Destaque

Pastor publica anúncio afirmando ser o “homem mais gay de todos”

Comentários (42)
  1. Mírian Mpf Moreno disse:

    é cada coisa q me aparece..

  2. Irmão Neuber disse:

    Nossa, hoje em dia qualquer um é pastor, pastor ta no arado trabalhando não na midia declarando besteiras…

  3. Presbítero Jean disse:

    Quem já abraçou a fé cristã não pode compactuar com posturas que ferem princípios fundamentais da bíblia, é fato da inexistência de um 3° sexo, ou é homem ou é mulher, e a prática homossexual é pecado da mesma forma que o é as relações heterossexuais praticadas fora do casamento. Crer assim não uma questão de opinião é sim de conversão.

  4. JSB disse:

    Ta… tudo bem mais…Deus amou o mundo de tal maneira que de seu uncio filho…mas Deus não é gay..que comparação ridicula…nãi temos que ser mas gay mas sim temos que parecer com Jesus…temos que imitalo…temos que ter o amor de cristo…se vc quer ser como alguem…tente ser como Jesus…

  5. Gomes FG disse:

    Estando na mídia ou não, ele está fazendo a parte dele… enquanto muitos estão por ai preocupados em arrancar dinheiro das ovelhas, outros estão anunciando a VERDADE, doa a quem doer…

  6. O que faltou dizer na reportagem é que ele estava falando e escrevendo em inglês, e gay em inglês significa alegre. É como se ele tivesse dito: Sou o homem mais alegre do mundo. E se alegre em português significasse homossexual também, daí teria duplo sentido. Por isso ele disse isso, em português não faz sentido pq gay aqui é uma coisa só. Lá, por essa palavra, é como se os gays fossem mais alegres que os cristãos. Isso não é verdade.

    1. Comentário pertinente, Daniel. Tá explicado! Não á nada mais o que dizer. Valeu!

    2. Sabrina Lima disse:

      Tudo bem que gay em inglês significa alegre mas pelo contexto dá-se-á a entender que o gay em que o pastor disse está no sentido homossexual mesmo, leiam atenciosamente o segundo paragrafo e veja se concordam comigo….

    3. Cara Sabrina Lima, defender não é o caso, apenas constatar que o escrito pode ser lido a luz da cultura própria. Lembrando também que todo "tradutor é um traidor". Sem dúvida, considerei o segundo paragrafo um tanto afirmativo, porém tentei vê-lo apenas através do termo "gay", que na cultura do Pastor, o seu significado é "alegria". Usando o titulo da matéria em português e apenas a palavra "Gay' em Inglês, levou-me a considerar o que fora dito pelo Daniel, que subscreve comentário anterior. O que ele escreveu está correto e sem polemizar acompanho a sua linha de raciocínio. Um abraço. Adriano J C Moura

    4. Sabrina Lima disse:

      Adriano J C Moura tem razão. Abraço.

    5. É isso aí galera da redação do Gospel +, a informação neste caso foi transmitida de forma equivocada, mesmo após a leitura do texto dá-se a entender que "Todo crente devia ser alegre como um gay". Por um momento não apoiei a relação que este pastor fez entre Gay = alegre, só após ler a postagem do Daniel vi que em inglês a tradução de Gay é alegre mesmo. Portanto a relação feita pelo pregador faz todo sentido quando explicado o real significado e motivo da adoção da palavra Gay lá nos EUA.

  7. O que faltou dizer na reportagem é que ele estava falando e escrevendo em inglês, e gay em inglês significa alegre. É como se ele tivesse dito: Sou o homem mais alegre do mundo. E se alegre em português significasse homossexual também, daí teria duplo sentido. Por isso ele disse isso, em português não faz sentido pq gay aqui é uma coisa só. Lá, por essa palavra, é como se os gays fossem mais alegres que os cristãos. Isso não é verdade.

  8. achei uma bobagem, eu sou alegre e ñ sou gay;deixa os gays lá com os símbolos deles, isso ñ machuca ninguem, nosso dever é pregar.

  9. A intenção é a melhor posivel do pastor, realmente as igrejas estão se moldando aos modismo, aceitando de tudo, para telas cheias, e mostrar que estão crescendo enquanto a PALAVRA a VERDADE que é JESUS, não está sendo mais pregada como deveria, o tempo é chegado e muitos mortos se encontram nas igrejas. Miséricordia!

  10. Marcellus disse:

    Ele não gay não? então Tá: nem o Jean Willys, nem Elton John, nem Crodoaldo Valério, são.

  11. mas e quando vier o grande dia do juízo de Deus, o que este homem ira fazer para salvar sua alma

  12. 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.gostaria de saber o que o pastor pensa destes versículos

  13. a ferreira disse:

    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.gostaria de saber o que o pastor pensa destes versículos

  14. já pensaste um grandão deste debaixo de outro homem?

  15. e dai problema seu grandes coisa esse tipo de reportagem.

  16. Jairo Costa disse:

    muito arriscado essa declaração se fizesse aqui no Brasil

  17. Carlos Bruno disse:

    MAIOR NEGAO, HOMEM DE DEUS É VIADO… TA REPREENDIDO EM NOME DO SENHOR!! NAO SE PODE BRINCAR DE SER CRENTE NAO!!

  18. Wagner Santos disse:

    Que bomé nesse evangelho puro simples e aberto com seriedade que acredito, Jesus veio Salvar e nós perdemos muitas vidas, vamos viver mais o evangelho de Cristo.

  19. ele e poscuido de espiritos ponba jira e ce dis ser pastor–kkkkk

  20. Comentário pertinente do Daniel. Tá explicado! Não á nada mais o que dizer. Valeu!

  21. É só ler a matéria e entende-la em seu contexto sócio-cultural, isto é, o que significa no país do Pastor e aqui em nosso país. Claro que há diferença, porém é melhor fazer a leitura a luz do sentido cultural do país do Pastor. Se estivesse dizendo aqui, Brasil, logicamente que outra palavra com o mesmo significado é que seria dita.

  22. Vilmar disse:

    Boa colocação do pastor.

    Está coberto de razão.

    Abraços

  23. Sabrina Lima disse:

    1 Timóteo 1:10-11 NTLH-PT

    E para os imorais, os homossexuais, os sequestradores, os mentirosos, os que dão falso testemunho e para os que fazem qualquer outra coisa que é contra o verdadeiro ensinamento. Esse ensinamento se encontra no evangelho que Deus me encarregou de anunciar, isto é, na boa notícia que vem do Deus bendito e glorioso.

  24. Pablo Vieira de Mendonça disse:

    Por que o homoafetivo é enquadrado como a aberração maior ? Como se fosse remanescente dos dias do Dilúvio ?
    Amigo pastor e amigos do site essa é uma polêmica vazia . Cuidem de suas traves antes de retirar o cisco .
    Só isso e saibam : vocês terão família queridos . Não chame juízo na sua casa .
    Paz .

  25. Carla Procópio disse:

    Acho que as pessoas faltaram na aula de semântica, porque não compreenderam o que o pastor quis dizer, mas interpretaram da maneira pejorativa que é a palavra gay. É tanto, que basta notar tanto erro de ortografia, quanto mais a análise do sentido, leitura e um entendimento minucioso do texto que vai além do que é captado a "grosso modo" porque é daí que a pessoa caí na armadilha da leitura errônea e entendimento burro.

    1. eu li e achei interessante. Bizarro são os comentários em baixo mesmo. rsrsrs

  26. a ferreira disse:

    já pensaste um grandão deste debaixo de outro homem?em .? que coisa bizarra deve serem?uma coisa eu digo não é de Deus se isto realmente for o tipo gay homo afeminado pois segundo a biblia O grande Deus só Fez macho e femia

  27. já pensaste um grandão deste debaixo de outro homem?em .? que coisa bizarra deve serem?uma coisa eu digo não é de Deus se isto realmente for o tipo gay homo afeminado pois segundo a biblia O grande Deus só Fez macho e femia

  28. noa nos atemos ao q a palavra gay quer dizer mas ao comentario sobre os pastores e as ovelhas famintas e sedentas, vamos deixar a periferia e ir ao centro

  29. Alessandra Faleiro disse:

    A igreja cristã precisa se posicionar, e deixar claro o que é pecado, e principalmente deixar de hipocrisia! Porque não adianta falar uma coisa e vivenciar outra. Não podemos mais ser permissivos, concordando com igrejas “inclusivas”, racismo em igrejas evangélicas, praticas de macumbaria dentro dos templos etc! Não é isso que o nosso Deus requer de nós, não podemos estar em cima do muro, pra que as igrejas fiquem inchadas, e sem sabedoria, com pessoas que se alimentam apenas de leite, incapaz de se alimentar do que é solido.

  30. Alvaro Junior disse:

    Reamente profundas e espirituais as palavras do amado irmão e colega pastor. É necessária que muitos saiam do armário e deixem de ser agentes duplos no que tange a condição pessoal de discípulo de Cristo. Bizarros são alguns comentários que li abaixo classificando o pastor como homossexual e herege; coisa típica de gente que que vive religiosidade e denominacionalidade, ao invés de buscar o aprofundamento no entendimento e no evangelho prático – aquele que molda as nossas atitudes do dia-a-dia à luz da Palavra de Deus. Inclusive eu mesmo sou muito gay (alegre) por poder contar com o amor de Deus todos os dias.

  31. Pastor Alvaro Junior disse:

    Reamente profundas e espirituais as palavras do amado irmão e colega pastor. É necessário que muitos saiam do armário e deixem de ser agentes duplos no que tange a condição pessoal de discípulo de Cristo. Bizarros são alguns comentários que li classificando o pastor como homossexual e herege; coisa típica de gente que que vive religiosidade e denominacionalidade, ao invés de buscar o aprofundamento no entendimento e no evangelho prático – aquele que molda as nossas atitudes do dia-a-dia à luz da Palavra de Deus. Inclusive eu mesmo sou muito gay (alegre) por poder contar com o amor de Deus todos os dias.

  32. Pastor Alvaro Junior disse:

    Reamente profundas e espirituais as palavras do amado irmão e colega pastor. É necessária que muitos saiam do armário e deixem de ser agentes duplos no que tange a condição pessoal de discípulo de Cristo. Bizarros são alguns comentários que li classificando o pastor como homossexual e herege; coisa típica de gente que que vive religiosidade e denominacionalidade, ao invés de buscar o aprofundamento no entendimento e no evangelho prático – aquele que molda as nossas atitudes do dia-a-dia à luz da Palavra de Deus. Inclusive eu mesmo sou muito gay (alegre) por poder contar com o amor de Deus todos os dias.

  33. Perfeito.

    O pastor prega a validade do evangelho: é a salvação para TODO aquele que crê. Não importa o que alguém faça, mas importa o que ele deixa Deus fazer por ele.

  34. Atitude de pessoas querendo denigrir o evangelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO