Brasil

Pastor Samuel Ferreira distribui santinhos pedindo votos a candidatos e AD Brás realiza “pesquisa” com fiéis, diz jornalista

Comments (22)
  1. STARDUST disse:

    “Além disso, vão para o inferno”

    excelente definição do fim dessa turma de “pastores” que fazem da congregação um curral eleitoral.

    e esse “pastor”samuel ferreira é o mesmo que defendeu o casal hernandez qdo eles foram presos nos eua com dinheiro até na biblia.

    Aí temos uma idéia do tipo de gente que ta a frente da assembléia de Deus…

  2. joel disse:

    Ô samuca, vc pisou na bola. dentro da igreja, cara? Deus tá vendo, heim?

  3. luciano disse:

    Eu nunca tive comunhão com este cara,um dia os podres dele vai aparecer.

  4. Edvaldo disse:

    Mas vós ca transformastes em um covil de salteadores.

  5. Alexandre disse:

    É lamentável. Nos últimos 11 anos tenho observado a degradação da denominação. Quanto mais prósperos eles se tornam, mas desviados eles se mostram. O pior não é saber que seu futuro (caso não se arrependam e aceitem Jesus Cristo) será o lago que arde com fogo e enxofre, mas é ver como seu discurso proselitista arrebata membros, obreiros que outrora foram fieis ao Evangelho, hoje são militantes apenas da denominação e de seus interesses mundanos. Felizmente, eu sei que é mister que tais coisas sucedam, afinal, Paulo já advertia Timóteo sobre a gravidade dos tempos vindouros! Contudo, não posso deixar de lamentar pelas almas que estão à merce destes vis pecadores, obreiros do diabo, que assim como seu mestre se transfigura em anjo de luz, também, se postam como nobres pastores! Só nos resta esperar; Maranata!

  6. Janete disse:

    ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE ESTAS EMPRESAS EVANGÉLICAS, ALÉM DE EMPRESAS, FUNCIONAM TAMBÉM COMO PARTIDOS POLÍTICOS? ALGUMAS CITAÇÕES BÍBLICAS SÃO FEITAS APENAS PARA ATRAIR DIZIMISTAS ELEITORES.

  7. regis disse:

    Como sempre eles burlando as leis e achando que estão certos e seus fieis o apoiando

    1. Marcos disse:

      Servo de mamom.

  8. Hubner disse:

    Em evangelismo.blog.br, você poderá conferir um estudo esclarecedor, mostrando pelas Escrituras Sagradas que não é possível que um homem seja pastor e político ao mesmo tempo. Acesse o estudo “Pastor ou Político?”

    Além disso, a Lei 9.504/97 proíbe a propaganda eleitoral nos templos religiosos. A desobediência ao Art. 37 dessa lei pode resultar em multa.

  9. Mateus disse:

    Eles fazem campanha desde o ano passado… é lindo de se ver, o povo ainda defende a idéia..

    Hereges.. infelizmente.

  10. Julius disse:

    Saudade da época que o Pr. Lupércio Vergniano era o pastor presidente da AD Brás. Esse homem Samuel Ferreira é extremamente vaidoso. Chega atrasado ao púplito, caso esteja no meio de uma palavra, saudação, deve ser interrompida para apresentá-lo, a igreja deve ficar de pé. Isso acontece como se não estivesse ocorrendo culto antes da chegada dele. Sinto tristeza ao ver uma igreja tão querida ser gerenciada por este homem. SInto vergonha de tê-lo como pastor.

  11. ivan disse:

    canalhice pura!! igreja colocando obreiros para trabalhar em campanha politica e o fim da picada!!

    1. evandro vitorino junior disse:

      NÃO É O FIM DA PICADA NÃO É O FIM JESUS VAI VOLTAR IVAM ESSES BANDIDOS PODEM TER CERTEZA NÃO FICARAM IMPUNES DIANTE DE DEUS A JUSTIÇA DOS HOMENS É UM LIXO MAIS A JUSTIÇA DE DEUS É JUSTA JESUS ESTA REALMENTE VOLTANDO

    2. evandro vitorino junior disse:

      NÃO É O FIM DA PICADA NÃO É O FIM JESUS VAI VOLTAR IVAN ESSES BANDIDOS PODEM TER CERTEZA NÃO FICARAM IMPUNES DIANTE DE DEUS A JUSTIÇA DOS HOMENS É UM LIXO MAIS A JUSTIÇA DE DEUS É JUSTA JESUS ESTA REALMENTE VOLTANDO

  12. mister M disse:

    esperar o que dos amiguinhos da igreja da unificacao da coreia…o presidente vai depois desmentem..

    1. Mike Riddle disse:

      Vídeo interessante!
      Todavia usa de argumentos torpes e passagens fora do contexto, para ludibriar os alienados de plantão que aplaudem qualquer crítica à Igreja em geral.

  13. Marcos disse:

    Curral eleitoral evangelico.

  14. evandro vitorino junior disse:

    QUEM TEM DUVIDA QUE EM BREVE MUITO BREVE JESUS VOLTARÁ SÓ CEGO QUE NÃO VE QUE JESUS VAI VOLTAR JESUS VIROU POLITICO JESUS VIROU ESPORTE ETC… ESTÃO ESQUECENDO QUE DE DEUS NINGUEM ZOMBA FALSOS PROFETAS LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS —– VÃO ESTAR EM BREVE DIANTE DO TRIBUNAL DE CRISTO PODEM TER CERTEZA

  15. Sergio_coerente disse:

    Gostaria de dizer aos que amam arremessar pedras em árvores frutíferas, que um líder que se omite em questões tão importantes como a política, mantém seu povo e país debaixo de votos nulos, brancos e errôneos que duram quatro anos e acabam com a vida comum.

    Lembremos que ainda que sejamos peregrinos na terra, somos inseridos dentro de uma sociedade com direitos e deveres e que o voto é uma obrigação. Se creio que meu pastor é homem de Deus para liberar uma palavra de bênção ou de conserto sobre mim, também é homem de Deus para expor sua opinião política e me deixar com a opção de aceitá-la ou não.

    Os demais aqui, certamente não fazem nada para melhorar o voto dos que os cercam ou o próprio e ainda falam mal cretina e descaradamente.

    1. Luciano Soares disse:

      Querido irmão! Respeito sua opinião apesar de considera-lá equivocada, mas com todo respeito, discordo quanto a um pastor/pregador deva além de ministrar a palavra a seu rebanho opinar a respeito do voto deste rebanho, sua obrigação é pregar o que consta no evangelho sem acrescentar sua opinião pessoal a respeito de homem “A” ou homem “B”, pois o voto obrigatório é pessoal, usar o templo como palanque é imoral, desrespeita a palavra de Deus e é no minimo antiético, que Deus te abençoe e te de discernimento a respeito deste assunto irmão.

  16. jesus expulsou os que vendiam no templo esses que ai estão fazendo do altar do Senhor palanque entre outros, estão é expulso do céu…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *