Pastor que fazia reparos em igreja morre ao cair do telhado

10

Um pastor de 65 anos morreu ao cair do telhado de uma igreja na cidade de Malhador, no estado do Sergipe,

De acordo com informações da Polícia Militar sergipana, na última segunda-feira, 30 de junho, o pastor Manoel Pereira dos Santos trabalhava num conserto do telhado do templo, quando caiu de uma altura de 3,5 metros.

O sargento da Polícia Militar Verionaldo Santana afirmou que as telhas não suportaram o peso do pastor e se romperam. Na queda, o pastor Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas não puderam fazer nada pelo pastor, de acordo com informações do site Infonet.


O serviço funerário municipal levou o corpo do pastor para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a autópsia. O velório foi realizado na noite de segunda-feira e o sepultamento no dia seguinte.


10 COMENTÁRIOS

    • Sra. Mara Eliza,

      Possivelmente, pois o site está relacionado ao meio evangélico. Que taxativamente chamam de “gospel”.
      Agora pode ter certeza se morreu uma pessoa que não tem nada haver que esses assunto isso não será noticiado neste site.

      Atenciosamente.

      • Eu só to comentando o absurdo da situação. Só me pergunto o motivo que eles postaram que um pastor morreu de forma diferente, será que eles queriam que nós discutíssemos a protecção deste pastor?

    • Concordo com você mara, vamos deixá as pessoas morrer em paz,quando chega o dia até por uma simples topada vai morrer, não importa se é pastor ou padre.nos jornais que tem uma coluna de falecimentos, eu em.

  1. Cadê os hipócritas que costuma escrever o termo pastor com cifrão?

    Ora, ao certo estava dependurado no telhado em face da igreja não ser o que todos estão a dizer de forma difamatória, ricas.

    A coisa é tão feia que sequer mostraram a foto da igreja, sim da católica, pois se fosse trazer, ao certo seria um prediozinho tão sem classe, que as catacumbas romanas são verdadeiras catedrais, e não apenas isso, sequer o nome da igreja a reportagem frisou.

    Cadê o$$$$ crítico$$$$$?

  2. Como se justifica? O pastor fazendo reparo na “casa de deus” e de repente, cai do telhado e morre…Cadê os ‘anjos’ que não o salvaram??? Naturalmente, esses templos não são a casa do verdadeiro Deus. São matrizes econômicas de denominações financeiras. Jesus falou que “Deus não mora em templos feitos pelas mãos dos homens” Atos 17:24,25 – Só mesmo sendo muiiiiiito idiota para acreditar nesses falsos profetas. 2Cor. 11:12-15 – Este aí já foi tarde demais!

DEIXE UMA RESPOSTA