Brasil

Pastor quer proibir santos em capela de órgão público no Piauí

Comments (15)
  1. Wendel disse:

    Ele esta correto nenhuma repartição publica deve ter referencias de nenhuma religião isso vale tambem para o congresso federal e etc mais como sempre a perseguição e discriminação contra os evangelicos partindo desse governo corrupto que diz que é contra a discriminação mas não faz nada para fazer do Brasil um país laico sem influencia do catolicismo pois se tem alguma imagem em um ambiente publico isso é uma falta de respeito aos outros que não acredita naquilo eu quero dizer a voce evangelico para não vota nesses politicos que não respeitam voce vote contra esse tipo de gente vamos da um basta na discriminação contra os evangelico e vamos boicotá a Rede Globo não de audiência a esse canal racista.

  2. sandracruz disse:

    “E como podemos ter certeza que pertencemos a Ele? Olhando para dentro de nós mesmos: estamos realmente procurando fazer o que Ele quer que façamos? Alguém poderá dizer: `Eu sou cristão, ou estou no caminho do céu, eu pertenço a Cristo`. Mas se não fizer o que Cristo lhe manda, é um mentiroso. Mas aqueles que fazem o que Cristo lhes manda, aprenderão a amar a Deus cada vez mais. Esta é a maneira de saber se você é ou não é um cristão. Qualquer um que diga que é cristão deve viver como Cristo viveu.” (Bíblia Viva – 1ª João 2: 3-6)

  3. nilson disse:

    Diga a este homem que se chama de pastor, que ele se preocupe com o que ele pode fazer para seu povo, para PIAUI. Como Pastor segundo a biblia não devemos julgar e nem criar problemas com os irmão e sim fazer amigos e ser amoroso com todos respeitando.
    Alem de estar na doutrina errada ainda quer arrumar confusão.
    Que DEUS é este que diz ser pastor.

  4. Jon disse:

    corretissimo! apoio.

  5. samuel disse:

    respeito as pessoa que acredita em imagens,porque elas estão enganadas, porque a igreja católica prega mentira para o povo e se diz cristã,não sei como pode ser, se a bíblia condena tal pratica.
    diz que não é para adorar imagens feita por mão de artífice,porque tem boca mas não fala,tem ouvidos mas não ouvem, etc,etc e tal os católicos me desculpe, não é discriminação nenhuma, é que com toda a franqueza digo que vcs,que são ignorante a respeito de DEUS, vejo pessoas que se diz cultas, com diversos diplomas faculdades mestrados prestando culto as imagens, de (santos)de barro madeira inventados pela tal igreja. leia a bíblia que vcs irão conhecer a verdade, e a verdade o vos libertará
    por isso não concordo que a igreja católica faça o que bem quer no espaço publico.se quiser continue pregando suas idolatria,mais no espaço restrito de suas igrejas.
    local publico não é lugar de culto nem para evangélicos nem católicos, exceto eventos pré autorizados e não se instalar-se em repartições publicas autoritariamente como tal.

  6. Glauber disse:

    Na realidade, por ser O Brasil um Estado laico, não deveria gastar dinheiro público na construção de capelas. Na medida em que elas já existem, ao menos que sirva a toda a comunidade, e não só aos católicos romanos.

  7. Pr Écio Pousas disse:

    Apoiado!!! Sendo um país laico (prá quem não sabe, um país que não tem uma religião oficial), todos teem o mesmo direito. Então não vamos cercear ninguém de cultuar a seu Deus, seja ele católico, evangélico, espírita, etc…

  8. Phillipe disse:

    Apoio o Pastor.

    Só acho que existe uma contradição aqui. Para os evangélicos, o país é laico quando se trata em retirar imagens de santos católicos de capelas publicas, mas quando o tema é união civil entre homossexuais, o país é religioso e a lei não pode ser aprovada porque vai contra os ensinamentos biblicos. Percebeu? O país é laico quando convem as minhas crenças cristãs evangélicas, mas quando não convem, a Biblia deve ser recorrida.

    Se estamos dispostos a brigar pela separação da igreja/estado, como esse pastor, então temos que estar preparados a aceitar as consequências que isso irá trazer.

    Graça e paz!
    Crer tambem é pensar! (John Stott)

  9. Fátima de Tresina disse:

    Apoio o pr pois entendo que: como o dinheiro é de todos, todos deveriam ter o mesmo direito, quanto ao comentário do nilson, meu querido voce nada pode dizer a respeito do que é certo ou errado pois a sua verdade nunca pode ultrapassar a verdade dos outros, voçe está defendendo o seu direito invadindo o direito dos outros. quem é voçe para saber o que certo para os outros, como se diz ser católico mas não conhece a bíblia, nela não trata de religião, católica, evangélica etc, sim de salvaão que é por meio de jesus cristo, leia mais, estude mais e aprenda a respeitar os outros, entenda que a sua verdade não é absoluta, ela é relativa, na verdade existe tres lados, o seu, o meu e o certo.

  10. ANDRÉ disse:

    O Phillipe é uma pessoa confusa e contraditória…hehe…

    “”Subi em cima da árvore para ver meu amor passar…ela não passou,então eu desci ( TIRIRICA )

    …HÁHÁHÁ…

  11. Remedios Carvalho disse:

    Graças a Deus que apareceu um pastor corajoso que tem coragens de combater a idolatria ele esta certo o estado e laico

  12. Remedios Carvalho disse:

    Gostaria que todos os pastores unirem-se para combaterem a idolatria nos prédios públicos.

  13. Ligia disse:

    Gostei este pastor é dos meus parabens pastor. Pastor qual a sua igreja? Quero conhece-lo.

  14. jose de souza disse:

    a falsa religiao e falta de carater desses protestanteque faz muitas coisas erradas e depois de se enfadarem de praticar tantas coisas ruim mudam de religiao e se diz salvos. salvos sao aqueles que sempre que caarregaram o nome de Crito desde a sua que sao os ctólicos

  15. Pr.Cláudio Roberto de Melo Martins disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR O ESTADO É LAICO,NO BRASIL NAO Há uma religião oficial, gostaria de entrar urgente com so pastores do piui os principais são :João maranhão, ISRAEL MARANHÃO, ARNOLDO aLVES rodrigues, soares e todos que se importam com missões. Sou piauinse com base missioária em MACAPÁ-AP, OBRIGADO SE VC CONHECE UM DOS PASTORES CITADO OU QUALQUER PASTOR PEÇA PARA ENTRAR EM CONTATO URGENTE CONOSCO. PR.CLAUDIO ROBERTO DE MELO MARTINS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *