Pastor Silas Malafaia afirma que homossexuais que procuram atendimento na igreja foram abusados na infância

61

Às vésperas da manifestação pela liberdade de expressão em Brasília, o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista onde mais uma vez, polemizou sobre a questão da homossexualidade.

Na entrevista dada ao site Congresso em Foco, Malafaia afirmou que todos os homossexuais atendidos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) relatam terem sofrido abusos sexuais na infância.

Para reforçar seu argumento, usou uma pesquisa norte-americana que constatou que 48% dos homossexuais sofreram algum tipo de abuso sexual, e que isso seria uma forte indicativo de que ninguém nasce com atração por pessoas do mesmos sexo.

“Ninguém pede para nascer branco ou negro. É. Homossexualismo não. Ninguém nasce homossexual, não existe nenhuma prova na genética, em nenhum lugar”, disse o pastor.


O pastor ainda afirmou que na manifestação prevista para amanhã em frente ao Congresso Nacional, um dos principais alvos de seu protesto será o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que recentemente emitiu uma resolução obrigando a todos os cartórios do país a registrarem casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

“Vamos descer o bambu. O couro vai comer. Vai ser bonito. Eles vão tomar um pau que não vai ser brincadeira. Vou bater com vontade no CNJ”, afirmou Malafaia.

O apetite pela polêmica na questão do CNJ se justifica, segundo o pastor, por uma luta para evitar a destruição dos limites atuais: “Se a sociedade liberar tudo, ela se destrói. A decadência do ocidente tem a ver com questões morais também. O modelo judaico-cristão está sendo substituído pelo modelo humanista-ateísta. Quanto mais a sociedade quebra limites, ela se afunda na lama”, frisou, ressaltando que ao contrário das acusações, luta pela liberdade de expressão completa: “Esses idiotas chamando-nos de fundamentalistas reacionários estão por fora. Queremos uma imprensa terrivelmente livre, que é fundamento para o Estado democrático de direito”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

61 COMENTÁRIOS

  1. Queria saber pq tanto ódio desse cara com os veadinhos.
    Ultimamente $ilas tem falado mais em ativismo gay que em Jesus Cristo.
    Na boa, meu tio. Já deu! Tá chato, já… Vira esse disco!
    Quem mais dá IBOPE pra veadagem é vc mesmo.
    Vai bater em Joaquim Barbosa? Cuidado, hein!! Ele não é como os deputados que vc ameaça, não… Ele não tem rabo preso.

    • $ilas, É pura verdade! esse disco já está precisando ser virado mesmo, já deu!!! Com certeza O Ministro Joaquim Barbosa não tem rabo preso não. Com ele é DOA a quem DOER!!

  2. “Vamos descer o bambu. O couro vai comer. Vai ser bonito. Eles vão tomar um pau que não vai ser brincadeira. Vou bater com vontade no CNJ”, afirmou Malafaia.

    Que belo linguajar para um pastor que se diz de Deus, aliaís, nunca vi ele falando de Deus.

    Liberdade de expressão? Ok, todo mundo já sabe querido Silas, (Amos os homossexuais mas discordo das práticas), já deu tua opinião, agora, querer interferir em um direito dos gays, é demais.

    Esse Senhor não muda o disco, o único assunto dele é : Gay, Gay, Gay, homossexualismo, gay, homossexual, ex-homossexual, Gay, Gay + Gay e Gay, ex travesti, dois homens se beijando, homossexual, Gay , Gay, Homossexualismo, Homossexual, Homossexual, Homossexual, Parada Gay, Lésbica, Cromossomo Homossexual, Ex Gay, Ex Homossexual, Ex Travesti, Ex Lésbica, Ex isso e aquilo e Gay, Gay e mil vezes GAYYYYYYYYYYYY.

    • Vc’s defensores de boiolas gosta de posar de santo criticando os outros mas no quesito baixaria, patifaria e canalhice não perdem pra ninguém.

    • Em nenhum momento ele usou palavras de baixo calão na entrevista, aposto que você fala coisas piores do que isso. Outra coisa, esse senhor só fica nesse assunto porque esses tais seres (homossexuais) querem nos calar, e nos obrigar a aceitar essa pouca vergonha que a sociedade nos propõe, nada mais justo que nos manifestar e opinar, porque a opinião pelo que eu sei não é crime no Brasil.
      Agora os gays querem direitos de mais não acha? Se olharmos feio para eles, já vão nos acusar de homofobia, é isso que está acontecendo, e isso é uma das causas as quais iremos protestar amanhã. Vamos pra cima deles povo de Deus.

    • Bom ninguém vê nada quando o fato é Deus, as pessoas só vêm o que a mídia relata. Procure saber, dos programas que ele faz em rede nacional :D
      Linguajar normal, não vi nenhuma expressão ofensiva e de baixo calão na entrevista.
      Segundo, os tais homossexuais querem direitos de mais. Se nos dizermos que eles são feios, vão querer nos acusar de homofobia, eles tão querendo ser um pouco a mais do que qualquer ser humano. E ele só fica nesse assunto, porque querem calar nos cristãos em relação a esse assunto, e ninguém pode impedir a liberdade de expressão de ninguém no país.

      • Realmente, todo mundo deve dar sua opinião mas esse pastor só fala disso, Pessoas que se importam demais com a sexualidade alheia, começa a ficar estranho e monótono, são sei, eu tenho uma teoria pra pessoas assim mas prefiro não comentar!

  3. O problema do ATIVISMO TERRORISTA GAY e seus adeptos é um só, não tendo argumento consistente, não provam cientificamente o que dizem e sua única arma é tentar rotular quem não concorda e não aceita seu comportamento de homofóbico. Falam em liberdade, respeito, tolerância mas na prática não é isso que demostram, são meia dúzia raivosos, barulhentos, normalmente mau educados em suas expressões e gostam mesmo é de aparecer. Homossexualidade é um comportamento e nada mais que isso. O mesmo direito que eles tem de se comportar assim, qualquer um tem o direito de dizer que é contra. Todo homossexual se auto-discrimina pois sendo homem ou mulher não se aceitam sua natureza original e se escondem atrás de uma GRANDE MENTIRA.

    • Que insistência nesta besteira de provas científicas, os homossexuais não tem que provar coisa alguma, muito menos que sua orientação sexual seja genética, o fato da ciência ainda não ter encontrado causas genéticas para uma questão não significa que seu oposto seja verdadeiro.
      Mas já que agora os malafistas (sim porque é o que são, não cristão mas malafistas) insistem em provas científicas para dar fim a suas cruzadas anti-gay, deveriam também utilizar a mesma ciência que traz evidências irrefutáveis da evolução, e rejeitar os MITOS bíblicos que não podem passar pelo crivo da ciência.

  4. Quando o Malafaia defender a liberdade de expressão dos racistas com a mesma vontade e dedicacao que ele defende a dos homofobicos, muitas pessoas deixariam de ve-lo como hipocrita.

  5. Cada um pode defender sua causa por exemplo os ativistas e os evangélicos não. Não podemos nos calar diante de tanta coisa errada e confronto a família nuclear.

  6. Até quando vai durar essa novela, sou evangelico mais ja ta chato esse negocio de evangelico vs homosexual, deixa quem quer santifica que se santifique e quem quer se suja que se suje mais ainda como diz a biblia.

    • NADA DISSO IMPORTA AQUI, SILAS GAYS TUDO SE TORNA PEQUENO DIANTE DO PLANO MALIGNO DA DESTRUIÇÃO DA MORAL DOS BONS COSTUMES DA IGREJA E DA CELULA FAMILIA, NÃO INTERESSA O MALAFAIA, E SIM NÃO DEIXARMOS APROVAR ISTO É APENAS DEIXAR PASSAR O ANTI-CRISTO E NOS ALIENAR SEM FAZER NADA, COMO DEIXAR OUTROS LUTAREM CONTRA BELIAL E NÓS FICARMOS DORMINDO. NÃOI É JUSTO , MENOS AINDA CRITICAR, EU MESMO NÃO GOSTO DO MALAFAIA E SEJA POR INTERESSE POLITICO OU FINANCEIRO É O UNICO QUE FAZ ALGO….ONDE ESTÃO OS OUTROS GRANDE PASTORES? SÓ TEMOS ESTE GATO VAMOS CAÇAR COM ESTE MESMO

    • Anderons, diga isso para o Malacraia e para a bancada evangélica no Congresso. Eles precisam estar na mídia porque querem se reeleger às custas dos gays. Quantos gays assumidos há o Congresso? que eu conheço, só 2. Quantos evangélicos precisam se reeleger? Uma galera.

  7. o homossexualismo sempre existiu, e existirá até a volta de jesus. Quem conhece a palavra de Deus sabe, que essas pessoas precisam de jesus.Elas são candidatas ao reino dos césus, precisam de nós pra dizer isso a elas.Ao invés de confrontálas, vamos levar o evangelho aos homossexuais para q eles conheçam a jesus e aceitem a salvação.

  8. OS TITULARES DO CNJ ESTÃO MORRENDO DE MEDO DO MALACRAIA. kkkkkkkkkkk
    VAI PREGAR O EVANGELHO, SEU IMPOSTOR, E PARE DE PREOCUPAR COM O FIO-O-FÓ ALHEIO.

  9. Bom vamos deixar Deus delado, certo. Vamos para a física há uma lei na física que diz que sinais iguais se repelem, e sinais diferentes se atraem……….se o corpo humano é formado de celulas, moleculas, atomos etc, então eu tenho uma pergunta. Essa lei aplica-se ao corpo humano tambêm?

    • Érica, esse senhor morre se parar de fiscalizar o traseiro alheio! Ele precisa falar sobre os gays, afinal, é isso que mantém ele na mídia. Por que eu creio, que nem o seus fieis castrados e desprovidos de inteligência, devem assistir o seu lixo de programa!

  10. Antes, eu tinha odiava esse homem, hoje, eu sinto pena! Deve ser triste, alguém precisar fiscalizar o traseiro alheio, pra poder sobreviver na vida e na mídia. O que mantém esse senhor caduco na mídia, são os gays! Um homem, mal amado, infeliz, que é sustentado por uma corja de fiéis idiotas, que nunca pegaram em um livro, pra ler, por isso, conseguem ser tão burros, e sustentar, tantos picaretas, travestidos de pastore$.

    Fora que esse sujeito, além de não ententer nem sobre o seu toba, quer ententer sobre ciência e genética, coitado, ele é digno de pena!

    Mais dignos de pena, são quem bate palmas para suas asneiras, esse homem não fala, ele ca….ga pela boca.

    Além de soltar, fezes pela boca, fala cuspindo, homem que fala cuspindo, não teve uma boa educação. Aliás, o seu cuspe, é sinônimo da sua inutilidade e insignificância, para a sociedade.

    Silas Malafaia, coitado, é digno de pena!

    Se ele morrer amanhã, faz dois dias!

    • Eu descobri por que os gays incomodam tanto os evangélicos, principalmente os praticantes da “teoria da prosperidade”. Apesar da “abominação aos olhos do Senhor”, da pressão social e indo de encontro a todas as expectativas dos fanáticos, os gays são talentosos e esforçados, e prosperam, e gastam, e luxam (todo gay tem bom gosto), e contribuem em larga escala para a economia deste país. Tudo isso sem ter que pagar um centavo sequer de dízimo. Conheço gay que onde toca, vira ouro. Um verdadeiro rei Midas. Isso incomoda os pagadores de dízimos que nunca conseguem sair da miséria, ao contrário do pastor.

  11. “Vamos descer o bambu. O couro vai comer. Vai ser bonito. Eles vão tomar um pau que não vai ser brincadeira. Vou bater com vontade no CNJ”, afirmou Malafaia.

    Que ótimo linguajar para um cristão, é isso ai, um verdadeiro representante de deu$….

    Esse senhor só fala sobre Gay, gay, gay, gay, gay, gay, gay

    Sai do armário silonaaaaaaaaaaaaaaaaaa, já tá ficando feio pra você, sua mal comida.,

  12. Artigos da PL122… (Direito ou privilégio)
    Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
    Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

  13. PL 122 (Direitos ou privilégios???)
    Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
    Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

  14. Responde ai….
    “Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)Este artigo diz que haverá punição para quem discriminar a pessoa por causa de sua religião, então porque os homossexuais não são punidos por chamarem os evangélicos de fundamentalistas religiosos??

    • Quero só ver os pastores que são contra essas manifestações terem que fazer casamento de gay na sua igreja!!!

      Ai o bicho vai pegar e eles darão razão para aqueles que estão lutando!!

  15. Isso msm malafaia…vamos quebrar tudo hj em frente do congresso…
    cristão bate no pecado não ameaça matar ninguém como o ativismo gay faz
    A questão aqui é biblia e com a palavra de Deus ninguém brinca…vamos mostrar a nossa força…
    somos mais de 72 milhões de evangélicos.
    FORA DILMA…FORA PT….NUNCA MAIS PARTICDO COMUNISTAS…

  16. nao adianta os viados chiarem se pressiso for nos os pastores vamos parar na cadeia porque o nosso dever e defender a palavra de deus que para nos e a verdade nos somos contra o homosexualismo porque e pecado esta escrito em romanos capitulo 1 versos 18 ao versos 32 vai ler biblia em vez de criticar o pastor malafaia.

    • Ler a bíblia? Se toca, uma pessoa tem que ler um livro que preste, e não um livro chulo e cheio de contos de fadas e historinhas de ficção.

      Vai ler algo que preste, seu crentelho analfabeto.

    • Em certo ponto ele, tem razão existem muitas crianças molestadas sexualmente na infância, em sua maioria meninas em cada 10 abusos, 07 são de meninas, já os 03 meninos restantes, muitas vezes são abusados, pelo motivo de serem “suaves” “afeminados”, ou seja crianças homossexuais.
      Então Homens, muitas vezes casados, se aproveitam da vulnerabilidade dessas crianças já tão sofridas por sua sexualidade, a qual é marginalizada, as crianças gays, sofrem mais ainda que as meninas, pois estas podem falar da agressão a vergonha é maior, e estes meninos escondem por uma vida inteira.
      Entretanto não é o abuso que os torna, gays, conheço muitos homossexuais, que só tiveram relações na juventude, e sempre souberam que eram gays desde a infância, sem ter relacionamento sexual algum.

    • Trabalho na área de ação social, é posso afirmar segundo pesquisas de entidades muitas evangélicas, que trabalham com crianças abusadas.
      Que de cada 10 crianças abusadas, 07 são meninas e 03 meninos destes meninos, 02 são afeminados ou crianças gays.
      E quem às molesta?
      De Cada 10 crianças abusadas 07 são pelos PAIS, isto mesmo o abuso acontece em casa.
      A grande maioria dos pedófilos são casados, motivo? eles adoram crianças, precisam ter filhos, ou se não tiveram, buscar um trabalho onde tenham crianças.
      Engraçado, nunca ouvi falar de gay estuprador, traficante, atirador, ou que bate na mulher ou mãe. Na verdade gay gosta é de HOMEM não de criança.
      Entretanto os gays segundo Malafaia ,são os que destroem a família.
      Que conversa desonesta deste senhor.

    • Ciume ou Pena? Acho que a segunda opção é bem mais provável.

      Pelo seu nick, verdade ótima, você parece ser bem cego, pois enxergar, não é um dom seu.

  17. Trabalho na área de ação social, e segundo dados das entidades que atuam com crianças abusadas, muitas até evangélicas, seguem os dados:
    De cada 10 crianças abusadas 07 são meninas, e os 03 meninos restantes, destes, metade são meninos, “suaves” “afeminado”, coisa que atrai pedófilo, pela própria vulnerabilidade destes pequeninos que se encontram num mundo que os criminaliza.
    E o pior de cada 10 crianças abusadas, 07 são abusadas por seus PAIS, isto mesmo pelos próprios país, na grande maioria o MACHO da casa, abusa de seus filhos.
    A maioria dos pedófilos são casados e tem filhos, se não tiverem, arranjam trabalho onde tenham crianças.
    E ai vem tal Silas, falar que gays, o mal da família.
    Nunca ouvi falar de gay, estuprador, atirador, traficante,mas para silas eles são o mal do mundo.

    Gay Silas, gosta de homem, quem gosta de crianças segundo estatísticas são héteros, com está doença chamada pedofilia, no caso muito rara em gays.

  18. Quase 40% das crianças violentadas são vítimas do próprio pai, diz pesquisa
    Em 88% dos casos de abuso infantil, agressor faz parte do círculo de convivência da criança

    18 de maio de 2011 | 16h 30
    Notícia
    Comentários 14
    A+ A-
    Assine a Newsletter

    Agência Brasil
    SÃO PAULO – Uma pesquisa realizada no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP) revela que o combate e a prevenção de abusos sexuais a crianças precisam ser feitos, principalmente, dentro de casa. Segundo o estudo, quase quatro de cada dez crianças vítimas de abuso sexual foram agredidas pelo próprio pai e três, pelo padrasto.

    Os resultados foram obtidos após a análise de 205 casos de abusos a crianças ocorridos de 2005 a 2009. As vítimas dessas agressões receberam acompanhamento psicológico no HC e tiveram seu perfil analisado pelo Programa de Psiquiatria e Psicologia Forense (Nufor) do hospital.

    Segundo Antonio de Pádua Serafim, psicólogo e coordenador da pesquisa sobre as agressões, em 88% dos casos de abuso infantil, o agressor faz parte do círculo de convivência da criança. O pai (38% dos casos) é o agressor mais comum, seguido do padrasto (29%). O tio (15%) é o terceiro agressor mais comum, antes de algum primo (6%). Os vizinhos são 9% dos agressores e os desconhecidos são a minoria, representando 3% dos casos.

    “É gritante o fato de o pai ser o maior agressor. Ele é justamente quem deveria proteger”, afirmou Serafim, sobre os dados da pesquisa, que ainda serão publicados na Revista de Psiquiatria Clínica da Faculdade de Medicina da USP. “As crianças são vítimas dentro de casa.”

    A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas. Na maioria dos casos, a criança abusada, independentemente do sexo, tem menos de 10 anos de idade.

    Para Serafim, até pela pouca idade das vítimas, o monitoramento das mães é fundamental para prevenção dos abusos. Muitas crianças agredidas não denunciam os agressores. Elas, porém, dão sinais de abusos em seu comportamento, segundo Serafim. Por isso, as mães devem estar atentas às mudanças de humor das crianças. “Uma mudança brusca é a maior sinalização de abuso”, disse.

  19. é isto ai malafaia tem que quebrar o pal quebrar o banbú mesmo nós evangelicos temos que mostrar que existe um unico DEUS e ele não tolera o homosexualismo.

    • Vá pregar isso em países muçulmanos, se tiver coragem. Não é à toa que estão degolando “cristãos” em países que adotam o Islamismo. É por isso que costumo dizer que não existe intolerância religiosa. O que se vê muito são religiosos intolerados, promotores de discórdias e de guerras.

      • deus é deus quando os homens em Sodoma começarão esta prostituição desgraçada deus desceu fogo do céu e queimou os miseráveis não sera diferente no dia do julgamento todos os amantes da imoralidade,perseguidores de evangélicos e etc. queimarão no quinto dos infernos creiam ou não. então é melhor que se arre-pendão de seus pecados e se convertam ao evangelho do único deus verdadeiro e seu nome é jeová pai de jesus cristo o que batiza com o espirito santo.

        • Seria interessante Deus tomar a mesma atitude durante uma parada gay ou um desfile da Viradouro. Garanto que o resultado seria bem melhor do que lançar fogo sobre Sodoma e Gomorra, onde a quantidade de gays era muito pequena, se comparada à realidade atual. Aliás, onde ficavam mesmo essas duas cidades? Os arqueólogos até hoje tentam descobrir suas ruínas. Parece que só existiram mesmo na Bíblia.
          Sugiro que, simultaneamente à leitura da Bíblia, o senhor leia, também, uma boa gramática de língua portuguesa. Vá escrever mal assim lá no inferno.

  20. O SENHOR JESUS DECLAROU QUE PESSOAS NASCEM HOMOSSEXUAIS

    Ao contrário do que afirma o Pastor Silas Malafaia,
    o Nosso Senhor Jesus Cristo disse que pessoas nascem homossexuais.

    Leiam: Mateus 19.12. Porque há eunucos (homossexuais) que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.

    Geralmente, em sua esmagadora maioria, as pessoas não pedem, nem optam, nem aprendem, nem tem comportamos adquiridos para serem homossexuais ou heterossexuais. Tire essa conclusão por você mesmo. Você não decidiu, não optou e não aprendeu a ser heterossexual. Simplesmente agiu heterossexualmente. Assim também acontece com os homossexuais.

    Quem faz usos dessas afirmações não sabem como se manifesta a sexualidade no ser humano, e, em particular, o homossexualismo. Estão delirando sob teorias preconceituosas e, nesse caso, pior: teorias religiosas preconceituosas.

    Por isso temos que tratar os homossexuais com o máximo respeito e amor. Cristo Jesus morreu também pelos homossexuais. É falácia vociferar palavras de cunho forte e dizer que isso é amor. A forma como falamos, ainda que fosse verdade, afastam, em vez de atrair, os homossexuais a Cristo… ninguém tem o direito de afastar os homossexuais de Cristo… ninguém…

    Infelizmente, pastores políticos (não me refiro ao Pastor Silas Malafaia, mas a Pastores da índole de Marcos Feliciano) estão se utilizando do homossexualismo para se projetarem politicamente… isso é hediondo, horrível, maldoso, satânico…

    Observem: esses pastores políticos não estão se popularizando politicamente por ter feito algo maravilhoso ou grandioso para o povo brasileiro… mas por explorarem e se aproveitarem de temas sensíveis, que fere muita gente, que doem em membros de todas as famílias como é a natureza do homossexualismo… isso é horrível, satânico, diabólico!

    Mentem, esses pastores políticos, ao dizerem que estão lutando pelos “valores cristãos”… Essa expressão em si enoja. As verdades do Evangelho de Cristo devem ser pregadas na sociedade pela conversão de cada individuo, não via política… quem faz isso, não faz pelo Reino de Deus… quem tentar impor, via política, os “valores cristãos”, estão a serviço de espíritos de demônios e de suas próprias ambições…

    Os “valores cristãos”, ou melhor dizendo, as Verdades Eternas do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo devem ser seguidos por aqueles que aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor, que fizeram profissão de fé em seguir a Jesus… Portanto, tentar impor à sociedade “valores cristãos” é um serviço ao inferno e não ao Reino de Deus. Tentar impor os tais “valores cristãos” os que não fizeram profissão de fé em seguir a Jesus é fazer um serviço a Satanás…

    O Pastor, Silas Malafaia, ainda um homem de Deus, faz declarações fortes irresponsáveis, preconceituosas e desastrosas para alma de muitas pessoas… Ele, como todos os Pastores, foram chamados para pregar “a Cristo e esse crucificado”… não foram ungidos por Deus para lutarem por causas civis ou sociais… está se desviando de sua missão….

    Isso aconteceu com a grande maioria dos Pastores americanos se envolveu com o civilismo político e social americano. O resultado foi que eles perderam a Cristo… O Espírito Santo que antes os inspiravam foram substituído por outros espíritos de demônios que, da mesma forma, lhes inspiravam…

    Portanto irmãos, não endossemos a atitude do irmão e Pastor Silas Malafaia e repudiemos, como obra de espíritos imundos, as atitudes de Pastores como Marco Feliciano…

    Que Deus abra os seus olhos…

    • Quem derá tivessemos, pessoas com tamanha lucidez, como você, Paulo de Tarso.
      Mas vejo a igreja que amei, hoje se tornando tão distante do amor incondicional e tolerânte de Cristo.
      Hoje a igreja, muitos estão se tornando xenófobos como os habitantes de sodoma, que ódiava tudo que era diferente de seu meio social, a ponto de tentar estuprar os viajantes.

    • Oi Paulo já discorso de vc!! Em eunuco quer dizer castrado e não homessexual!!
      Antigamente eles eram castrados para não terem relação com as concubinas dos reis, pois eles viviam livremente pelo palácio!!!

    • ai amigo se você não prestou a atenção neste capitulo ele fala de casamento entre homem e mulher e não de homossexualismo jesus falou acerca da separação quando disse que qualquer que repudiar sua mulher a não ser por causa de prostituição e casar com outra comete adultério e quando ele fala dos eunucos ele dis porque há eunucos que assim nascerão do ventre da mãe e há eunucos que foram castrados pelos homens e há eunucos que se castrarão asi mesmos por causa do reino de deus jesus falou que os que opitão ficar sem casar castrarão asi mesmos por causa do abrasamento ou também por causa da masturbação. o verdadeiro apostolo paulo de tarso disse é bom para o homem que não se case mas por causa do abrasamento que se case . deixarei algumas citaçoes para pençar meu caro amigo leia esta na biblia e é mas claro que sua citação e se a biblia é a palavra de deus se voçé discordar ou criticar estara fazendo isto com deus e não comigo leia com atenção. Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos. Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.
      I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus. Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
      Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA