Pastor afirma que recebeu revelação de Deus de que Marina Silva será a próxima presidente do Brasil

38

A candidatura da evangélica Marina Silva à Presidência da República tem motivado uma série de comentários e afirmações por parte de pastores e líderes cristãos. Entre eles está a afirmação do pastor André Salles, que diz ter recebido uma revelação divina sobre a eleição de Marina.

O pastor afirma que durante suas orações e outros momentos de contato com Deus, a imagem que lhe vem é da ex-senadora Marina Silva (PSB) seguindo em frente por uma trilha repleta de luz.

– Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar. O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil – afirma o pastor, recém-chegado à igreja neopentecostal Plenitude do Trono de Deus, em São Paulo, e apontado como o responsável pela conversão de Marina ao protestantismo.

Criada em uma família católica, Marina Silva se converteu ao protestantismo em 1995, após ouvir de um médico que precisava de um milagre, e não de um médico. A experiência da então senadora se deu após retornar de um tratamento de saúde sem sucesso nos Estados Unidos.


Na ocasião, O MÉDICO ligou para seu então amigo pastor André Salles, que afirmou ter o dom da revelação do Espírito Santo. Impressionada com a revelação detalhada sobre sua vida feita pelo pastor, a ex-senadora começou a frequentar os cultos e em 2004 se tornou missionária da igreja Assembleia de Deus, como disse Marina em um vídeo publicado na internet sobre sua conversão.

– Um amigo nosso, o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, estava cuidando da saúde dela e percebeu que o problema não era só de ordem natural. Foi quando ele me pediu: será que podemos orar pela Marina? Como um bom médico, ele cuidou, mas teve essa sensibilidade de entender que o problema era uma questão espiritual. Foi quando ele colocou a gente em contato. Aí comecei a acompanhá-la em oração. Ela foi sendo fortalecida na fé, passou a aceitar Deus como o senhor da vida dela, foi batizada na nossa igreja. As orações eram presenciais ou à distância, dependia da correria dela – relatou o pastor, em entrevista à revista Época.

O pastor falou também sobre a revelação que teria recebido, afirmando se tratar de um momento de muita sensibilidade com Deus.

– Tem coisas que você vê realmente, que se apresentam numa visão para você. Tem coisas que você escuta a voz de Deus como quando Deus falou com Samuel. No caso da Marina, vejo um caminho de luz. Literalmente. A Marina seguindo por um caminho de luz. É um caminho de luz e ela caminha para frente – afirmou o pastor.

– As últimas palavras da parte de Deus é que ele está levando ela por este caminho… Para ela se tornar presidente da República, entendeu? Eu lembro que antes de sair candidata em 2010, o governador do Estado do Acre e algumas pessoas ainda me procuraram dizendo: “pastor, eu queria que ela viesse pelo Estado do Acre, como governadora. Ela está indo por outro caminho e eu não tenho ninguém agora”. Mas a gente via que este era o caminho pelo qual Deus estava conduzindo ela – completou o pastor.

38 COMENTÁRIOS

  1. Meu presado Reinaldo voce devia ter cuidado no que fala quando mencionar a DEUS porque deus e todo poderoso e quando ele quer usar um homem natural para falar com outro homem ele usa ainda quando o homem for um homem de DEUS como o nosso pastor ai enta entao a coisa fica mais seria as veses a ingnarancia nos leva a falar bobagem quando nao tem sencibilidade as coisas sagrada assim pode ser voce meu amigo pensse bem oque voce palou ser ter conhecimento e pede perdao a DEUS enquanto voce tem tempo porque aquele que diz Bobagem envolvendo DEUS e o Homem de DEUS pode pagar muinto caro DEUS e Amor Mais e Fogo Consumidor

    • CEZARR666ECUMENICO
      Esta conversa fiada de ecumenista , aqui não cola, vivo na luz e esta não tem comunhão com as trevas, é só olhar, vc. e teu irmão crente novaerastardust, ecumenicos se juntam para brigar contra o sr. JOSÉ, filho do deus altissimo, evidente fica, que seu pai mamoncedo e paiva netto irmãos do anti_Cristo, buscam desconforto e intrigas, xo satanás.

      • CEZARR666ECUMENICO
        TODA INVEJA DOS FILHOS DE DEUS VEM DO TEU PAI MAMONCEDO
        “A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem.” (Adam Smith)

        Tom Jobim já dizia que, no Brasil, o sucesso é ofensa pessoal. Pode ser politicamente incorreto dizer isso, mas não deixa de ser verdade: somos um país dominado por invejosos. A inveja não encontrou, por aqui, freios sociais possantes. É o que costuma acontecer em países mais coletivistas. Afinal, o sucesso é o destaque de indivíduos frente ao grupo, por seus méritos pessoais. E isso pode não ser muito suportável para aqueles que não chegam lá…

        Em entrevista recente, a modelo e apresentadora Fernanda Lima foi mais uma a desabafar: ”Acho que a gente tem que estar aberto as críticas e quanto mais sucesso você faz, mais críticas você recebe. É muito difícil fazer sucesso no Brasil, as pessoas não gostam muito de ver as pessoas subindo, fazendo sucesso. Eu aprendi a lidar com isso. Hoje em dia não me magoa tanto, mas já fiquei bem chateada com as críticas”.

        O grande perigo da pressão social movida pela inveja é impor um comportamento politicamente correto e covarde nas pessoas bem-sucedidas. O rico empresário, mesmo honesto, tem vergonha de assumir que ganhou dinheiro e que isso não é pecado, mas sim fruto de seus méritos. A bela modelo fica constrangida porque a beleza incomoda, principalmente numa época de total relativismo ético e estético. E por aí vai.

        Se o Brasil pretende avançar, prosperar, e preservar liberdades individuais, então vai ter de lidar com essa “inveja coletiva”, uma marca nacional que atravanca nosso desenvolvimento e mantém o país preso à mediocridade.

        Sim, algumas pessoas são melhores, possuem mais habilidades em áreas específicas, são mais inteligentes, esforçam-se mais, desfrutam de maior beleza, desenvolveram hábitos mais virtuosos. Repetir que “todos são especiais” é consolo para fracassado e o mesmo que dizer que ninguém é especial.

        Hitler, afinal, era um ser humano. Somos mesmo todos “apenas diferentes”? Está na hora de assumir que não, e colocar a pressão social contra os invejosos, e não contra seus alvos…

  2. Agora aparece um monte de “profeta” profetizando o que é mais provavel de acontecer… marina vencendo a eleição presidencial… justo agora que ela aparece na frente das pesquisas no segundo turno… porque não profetizaram isso ainda quando pelo menos o Eduardo Campos estava vivo?

    E mais, essa denominação dele, a Plenitude do Trono de Deus é cheia desse negócios de profecias e cair no poder, e teologia da prosperidade…em resumo: cuidado!

    • STARDUST olha vamos aguardar porque se profeta disse vai se cumprir eu creio que a Marina Ja foi constituida a presidenta por DEUS queira voceis ou nao queira ok

    • Vai ser muito difícil marina ganhar. muito difícil mesmo.
      Se realmente ela fosse mulher de DEUS, eu até acreditaria na intervenção de DEUS, em sua candidatura.
      MAS ELA NÃO É. ela mesmo ja disse que não mistura sua fé com a politica, SENDO ASSIM ELA JA DISPENSOU A AJUDA DIVINA em sua tragediaria politica.
      Não podemos abandonar a nossa fé por nada, Pois o justo vive pela fé. então Ela não vai ganhar.
      Sinceramente o PT trouxe muita decepção, esta na hora de mudanças.

      MAS o brasileiro é sentimental e medroso, e tem muito medo de mudanças.
      O lula candidatou 3 vezes para ganhar, e a marina só uma, e ela só esta agora porque Eduardo morreu.
      NEM ELA MESMO ACREDITARIA QUE PUDESSE GANHAR POIS SE ACREDITASSE NÃO TERIA SE SUBMETIDO A SER VICE…..

      Quero só ver a desculpa desse pastor quando ela perder.
      tem pastor que quer dar uma de mãe dina..

      O malafaia ao invés de ajudar só esta atrapalhando a marina, Pois todos ja viram que ele destila ódio pelo pt, por te-lo investigado.

      E como o rapaz disse em outra matéria. SE O MALAFAIA FOSSE TÃO INFLUENTE, SEU CANDIDATO NÃO TERIA APENAS 1% DOS VOTOS.

      pastor tem que saber influenciar.
      e o malafaia não sabe fazer isso.
      ele só faz barulho e barulho…

      • césar

        Finalmente vc falou algo próximo da coerencia.Vários pontos tem coerencia.

        Pontos em que vc tem razão:

        “Sinceramente o PT trouxe muita decepção, esta na hora de mudanças.”

        “tem pastor que quer dar uma de mãe dina…”

        “O malafaia ao invés de ajudar só esta atrapalhando a marina, Pois todos ja viram que ele destila ódio pelo pt, por te-lo investigado.E como o rapaz disse em outra matéria. SE O MALAFAIA FOSSE TÃO INFLUENTE, SEU CANDIDATO NÃO TERIA APENAS 1% DOS VOTOS.pastor tem que saber influenciar.e o malafaia não sabe fazer isso.ele só faz barulho e barulho…”

        Porém no restante eu faço resalvas:

        Sobre marina não misturar fé com politica, penso que ela está sendo coerente com o ensino de Cristo: ” A cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus “… um governante por mais cristão que seja, governa sobre todos, e não pode impor a sua fé como força de lei, do tipo: lei para leitura da biblia obrigatória em escolas, dia do evangélico, isenção de impostos para templos cristãos… se faz para um segmento deve ser para todos.

        A marina aceitou ser vice pois para ser candidato vc precisa ser filiado a um partido devidamente registrado… o partido dela, a rede não cumpre esse requisito, e ela precisou se filiar a um já existente, no caso o psb para disputar as eleições, mas como esse partido já tinha o seu candidato, ela ficou como vice.

        E veja só… de segunda opção do partido, ela se tornou a primeira… quando Deus quer, vc já sabe…

      • com certeza Aécio seria um excelente presidente.
        Porém o sentimentalismo do brasileiro os fizeram, se voltar para marina.
        que ja mostrou não ter pulso firme, pois a cada hora esta de um lado.
        COM UMA PRESIDENTE DESSE JEITO, Corremos o risco de um novo impeachment.
        ou uma guerra civil.

  3. Ler que marina tornou-se evangélica através de uma revelação detalhada de sua vida, não é afirmação de conversão ao cristianismo, mas sim consulta a espíritos. E com certeza os mesmos espíritos que norteiam tão oportunista assertiva de pleito ao executivo. Plenitude do Trono aquilo lá é um circo mequetrefe comandado por um casal de nababos.

  4. É POSSÍVEL SIM QUE MARINA SEJA ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL, MAS SE ISSO NÃO ACONTECER, FOI PORQUE OS PASTORES METIDOS A PROFETAS, FALARAM MUITO E ORARAM POUCO, OU SEJA, “PERDERAM UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAREM CALADOS”.

  5. Começou a aparecer os falsos profetas políticos. Porém, na Bíblia, isso não é novidade. O rei Acabe também tinha seus falsos profetas para falar aquilo que lhe agradasse. Pouco nos dias de hoje são como Micaías (1Rs 22.15-23).

  6. Seja como e de forma for, isso prova que o BEM triunfa sobre os maléficos. Quantas sujeiras e espíritos malignos na nossa política. Precisamos urgente limpar esses imundos da nossa política e colocarmos somente pessoas de espíritos iluminados, que ame seu povo e o seu país. Graças ao bom Deus que tudo tem um fim, nada é eterno. Cada um pagará pelo que fez de ruim ou de bom.

  7. O Brasil, como tantas outras nações, está em fase de decadencia espiritual e moral na grande parte da sua sociedade e até no meio evangélico, portante, ganhe a eleição aquele ou aquela a quem DEUS aprovar, seja para abençoar ou castigar , assim como ELE fez c/ Israel, face a grande desobediência a sua palavra assim castigava, e na obediência ELE abençoava. E quem pode impedir o que DEUS determina , portante não me preocupo c/ quem vai ganhar ou perder, mas sim, como estou andando na presença de DEUS. Eis a questão!

    • Interessantíssimo ponto de vista. Lutarei até à morte pelo teu direito de entregar tudo nas mãos da graça de Deus. Será que não tem como convencer seus pares a seguir pelo mesmo caminho e parar de eleger fundamentalistas? Porque nós que não temos este nível de entrega ao celeste nos importamos de fato com tentar alterar o nível de quem nos representa. Há entre nós até quem, acreditando no livre arbítrio, acha que Deus nos responsabiliza por voto bem pensado, irrefletido ou anulado, conforme a sua obra.

  8. Votar certo é enxergar a verdade ,é buscar a Deus, é entender , é fazer a Sua vontade acima de tudo .
    Não vote porque você ouve ou ver outros falando ruim de um e ruim de outro , vote com a consciência ,fazendo a vontade de Nosso Deus e Juiz de todo homem nessa terra .
    Não vote por interesse próprio , mas sim pelo próximo .
    Retende o que é bom (1 Tess 5.21 ).
    Porque melhor é sofrerdes fazendo o bem, se a vontade de Deus assim o quer, do que fazendo o mal.(1 Pe 3.17)
    Você pode olhar para frente e para o lado e para outro e não enxergar um homem se quer que faça o bem ,e é verdade nem um se quer , mas Deus é bom e não desampara aquele que faz a sua vontade .
    Guardai-vos dos falsos, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
    Seja fiel em Espírito e em verdade e não carnalmente
    Porque fiel é Senhor dos exércitos para com o justo 

  9. Essa profecia foi feita por um pastor americano em 2011 , que disse que no lugar de uma mulher que comando o Brasil amarrada por cordas ( marionete ) entraria outra mulher que mudaria a nação brasileira .
    Acho que esse pastor está pegando carona nessa matéria , vai que dá certo .

  10. MARINA PRESIDENTE, PARA O BEM DE TODA GENTE
    Se Deus permitir, Marina será eleita =D
    Quero um país mais limpo, e com melhor qualidade de vida, pois não adianta ser o 7º mais rico do mundo, se a desigualdade é enorme e não podemos respirar um ar limpo.

    Meu voto é 40

    • Mas uma profetada evangélica que não se cumpriu.

      Também disseram que João Paulo Ii era a besta do Apocalipse.

      Depois disseram que Jesus voltaria em 2007.

      Depois disseram que Bento XVI era o último papa.

      Agora vieram com esta profecia barata que caiu por terra.

      E o povo ainda dá crédito aos falsos profetas…

  11. Cadê a suposta “revelação”. Deus não mente. Marina não conseguiu se quer ir ao segundo turno. Tenhamos cuidado com certas profecias e revelações. Estamos vivendo tempos de apostasia. Que o Senhor nos guarde.

DEIXE UMA RESPOSTA