Pastor é preso sob acusação de agredir a esposa a chutes e pauladas após culto

15

Um pastor foi preso esta semana sob acusação de agredir sua esposa, 21 anos mais nova, com chutes e pauladas.

De acordo com a Polícia Civil de Manaus, o líder religioso de 57 anos usou um cabo de vassoura para bater na esposa, de 36 anos, além de desferir um chute em sua coxa. A Polícia foi acionada pela vítima, que se trancou no quarto e pediu socorro.

De acordo com informações do G1, o pastor teria retornado do culto no domingo, 28 de setembro, e perguntado à esposa sobre uma das filhas do casal. Ao ouvir que ela ainda não havia chegado em casa, o pastor culpou a mulher pelo fato e passou a agredi-la.

Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência prenderam o pastor em casa e o levaram à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).


A esposa do pastor afirmou em depoimento à Polícia que esta não era a primeira vez que ele a agredia. Casada com o pastor há 18 anos, ela afirmou que ele se tornou agressivo nos últimos seis anos, e nesse período teria inclusive ameaçado-a de morte.

O pastor, que não teve sua identidade revelada pela Polícia, teve a fiança estabelecida em R$ 2 mil para poder responder ao processo em liberdade até o julgamento. Caso o valor não seja quitado, ele deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus.

15 COMENTÁRIOS

  1. sem palavras, o que leva um pastor a agredir sua esposa desta maneira, não tem justificativa, mas cara só deus sabe como é sua mulher., aqui está de vitima mas e antes da agressão? se culpado cadeia para o vagabundo, mas que a delegacia da mulher ouça muito bem sua história

  2. kkk VIROU ROTINA !!! kkkk
    as PÁGINAS POLICIAIS PROVAM ISSO !!!

    a “bibria” na mão no culto
    em casa “paulada” na esposa rsrsrrs

    quando amor!!!!
    do pa$$tor kkk

  3. O povo rejeita o pastor verdadeiro e se entregaram à mercenários que tomaram o lugar do único Pastor verdadeiro.

    Ouça a voz do messias, aquele que realmente deu a vida por você.

    João 10:11-14
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    Mas o MERCENÁRIO e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    Ora, o MERCENÁRIO foge, porque é MERCENÁRIO, e não tem cuidado das ovelhas.
    Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
    Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
    Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e ELAS OUVIRÃO A MINHA VOZ, E HAVERÁ UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR. João 10:11-16

    SÓ HÁ UM PASTOR! CHEGA DE SER ENGANADO!
    Rejeite os mercenários.
    Aceite o verdadeiro pastor!

DEIXE UMA RESPOSTA