”.

No livro “The Young Messiah” (“O Jovem Messias”, em tradução livre) – assim como no filme – há uma mescla dos relatos bíblicos a respeito dessa época, com pesquisas sobre os hábitos e costumes dos habitantes da região e ficção, supondo situações que se encaixem com a vida adulta de Jesus.

De acordo com a autora, o livro, “apresenta uma história de ficção realista sobre o nosso Senhor”, que “afirma e aceita o magnífico mistério da Encarnação”. Rice diz que suas fontes para a construção dessa ficção são a “história e os Evangelhos”.


Um dos pontos polêmicos do livro e que será apresentado no filme é a operação de milagres por Jesus ainda na infância, coisa que não é narrada na Bíblia.

Cyrus Nowrasteh, diretor do filme, comentou que a ideia é apresentar uma suposição que não contradiga a vida e o ministério de Jesus: “Este novo título visa apresentar um retrato realista de Jesus como criança, coerente com o Jesus adulto revelado na Bíblia. Esperamos que as crianças sejam atraídas pela história do menino Jesus e que seja um filme edificante para toda a família”.

No Brasil, a data de estreia escolhida pela distribuidora Paris Filmes foi 24 de março de 2016, antecedendo a Páscoa, que acontece no domingo, 27 de março.

O ator Adam Greaves-Neal será o intérprete do menino Jesus. O ator Sean Bean, conhecido por trabalhos nos filmes da saga “O Senhor dos Anéis” e na série de TV “Game Of Thrones”, participa do filme interpretando o general romano Severus, incumbido pelo imperador de encontrar o Messias.

Assista ao trailer:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. INteressante, mas parece que ninguem esta interessado no filme do menino Jesus.

    Agora se a notícia fosse sobre gays, isso ia estar cheio de comentários, cheios de ódio.
    E depois os evanjegues se dizem “do bem”,
    São uns hipócritas imundos, isso sim .

DEIXE UMA RESPOSTA