Pastor tenta roubar Bíblia em livraria e termina preso

24

Um caso de tentativa de roubo de uma Bíblia colocou novamente um pastor nas páginas policiais da mídia.

Na última quinta-feira, 24 de abril, um homem que se identificou como pastor foi detido pela Polícia Militar de Juiz de Fora (MG) após tentar trocar um exemplar usado da Bíblia por um novo numa livraria da cidade.

De acordo com informações do G1, o homem colocou a Bíblia usada na prateleira para que o roubo da nova não fosse notado pela equipe de segurança da livraria.

Porém, um dos seguranças suspeitou do homem de 37 anos e o abordou, impedindo-o de sair da loja, e acionou a Polícia Militar. Levado à Delegacia da cidade, o homem prestou esclarecimentos e foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP).


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

24 COMENTÁRIOS

  1. é acredito que este cidadão não seja deveras um Pastor porque todo o pastor tem que ter no minimo 5 Bíblias em casa mas se ele tivesse pedido na internet eu teria dado uma para ele ou ate mesmo os irmãos da Igreja dele se ele realmente é Pastor ate o Malafaia teria enviado uma bíblia para ele basta pedi . mas este cidadão não nunca foi e acredito que nunca vai ser Pastor mas esta tentando de todas as formas denegrir a imagem daqueles que verdadeiramente o são que trabalham visando o reino de Deus e não o seu próprio.

  2. com toda a sertesa este cidadao não era pastor nnem um cristão de verdade simplesmente um pobre coitado que nescesita um novoo nascimento de verdade da alma e do espirito pois este ato de espertesa indiicam que ele precisa muito de DEUS NA SUA VIDA, NACET

  3. Henry Sobel, então líder da comunidade judaica em São Paulo, também foi acusado de furtar gravatas, e isso pode ser uma doença, da mente ou da alma, quem sabe!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA