Brasil

Pastor é preso acusado de abuso sexual contra criança de cinco anos

Comments (14)
  1. o numero de pastores pedófilos no brasil, já supera em muito o numero de padres pegos na mesma situação… apenas não são divulgados na grande mídia.
    http://portalgospel.net.br/no-noticiario-casos-de-pastores-pedofilos-superam-os-de-padres/

    1. Roseli Silva Sobrinho disse:

      ESSE PASTOR QUE SUPOSTAMENTE COMETEU ESSE CRIME ESTÁ PRESO .MAS E OS PADRES QUE COMETERAM CRIMES SEMELHANTES SERÁ QUE ESTÃO PRESOS?

    2. Roseli Silva Sobrinho Os casos de padres geralmente são no exterior…quem tenta encobrir é a igreja catolica.. mas nestes paises a lei são cumpridas, lá eles "ficam" presos…este pastor ai, daqui a pouco estará solto. aqui no brasil o numero de padres, envolvidos em pedofilia é menor….
      inclusive por que hoje se abre uma igreja evngelica em cada esquina… geralmente homens despreparados, muitos com pouco estudo… decoram a biblia e falam que são pastor… um padre tem que estudar muitos anos.
      geralmente estes pastores, vivem junto a familia de pessoas humildes, convivem em suas casas em oração e ajuda…. se aproveitam que a familia confia neles o que facilita isto.
      os padres difícilmente vão na casa dos fieis.

    3. Roseli Silva Sobrinho disse:

      Paulo Agnóstico realmente vc está certo ,eu sou evangelica,não concordo de em cada esquina ter uma igreja muitas delas abertas de qualquer jeito…eu mesmo conheço pessoas que abriram ministerio de qualquer jeito sem direção de Deus esem capacitação…mas quando acontece algum escandalo envolvendo evangelicos jogam no ventilador na minha cidade há 2 anos atras pessoas relacionadas a prefeitura estavam envolvidos num grande esquema de corrupçaõ 4 eram evangelicos a midia fezquestão de divulgar a religão desses e dos outros não,alguns eram catolicos ,espiritas etc…
      pelo que entendi no seu comentario quando algum crime envolve pastor ou evangelico é abafado não creio que seja assim

    4. Roseli Silva Sobrinho no caso de pedofilia .. geralmente pegam mais nos pé dos padres.. por causa dos escandalos no exterior… evangélicos dão ibope, quando envolver dinheiro, dizimos, etc
      inclusive a maioria dos casos de pedofilia é dentro de casa, pai, tio, primos, padrastos, irmãos… geralmente contra meninas.
      leia:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    5. Pedro Sergio disse:

      porque a senhora está julgando os padres? porque não tira primeiro a trave que está em seu olho? julgar é pecado!

    6. Paulo Agnósticoque preconceito é este contra pessoas que tem pouco estudo , te garanto que os piores são aqueles que estudaram demais e se perderam pelo excesso de conhecimento, há muitos homens de Deus com poucos estudo mais cheios de carater e amor

    7. Paulo Agnóstico como evangelico defendo que se aplique leis duras contra qualquer um que fizer tamanha barbaridade independente da religião, diferente de alguns religiosos que sempre apelam para os direitos humanos para protegerem um bando de deliquentes que veste um paletó se pasando por pastor ou uma batina se passando por padre

    8. contra pessoas de pouco estudo nada… até por que a maioria dos apostolos de cristo não sabiam ler…. estes pastores que falei..sabem ser e contar muito bem dinheiro….alugo alguns quitinetes.. há menos de um ano… aluguei para um…..saiu sem pagar escondido… começou vir intimanção da delegacia para ele, fui saber do que se tratava:

    9. ele pegou dinheiro dos fiéis, falando que ia organizar um viagem para um congresso evangelico, sumiu com o dinheiro de todo mundo. foi este tipo de pastor que falei, que ilude pessoas simples e de boa fé…a igreja evangelica e muito solta… cada pastor faz o que quer, ninguem vigia. no caso de pedofilia .. geralmente pegam mais nos pé dos padres.. por causa dos escandalos no exterior… evangélicos dão ibope, quando envolver dinheiro, dizimos, etc
      inclusive a maioria dos casos de pedofilia é dentro de casa, pai, tio, primos, padrastos, irmãos… geralmente contra meninas.
      leia:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    10. Paulo Agnóstico , A Igreja Católica em momento NENHUM ''encobriu'' casos de pedófilia por padres em outros países. Digo isso com convicção, pois sou Cristão Católica, pela honra e Glória do Senhor e sei o que eu afirmo, portanto, se estiveres afirmando por questão da mídia, sugiro que você procure informações na Igreja, e não com inúmeros jornalistas mentirosos e apostatas.

    11. ela pode n~´ao encobriu, ela transfere os padres, transferindo assim o problema. não pune os padres que deveriam deixar de ser padres com um comportamento deste.

    12. Paulo Agnóstico, você está pegando um problema de 1995. Tudo mudou por que os tempos mudaram. Esse blá blá blá de a Igreja em sí transferiam os padres de paróquia é algo morto.

  2. SE FOR VERDADE MESMO, TEM QUE PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA

  3. Edigar Torres (IURD) disse:

    E tem gente que não acredita em evangélicos endemoniados. Meus caros, se tem até Pastor fazendo isso, imagina os crentes.

  4. Almir disse:

    Nem todo “evangélico” é salvo.

    “Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo; mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
    E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
    E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
    Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
    Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.”
    (Mateus 13:24-30)

  5. grande besteira falar que pastores pedófilos somam maior numero que padres, desconhecimento ou ignorancia quanto aos fatos, pois a igreja católica protege seus agressores debaixo de um manto que envolve até politicos , agora este cidadão que dizem ser pastor com certeza não o é e nunca foi servo de DEUS, e aos meus olhos para crimes ediondos o culpado deveria responder com sua própria vida , pois um ato deste não merece compaixão e muito menos brandura da lei, é chegada a hora, de mostrar que a justiça com as leis vigentes e o codigo que protege crianças seja cumprido a o pé da lei, cadeia nele

  6. Amaro JMS disse:

    “Um pastor foi preso em Rondônia”

    O desespero por angariarem recursos, para construções de mega templos, unido a um desejo sórdido por riquezas (avareza), fazem com que lideres denominacionais, unjam qualquer um a pastor.
    Basta que o individuo fale bem, tenha um curso ministerial, seja um bom ator, um bom artista de púlpito, e mais alguns apetrechos e pronto, és digno de ser um pastor.
    Esquecem-se do principal que é a Palavra de Deus, pois Nela está escrito: ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
    Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
    Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.(1Timóteo 3.1-7)
    E esquecendo-se dessas recomendações, vemos o resultado que hoje está aí , isso é lamentável, mas não desesperador, pois sabemos que já está próximo o Juiz, Ele está à porta, e nada do que acontece foge de seus olhos e Ele tem o controle de tudo e de todos. A Ele pois seja a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos, amém.
    Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, seja com todos os santos.

  7. Marco Antonio disse:

    O pedófilo travestido de pastor, na realidade um falso obreiro, assecla de satanás, foi acobertado por outros asseclas satânicos travestidos de ovelhinhas irmãs. Deveriam todos sem exceção serem levados para a cadeia.

  8. Roseli Silva Sobrinho disse:

    LONGE DE MIN JUSTIFICAR O IMPIO , MAS TEM QUE SER BEM INVESTIGADO PARA QUE NÃO HAJA INJUSTIÇA NA REPORTAGEM DIZ QUE PRIMEIRO ELE TENTOU ABUSAR DE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS .UMA CRIANÇA DESSA IDADE SABE GRITAR , OS PAIS NÃO ESCUTARAM NADA, SERÁ QUE ELE NÃO FEZ NENHUM BARULHO .

  9. Toninho Merege Merege disse:

    …é o fim do tempo,…..muitos viriam em meu nome,….Jesus,…e vão fazer de tudo,..para tirar os que estão na luz,….esses são pastores de bodes,….e os que tbm estão ajudando ele vão responder diante de Deus,…naque e grande Dia,….o Juizo Final,…..Maranata Senhor,….

  10. EM DEFESA DA FÉ disse:

    O título “pastor” é prato cheio para os críticos de plantão, porque não fazem justiça e colocam “falso pastor” o infeliz nem chegou de paletó em uma cidade embelezou os coitados dos irmão com suas lábias fez o que fez, aí é camado de pastor. só que a matéria não diz de que igreja ele é, nem suas procedêcias, julguemos na reta justiça.

  11. Agora cadê os cristãos para protestar contra a pedofilia, para pedir mais rigor nas leis? Agora protestar contra o casamento e adoção gay, contra o aborto e qualquer liberdade individual que vão contra as "leis desse deus" cristãos são bons, agora quando se trata de uma coisa dessas nunca vejo uma manifestação, para pedir justiça, para pedir mais rigor nas leis.

    1. sou cristão e digo cadeia nele e que vire mulher de bandido na cadeia

  12. Alves disse:

    Se fosse da IURD, iria aparecer um monte de farizeus falando besteiras…..

  13. Assim disse o Senhor Jesus:

    "E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao
    pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar."

    Por tanto não importa quem seja, se é "padre" ou se é "pastor" que Deus não tenha misericórdia e que o seu braço seja pesado sobre estes que se dizendo "servos" praticam atos vis contra crianças indefesas.

    Que o Senhor Deus Altíssimo não tenha misericórdia e aja pela a Sua justiça.

  14. UM CAMARADA DESSE AI É UM SEM VERGONHA DISCARADO , FICO IMAGINANDO DENTRO DA PROPRIA IGREJA QUE ELE "PASTOREAVA" QUANTAS CRIANÇAS ELE DEVE TER VIOLENTADO.TENHO COMPAIXÃO DOS PAIS QUE AGORA VÃO TER QUE CONVERSAR BEM DIREITINHO COM SEUS FILHOS, EM BUSCA DE RESPOSTAS.INFELISMENTE, HÁ UMA POSSIBILIDADE IMENSA DE SE ENCONTRAR REVELAÇÕES TERRIVEIS SOBRE ESSE PEDÓFILO DISFARÇADO DE PASTOR, QUE NA VERDADE É UM LOBO EM PELE DE PASTOR.

  15. brb disse:

    a palavra de DEUS dis que e licito que venha escandalo mais ai daquele porquem vem o escandalo

  16. Isso não me surpreende em nada, esse maníaco é um ser humano como qualquer outro, capaz de realizações sublimes e também capaz de monstruosidades como essa.Atualmente existe senso distorcido em relação ao rótulo de cristão nesse país onde uma comunidade evangélica cada vez mais participativa atua de forma a distorcer a realidade da condição humana independente de sua classificação religiosa.Esse pastor não passa de mais um idiota soberbo no grande chiqueiro da humanidade.A condição de ser cristã não faz de alguém melhor ou pior que outras pessoas.Algumas mentes ainda acreditam que a etiqueta de cristão na testa é um certificado de dignidade e conduta moral.Nunca se iluda nessa vida!Com nada, nem ninguém!

  17. E quantos desses existem dentro das igrejas em todo Brasil? É o que Jesus falou: "Por fora parecem belos, por dentro podres" (Mateus 23:27,28) E os 'irmãos' ainda tentam acobertá-los. Ridículo! Cadeia nesse vagabundo!

  18. safado o bom é que ele vai ganhar uma aliança de barbante na cadeia depois seriua bom castrar esse imundo…e os que o acorbetaram

  19. QUEM SOU EU PRA'' JUGAR OU CONDENAR ''A PALAVRA DE DEUS DIZ, PODE UM HOMEM CAI ATÉ SETE VEZES MAIS DE TODAS ELAS O SENHOR O COLOCARA DE PÉ. VAMOS ORAR P/ QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA AMEM

  20. Denner Luiz disse:

    ai que voce se engama GUILHERME. Sou Cristão e PROTESTO sim contra esses "PASTORES", que na verdade sao pastores coisa nenhuma. Usam a palavra de DEUS pra fazerem o que nao devem. TEM QUE SER PRESO pagar na prisão. Se um dia toma vergonha na cara e se arrepender.AMEN se nao faze uq !

  21. JSB disse:

    São esse tipo de coisa que menospresa o Evangelico de Cristo…pessoas que não tem o entendimento do alto ver tal noticia pensão que não compença servi a Cristo e acabam ficando no mundo…pessoas que dizem servi a Cristo Jesus levam o nome DELE mas perante os olhos de Deus isso…é abominavel…que Deus tenha misericodia desse ser…e que Deus faça a sua justiça..pois as pessoas perderam o temor a Deus…Que Deus abençoe…

  22. Não dá pra confiar em mais ninguem, só em Deus!!!

  23. Quem tem filhos, sobrinhos, netos, irmãos, primos pqnos têm que conversar e explicar, ensinar a criança q não se pode confiar em todo mundo. não deixar crianças ir em banheiros sozinha, ficar na casa de vizinhos e até desses q se dizem irmãos. Que o Senhor nos proteja e desterre pra bem longe esse tipo de gente q só desgraça a família dos outros.

  24. Édson Freitas disse:

    Isso ae não conheceu e não conhece a bíblia. Falso profeta é que mais vemos hoje. Dizer que é pastor, "crente" , servo de DEUS qualquer um pode dizer. Viver como a bíblia ensina e no temor e reverência genuína ao Dono da Vida são poucos. Glória a DEUS o/

  25. José Afonso disse:

    este é o lobo com veste de ovelha mas o bom Pastor esta voltando para recolher as verdadeira ovelhas e julgar os mal feitores

  26. Muitas pessoas, pensam que Pastor é Deus, e na verdade não são, seja Pastor, seja homem, seja Mulher, todos estão sujeitos a morte ( Pecado) todos os dias como a Bíblia fala, abusar de crianças é pecado, como também fornicar, adulterar, dar falso testemunho, mentir, roubar…tenho certeza que para Deus não existe pecado pequeno ou grande, e em relação a esse Pastor, tenho certeza que a vontade de Deus é que ele se arrependa e seja liberto desta escravidão do diabo, e o que temos que fazer não é condena-lo, mas sim orar por ele, e por essas crianças para que não fiquem com sequelas psicológicas…amém

  27. isso é bem comum nesse meio de igrejas

  28. Agora resta saber se realmente é um pastor mesmo que fez isso.Porque dizer que é pastor e até mesmo pastorear "congregaçõezinhas", qualquer um pode dizer, que ministério pertence esse ser será um ministério sólido ? E o fato de ele ter tentado com um adolescente e não ter conseguido , e ainda assim violentar um menor com um objeto , me permite pensar que este ser não esta agindo em sã consciência, nunca foi pastor , esta escondendo atras deste título e merece ser punido. Infelizmente existe muitos que agem da mesma forma e a notícia chega como sendo verdade para os incautos que absorvem a informação sem procurar se inteirar dos fatos , e aí começam a depreciar o evangelho e seus seguidores. L A M E N TA V E L M E N T E.

  29. JOSÉ ADILSON disse:

    MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! AGORA, JÁ REPARARAM QUANDO TAIS FEITOS CRIMINOSOS SÃO DE IGREJAS EVANGÉLICAS ESTE SITE OCULTA O NOME DAS IGREJAS?? EXCETO SE FOSSE DA IURD. SE FOSSE DA IURD ESTE SITE COLOCARIA O TÍTULO: PASTOR DA UNIVERSAL……………
    AGORA, ESTE NÃO É UM FATO ISOLADO. A PEDOFILIA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES. E O DIABO É QUEM OPERA ESTES FEITOS NA VIDA DAQUELES QUE ESTÃO COGITANDO MAIS DAS COISAS DA CARNE DO QUE DADS COISAS DE DEUS.

  30. Ué protestantes, não são somente os Padres que são pedófilos?
    O que você me dirão agora?

    1. Lêu Dias disse:

      isso nas religiões p/ o mundo já não é mas de se ignorar… não é só pastor quem faz isso , padres ; pai de santo , espirita todos têm esse tio de safadeza … infelismente né a mais pura realidade

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Caro Diego Caldeira, esse tipo de pessoas existe em todos os seguimentos da sociedade, e em todas as profissões. Isso não é exclusividade de religiosos. Só que a mídia faz questão de divulgar a religião do indivíduo quando ele se diz "evangélico". "é o pastor" ´"é o evangélico", a mídia nunca divulga a religião do indivíduo quando ele é: espírita, católico, pai de santo, macumbeiro etc…Fazem isso no intuito de denegrir e desacreditar o evangelho. Jesus disse: nem todo aquele que diz, Senhor, Senhor, herdará o reino de Deus. Esses tais que escandalizam o nome do Senhor, na verdade nunca nasceram de novo. São lobos vestidos de cordeiro, usam a "capa" de pastor ou evangélico, para poderem terem crédito junto as pessoas de bom coração. Mas devemos ter cuidado, para não sermos enganados. isso aconteceu comigo logo quando me converti, veio uma pessoa se dizendo missionário de uma tal igreja de São Paulo, e começou a circular no nosso meio, fazendo cultos, onde ele dizia que tinha ressuscitado e tal. E com o passar do tempo começou a pedir dinheiro emprestado ha alguns dos nossos irmãos mais abastados, como eu era novo convertido, fiquei desconfiado, e perguntei pra minha irmã se esse cara era mesmo aquilo que dizia ser. Sem ela saber Fui atrás de informações, e descobri que ele não passava de um enganador que estava aproveitando da boa fé dos irmãos, e que ninguém o conhecia de onde ele disse que tinha vindo. Tinha no nosso meio irmão que eram policiais, advogado e acredite até um delegado. Reuni esses irmão e contei pra eles o que eu tinha descoberto sobre o falso "missionário", sem contar nada para ele compramos uma passagem para São Paulo, e depois o convidamos para uma reunião (culto de oração), e nesse culto demos uma prensa "santa" nele, ele confessou que tinha inventado tudo, pediu perdão, nós o perdoamos ali, os irmão que eram policiais e delegado colocaram ele no carro e levaram ele para rodoviária, onde embarcamos ele no ônibus com a seguinte "ameaça", se descobrirmos que você colocou os pés aqui em Brasília você será preso. Nunca mais tivemos notícias dele.

    3. Prezado Geraldo Magela, concordo que esses tipos de pessoas existem em todos os seguimentos da sociedade, mas, gostaria de dizer-lhe que a poucos dias, um pastor num programa de televisão ''afirmou'' que a Igreja Católica é a ÚNICA denominação que suporta e aceita pedófilos. Ora, por que então o número de pastores protestantes superaram os dos Sacerdotes Católicos?
      Algo bem interessante é que se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores protestantes suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.
      O evidente também é que os líderes protestantes, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus pastores, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.
      O que eu quero compreender, caro Geraldo, é este fato de protestantes e seus líderes afirmarem que a pedófilia só existe na Igreja Católica por razão dos padres não serem casados. Ué, existe milhares de pastores protestantes casados que cometeram pedófilia. Como explicar isso?
      Sem Mais!

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Diego Caldeira . Para explicar você, me recorro a palavra de Deus que para mim é regra de fé e conduta. Em Marcos capítulo 7:23-24 Jesus Disse se referindo ao que existe no interior do coração do homem natural, Veja: " Porque do interior do coração dos homens saem os MAUS PENSAMENTOS, os ADULTÉRIOS, as PROSTITUIÇÕES, os HOMICÍDIOS,
      Os FURTOS, a AVAREZA, as MALDADES, o ENGANO, a DISSOLUÇÃO, a INVEJA, a BLASFÊMIA, a SOBERBA, a LOUCURA!!.
      Todos estes males procedem DE DENTRO e contaminam o homem. Marcos 7:21-23. Não sei o quando você acredita em Deus, mas foi Deus que disse a respeito do homem. Diego, nós somos de natureza má. Mas aqueles que tem Deus dentro dele agindo e fortalecendo para que vençamos o mal existente dentro de nós, o pecado não tem poder sobre nós, e assim através de Deus, nós vencemos o mal. Mas nem todos tem Deus dentro deles entende? Porque aqueles que dizem ter Deus dentro dele, mas comete essa coisas, simplesmente não é verdade. Porque Jesus disse: Pela árvore conhecerias os seus frutos, não pode uma árvore boa dar frutos maus, nem a árvore má dar bons frutos. Árvore aqui é uma metáfora, quer dizer( homem), e frutos são sua atitudes. Espero que tenha clareado, se não tudo, mas um pouco. Abraços e fique com Deus.

    5. Geraldo, não necessita de passagens da Sagrada Escritura para me responder.
      Eu só apenas quis falar sobre o que muitas denominações protestantes pregam contra a Igreja Católica, fazendo dela assim objeto de desprezo dizendo que só ELA, tem essa prática. Sei muito bem que esses casos se encontra em QUALQUER lugar, mas queria uma explicação deles, acima dessa notícia. NADA a mais que isso.
      Abraço Fraterno!

  31. Precisamos ter muito cuidado com quem entra em nossa casa, ou em nossas igrejas, a um bando de endominanhado dizendo ser homem de Deus. "Pelos frutos vos conhecereis".

  32. Geraldo Magela Leal disse:

    Não vamos esquecer o que o Senhor nos preveniu dizendo: " E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    Mateus 24:4-13 O que temos que fazer é vigiar e orar para que o Senhor nos encontre com nossas "lamparinas" cheias de "azeite" que é o Espírito Santo.

  33. כליר באכוס disse:

    além disso tudo alguns que se diziam "( irmãos em Cristo)"escondiam esse pilantra por causa do TÍTULO DE " PASTOR !!"

    ESSE TÍTULO DE PASTOR, SE TORNOU UM " deus " NA VIDA DE ALGUNS E ESTÁ ACIMA DA MORALIDADE !!

    VERGONHOSO !!

  34. Geraldo Magela Leal disse:

    Para tentar explicar , me recorro a palavra de Deus que para mim é regra de fé e conduta. Em Marcos capítulo 7:21-23 Jesus Disse se referindo ao que existe no interior do coração do homem natural, Veja: " Porque do interior do coração dos homens saem os MAUS PENSAMENTOS, os ADULTÉRIOS, as PROSTITUIÇÕES, os HOMICÍDIOS,
    Os FURTOS, a AVAREZA, as MALDADES, o ENGANO, a DISSOLUÇÃO, a INVEJA, a BLASFÊMIA, a SOBERBA, a LOUCURA!!.
    Todos estes males procedem DE DENTRO e contaminam o homem. Marcos 7:21-23. Não sei o quando você acredita em Deus, mas foi Deus que disse a respeito do homem. Diego, nós somos de natureza má. Mas aqueles que tem Deus dentro dele agindo e fortalecendo para que vençamos o mal existente dentro de nós, o pecado não tem poder sobre nós, e assim através de Deus, nós vencemos o mal. Mas nem todos tem Deus dentro deles entende? Porque aqueles que dizem ter Deus dentro dele, mas comete essa coisas, simplesmente não é verdade. Porque Jesus disse: Pela árvore conhecerias os seus frutos, não pode uma árvore boa dar frutos maus, nem a árvore má dar bons frutos. Árvore aqui é uma metáfora, quer dizer( homem), e frutos são sua atitudes. Espero que tenha clareado, se não tudo, mas um pouco. Abraços e fique com Deus.

  35. Wanessa disse:

    As pessoas criticam todos os “crentes ” em geral por causa desses casos acontecidos dentro das igrejas evanjélicas…Infelismente tem o joio dentro das igrejas, como diz a palavra do Senhor que não são convertidos ao Senhor, atos são abomináveis aos olhos do Senhor, mas existe um povo que busca em fazer a vontade do Senhor de coração! Mas Deus é justo e não passa nada despercebido dos olhos do Senhor, quanto mais de uma criança,como diz a palavra :” o salário do pecado é a morte”

  36. benjamim disse:

    Se isso for verdade, tem por esse camarada sentado, numa barra de vergalhão 3/8. E quanto a esses que deram cobertura a ele, deviam ser amarrados a um poste e receberem uma chibatada por cada ano de vida. Essa é minha opinião!

  37. benjamim disse:

    Gostaria de corrigir o primeiro cometário que fiz, a cerca desse caso. Verdadeiramente casos como esse, nos enojam e nos enche de revolta o coração. Mas, somos servos de Deus, a ele cabe o juízo e a justiça, somente a ele pertence a vingança. Talvez, esse miserável seja um lobo no meio das ovelhas, se isso de lhe acusam for verdade. Porém, o supremo pastor tem o poder, até mesmo de transformar lobo em ovelha, caso esse lobo queira se converter. Por isso não cabe a nós querer arrancar o joio do meio do trigo,fazendo justiça com as próprias mãos. Peço desculpas pelo primeiro cometário, por favor desconsiderem o mesmo. Que Deus abençoe a todos em Cristo Jesus!

  38. sueli ana disse:

    e revoltante ,em todos os meios tem gente boa e ruim deve sim dizer si e padre ou pastor so q n e pq um o outro comete um crime q toda a igreja deve ser responsavel,julgada criticada um presidente de uma denominaçao,n pode imaginar o q passa n cabeça de um pastor somente deus estamos vivendo de um jeito q n podemos confiar nem mesmo num pastor pq mts denominaçes trocam constantememte de pastor em cd cidade entao corre sim o risco de um criminoso ficar um tepo n igreja e finjir ter si convertido e ai entao si tornar um pastor q deus tem misericordia de nos e nos livre amem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *