Pastor Silas Malafaia critica a revista Charlie Hebdo e defende a liberdade religiosa

122

O pastor Silas Malafaia voltou a público nesta terça-feira, 13 de Janeiro, para comentar na internet sobre o islamismo no mundo e os ataques à revista Charlie Hebdo.

O pastor criticou a revista francesa por publicar charges ridicularizando o cristianismo, e lembrou que em uma das capas do periódico os editores “colocaram figuras representando o pai, filho e Espírito Santo tendo relações sexuais entre eles”.

Para o pastor, “o que os camaradas do jornal Charlie Hebdo já publicaram satirizando Cristo e a trindade é infinitamente superior sobre as de Maomé”. Porém, segundo Malafaia, “o estado democrático de direito permite esse deboche, mesmo eu repudiando isso. Eles tem direito. O preço da sociedade livre”, defende ele que ainda aproveitou para atacar o movimento gay, pois “não suporta nenhuma critica e taxam os opositores de homofóbicos, eles tem muito que aprender com o estado democrático”.

O pastor também criticou o islamismo afirmando que lideranças muçulmanas no Qatar e Irã que incentivaram o ataque. Malafaia ainda desafiou os internautas a responderem o motivo pelo qual “se os lideres do Islã pregam a liberdade religiosa, porque as nações onde são religião oficial não permitem as outras religiões?” Ele ainda completa afirmando que “nas nações onde o Islã é religião oficial, os outros credos ou sofrem perseguição violenta ou são tremendamente controlados, cerceados”.


De acordo com Silas Malafaia a marca evangélica no mundo é que “somos a favor da liberdade religiosa para todos” e explicou que “servir a Deus é um ato voluntário, Deus não aceita adoração imposta pelos outros, impor servir a Deus é um ato produzido por alienados. (…) Os cristãos no mundo estão dando um show de liberdade mesmo quando atacam com baixaria o que temos de mais precioso: nossa crença em Deus”, disse.

“Podemos ter discussões acaloradas, debates, discordância entre religiões SOMENTE NO CAMPO DAS IDÉIAS e da discussão verbal SOMENTE! (…) Nós cristãos é que temos que reverenciar aquilo que acreditamos, e defender a nossa fé com a nossa vida e no máximo com argumentos.” – Pastor Silas Malafaia

Malafaia também aproveitou para cutucar o que chama de “esquerdopatas” por supostamente ficarem “calados, sem nenhuma palavra de condenação para barbárie terrorista na França. Medíocres travestidos de democratas.” Ontem o governo Dilma afirmou que errou ao não enviar qualquer representante oficial do Brasil para a França afim de participar da cerimônia de homenagem às vítimas do ataque à Charlie Hebdo e seus familiares, a qual diversos líderes mundiais estiveram presente.

As palavras do Pastor Silas Malafaia foram bem recebidas e elogiadas pelos internautas até o momento onde citou o movimento gay, quando começou a sofrer uma série de ataques e xingamentos online que perduram desde então.


122 COMENTÁRIOS

  1. Apoio a democracia. Cada um pensa e faz o que quiser.
    A revista Charlie Hebdo ofende e desrespeita muito as religiões diversas.
    Não é legal a revista ficar desafiando esses terrorista. Este momento é muito delicado.

  2. “Ontem o governo Dilma afirmou que errou ao não enviar qualquer representante oficial do Brasil para a França afim de participar da cerimônia de homenagem às vítimas do ataque à Charlie Hebdo e seus familiares, a qual diversos líderes mundiais estiveram presente.”

    Esta errado; foram os EUA (Casa Branca) que admitiram esse erro, não o governo Dilma.

    Para comprovar, digite isto no Google (se fosse o governo Dilma, a resposta não seria EUA):

    Dilma diz que errou ao não enviar representantes em Paris

    Mais cuidado com o que diz, Malafaia.

  3. O que os homossexuais tem a ver com esse problema em paris, com essa revista charlie hebdo? Terrorismo na frança… que os defensores de causa gay tem com isso?

    Depois malafaia não quer ser chamado de homofóbico… que pare de agir como tal!!! Assunto nada tem a ver com a comunidade gay e malafaia acha espaço pra por eles no meio desse rolo.

    Ele criticar os cartunistas por satirizarem religiões diversas, o islamismo xiita até vai, mas quando falou dos homossexuais ele perdeu o rumo. Nada a ver com o assunto.

    Malafaia defende liberdade de expressão, mas vai lá na denominação dele e fala diferente do que ele diz… vc vai ser execrado. E nem mesmo no site dele, o “verdade” gospel, opiniões divergentes são aprovadas. liberdade de expressão que malafaia defende não é a legitima, tal qual o evangelho que ele diz pregar, que não é o evangelho do Reino. Mas ser contraditório é marca registrada de silas malafaia…

    Veja algumas contradições de malafaia:

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

    Tá bom de contradição malafaiana?

    • DIFERENÇA ENTRE STARDUST E MALAFAIA
      MALAFAIA FALA TODOS ESCUTAM
      STARDUST FALA NINGUÉM QUER OUVIR
      MALAFAIA É RICO DONO DE EMPRESA BEM SUCEDIDO COMO HOMEM DE NEGÓCIOS E COMO PR. VITORIOSO EM CRISTO KKK ATÉ RIMOU
      STARDUST DERROTADO VAGABUNDO VIVE AS CUSTAS DA MÃE A QUAL ELE MANTÉM PRESA NA DEPRESSÃO POR OBRAS DE MACUMBA FEITAS POR AMIGA SUA, SEU TRABALHO MEIA BOCA PAGO POR ATEUS POSTA AQUI
      VIRAM OUTROS CAPITULOS

        • porque ninguém quer te ouvir, ja SILAS MALAFAIA quando fala da gosto sempre com propriedade e em defesa do evangelho
          stardust é só heresia e advogando pelo diabo então já sabe porque voce incomoda.
          quer que desenhe

          • “SILAS MALAFAIA quando fala da gosto”

            É compreensível vc gostar de ouvir silas malafaia, afinal de contas, ele defende pastores ladrões. E vc para defender o roubo do dízimo até adultera a palavra de Deus (como malafaia fez com hebreus 7:8) e diz que jacó deu dízimo a um anjo.

            “um abismo chama outro abismo…” (salmos 42:7a)

          • exatamente o que eu digo, voce não se aproveita nada, por exemplo teve uma boa oportunidade, mas preferiu sair com mentiras, pois o assunto em que elogio a malafaia e sobre sua critica a revista do chrlie, então ninguém falou em dízimo, outra coisa mostre ai onde Jesus manda não dar o dízimo porque é roubo, faça com coerencia e sem mentiras

          • clamando

            Malafaia foi criticado por mim em meu primeiro comentário por colocar os homossexuais no meio desse rolo de terrorismo religioso em paris, nada a ver uma coisa com outra.

            Vc preferiu fechar os olhos para mais essa contradição malafaiana.

            Essa é a diferença entre eu e vc. Nada de esconder sujeira pra debaixo do tapete.

        • A DIFERENÇA QUE VOCE NÃO DEFENDEU OS GAYS TEUS PARCEIROS DESTE SITE QUE COABITAM COM TUAS HERESIAS, JA NOTOU QUE SÓ DESVIADO E GAY SE ALIA A TEUS PENSAMENTO ESTA É A VERDADE

    • O velho ditado STARDUST, “cada um defende seus interesses”. No frigir dos ovos todos são iguais, como no velho ditado, “se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.”

    • Como membro da comunidade gay, agradeço por sua manifestação, Stardust.

      Mas não somente agradeço, como o parabenizo pela lucidez e brilhantismo de seu comentário!

        • É claro que os gays nos aceitamos e apoiamos reciprocamente, ao contrário de vocês, evangélicos, que se dividiram em centenas – para não dizer milhares – de seitas e vivem se odiando e se atacando. Quanto ao Stardust, esta claro que ele não é gay, e, se fosse, com certeza diria, já que não teme dizer o que pensa.

          • NÃO APOIAMOS A MENTIRA E O ENGANO SEJA DE QUEM FOR, QUANDO ERRADO E TODOS SÃO PASSÍVEIS DE ERRO SÃO CRITICADOS, AGORA QUANDO O ASSUNTO FOR PERTINENTE

    • esse stardustio tinha que CRIAR VERGONHA NESSA CARONA DELE.
      sempre querendo corrigir os outros mas não enxerga os proprios erros.

      CRIA VERGONHA NA CARA ..
      VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR NEM OS INCRÉDULOS IGUAL A VOCÊ.
      Pois de cristão você não tem nada.
      E SE VOCÊ FOR CRISTÃO,
      Então quer dizer que DEUS, esta aceitando coisa imunda no reino dele.

      • “CRIA VERGONHA NA CARA”

        Eu tinha vergonha no tempo em que eu era da iurd. As pessoas perguntavam sobre como a iurd tinha uma emissora como a record, e eu ficava com vergonha pq não tinha o que responder.

        Hj, graças a Deus não estou mais na iurd e posso andar de cabeça erguida.

        • MAS VOCÊ NUNCA SOUBE O QUE RESPONDER PORQUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO COM DEUS.
          Pois para aqueles que tiveram um encontro com DEUS, está escrito:

          NÃO VOS PREOCUPEIS COM O QUE HAVEIS DE FALAR, POIS O ESPIRITO DO PAI QUE HABITA EM VOS FALARÁ POR VOS.

          Mas como você nunca teve encontro com DEUS,
          ai não sabe responder.
          A NÃO SER AS COISAS DECORADAS.

          Na verdade você tem é que ter VERGONHA NA CARA.

          Mas e quando te PERGUNTAM.
          Como foi seu encontro com DEUS.
          porque você passa vergonha e não da conta de responder?

          MAS DISSO VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE RESPONDER,
          Pois nem sabe o que é mesmo…

          • “NÃO VOS PREOCUPEIS COM O QUE HAVEIS DE FALAR, POIS O ESPIRITO DO PAI QUE HABITA EM VOS FALARÁ POR VOS.Mas como você nunca teve encontro com DEUS,ai não sabe responder.A NÃO SER AS COISAS DECORADAS”

            Mas vc omite que a palavra de Deus diz:

            “Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e VOS FARÁ LEMBRAR DE TUDO QUANTO EU VOS TENHO DITO” (João 14:26)

          • Mas não é o Espirito santo que lhe faz lembrar.
            Muito pelo contrario.
            SE VOCÊ VOCÊ CRIARIA VERGONHA ATÉ DE COMENTAR.
            Ou ele não lhe faz lembrar do que você disse?
            que não comentaria mais?

            HIPOCRITA.

          • césar

            Seu sonho era de que eu fosse embora de vez, para este site voltar a ser antes de minha chegada aqui. Os iurdianos reinavam aqui, e ai de quem comentasse fora do que eles acreditassem… era atacado ferozmente… isso sem falar do dízimo, uma mentira que nunca havia sido contestada de forma veemente por aqui, e esse tabu caiu com a minha presença aqui.

            Eu tinha decidido ir embora mesmo, mas vi que sem a minha presença aqui, os meus detratores passaram a espalhar boatos de que eu estava doente pq não entregava o dízimo… então voltei e essa mentira ruiu.

            Um dia irei embora, naturalmente. Comentar aqui é só o principio de algo maior.

          • Mentira.
            se você realmente tivesse sido corrigido pelo Espirito Santo o mesmo tinha lhe dito:
            O JUSTO NÃO JUSTIFICA.
            Você veio procurando se justificar…
            porque realmente nunca foi de DEUS.

            e outra, tanta coisa boa para mim sonhar eu vou sonhar logo com isso? sua saída de um site ..
            QUE ISSO, Só se eu for doido mesmo…

            se eu quisesse que você saísse daqui. bastaria uma oração minha só isso.

            1º porque você não tem mesmo a proteção de DEUS, nem de perto…

            Você quer experimentar?
            te garanto que da próxima vez você não vai apenas pedir perdão como fez.

          • césar

            claro que vc vai negar, mas desde a minha chegada o reinado dos iurdianos aqui acabou. Antes vcs dominavam nos comentários, e qualquer um que ousasse falar diferente da cartilha iurdiana era atacado ferozmente por vcs.

            Mas todossão testemunhas de que desde minha chegada, a bíblia pesou em cima de vcs. Quantas perguntas lhe fiz que ficaram sem resposta? é só conferir matérias passadas, desde 2 anos pra cá…

            Até a falsa doutrina do dízimo foi posta em cheque com a minha intervenção por aqui. E finalmente é consenso que este negócio de dar 10% numa denominação evangélica todos os meses não tem sustentação bíblica.

            fogueira santa da iurd caiu por terra com um simples versículo: romanos 8:32.

            Deus não cobra pelas bençãos, fato!

    • Stardust,

      Tem a vê, meu caro.

      O pastor lembra que os evangélicos são tomados por lunáticos quando não o são, vez que nunca retrucaram qualquer tipo de ofensa como os do islão.

      Teu site não é evangélico, primeiro; segundo, censura está sempre com a tesoura na mão aqui, mas quer dar a entender que aceita todos os argumentos. É mentira.

      1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.

      Silas não condena, a bíblia que faz menção, meu caro. Quanto a casais, bem provável dele não ser taxativo em vista de que não se trata de pessoas do mesmo sexo.

      2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.

      Cristo não proibiu, mostrou o exemplo da viúva do templo que deu cem por cento.

      3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.

      Cristo determina que sem provas não pode acusar; ele mesmo acusou pastores ante a convenção da assembléia de deus.

      4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos

      Que fato é esse?

      5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas

      Quem é que prega e faz apologia à não prosperidade? A católica prega a pobreza, mas ela é a mais rica instituição do mundo, tua igreja.

      6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais

      Você é o Deus, agora? Julgador dos atos dos evangélicos, meu caro?

      7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.

      Silas possuía o título de pastor, não o era. Começou a exercer após a morte do sogro.

      8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.

      O pai e o sogro de Silas são pastores com denominação própria, mas ligados a AD. Ele apenas mudou o nome da igreja do sogro numa ação de marketing após assumir a igreja do sogro

      9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.

      Vendilhões e você, pois possui um site se dizendo evangélico quando não é.

      10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.

      Mudanças devem ser feitas por qualquer eleitor, e do que se vê é que você está frustado pois foi abaixo a tese de que os evangélicos votam somente nos candidatos da igreja. Mordeu a língua com a mudança e postura dele, não é, meu caro?

      11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.

      Você acredita piamente em pesquisas, o pastor não.

      12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

      Muitas coisas neste país são polítiqueiras, sendo sensato o calar, pois já teve pessoas que a justiça inocentou depois, sem a mesma repercussão sobre a inocência.

      Tá bom de contradição malafaiana?

      e a stardustiniana, vai parar quando?

        • Felipe,

          Rapaz, meu caro, eu tô ficando doido varrido.

          Quando defendo uma tese diferente da de vocês, até por gostar de ser do contra, afinal é uma das razões do protestante existir, como seja, não engolir verdades prontas e acabadas, aí vocês me taxam de ligado ao que eu faço considerações.

          Cristo defendeu os pecadores, Ele acaso era pecador?

          Ora, ora dizem que sou IURD, ora de Malafaia, Ora fanático contra os católicos.

          Vejo que esta porcaria de mundo tem mania de nos rotular, mas se tão fazendo isso visando deixar a minha pessoa constrangida, emudecida, temerosa, podem tirar o cavalinho da chuva.

          Defendo o que acho que reputo como ponderável. O mais é somente o espernear de vocês.

  4. “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada me domine.

    PAULO
    1 Coríntios VI:12

    Quem semeia ventos, colhe tempestades.
    Ditado popular

    Stephane Charbonnier, editor chefe do Charlie Hebdo, assassinado, era ligado ao Partido Comunista Francês e a Frente de Esquerda.

    Se fosse um atentado a um jornal conservador (se é que lá existe) não haveria todo o clamor nacional francês.

    Esse foi um daqueles momentos em que o feitiço se voltou contra o feiticeiro.

    • Quem dera houvesse passeatas contra a carnifica de cristãos na Síria, Nigéria, Iraque e Coreia do Norte. Ou, quem dera os franceses se unirem e protestar contra a decapitação por exemplo do sacerdote francês François Murad na Síria.

      A verdadeira justiça começa quando o sentimento e solidariedade se volta para qualquer um independente de suas posições na sociedade.

    • Nostafora,

      Com a palavra, pois o editor, segundo Mauro, era comunista.

      Mas diga uma coisa, meu caro nostafora, quando vocês estão no poder não permitem os jornais dizerem o que bem querem, então o que motiva esse comunista se fazer um defensor da liberdade?

      Será que esse jornal é mais um dos intolerantes da religiosidade das pessoas como são os ateus que debocham e criticam a fé do próximo, mas endeusa a ciência, ciência que até jumento consegue viver sem ela, mas vocês não?

      Atenção, não sou favorável a atos fanáticos, apenas fico a imaginar aqui esse jornal na URSS nos anos sessenta, seria fechado, seus editores mandados pra prisão. Vá atrás que nunca criticou nem os ateus e nem os comunistas.

      O mundo exige coerência.

  5. Digo e repito o velho ditado, de que, “quem procura acha”. Todos nós sabemos do fanatismo do islamismo em defesa do Maomé , do que já fizeram e são capazes de fazerem. Outro ditado velho e conhecido, “quem brinca com fogo pode se queimar.” Não sou a favor desse tipo de violência e nenhuma outra, mas a inteligência é para ser usada, usando podemos evitar diversos incômodos e tragédias. O próprio jornal informou que vai continuar provocando, por isso, bem provavelmente os terroristas vão continuar incomodando. FAZER O QUÊ?? A vida continua. Por outro lado, parece brincadeira dizer que a Dilma se arrepende de não mandar representantes para Paris. Sendo que, a Dilma faz a mesma linha dos terroristas e provavelmente está satisfeita com o desfecho da tragédia, ou se esqueceram do passado da dita e quem são seus amigos e colaboradores mais próximos no mundo. QUEM TEM INTELIGÊNCIA USA E CONCLUA, ou precisa desenhar. ESTAMOS NO MATO SEM GATO.

  6. “As palavras do Pastor Silas Malafaia foram bem recebidas e elogiadas pelos internautas até o momento onde citou o movimento gay, quando começou a sofrer uma série de ataques e xingamentos online que perduram desde então. (…)”

    É claro, o homem só sabe falar em gay, gay, gay.

    Eu, hein! Tô pra ver pessoa mais obcecada por gay que Malafaia e Julio Severo. os homi não fala de outra coisa, sô!

  7. Esses caras ja satirizaram os judeus?porquer cristianismo e mulcmanos?a liberdade de expressão ela é sublime mas se os caras são ateus e usa a mídia para atacar a religião dos outros ai ta errado.
    aqui no Brasil a imprensa é tendenciosa e imparcial oque é muito perigoso,a globo sempre defendendo e apoiando os católicos.
    Na minha opinião estes caras plantaram oque colheram,mexeram com o sagrado e se ferraram.

      • O evangélico, crente, cristão. Não vai pegar uma arma em nome de Deus para atacar nem agredir ninguém. Pode se debater, divergir de doutrinas etc. Mas o mandamento do verdadeiro cristão é o Amor. O resto é com Deus. Fique na paz amigo.

        • olha quanto respeito basico

          Maria Valente Falcao Valente O demônio gosta que as pessoas se desviem de deus. Ficar cultuando iemanjá. Isso e coisa de macumba . Iemanjá o que e isso? Isso e para quem não conhece Jesus, ele e o nosso salvador. Cada um segue o que quer. Mas conheceras a verdade e a verdade vós libertar . Vámos viver só para Jesus. Você quer ser salvo, aceite Jesus como teu senhor e salvador. Religião não salva ninguém.

          —————————

          Vanessa Gomes Só se for rainha do cão!!! Só Deus tem poder!!! O resto é satanas!!!! Pq preferem procurar imagem de barro ao invés de Deus nosso Pai e Criador??!!!!

          ——————————————-

          Jéssica Nathaly Ta repreendido em nome de jesus essas macumba aiiiii deus todo poderozo queima esse povo com tua golria pai…

          ————————

          Jacqueline Silva Tem que xxx comentar mesmo quem lê bíblia sabe que isso é adoração ao demônio salve iemanjá lá no inferno eu defendo meu deus mesmo ora.

          ———————————-

          Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é um Demonio..

          ————————-

          Beatriz Juan Salva é a tua alma, q esse demonio ai não vai salvar não, só vai te levar pro inferno!!

          ———————————–

          Débora Carvalho Trajano na hora da volta de jesus cristo , td mundo vai se arrepender com que dizem , espere e aguarde !

          ——————————–

          Kevinho Brinate Silva Ta repriendido .. sai macunbeiraa … salve a jesus que morreu por nos .! que noss criou

          ——————————————-

          Everaldo Junior Macunbeiraaaa ! Ta amarrada em nome de jesus

          ——————————

          Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é Iemanjá um Démonio.

  8. Concordo com o Pr Silas quando disse que nosso Deus É vivo e pode se defender a se próprio, satirizar a religião é mal gosto mas como disse Voltaire posso não concordar com o que diz, mas defenderei com a minha vida o direito de dizer!
    Os Gayzistas são na Verdade o grupo de pessoas mais intolerantes da era pós-moderna; fiquem de olho um projeto mais frajuto que o PLC122 pode aparecer por ai a qualquer momento.

    • quanta hipocrisia, voces vivem criticando a religião dos outros
      vivem falando verdadeiros absurdos sobre os católicos, espiritas, umbandistas, budistas, etc etc etc

      aliás, porque será que voces não falam de Maomé ???
      porque voces são covardes .

    • Felipe, o problema entre cristãos católicos e evangélicos é apenas no campo da doutrina que, por sua vez muito mais nos aproximam do que nos separam. As pequenas diferenças são sempre debatidas aqui mantendo o respeito básico e em conformidade com os preceitos cristão..

      Paz e Bem

      • OLHA O RESPEITO BÁSICO DOS EVANJECAS – os reis do desrespeito
        KKKKKKKKKKKKKK
        E DEPOIS AINDA QUEREM CRITICAR OS CARTUNISTAS FRANCESES

        itamar disse: 17 de junho de 2014 ás 8:25 am
        Essa corja de lixo esse bando de marginais que se dizem “catolicos” e vocês que apoiam essa baderna tem que ler mais a sua biblia catolica e ficar sabendo que DEUS e contra toda adoração a imagens e abominação aos olhos de DEUS.
        SÃO UM BANDO DE MARGINAIS, UMA CORJA, ANIMAIS IRRACIONAIS QUE SEGUEM AOS ROMANOS OS MESMO QUE CRUSIFICARAM JESUS CRISTO.

        ————————————-

        luciano disse: 11 de junho de 2014 ás 2:25 pm
        É por isso que os presídios tem maioria de presos catolicos, violência é com eles mesmo.

        —————————————-

        itamar disse: 12 de junho de 2014 ás 8:06 am
        O IRMÃO TÁ CERTO EM QUEBRAR E MIJAR NESSAS PORCARIAS QUE E IMAGENS DE santos QUE DE santos NÃO TEM NADA.

        ——————————————

        levi varela disse: 11 de junho de 2014 ás 10:05 am
        Pra quem matou gente, é fichinha quebrar as próprias imagens para incriminar outrem, daí matar como feito na inquisição, ou seja, o álibi para começar a perseguição.

        ————————————————–

        João disse: 11 de junho de 2014 ás 8:45 am
        Um morador dessa Cidade disse que esse pastor lixo também além de ameaçar crianças “limpou a bunda” com as páginas da Bíblia profanador!

        —————————–

        PHEDRO disse: 10 de junho de 2014 ás 5:57 pm
        Os católicos colocando suas garrinhas de fora,deixando evidente quem é seu verdadeiro pai.

        ———————————————–

        Ronie disse: 10 de junho de 2014 ás 6:28 pm
        Filho do diabo e assim tem que linchar espancar ou ate matar. Mas os filhos de Deus tem que ter os frutos .quantas vezes jogaram pedra nas igreja evangélica chocaram xixi zombaram da nossa fe e não fizemos nada a não ser entregar nas maos de Deus. Que e o nosso pai. Mas vocês não tem Deus criador como pai e não obedece. Então fã o gosto de Satanás. Então pelo fruto você e filho de quem?

        ————————————————–

        samuel jose disse: 8 de fevereiro de 2014 ás 8:31 am
        Uma legião de demonios esta no corpo desta mulher é só ver os videos dela que vão perceber!

        ————————————————-

        MARCELINO disse: 7 de fevereiro de 2014 ás 7:40 am
        Deus vai libertar está mulher ,, e no futuro vai estár humilhando nos pes do SENHOR DEUS……quem vive vera……

        NÃO EXISTE O NOME DESTE FALSA DEUSA NA BIBLIA NÃO ..( iemanjá).. SE NÃO TA NA BIBLIA ENTÃO E DEMONIO MESMO….

        ————————————————–

        Vanessa Tassino é verdade trata se do mesmo demônio só muda o nome !!!! E paz só temos em Cristo… Busque conhecer a Deus, a verdade e seja liberta dessas doutrinas de demônios… Só Jesus é Senhor e todos joelhos se dobraram e o reconhecerão como único Senhor!!!!

        ———————————–

        Vanessa Tassino Feliz somos nós os “crentaiada” que ira herdar o reino do Céus, porém vcs adoradores de demônios ja estão condenados e irão provar da ira do cordeiro se não se arrependerem !!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        —————————————–

        Darlan Silva Ta repriendido em nome de jesus salve vc damao dos demonio ei ivete jesus tiama e que tisalva elle pod muda essa situaçao que vc ta pasano elle quer tida a verdadeira feliçidade pense nisso minha querida

        ————————————————————

        Larissa Moreno deus eh o unico digno de louvor e adoraçao, nao existe deus a nao ser ele, nao se engane!

        ————————————————————-

        Indaia Dias Alecrim Aff salve o homem q morreu na cruz por mim nao uma estatua q nem fala fala

        —————————————————-

        Eliene Rodrigues Machado O unico digno de ser adorado,exaltado para sempre é o SENHOR JESUS que morreu pelos nossos pecados!

        ————————————————————

        Thatiane Paula So me respondam uma coisa essa essa rainha do mar fez o que por voces ?? Porque meu idolo morreu por mim e por voce e ressucitou deus e unico voces queiram ou nao ele criou o mar e tudo que existe na terra e se vc esta vivo ai respirando agradeca a ele nao estamos aqui falando de pastor ladrao ou de algo parecido estamos aqui falando de idolatria leiam os dez mandamentos: exodo 20 tenha misericordia deus aff depois de tudo o que senhor fez por nos ainda existe essas cegueiras espirituais

        ——————————————————————

        Tiago Vieira isso não é religião isso é feitiçaria e macumbaria, as pessoas só pensam nessas porcariadas.

        ——————————————–

        Gabriel Aguiar Macumbeira do cão… Deus é mais

        ——————-

        Josiane Correa Não me recordo de que quando Deus criou o mundo ele disse q existisse alguma Rainha do mar…

        ——————————————

        Maria Valente Falcao Valente O demônio gosta que as pessoas se desviem de deus. Ficar cultuando iemanjá. Isso e coisa de macumba . Iemanjá o que e isso? Isso e para quem não conhece Jesus, ele e o nosso salvador. Cada um segue o que quer. Mas conheceras a verdade e a verdade vós libertar . Vámos viver só para Jesus. Você quer ser salvo, aceite Jesus como teu senhor e salvador. Religião não salva ninguém.

        —————————

        Vanessa Gomes Só se for rainha do cão!!! Só Deus tem poder!!! O resto é satanas!!!! Pq preferem procurar imagem de barro ao invés de Deus nosso Pai e Criador??!!!!

        ——————————————-

        Jéssica Nathaly Ta repreendido em nome de jesus essas macumba aiiiii deus todo poderozo queima esse povo com tua golria pai…

        ————————

        Jacqueline Silva Tem que xxx comentar mesmo quem lê bíblia sabe que isso é adoração ao demônio salve iemanjá lá no inferno eu defendo meu deus mesmo ora.

        ———————————-

        Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é um Demonio..

        ————————-

        Beatriz Juan Salva é a tua alma, q esse demonio ai não vai salvar não, só vai te levar pro inferno!!

        ———————————–

        Débora Carvalho Trajano na hora da volta de jesus cristo , td mundo vai se arrepender com que dizem , espere e aguarde !

        ——————————–

        Kevinho Brinate Silva Ta repriendido .. sai macunbeiraa … salve a jesus que morreu por nos .! que noss criou

        ——————————————-

        Everaldo Junior Macunbeiraaaa ! Ta amarrada em nome de jesus

        ——————————

        Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é Iemanjá um Démonio.

  9. Todo esse reboliço foi por causa de as vítimas serem os deuses da imprensa. Ninguém dá o devido valor às pessoas comuns da Síria, Iraque, Nigéria, Egito, Coréia do Norte… ou também aos cristãos mortos por sua fé. Ninguém tá nem aí pra eles, infelizmente essa é a verdade. Mas quando se trata desses zombadores da fé alheia, tratam-nos como os mais supremos e sofridos mártires; e o pior que por causa de suas zombarias morrem muita gente inocente.

  10. ” – De acordo com Silas Malafaia a marca evangélica no mundo é que “somos a favor da liberdade religiosa para todos” e explicou que “servir a Deus é um ato voluntário, Deus não aceita adoração imposta pelos outros, impor servir a Deus é um ato produzido por alienados.”

    Depois de tanto tempo, parece ter recobrado a sobriedade, e disse algo coerente….

    • Você acha que eu sirvo o bispo macedo?

      Porém veja como começou a vida de um dos grandes homens de DEUS.
      1 E SUCEDEU depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que o Senhor falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
      VEJA QUE A BIBLIA RELATA QUE JOSUÉ ERA SERVO DE MOISÉS.
      Mas Ele teve um encontro com DEUS, coisa que você nunca teve..

      13 E sucedeu que, estando Josué perto de Jericó, levantou os seus olhos e olhou; e eis que se pôs em pé diante dele um homem que tinha na mão uma espada nua; e chegou-se Josué a ele, e disse-lhe: És tu dos nossos, ou dos nossos inimigos?
      14 E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do Senhor. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo?
      15 Então disse o príncipe do exército do Senhor a Josué: Descalça os sapatos de teus pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim.

      AGORA VEJA O RELATO DOS ÚLTIMOS DIAS DA VIDA DE JOSUÉ….

      28 Então Josué enviou o povo, cada um para a sua herança.
      29 E depois destas coisas sucedeu que Josué, filho de Num,SERVO DO SENHOR, faleceu, com idade de cento e dez anos.

      Que coisa maravilhosa em…
      Nos primeiros dias a biblia disse que Josue era servo de moises.
      MAS NOS ÚLTIMOS DIAS A BÍBLIA DIZ QUE JOSUÉ AGORA É SERVO DO SENHOR.

      Mas segundo você eu sirvo ao bispo macedo.
      PORÉM TENHO UM ENCONTRO COM DEUS, E TENHO TESTEMUNHO DISSO…

      Mas você que se diz servir a DEUS, Até hoje não deu conta de dizer:
      COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?
      Hora se você é servo de DEUS, então conte como foi seu encontro com DEUS…

      Na verdade você nunca teve, e serve ao proprio ventre.
      por isso é filho da perdição, filho da desobediência, e por isso vive de baixo da maldição.
      QUEM OLHA PARA A SUA VIDA SABE QUE ISSO É VERDADE.

      • césarr7

        vc diz com a boca que não serve ao macedo, mas as suas atitudes nesse site mostram que sim. Veja só o seu nick… CesarR7… só de vc fazer propaganda do R7, o canal de noticias de internet do edir macedo já mostra que vc realmente serve ao macedo.

        E toda noticia contra a iurd, macedo ou qualquer “bispo’ e até mesmo a record, vc já sai em defesa tresloucada dos interesses de seu patrão.

        É muito raro vc fazendo uma defesa somente do evangelho ou interesses cristãos que não envolvam os interesses de edir macedo. Já reparou nisso?

        “a boca fala do que o coração está cheio” (Jesus Cristo)

        • Pois é como você disse:
          eu sirvo o bispo macedo, PORÉM TENHO UM ENCONTRO COM DEUS.
          Com frutos e resultados visíveis a todos.

          Mas você que se auto denomina cristão.
          NÃO SABE DIZER COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS.

          E quando resolve falar, fala coisas que decorou na internet vendo videos de outras pessoas.
          MAS A ONDE ESTA OS FRUTOS?
          Porque você não sabe dizer como foi seu encontro com DEUS.
          porque você não sabe dizer quais os frutos desse encontro?
          o que mostra, que realmente teve esse encontro?

          MAS VOCÊ VIVE ESCONDIDO ATRAS DE UM NICK, Para agredir e criticar os outros.
          Que encontro é esse? que você se esconde nas trevas?
          como pode isso,?
          A ONDE ESTA O SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS?

          • césar

            um defensor da iurd como vc jamais verá frutos em quem não se rende a ela. A iurd é uma denominação estilo católica em versão evangélica. Existe idolatria na iurd.

            Os videos proibidos dosbastidores da sua organização mostra como anda a “espiritualidade” dos seus chefes.

        • Entre em uma igreja que prega a miséria, que eu quero ver o pastor profetizar sobre você palavras de maldição, como: você sera um miserável você será um corno, sua família será mendiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Deixa eu te falar uma coisa amado.
          Prosperidade Amado, não tem nada a ver com Riqueza!
          Existem ricos que não não são prósperos.
          Prosperidade é saúde, paz, felicidade um casamento feliz e abençoado por Deus.
          O ministério de Jesus era um ministério rico e próspero.
          no entanto que jesus disse que o povo o seguiam ? JOÃO 6.26
          Em verdade em Verdade Vos digo, me buscais não pelos sinais mas porque comeste do pão e se saciaste.

          Isto basta para dizer que o ministérios de Jesus não era nada pobre pois dar de comer a uma multidão a todos os dias não é para qualquer ministério.

          Vós leem a bíblia para discutir e vê quem sabe mais do que o outro. isso não é de Deus pode ter certeza. onde fica amai o teu próximo como a ti mesmo? nosso chamado amado é ganhar vidas. E não discutir palavra.
          VIDA VIDAS VIDAS VIDA VIDAS VIDAS VIDA VIDAS VIDAS VIDA VIDAS.
          A arvore que não dá frutos essa Deus lança fora, amado não perca a bença de Vós.
          Leia a palavra e peça entendimento ao senhor, sinta a presença de Deus e esqueça quem você acha que rouba que ensina errado.
          Deus cobrará de quem acrescenta ou tira se quer uma virgula da palavra.
          Amém?
          Fiquem na comunhão do espirito de Deus!
          Shalom a todos.

  11. Vou reproduzir um comentário meu feito na época em que malafaia defendeu pastores ladrões:

    “STARDUST disse: 31 de julho de 2013 ás 2:40 pm

    silas malafaia extrapolou dessa vez….

    ele odeia homossexuais, defende entrega de dízimo sendo que isso foi abolido na cruz, apoia sodomia entre casais…

    Mas agora ele diz que falsos profetas não podem ser denunciados???.

    silas malafaia diz que temos que nos calar???

    pois a bíblia diz:

    ” aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.” ( tito 1:11 )

    E aí, malafaia? nós cristãos somos chamados a contra-argumentar os falsos profetas que ensinam o evangelho da barganha, ao qual aliás, vc combatia nos anos 90, mas cedeu aos encantos do dinheiro fácil, ensinando a teologia da prosperidade.

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Ilustríssimos desconhecidos recalcados ”

    quer dizer então, silas, que só pq vc é famoso agora, vai na redetv, sbt, e a globo é que vc pode falar pelos cristãos? Deus não usa quem é “anonimo” perante a sociedade??? pois a bíblia diz o seguinte:

    “”Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados.Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são;para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.”” ( 1 corintios 1:26-29)

    Será que essa sua fama repentina é para glória de Deus?

    “Convém que Ele cresça e que eu diminua.” (João 3:30)

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Fico vendo caras que nem tiraram a fralda, que chegaram agora no Evangelho… julgando pastor…”

    malafaia, então vc é um hipócrita, pois várias vezes, vc julgou valdemiro, edir macedo, e outros… só pq vc é pastor pode falar? achei que vc por ser pastor deveria é dar o exemplo! A bíblia condena sim o julgamento, mas o julgamento hipócrita:

    ” E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (mateus 7:3-5)

    ou seja, é nós falarmos de um erro do irmão, sendo que fazemos algo igual, ou até pior!

    Há diferenças entre julgamentos, Jesus deixa claro isso:

    ” Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça” (joão 7:24)

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Quem é que toca no ungido do Senhor e fica impune?”

    malafaia, certamente vc usa o versículo mencionado em I Crônicas 16:22 e Salmos 105:15 que diz: ” Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.”

    Porém, quando lemos o contexto desses versículos onde se encontram, vemos que é uma admoestação contra a agressão física e até morte dos profetas, a mando dos reis, pois na velha aliança, o velho testamento esses profetas falavam a mando do SENHOR. por isso a advertencia a que não se fizesse mal, dano físico à eles. É só ler 1cronicas 16, que isso é explicito.

    portanto, não se refere nada a denunciar as más condutas desses falsos profetas, nada a ver com “tocar no ungido do senhor”

    Outro erro, muito comum é achar que somente pessoas com cargos eclesiásticos possuem unção ( sendo portanto ungidos )… o novo testamento deixa bem claro que a unção se estende a todos os que creem em Cristo, como seu Salvador e Senhor:

    ” E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento.” (I João 2:20)

    ” E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.” ( 1 joão 2:27)

    portanto, a unção que na velha aliança só estava sobre alguns homens escolhidos de Deus, agora se estende a todos os que receberam a Cristo como Seu Senhor.

    E sobre denunciar pastores/bispos/obreiros/ou qualquer outro nome que estejam criando por aí, a palavra de Deus nos permite faze-lo:

    “Não aceites denúncia contra presbítero, senão exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas.” (I Timóteo 5:19)

    Portanto, falsos profetas podem sim serem denunciados, desde com provas concretas… lembre-se que Jesus nos mandou acautelar dos falsos profetas ( mateus 7:15 )

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Tá reclamando do salário do pastor?…Eu acho bom deixar deixar ele com o salário”

    malafaia, realmente o pastor, ou pregador da palavra deve sim receber ajuda financeira da congregação, mas nada a ver com salários vultuosos, como vc oferece na tua denominação, de 4 à 20 mil, que estão fora da realidade e só ajuda a atrair pessoas que nada tem a ver com Deus para o ministério pastoral. A maioria dos membros da tua igreja não recebem 4 mil, o minimo que recebe um pastor de sua igreja… Se ele fosse um pastor de verdade, compromissado com o evangelho recusaria um salário desses, e só usaria o que fosse necessário para sua manutenção.

    O Apóstolo Paulo deixa claro isso, que os evangelistas devem ser sustentados pela congregação, mas lembre-se que para não ser “pesado” à congregação local, ele trabalhava secularmente fazendo tendas ( atos 18:3 )

    Paulo também afirma categoricamente:

    “Outras igrejas despojei, recebendo delas salário, para vos servir;” (II Coríntios 11:8)

    Mas esses trechos da pregação de Paulo não lhe parece ser interessante ensinar não é, silas malafaia???

    CONCLUSÃO: realmente malafaia está querendo intimidar os que denunciam os desvios doutrinários das pregações dele, mas o povo tá lendo bíblia, malafaia, e comparando o que vc diz, com o que está escrito.

    Sua arrogancia só por achar que é famoso e nós só porque somos desconhecidos não somos de Deus ,está prenunciando a sua queda…

    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” (Provérbios 16:18)”

    • “Eduardo Nobre disse: 31 de julho de 2013 ás 3:09 pm

      Parabéns STARDUST. Rebateu cada fala do Malafaia com um texto bíblico”

      “Vinícius disse: 31 de julho de 2013 ás 4:27 pm

      Gostei do contraponto!”

      “Humberto disse: 31 de julho de 2013 ás 7:24 pm

      Parabéns mostrou com o conhecimento da palavra que este senhor à esta usando, a seu favor e em seu próprio contexto, para seu beneficio e enriquecimento”

      “Adriana disse: 31 de julho de 2013 ás 9:34 pm

      Também gostei das suas colocações, obrigada por compartilhar conosco”

    • Startust,
      concordo co cada palavra que vc escreveu. Lamentável é, que o silas mal na fala não tem a dignidade de lê-las; pois a sua arrogância não o permite, além do que ele imagina que é o sabe tudo.
      Sou cristão e combato veementemente esse sórdido “evangelho da prosperidade”; se é que se pode chamar isso de “evangelho”. Acontece, que ainda tem muitas pessoas, que não se prestam a ler a bíblia sagrada, infelizmente. Mas, com certeza a máscara desses tais, que andam por aí disseminando a mentira e o engano no meio do povo de Deus tem fatalmente, seus dias contados. O livro de Jeremias capitulo 23, e a segunda carta de Pedro, nos advertem sobre os tais e prenuncia a punição de Deus, a esses mentirosos e enganadores, falsos profetas.

  12. não sou fanatico nem apaixonado pelo malafaia mas peço-vos um favor parem com ataques ao malafaia…….por isso não consiguimos alcançar aqueles que estão longe porque entre nós ainda há muito descordia amados vamos procurar se amar ainda mas.paz do senhor pra todos

  13. vocés tem que para de brigar… fica só discutindo e mundo batendo palmas…
    eu já sei o que vem desse não presta…. vai ter muitas barreiras espinhos no caminho e só não pisar e prosseguir porque a vitoria que vem de Deus grande….. esse mundo nao mim pertence…mais…..

  14. Deus não se deixa escarnecer.
    Cada um dara conta de suas obras perante o Senhor Deus Criador de tudo e todos.
    Queira vcs ou não o Senhor Jesus esta voltando e buscarará seu povo.
    E no dia do juízo final aquele cujo o seu nome não for encontrado no livro da vida , será lançado no lago de fogo que esta preparado para o diabo e seus anjos decaídos.

  15. Neste Triste acontecimento, lamento somente os três policiais que morreram cumprimento sua missão, são estas pessoas que realmente tentou fazer alguma coisa de bem em pró da sociedade e mereceram tudo respeito memorável em lembrança de heroísmo, arriscando suas próprias vidas com louvor.

  16. O povo francês é extremamente xenófobo. Dá a impressão que a revista forçou essas provocações no intuito da população mulçumana se rebelar e o país usar isso como pretexto para extraditar essa galera, que hoje, já são 10%!
    Imaginar que seria radical a esse pon Talvez, pois em 2011 a revista já foi alvo dos mesmos. Acho que receberam o que tanto procuraram……

    Agora, pessoal dos comentários, gente, quanto preconceito!
    Eu fico pasma como o Malafaia e o Macedo incomodam muita gente.
    Não sou contra nem à favor. Só acho que, embora eles tenham muita fortuna e blá blá blá, ainda assim esses e tantos outros líderes religiosos têm contribuído (e muito) para a mudança de vida de muita gente. Gente viciada em drogas, bebidas, gente sem perspectiva de vida e que encontram em Jesus uma luz no fim do túnel. Mesmo que isso valha a fidelidade em dízimos e ofertas, isso sai de bolso deles, e não do nosso!
    Não vejo aqui ninguém incomodado com pessoas que dão todo o salário em troca de cocaína… bebidas… prostituição… ver o quanto o crime organizado tem crescido, isso sim incomoda! Incomoda porque tudo isso sim sai do nosso bolso, sustentar preso, etc.

    Agora se há muitas igrejas espalhadas por aí, seja católica, evangélica, glória à Deus! Se está fazendo bem pra alguém, seja rico, pobre, gay, hetero… isso é o que vale.

  17. O que esse débil mental ladrão pode falar dos outros ? Ele afasta milhares de Deus com seus escândalos, dando impressão que todo pastor é ladrão e fica milionário como ele.

      • USANDO O TEXTO QUE O STARDUST ESCREVEU MUITO BEM, ACHO QUE POSSO RESPONDER A SUA PERGUNTA

        Veja algumas contradições de malafaia:

        1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
        2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
        3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
        4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
        5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
        6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
        7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
        8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
        9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
        10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
        11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
        12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

        Tá bom de contradição malafaiana?

  18. O pastor foi coerente e falou a verdade, e vocês que não gostam do pastor ficam de plantão neste saite como urubus em tudo que o pastor opina para caluniar. são uns recalcados e invejosos!!

    • Parabéns pelo comentário, Inez

      As bicholas de plantão ficam falando LADRAO LADRAO LADRAO

      Tem a POLICIA FEDERAL toda , a mando da tia Dilminha, caçando o suposto roubo desse cara, ou mesmo uma escorregada fiscal… há anos… e não acham NADA

      Se ele roubou, que achem e ele pague pelo crime

      do contrario, que Jesus converta esse bando de bicholas doentes recalcadas e que elas aprendam a trabalhar honestamente

      Sou contra varias coisas que o Silas faz ou da forma que trata as pessoas… mas , cada um é cada um e terá que se ver com Jesus quando for a hora.

      abraços

  19. A sua liberdade termina onde o direito do outro começa, se o islam é terrorista, os franceses são suicidas, pois mesmo depois dessa tragédia publicaram novamente uma capa com a figura de Maomé. Com esse povo não se brinca, eles são patriotas ao extremo, religiosos ao extremo e amam mais a Maomé do que a própria vida. A lei é clara… Ação=reação, ato= consequência. Mas parece que os franceses ainda não aprenderam isso.

  20. ATENÇÃO INTERNAUTAS MAIS UMA VEZ LANÇO A ISCA E STARDUST CAI COMO PATINHO E MAIS UMA VEZ FAÇO ELE ENGOLIR UM SAPO FICAR EM TEIAS DE ARANHA DESMASCARO SEUS NICK FAKE.
    Frank disse: 15 de janeiro de 2015 ás 11:17 am
    O que esse débil mental ladrão pode falar dos outros ? Ele afasta milhares de Deus com seus escândalos, dando impressão que todo pastor é ladrão e fica milionário como ele.
    Responder Comentar
    clamando disse: 15 de janeiro de 2015 ás 2:14 pm
    FRANK
    SÓ PARA QUE EU ENTENDA POSTA AI UM DESTES ESCÂNDALOS.
    Responder Comentar
    Felipe disse: 16 de janeiro de 2015 ás 10:52 am
    USANDO O TEXTO QUE O STARDUST ESCREVEU MUITO BEM, ACHO QUE POSSO RESPONDER A SUA PERGUNTA

    Veja algumas contradições de malafaia:

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

    Tá bom de contradição malafaiana?
    Responder Comentar
    clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 12:52 pm
    ATENÇÃO POVO DE DEUS MAIS UMA VEZ DESMASCARO STARDUST AQUI MAIS UMA VEZ ESQUECE DE TROCAR O NICK E POSTA COMO FELIPE.

  21. OLHA QUANTOS COMENTÁRIOS RESPEITOSOS DOS EVANJEGUES PARA PRATICANTES DE OUTRAS RELIGIOES
    DEPOIS QUEREM SE FAZER DE SANTINHOS E ESPINAFRAR OS CARTUNISTAS DO JORNAL FRANCES
    QUANTA HIPOCRISIA DESSES EVANJECAS !!!! CHEGA A SER VERGONHOSO .

    Mathilde Stremel OLHA QUANTO RESPEITO DOS EVANGÉLICOS NOS COMENTÁRIOS

    itamar disse: 17 de junho de 2014 ás 8:25 am
    Essa corja de lixo esse bando de marginais que se dizem “catolicos” e vocês que apoiam essa baderna tem que ler mais a sua biblia catolica e ficar sabendo que DEUS e contra toda adoração a imagens e abominação aos olhos de DEUS.
    SÃO UM BANDO DE MARGINAIS, UMA CORJA, ANIMAIS IRRACIONAIS QUE SEGUEM AOS ROMANOS OS MESMO QUE CRUSIFICARAM JESUS CRISTO.

    ————————————-

    luciano disse: 11 de junho de 2014 ás 2:25 pm
    É por isso que os presídios tem maioria de presos catolicos, violência é com eles mesmo.

    —————————————-

    itamar disse: 12 de junho de 2014 ás 8:06 am
    O IRMÃO TÁ CERTO EM QUEBRAR E MIJAR NESSAS PORCARIAS QUE E IMAGENS DE santos QUE DE santos NÃO TEM NADA.

    ——————————————

    levi varela disse: 11 de junho de 2014 ás 10:05 am
    Pra quem matou gente, é fichinha quebrar as próprias imagens para incriminar outrem, daí matar como feito na inquisição, ou seja, o álibi para começar a perseguição.

    ————————————————–

    João disse: 11 de junho de 2014 ás 8:45 am
    Um morador dessa Cidade disse que esse pastor lixo também além de ameaçar crianças “limpou a bunda” com as páginas da Bíblia profanador!

    —————————–

    PHEDRO disse: 10 de junho de 2014 ás 5:57 pm
    Os católicos colocando suas garrinhas de fora,deixando evidente quem é seu verdadeiro pai.

    ———————————————–

    Ronie disse: 10 de junho de 2014 ás 6:28 pm
    Filho do diabo e assim tem que linchar espancar ou ate matar. Mas os filhos de Deus tem que ter os frutos .quantas vezes jogaram pedra nas igreja evangélica chocaram xixi zombaram da nossa fe e não fizemos nada a não ser entregar nas maos de Deus. Que e o nosso pai. Mas vocês não tem Deus criador como pai e não obedece. Então fã o gosto de Satanás. Então pelo fruto você e filho de quem?

    ————————————————–

    samuel jose disse: 8 de fevereiro de 2014 ás 8:31 am
    Uma legião de demonios esta no corpo desta mulher é só ver os videos dela que vão perceber!

    ————————————————-

    MARCELINO disse: 7 de fevereiro de 2014 ás 7:40 am
    Deus vai libertar está mulher ,, e no futuro vai estár humilhando nos pes do SENHOR DEUS……quem vive vera……

    NÃO EXISTE O NOME DESTE FALSA DEUSA NA BIBLIA NÃO ..( iemanjá).. SE NÃO TA NA BIBLIA ENTÃO E DEMONIO MESMO….

    ————————————————–

    Vanessa Tassino é verdade trata se do mesmo demônio só muda o nome !!!! E paz só temos em Cristo… Busque conhecer a Deus, a verdade e seja liberta dessas doutrinas de demônios… Só Jesus é Senhor e todos joelhos se dobraram e o reconhecerão como único Senhor!!!!

    ———————————–

    Vanessa Tassino Feliz somos nós os “crentaiada” que ira herdar o reino do Céus, porém vcs adoradores de demônios ja estão condenados e irão provar da ira do cordeiro se não se arrependerem !!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    —————————————–

    Darlan Silva Ta repriendido em nome de jesus salve vc damao dos demonio ei ivete jesus tiama e que tisalva elle pod muda essa situaçao que vc ta pasano elle quer tida a verdadeira feliçidade pense nisso minha querida

    ————————————————————

    Larissa Moreno deus eh o unico digno de louvor e adoraçao, nao existe deus a nao ser ele, nao se engane!

    ————————————————————-

    Indaia Dias Alecrim Aff salve o homem q morreu na cruz por mim nao uma estatua q nem fala fala

    —————————————————-

    Eliene Rodrigues Machado O unico digno de ser adorado,exaltado para sempre é o SENHOR JESUS que morreu pelos nossos pecados!

    ————————————————————

    Thatiane Paula So me respondam uma coisa essa essa rainha do mar fez o que por voces ?? Porque meu idolo morreu por mim e por voce e ressucitou deus e unico voces queiram ou nao ele criou o mar e tudo que existe na terra e se vc esta vivo ai respirando agradeca a ele nao estamos aqui falando de pastor ladrao ou de algo parecido estamos aqui falando de idolatria leiam os dez mandamentos: exodo 20 tenha misericordia deus aff depois de tudo o que senhor fez por nos ainda existe essas cegueiras espirituais

    ——————————————————————

    Tiago Vieira isso não é religião isso é feitiçaria e macumbaria, as pessoas só pensam nessas porcariadas.

    ——————————————–

    Gabriel Aguiar Macumbeira do cão… Deus é mais

    ——————-

    Josiane Correa Não me recordo de que quando Deus criou o mundo ele disse q existisse alguma Rainha do mar…

    ——————————————

    Maria Valente Falcao Valente O demônio gosta que as pessoas se desviem de deus. Ficar cultuando iemanjá. Isso e coisa de macumba . Iemanjá o que e isso? Isso e para quem não conhece Jesus, ele e o nosso salvador. Cada um segue o que quer. Mas conheceras a verdade e a verdade vós libertar . Vámos viver só para Jesus. Você quer ser salvo, aceite Jesus como teu senhor e salvador. Religião não salva ninguém.

    —————————

    Vanessa Gomes Só se for rainha do cão!!! Só Deus tem poder!!! O resto é satanas!!!! Pq preferem procurar imagem de barro ao invés de Deus nosso Pai e Criador??!!!!

    ——————————————-

    Jéssica Nathaly Ta repreendido em nome de jesus essas macumba aiiiii deus todo poderozo queima esse povo com tua golria pai…

    ————————

    Jacqueline Silva Tem que xxx comentar mesmo quem lê bíblia sabe que isso é adoração ao demônio salve iemanjá lá no inferno eu defendo meu deus mesmo ora.

    ———————————-

    Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é um Demonio..

    ————————-

    Beatriz Juan Salva é a tua alma, q esse demonio ai não vai salvar não, só vai te levar pro inferno!!

    ———————————–

    Débora Carvalho Trajano na hora da volta de jesus cristo , td mundo vai se arrepender com que dizem , espere e aguarde !

    ——————————–

    Kevinho Brinate Silva Ta repriendido .. sai macunbeiraa … salve a jesus que morreu por nos .! que noss criou

    ——————————————-

    Everaldo Junior Macunbeiraaaa ! Ta amarrada em nome de jesus

    ——————————

    Miquéias Fernandes Salve Deus..Nao existe Maê do Mar. Deus é o dono do mar e tedo… Se mostre com vc Realmente é Iemanjá um Démonio.

    ==================================================================

    • Felipe,

      Evanjegues? Engraçado, meu caro, nunca desfiz das pessoas católicas, sim da estrutura religiosa chamada igreja católica, em especial da banda podre de lá que matou e praticou ações que vão de encontro ao que é santo.

      A bíblia fala que ela fez, três papas já pediram perdão: JPII, Bento e Francisco.

      Essa igreja distorceu o evangelho de Cristo, aí você acha que não vou fazer citação quanto a isso? Acaso serei eu melhor que Cristo que teceu crítica ao judaísmo?

      Você confunde as coisas ou é está tentando se passando por um “sem noção”.

      • voce leu os comentários ???
        ainda por cima voce acha que são comentários respeitosos ??

        ahhhh, voce é muito hipócrita mesmo
        qalquer idiota pode perceber que voces, os evanjecas, não respeitam NADA NEM NINGUEM

        e o pior é que depois de espinafrar todas as religiões do mundo, ainda querem ser respeitados .

        sem noção é voce, que desrespeita a todos e depois alinda quer pagar de santinho

  22. FAÇA UM BOM NEGÓCIO$$$$$$

    ABRA UMA IGREJA EVANJECA!!!


    ABRA AGORA A SUA IGREJA, OU A SUA CLÍNICA DE DEPENDENTES OU O SEU RÁDIO.

    0800-942-3153

    ” Temos o melhor modelo de estatuto para igreja com centenas de congregações e, com cargo vitalício para o presidente fundador que não pode ser exonerado, destituido, remanejado ou jubilado e; os demais cargos da diretoria são nomeados pelo presidente. E JÁ UNGIMOS E CONSAGRAMOS O PRESIDENTE A PASTOR e, filiamos a igreja em uma das 3 convenções que trabalhamos, e os bens da igreja não podem ser penhorados e não podem ser escriturados para a matriz em Ituiutaba ou a Convenção.”

DEIXE UMA RESPOSTA