Brasil

Pastor Silas Malafaia prevê bancada evangélica forte em 2015: “Causa gay foi para o saco”

Comentários (52)
  1. STARDUST disse:

    bancada evangélica vai aumentar? então pode esperar que os escandalos também vão aumentar.

    1. Daniel disse:

      Olá amigo ! Você tem alguma palavra de esperança ? Voce confia em Deus ? Já leu em Lamentações 3:37,38 ? Nada acontece se Deus não ordenar……

      1. STARDUST disse:

        Daniel

        Vc quer que confiemos nesses homens? difícil! Eles não representam os cristãos.

        1. Samy disse:

          Stardust vc é contraditório,se não confia nos evangélicos,como ficava aqui defendendo a Marina,seria isso a conhecida hipocrisia?E outra como frequenta reuniões na casa de um amigo,foi essa a palavra que usou AMIGO ,que tem ligações com igrejas evangélicas,éh bem contraditório

          1. STARDUST disse:

            Samy

            Tenho amigos evangélicos, católicos e sem religião… alguma contradiçãon nisso? se tiver, nós cristãos vamos ter de sair deste mundo.

            E o fato de ter amigos de outras religiões, de outros segmentos, prova que não sou preconceituoso, como alguns aqui acusam.

            A luz não brilha na luz, e sim nas trevas, reflita nisso.

          2. Samy disse:

            Stardust ,como sempre vejo nos seus comentários quando contraditório,foge ,responde o que ti convem,vc escreveu que evangelicos não são confiaveis ,agora sua candidata era confiavel ,seu amigo é,vc é contraditorio e mais uma vez se mostra soberbo ,pois só os evangélicos como seu amigo,sua candidata ,etc são os bons

          3. STARDUST disse:

            Samy

            Não sou eu que sou contraditório, vc é que não se converteu. Não tem problema nenhum em ter amigos católicos, evangélicos e de outros segmentos… se essas pessoas são honestas e acrescentam para mim, que mal há???

            “Já em carta vos escrevi que não vos associásseis com os impuros;refiro-me, com isto, não propriamente aos impuros deste mundo, ou aos avarentos, ou roubadores, ou idólatras; pois, neste caso, teríeis de sair do mundo.Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais.” (1 coríntios 5:9-11)

            Enquanto esses amigos evangélicos meus estiverem com proceder cristão, que mal há de eu interagir com eles??? Já tive amigos evangélicos que não corresponderam com o proceder cristão e eu terminei a minha associação com eles.

            É tão simples… é tão bíblico…

          4. levi varela disse:

            Stardust.

            Quanto ao mérito do tema, eu divirjo do pastor silas nesse contexto, pois se o assunto nessa área não avança, tal não se deve aos evangélicos, que são minoria, então ficam estigmatizados de rancorosos, quando a maioria do congresso é católica, e do que sei projetos de lei são resultado da ação da maioria.

            No tocante a ser bíblico como você afirma acima, devo lembrar que você é que quer dar a todos os parlamentares evangélicos a mecha de criminosos disfarçados, isso é bíblico, foi Cristo que mandou que nós generalizássemos.

            Meu caro, antibíblico é você por achar que quem vai compor o parlamento é só santo. Santo algum vive nessa terra, isso é história de tua igreja católica. Aqui nessa terra tem pessoas tentando sair do poço de lama, uns mais distantes outros menos. Uns que retornam ao poço. Mas porco livre e desimpedido das porcarias, tal inexiste. Cristo fala disso ao dizer que a porca volta à lama.

            Não meço o meu próximo pela inexistência de pecado, sim pelo menos pecar. Aliás, foi por isso que Cristo pecou, qual seja, que ninguém é livre, então não se culpe de seus erros, siga em frente, quem sabe que na próxima oportunidade não erre?

            Mostre na sua igreja quem é que nunca errou, quem passou a vida toda e não errou, mas vem com essa enganação de torná-los santos depois de mortos, e bem pior ainda dizendo que são milagrosos pós morte quando Pedro fez milagre estando vivo.

      2. Marcelo disse:

        Em deus, sim; em evangélicos, não.

        .

  2. Daniel disse:

    Que o Senhor os use para manter a sua lei, as suas ordenanças que é para o bem dos brasileiros. Nós os cristãos, vamos continuar orando pelos nossos representantes eleitos para que tudo que for contrário aos principios de Deus, seja derrotado – Tudo que falam que vai acontecer nesse novo mandato do PT, SÓ VAI ACONTECER SE DEUS PERMITIR – Se acontecer, é porque isso faz parte do sábio plano de Deus para os brasileiros – Não vamos temer – O pecado será vencido !

  3. delldellphone disse:

    stardust uma aberrção gay frustrada. cheio de doenças vai ver o seu fim e dos iguais a ele em 2015 com certeza. morra com suas dsts seu lixo.

    1. STARDUST disse:

      delldellphone

      Deus te abençoe também.

      1. josé carvalho disse:

        STARDUST
        MORRA COM TUAS DSTS SEU LIXO;;KKKK TODO MUNDO DESCOBRIU QUE OS NICK GAYS SÃO FAKES DE VC.

        1. Andre disse:

          Não tenho mais dúvida tanto delldellfhone como José Carvalho, são filhos do Diabo, o qual foi homicida e mentiroso desde o princípio.
          Ver aqui “fundamentalistas” desejando a morte as minorias e até fazendo ameaça de morte.
          Me faz crêr que JESUS com toda certeza estaria hoje na luta a favor da minorias LGTB, e condenaria vêemente estes fariseus homocidas ao fogo eterno.

          1. Andre disse:

            Vou orar por vocês delldellfhone como José Carvalho, para que o Espírito Santo possa transforma-los e entendam o amor de Cristo o qual morreu por todos e o sentimento de ódio e a vontade de matar, possa ser retirada do coração de vocês, e claro orar para que o cusador de tanto ódio Silas Mafafaya volte o DEUS vivo e pare de servir a Mamon.

          2. delldellphone disse:

            andreo Senhor Jesus vai lançar vc no esgoto do inferno seu maldito . aberração gay anormal.

          3. josé carvalho disse:

            ANDRÉ STARDUSTBEREAnosandrofelipe
            vc. já está no inferno, não tem mais como orar por um anatema, quer dizer vc. perdeu a salvação

  4. Sandra disse:

    Eu gostaria de entender o porque de um homem pegar o tempo e ficar brigando porque um grupo de pessoas são gays. So ser um bando de gays também, todos reprimidos. Gente, sai do armário, e frio, triste

  5. Rose Lima disse:

    Sabias palavras, meu irmão.

  6. O Vigilante disse:

    estranho o $ilas malacheia se preocupa tanto com as pessoas,e escolheu uma bandeira para erguer ultimamente so fala de gays,homossexuais,etc

    por que ele nao preocupa em dividir as cifras milionarias deles com os pobres,os necessitados,assim como nos ensinamentos do messias ao jovem rico,esse $ilas nao me representa em nenhum,isso e um maçom sujo,comedor de grana,voce ja foi desmascarado por varias pessoas,nao defendo gays,nem a pratica deles,mais essa guerra que voce finge lutar pelas pessoas de bem, e familias e falsa,voce esta nesse circo por causa de grana,poder,para arrecadar,achar milhares de cabeças de gado,para te idolatrar pois voce um idolo moderno…

    outro mercenario,esse $ilas malacheia,mais um que assenta no clube dos canalhas….

    se o salvador estivesse aqui,duvido ele estaria se confrontando com gays,na T.v no radio ele estaria os amando,por isso voce nao o segue $ilas voce o satanas,com certeza por isso o salvador alcançou varias pessoas na epoca,pelo amor,ele nao compactuou com as praticas delas,nem por isso saiu atirando em todas elas,voce e um mercenario,ladrão,e comedor de grana….

  7. Sandro disse:

    É tão profunda a obsessão de Malafaia com os gays que não posso deixar de correlacionar seu comportamento com o daqueles homossexuais enrustidos que manifestam homofobia como forma de luta contra os sentimentos que trazem dentro de si mesmos.

    Sinto pena do Malafaia – e de sua esposa, principalmente – pois ele esta explodindo em seus sentimentos internos. A luta que ele trava é renhida e só produz neuroses. Pobre homem.

    1. Marcelo disse:

      Malafaia serviu o Exército e não passou de suboficial. Um oficial da reserva, que serviu com ele, me contou que em Rio Verde ele obrigava os pais a darem uma “contribuição” em produtos agrícolas para dispensar os rapazes do serviço militar. E naquele tempo ele já andava com a bíblia debaixo do sovaco.

      .

      1. Sandro disse:

        Marcelo, depois de tudo o que esse homem pregou – e há gravações dessas pregações no Youtube – contra a teologia da prosperidade, para, tempos depois, engolir tudo o que falou e passar a defender com unhas e dentes a tal teologia, era de se esperar que esse hipócrita nunca mais erguesse a voz estriônica para falar no Evangelho do qual ele é um vendilhão, sim, depois dessa traição que ele cometeu contra o Evangelho, nada mais me surpreende. O Juízo se aproxima e Malafaia terá uma conta a prestar a Deus, uma conta tão grande que, se ele soubesse o que lhe aguarda, cairia como Ananias e Safira.

  8. Sandro disse:

    O novo Congresso pode estar mais conservador, mas não necessariamente contra os direitos civis dos homossexuais.

  9. VOZ disse:

    Pregar o evangelho do Reino nem pensar, so politica e agitaçao de agua parada.Incrivel com Jesus Cristo passa longe da boca, da mente e das igrejas hoje em dia.

  10. Andre disse:

    Vou orar por vocês delldellfhone como José Carvalho, para que o Espírito Santo possa transforma-los e entendam o amor de Cristo o qual morreu por todos e o sentimento de ódio e a vontade de matar, possa ser retirada do coração de vocês, e claro orar para que o causador de tanto ódio Silas Malafaya volte o DEUS vivo e pare de servir a Mamon.

  11. Andre disse:

    Samy, o fato de alguém ser evangélico não faz o mesmo alguém honesto, existem católicos honestos, umbandistas honestos, se converter a religião A ou B, não é garantia de honestidade.
    Mas usar o nome de DEUS em campanhas e desonrá-lo depois isso é um pecador maior.
    Não vejo católicos e candidatos de outras religiões usando o Santo nome de Cristo em campanhas, caso estes errem ainda assim a severidade do pecador será maior para aquele que usa o Santo nome de Cristo e o desonra no caso os políticos evangélicos, os quais com tristeza se encontram no rol das bancadas mais corruptas da câmara, não sobra um deputado gospel que não tenha processos nas costas. Uma tristeza.

  12. Samy disse:

    Stardust,não tem mal nenhum,mal há em vc julgar Deus e todo mundo,e só vc e os seus serem os bonzinhos,pra vc aqui no site ,quem não concorda com vc ,não é convertido,eu não ligo para o que vc pensa de mim,Deus ti abençoe,e tire tida essa soberba,orgulho,infelicidade,depressão,essa sua mania de só ver o lado torto das coisas.

    1. STARDUST disse:

      Samy

      tire isso de vc, e aí sim, terá moral para falar de mim. (mateus 7:5)

  13. Andre disse:

    Hoje vemos um nova forma de “adoração a ídolos na igreja evangélica brasileira”.
    Antes, eram os pastores pop estar e o nome da denominação, quanto mais rica mais adorada.
    Hoje é a adoração dos ídolos políticos, e a militância de SILAS e seu seguidores não tem outro nome senão “adoração” e todos sabemos que um PECADO ABOMINÁVEL”.
    Mas como fundamentalistas é fariseu até o fio de cabelo, a cegueira não o deixa ver tal coisa.
    Ai eles, neste site condenam gays como abomináveis, os católicos já não são abomináveis, porque??? Porque são uma maioria porque lutar contra os abomináveis católicos e suas imagens, não não vamos primeiro em cima dos mais fracos e de menor número, mas não se enganem católicos se os evangélicos se tornarem em maior número com sua bancada corrupta, eles vão buscar suprir o direito de outras religiões e até extermina-las, como já foi feito em outros países de maioria evangélica.
    Vamos orar para que o fundamentalismo diabólico (adoração a políticos) seja varrido de nossa nação. E a igreja volte a amar o próximo como Cristo ensinou e não a persegui-lo e buscar até a morte do oponente.

    1. Slash disse:

      Já demonstrações do que pode acontecer, uma vez que este ano ocorreram ataques a igrejas católicas, perpetrados por evangélicos fundamentalistas. Se católicos pensam mesmo que evangélicos são seus amigos, são mais inocentes que crianças.

      Queria acreditar que podemos seguir o bom caminho de um país LAICO MODERNO. Mas vejo a conduta desses fariseus radicais e penso que algo terrível vai acabar acontecendo.

      1. levi varela disse:

        Slash.

        Pior que os católicos há 500 anos no poder? Acho que não.

        Aliás, eu queria entender, sou meio devagar das idéias.

        Você acusa os evangélicos de defenderem uma agenda não compatível com o mundo atual, mas quem manda no parlamento enquanto maioria absoluta são os católicos.

        Vocês não conseguem mudar os parlamentares católicos, ai se lançam contra a minoria das minorias do congresso, os evangélicos?

        Países evangélicos já foram aprovadas os itens dessa agenda, até mesmo países católicos, aí a culpa é dos evangélicos daqui?

        Idiotice tem nome, é outra coisa. Em verdade o que vocês estão fazendo é uma perseguição aos evangélicos, a minoria.

        Vão procurar os bispos católicos de vocês pra que eles mandem a bancada católica colocar em votação o que os países evangélicos aprovaram antes de qualquer outro.

        Meu caro, faça-se como Paulo o disse: Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém, portanto exijam que seja lei o que querem, e quem achar que não convém por questão de foro íntimo, não ajam conforme a lei, abstenha-se.

        1. Levi,pare de escrever asneiras.Você é frequentador de seita e seita usa um
          nome jurídico igual de uma empresa,ou seja,tem dono,o dono não é DEUS.Já
          a católica é pública,é um Páis,tem 10 trilhões de fortuna a serviço da sociedade
          mundial,bem como poder e prestígio perante os maiores líderes mundiais.A
          reunião em Roma para acabar com a fome no mundo é iniciativa do Papa.Sempre foi assim.Acabar com a moséria,é que as autoridades não prestam,ão corruptas.E a sua seita nunca fez nada pelo povo,quer é faturar
          às custas dos incautos como você.

          1. levi varela disse:

            Jânio,

            Cego é cego.

            A primeira seita do cristianismo foi a católica, foi a primeira a usar denominação: Igreja católica apostólica Romana, começando com a heresia de colocar romana e mão judaica ou cristã, pois os romanos não fizeram nada em prol do evangélico,

            Mostre quem foi que herdou o patrimônio da Luterana, Presbiteriana, Assembléia de Deu.

            Prove qual igreja evangélica teve seus patrimônios fazendo parte do patrimônio dos parentes dos seus fundadores. Fundadores que fundaram seguimentos para Cristo, diferente da tua igreja que Cristo não passa na porta, só a mãe Dele. Desrespeito total por quem entregou a vida pela gente. Maria, sua mãe, fez o que?

            Vou buscar saber o nome das mães dos santos do Brasil para vocês adorarem às mães dos supostos santos de vocês.

            Aliás, qual o nome da mãe do papa JPII pra eu sugerir umas estátuas pra ela?

  14. Valter disse:

    Esse Malafaia!!!!!! Não passa de um esquizofrênico!!!!!

    1. LUCIANO disse:

      Graças a Deus todas as investidas contra a família constituída por Deus serão barradas. Seu Jean Willys….VOCÊ E SUAS PROPOSTAS ESTÃO FADADAS AO FRACASSO, SE DEUS QUISER!!

      1. Luciano,fadada ao fracasso são os falsos evangélicos fundamentalistas que perderam
        a moral e a crdibilidade perante à sociedade mundial.

        1. levi varela disse:

          Jânio,

          Você cometeu um erro. Ai digitar colocou evangélicos quando o correto seria católicos que perderam a moral ante o mundo todo.

          Vá procurar seu bispo e peça a eles que deterrnine à bancada maioral no congresso, a católica, colocar na pauta a agenda de tudo.

          Você é cego? A bancada que segue o catolicismo é a maioria, então, repito, vá reclamar com o bispo, pois sequer colocam os temas considerados polêmicos para alguns à votação.

          500 anos e não aprovaram com a bancada católica o que querem, aí fica responsabilizando meio dúzia, aliás, no Senado, sequer tem 6 senadores, e na Câmara, 13% dos deputados, ou seja, o restante, 83% católicos, aí a culpa é da minoria?

  15. ruialmeida disse:

    o pastor Silas Malafaia disse que a causa gay foi para o saco, devia era ter ido pras profundezas

  16. ronaldo disse:

    O choro é livre…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Esse é um falso pastor que se desviou seguindo a doutrin do falso profeta balaão.

  18. levi varela disse:

    Vou dar meia hora para liberar minha fala última em resposta ao internauta sandro, que se não publicado, denunciarei este site, pois a pretensão dos que o fazem é desqualificar os evangélicos, é discriminação contra a das minorias do Brasil.

    1. levi varela disse:

      Corrigindo, leia-se Jânio, e não Sandro

  19. levi varela disse:

    Corrigindo, leia-se Jânio, e não Sandro.

    1. Sandro disse:

      Grato, levi.

  20. levi varela disse:

    Jânio,

    Cego é cego.

    A primeira seita do cristianismo foi a católica, foi a primeira a usar denominação: Igreja católica apostólica Romana, começando com a heresia de colocar romana e mão judaica ou cristã, pois os romanos não fizeram nada em prol do evangélico,

    Mostre quem foi que herdou o patrimônio da Luterana, Presbiteriana, Assembléia de Deu.

    Prove qual igreja evangélica teve seus patrimônios fazendo parte do patrimônio dos parentes dos seus fundadores. Fundadores que fundaram seguimentos para Cristo, diferente da tua igreja que Cristo não passa na porta, só a mãe Dele. Desrespeito total por quem entregou a vida pela gente. Maria, sua mãe, fez o que?

    Vou buscar saber o nome das mães dos santos do Brasil para vocês adorarem às mães dos supostos santos de vocês.

    Aliás, qual o nome da mãe do papa JPII pra eu sugerir umas estátuas pra ela?

  21. Andre disse:

    O ativismo fundamentalista contra os direitos LGBT, dando frutos.
    As mortes e homossexuais na maioria adolescentes tem aumentado assustadoramente.
    Breve os bodes fundamentalistas, vão prestar conta deste sangue inocente, por incentivarem o massacre.

    Violência contra gays dispara no Brasil

    Em 2011, foram 1.159 denúncias de agressões registradas no país. Neste ano, até outubro, o número superou a marca de 6,5 mil casos
    Publicado em 22/11/2014 | Estadão Conteúdo

    Comentários (0)

    A cada hora, um homossexual sofre algum tipo de violência no Brasil. Nos últimos quatro anos, o número de denúncias ligadas à homofobia cresceu 460%. Segundo números do Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDHPR), foram registrados 1.159 casos em 2011. Neste ano, até outubro, os episódios de preconceito contra gays, lésbicas, travestis e transexuais já superam 6,5 mil denúncias, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

    Os jovens são as principais vítimas dos atos violentos e representam 33% do total das ocorrências. A cada quatro casos de homofobia no país, três são com homens gays. Estudante de Direito na USP, André Baliera, de 29 anos, foi espancado em 2012 por dois homens no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele voltava a pé para casa pela Rua Henrique Schaumann quando dois jovens o ofenderam por causa de sua orientação sexual. Depois de uma discussão, acabou agredido pela dupla.
    “Nos primeiros dias, não saía de casa. Fui ao psiquiatra, tomei remédios e fiquei seis meses sem passar na frente do posto em que fui agredido”, conta Baliera. Quase dois anos depois, receio e medo ainda estão presentes no dia a dia, assim como o preconceito. “Em junho deste ano, estava com meu namorado assistindo a um filme em Santos e fomos xingados de ‘viados’ dentro do cinema. Chamei a polícia na hora.”

    Para a SDHPR, o crescimento das denúncias é um fator positivo para combater a violência homofóbica. A coordenadora da área LGBT, Samanda Freitas, diz que o desafio é apurar os crimes. “Precisamos melhorar o atendimento desses casos e isso passa por um treinamento dos policiais para que identifiquem os crimes de ódio LGBT e investiguem com o mesmo cuidado que as demais ocorrências.”

    Cerca de 26% dos casos ocorrem nas ruas das grandes cidades. Em 2007, a transexual Renata Peron voltava de uma festa com um amigo quando nove rapazes os cercaram na Praça da República, centro da capital paulista. Trinta minutos de violência foram tempo suficiente para chutes, socos, xingamentos, três litros de sangue e um rim perdidos por Renata. “Ninguém foi preso e fica um sentimento de pena. Nem bicho faz essas coisas. Passei seis meses fazendo terapia para entender a razão de ter sido agredida.”

    Assassinatos

    O filho de Avelino Mendes Fortuna, 52 anos, não teve a mesma sorte. Anteontem fez dois anos que Lucas Fortuna, 28, foi assassinado em Santo Agostim, no Grande Recife, em Pernambuco. Jornalista, ele foi espancado por uma dupla de homens e jogado ainda vivo no mar. Os assassinos foram presos e confessaram o crime por homofobia, mas no inquérito a polícia trata o caso como latrocínio. Depois da morte, Avelino virou ativista na ONG Mães pela Igualdade, que luta pelo fim da discriminação contra homossexuais e pelo engajamento dos pais LGBTs na vida de seus filhos. “O pai que não sai do armário juntamente com seu filho se torna cúmplice da morte e da agressão dele no futuro. Um dos nossos objetivos é fazer com que os pais participem, lutem pelos direitos da sua família.”

    Discriminação

    A discriminação e a violência psicológica, no entanto, estão entre as ocorrências mais comuns registradas na SDHPR e delegacia de Direitos Humanos. Cerca de 76% dos casos são de homossexuais que sofrem preconceito no trabalho, assédio moral e perseguição.

    1. levi varela disse:

      A agressão começa pelos familiares, e como o Brasil é maioria católica, as famílias católicas é quem mais cometem;

      Vão procurar brigar na raiz do problema, não depois que os indivíduos estão na vida do crime se prostituindo e traficando, e muitos extorquindo e envolvendo quem até não é homossexual.

      1. Andre disse:

        Você está enganado Levi Varela, sou cristão de nascimento, e conheço tanto o meio evangélico como o meio gay.
        Tenho muitos amigos gays, e os que mais sofrem são os de famílias evangélicas a pressão é gigantesca, os católicos são menos preconceituosos mesmo porque católico adorador de imagem, também é abominável não é, e com isso estão no mesmo pacote da ira gospel. (no momento parou os ataques aos abomináveis adoradores de imagens, a da vez é a minoria gay).
        Gostaria que você por um ano vivesse na pele de um homossexual, ai sim você entenderia o que é ser perseguido e ser visto como sub gente, ouvir risos, e não poder revidar para não apanhar, por ser sempre minoria.
        Cristo nos fez assim, da mesma forma que fez, indivíduos homossexuais em todo o reino animal, deve ter um motivo, quem sabe seja pra fazer a igreja, entender oque é o amor incondicional.
        Mas este amor do coração de muitos de vocês está a anos de distancia, nem a morte de meninos e meninas homossexuais, toca os seus duros corações, tanto que vocês se empenham em não deixar a lei de criminalização passar, e os agressores serem presos , com isso se fazem cúmplices destas mortes.
        Um dia prestaram contas.

        1. levi varela disse:

          André.

          Você está confundindo questões religiosas.

          Você quer comparar as restrições às imagens, bem como atos isolados de extremistas ao que ocorre com os que são homossexuais.

          O Brasil possui mais de 50 milhões de evangélicos, e se fossem agir destruindo imagens, ao certo não mais existiria uma, ou então já prevalecia entre a gente uma guerra civil/religiosa.

          Mostre um pais evangélico que aja sistematicamente contra as imagens, então não aja com preconceito, pois é deste que você critica, mas age.

          Concito a você proceder também quanto aos países evangélicos no tocante aos gays, pois sempre foram tolerantes, basta vê a Suécia, EUA, Alemanha…

          Católico nunca foi mais tolerante com nada e com ninguém, tendo sido autor de mortes no mundo todo por causas religiosas e demais temas,não se engane. Ficam no moita esperando o momento de agir.

          Quanto à suposta perseguição a mais dos evangélicos, ledo engano. É que estes são mais envolvidos, portanto sentem mais quando vê que não mais consegue esconder sua situação, fato que não ocorre com as famílias católicas que vão uma vez mês nas missas, ou seja, não tem a igreja católica omo extensão da sua casa, sim como um lugar que passeia de quando em vez.

          1. Andre disse:

            Não me faça rir, Levi Varela, Suécia, Noruega, EUA, países protestantes, em nada parecem com o fundamentalismo evangélico brasileiro, tanto é que o direitos homossexuais são respeitados, muito mais que me países católicos. Vocês estão mais ou menos uns 100 anos atrasados em relação ao protestantismo dos países nórdicos.
            A igreja evangélica fundamentalista brasileira se compara a aquele países Africano e evangélico a Libéria, onde meses antes antes da sua bela presidente decretar prisão perpétua e perseguição as minorias homossexuais, pouco meses depois DEUS castigou a nação com EBOLA.

          2. Andre disse:

            Amigo, só estou comparando a “abominação de adorar imagens” à “abominação” do homossexualismo, ambas as quais vocês acreditam.
            E refletindo, que vocês usam de dois pesos e duas medidas, e até pedem a ajuda dos abomináveis católicos contra os abomináveis homossexuais.
            Isto tem lógica??? Não se chama hipocrisia.

  22. Andre disse:

    Sou lavado pelo sangue de Jesus, querido e estou orando por você, para que um dia você venha a conhece-lo, por enquanto você só é um religioso.

  23. Andre disse:

    Resposta a baixo, direcionada a José Carvalho o homicida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.