Brasil

Bancada Evangélica anuncia que terá mais força para se opor a temas polêmicos, como a agenda gay

Comments (14)
  1. Rubem disse:

    Como disse um certo evangélico em 2012, ““500 anos de Reforma, 100 milhões de evangélicos no Brasil”.

    Será que isso pega no Brasil, justo o Brasil? Como diz um filósofo brasileiro ainda vivo, a respeito do campo intelectual e político aqui, “o Brasil é o ânus do mundo”.

  2. Slash disse:

    É lamentável!

    Se querem um culpado pela imagem que o evangelismo tem hoje no resto da sociedade, ai está. Essa bancada fundamentalista, que acaba de declarar que vai compactuar com uma prática criminosa, como a homofobia e continuará a deixar mulheres nas mãos de bandidos e suas clinicas clandestinas e assassinas.

    Não me surpreenderia se essa pessoal, insistisse com projetos danosos como a PEC 99, a tal cura gay que só irá fomentar mais preconceito na sociedade e o ensino religioso proselitista nas ESCOLAS PÚBLICAS.

    E ainda me perguntam pq votei no PT no segundo turno…..
    Um presidente não pode se dobrar pra esse povo extremista que está louco para reviver o nazismo normativo.

    1. Rubem disse:

      Nazismo? nada parecido com o que há em cuba, não é? Justo o mesmo governo de Fidel apoiado pelo Lula… engraçado que só a elite que tem ótimos produtos, carros de última geração e o povo com carros de décadas atrás, de maneira uniforme, um socialismo sem lógica, sem falar que só em 2012 que estão começando a deixar entrar computadores lá, mas sob visão governamental.

      No contexto brasileiro, acho que você quis dizer “Estado Teocrático” ao invés de “Nazismo normativo” Slash.

    2. Alexandre Machado disse:

      Slash
      Vamos sugerir aos nosso edís que promovam um projeto no qual a rameira mantenha as pernas fechadas. Só torne a abri-las quando todos os cuidados foram tomados. dessa forma não haverá aborteira.
      Moral religiosa é importante pois quem aprende o caminho ainda que pequeno quando adulto não erra o caminho.

  3. STARDUST disse:

    Se a bancada evangélica aumentou em numero, é só esperar que os escandalos envolvendo eles aumentarão em numero.

    É raro quando surge algum escandalo politico que ao menos um dessa turma esteja no meio… é só lembrar do mensalão, sanguessugas…

  4. mclorann@g disse:

    Bem..Que a maioria dos cristão são imprudentes cerca de 70% isso é fato.
    A maioria, elegem candidatos ruins tambem fato. Certamente a política é o que
    os cristãos menos entendem é fato. Ser cristão é definitivamente ser antipoder.
    Misturar moral cristã e poder é trágico. Por isso nossa bancada evangélica
    tem desafios que não podem misturar o evangelho.Ironia:sem o evangelho
    perdem sua força de partido. Sou cristão mas em política sei prudentemente
    que devo ser leigo que em latim é laico. Ocorrerão mais escândalos ao evangelho
    se esta bancada amada e respeitável evangelica tomar decisões baseando-se em princípios que
    sejam fora das Palavras de Jesus.Ser de Jesus e confiar Nele é ser político.Misturar o restante
    da Santa Bíblia é tornar-se ultra radical e não laico.

  5. Elder Lima disse:

    Quanto a direitos na esfera civil, vá lá, nada a questionar. Mas a partir do momento em que os terroristas LGBT’s que na verdade são doentes, começam a querer aprovar “projetos” visando disseminar ou incentivar essa praga de homossexualismo nas escolas, acredito que deve sim ser barrado, ou projetos imbecis do tipo, travecos terem “direito” a usar banheiros femininos em locais públicos, é coisa pra idiota!

    Se continuar assim, não demora os viados começaram “exigir” licença maternidade!

    1. Marcelo disse:

      Pelo jeito você se sente incomodado com a disseminação ou incentivo da “praga de homossexualismo”. Quem assim se comporta, com certeza não está seguro da sua sexualidade, porque eu posso te garantir que homossexualidade não é contagioso e só “pega a doença” quem já tem tendência homossexual. Até os que se declaram ex-gays tem medo da recaída. Portanto, querida, o doente aqui é você.

      .

      1. Elder Lima disse:

        Como eu disse antes, contanto que não venham disseminar essa PRAGA nas escolas, nem queiram reprimir quem é contrário à essa prática nojenta, o resto… É resto!!!

  6. jose carvalho disse:

    força gente agora vai ser diferente.

  7. Ronaldo disse:

    Que bom que teremos um congresso mais conservador !!! O choro é Livre…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Lula disse:

    O PROBLEMA DOS GAYS É QUE ELES INSISTEM EM QUERER AUMENTAR A COMUNIDADE DELES A QUALQUER CUSTO! FUI VIZINHO DE UM QUE INSISTIA PRA MIM COMER ELE, EU ACHO QUE ME VIA COMO UM UM CANIBAL! PÔ MEU, ODEIO ESSES LGBT; ISSO É UMA PRAGA EM CIMA DA TERRA; DEUS QUE ME LIVRE DE VCS.

  9. Pastor FELIPE disse:

    Amigos é triste que as pessoas não conseguem ver que nós cristãos independentemente de nomenclaturas temos o dever de cidadãos de lutar pelos direitos constitucionais e sociais da família brasileira, e a verdade é que a LGBT tem lutado constantemente não por seus direitos mais sim previlegios acima dos demais cidadão uma vez que querem se auto promoverem em cima de argumentos e ideologias comunistas. Uma vez que lutam para calar e amordaçar o direito do cidadão expressar sua crença ou pensamento sobre o assunto querendo fazer da liberdade de expressão crime num Brasil liberto do comunismo. A verdade que nós cristão não temos o direito de obrigar ninquem a concordar com nossas ideologias como também não somos obrigados a concordar com as ideologias da LGBT, por isso lutamos por que essa organização tenta ferir princípios de uma nação que defende a família e o direito de opinião.

  10. Daniel disse:

    o que mudou na sua vida depois que duas pessoas do mesmo sexo passaram a poder se casar ? Essa foi a pergunta do Anderson da Silva Lopes. ” O temor à Deus é o princípio da sabedoria”. O ciclo da vida estabelecido por Deus, é a união de homem e mulher – e assim deve ocorrer – fugiu disso, é rebeldia contra o seu Criador – a mudança está “em estar dentro do querer de Deus” – isso só nos gera paz, felicidade, alegria e contentamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *